Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Sex Dez 07 2012, 17:05

Estava muito feliz por ter capturado meu primeiro pokemon mas acima de tudo estava cansado!!!!Chamei Kaishi e sentei para descansar!!!

[Blaske]
-Acho que meus pokemon's não poderão mais lutar então correrei para Pallet sem batalhar e assim saímos da rota.

Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Lhucash Qua Dez 12 2012, 19:23

Box atualizada, membro liberado. Boa sorte em sua aventura!
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Lhucash Qui Dez 13 2012, 22:59

Tópico reaberto a pedido do membro.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Sex Dez 14 2012, 08:16

Já estava descansado e era hora de voltarmos para a aventura.Recolhi Kaishi e Pidgey.Ao sairmos de Pallet me lembrei que ali não voltaria tão cedo e agora seguiria adiante em minha jornada.
Ao entrarmos na rota 1 comecei a andar mais rápido atento aos pokemon que ali apareceriam pois agora teria que treinar dois pokemons
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Lhucash Ter Dez 18 2012, 18:26

Apos curar seus pokemon em Pallet, Blaske re-entra na rota 1. Ela estava fria e o tempo era nublado. Ele caminha na rota atento a qualquer barulho que podia vim de qualquer lugar, quando ele sente água caindo do céu. Parecia que ia chover.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Ter Dez 18 2012, 18:44

[Blaske]
_AAAAAA que sorte a minha.Agora não poderei usar mais a Kaishi.Pidgey Eu escolho você!

Liberei o Pidgey para que já se acostumasse com o local onde travaremos nossa batalha futuramente.

[Blaske]
_Pidgey voe e tente avistar um pokemon para treinarmos!!!!

Avistei meu pidgey voando em direção ao céu e desaparecer entre as nuvens escuras de Chuva!

Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Seg Dez 24 2012, 20:09

Off: Estarei assumindo sua rota, espero que se divirta ^^

O treinador vê uma quantidade imensa de nuvens se aproximando da estrada e logo concluí que uma tempestade estava prestes a cair. Ele fica entristecido, já que não poderia mais usar seu querido Kaishi. Seu Pidgey era a única alternativa, por isso Blaske o chama para fora e logo pede para que este vistorie o local, a procura de algum Pokémon.

Blaske logo vê seu pássaro atravessar as nuvens carregadas, a procura de algum Pokémon para seu treinador. Ele não percebe, mas a cada segundo ele estava mais próximo das nuvens, o que poderia ser um perigo. A chuva ainda não havia chegado, porém os raios já dominavam o céu, junto aos relâmpagos.

Acidentalmente, um raio acaba atingindo o pombo e fazendo com que ele caia de aproximadamente 15 metros de altura, sobre o matagal que havia aos redores da estrada. Blaske se desespera ao ver a situação e agora teria que procurar seu pombo pela floresta.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Ter Dez 25 2012, 18:05

Estava vendo meu Pidgey voar entre as nuvens carregadas,logo reparo que haviam muitos raios dominando as nuvens.Fiquei preocupado,pois Pidgey voava entre os raios trazendo a si, por minhas ordem, muitos perigos a vida.Mas era tarde de mais,antes de dar a ordem para que Pidgey retornasse ao seguro chão,uma descarga elétrica o acerta,fazendo-o despencar a aproximadamente 15 m de altura.

-Pidgey!!!-Gritei em sinal de desespero,pois aquilo realmente poderia ser grave.

Vendo o pobre pombo cair em direção a um matagal que havia aos arredores da estrada,mas não dava para saber onde exatamente ele caíra e isso me deixou mais preocupado ainda.Corri em direção ao denso matagal na esperança de encontrar o pobre pombo o mais rápido possível para que seus danos sejam curados rapidamente.
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Qua Dez 26 2012, 11:56

Off: Desculpe a demora na narração, sabe como é que é: natal, família, amigos, enfim... por isso não houve tempo suficiente para isso!

Blaske, desesperadamente, adentra os matagais aos arredores da estrada e corre, atravessando muitas moitas e cipós, tentando encontrar o local aonde seu pombo havia caído. Não demora muito e o treinador chega numa clareira.

Assim que encontra esta clareira, depara-se com seu pombo, caído e eletrocutado, além de desacordado pelo chão. Blaske se assusta com aquilo e ainda percebe que a chuva havia começado e que ela estava muito forte, deixando o cenário todo molhado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Qua Dez 26 2012, 19:21

Estava correndo o mais rápido que podia,como si minha vida dependesse disso, e tinha ,só que não a minha, a de um pobre pombo que foi ordenado a ir para a morte.Esse sentimento de culpa assolava minha mente enquanto corria.Passei por um matagal denso, e fui logo avistando uma clareira.Já estava sem folego quando adentrei a clareira e um tomo um enorme susto,ali deitado,desacordado e eletrocutado estava meu querido e amado Pidgey. Cheguei mais perto com meus olhos cheios de água e um forte aperto no coração.A chuva começa a cair ficando cada vez mais forte trazendo a mim um sentimento maior de tristeza e me fazendo pensar no pior:
"Ele está morto?'', pensei quase chorando.Me ajoelhei perto do pobre pombo, coloquei minhas mão envolta de seu pequeno corpo e o trouxe para junto de meu peito.
-Força Pidgey!!!Força!!!-disse mais para mim do que para o pombo desacordado.
Levanto-me depressa e começo a correr desesperadamente com o pobre pombo aos meus braços e meu sentimento de culpa no peito
"Não sirvo para tornar um treinador,olhe este pobre Pidgey,está quase morto e a culpa é toda minha!''-E as lágrimas escorrem pelo rosto.
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 3 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos