Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Ter 8 Jan 2013 - 10:40

Off: Desculpe a demora, Blaske, mas preciso que edite sua narração! Sei que a opção de golpes sua é precária, mas tente desenvolver um pouco mais a ordenação de golpes! Exemplo: Hana pule sobre o Rattata da direita e arranhe suas costas com um Scratch, depois utilize um Growl sobre o outro Rattata...! Tente fazer isso, pois como é uma batalha em dupla, você tem que especificar melhormente as estratégias a seu Pokémon! Quando editar, me envie uma MP ^^
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Orpheu Qui 17 Jan 2013 - 15:44

off: Desculpe a demora, serei seu narrador espero que se divirta ^^
off²: Creio que você já editou como foi pedido pelo seu antigo narrador
off³: Como são dois Rattatas e do mesmo sexo, vamos identifica-los assim: 01 e 02


• Seria a primeira batalha em dupla do treinador e seria com uma enfermeira, tem coisa melhor? Ela poderia curar os Pokémon após a vitória ou derrota, afinal de contas nunca se sabe o que pode acontecer.

• O treinador decide que cada um deve se focar em um dos Pokémon, uma estratégia não muito boa porém poderia vir a calhar.

- Ok, mas não sei se os Rattatas irão seguir o mesmo esquema que nós, afinal de contas são imprevisíveis.

• Mas antes mesmo do treinador ouvir a resposta de sua companheira de batalha já começa com seus comando, sua Charmander efetua um pequeno berro que atordoa um pouco os dois Rattatas e os deixam um pouco fracos, logo essa começa a correr para outra direção na tentativa de atrair um dos Pokémon ratos até ela, porém nada os dois Pokémon pareciam que não iriam se separar.

• Ambos os Rattatas então começam a balançar suas caudas em um sincronismos perfeito, os Pokémon dos treinador ficam hipnotizados com aquilo baixando assim sua defesa e ficando mais vulneráveis para possíveis ataques, só Pokémon ratos pareciam que iriam trabalhar em dupla e em conjunto.

- Desculpe não consegui acompanhar seu ritmo você foi muito apressado nem sequer esperou minha resposta, mas tudo bem, agora eu e Happiny estamos prontas.


Hora da Batalha
Campo: Clareira rodeada de arvores e pedras. Iluminação baixa devido ao clima "fechado".

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 004
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 440
Hana (Charmander ♀)
Trait: Blaze
Lv. 06
100%
Status:
-2 Defense
Happiny ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 05
100%
Status: -2 Defense
Vs
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 019
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 019
(01) Rattata ♂
Trait: Gunts
Lv. 04
100%
Status: -1 Attack
(02) Rattata ♂
Trait: Gunts
Lv. 04
100%
Status: -1 Attack
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Seg 21 Jan 2013 - 8:49

Off :Desculpe se o texto ficou ruim,fiquei muito tempo parado e perdi um pouco o jeito kkkk,Logo logo volto ao normal!

Estava atento na batalha mais não preparado.Minha Charmander corre tentando atrair a atenção do Rattata 02 mas sem sucesso o que me deixou sem um segundo plano.Reparo uma estranha movimentação de calda dos pequenos ratos e que por sinal não sabia o que era aquilo mas reparei que minha pequena Hana estava meio que Hipnotizada o que a deixou com um aspecto de vulnerabilidade.
Não tinha reparado que a enfermeira estava falando comigo pois estava nervoso com a minha primeira batalha em dupla e não queria fazer feio,mas deu tempo de ouvi-la falar sua segunda frase.

-Me desculpe também,fui apressado e ingênuo. Enfermeira quero que você tome a frente da batalha pois quero aprender um pouco de como batalhar em dupla.Você poderia comandar esta batalha?

A olhei nos olhos esperando sua resposta o mais rápido possível,antes que os rattatas nos pegassem com as calças nas mãos
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Orpheu Seg 21 Jan 2013 - 12:01

• O treinador estava nervoso, afinal de contas era sua primeira batalha em dupla em sua primeira rota, com seu primeiro Pokémon, qualquer um ficaria nervoso nessas situações, parece que a estratégia primordial de atrair um dos Pokémon para longe não estava a dar certo. Esse até sugere que a enfermeira assumisse a batalha.

- Seria uma honra, porém eu ainda sou novata, essa é minha primeira vez em uma batalha em dupla com alguém peço desculpas a você. Minha especialidade mesmo é em auxiliar os Pokémon e recupera-los de seus ferimentos.

• A enfermeira parecia ter ficado vermelha ao responder isso, mas era de se esperar enfermeiras não devem se especializar em batalhas e sim no resgate de Pokémon feridos.

• Os dois Rattatas estavam observando os dois e notaram que ainda não tinha se familiarizado como uma dupla, estes vendo a brecha avançam para cima dos dois, correndo em alta velocidade, seria bom que ambos dessem os comandos para evitar um dano...


Hora da Batalha
Campo: Clareira rodeada de arvores e pedras. Iluminação baixa devido ao clima "fechado".

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 004
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 440
Hana (Charmander ♀)
Trait: Blaze
Lv. 06
100%
Status:
-2 Defense
Happiny ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 05
100%
Status: -2 Defense
Vs
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 019
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 019
(01) Rattata ♂
Trait: Gunts
Lv. 04
100%
Status: -1 Attack
(02) Rattata ♂
Trait: Gunts
Lv. 04
100%
Status: -1 Attack
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Orpheu Seg 4 Fev 2013 - 9:35

Rota Bloqueada

Motivo:
inatividade

Caso queira retornar mande uma MP/PM (mensagem privada) para o narrador ou o gestor de narração
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 6 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos