Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Qui Dez 27 2012, 15:20

Blaske se sentia culpado por tudo aquilo que acontecera com seu Pidgey. O rapaz se entretecia ao ver a imagem de seu Pidgey eletrocutado e esparramado pelo chão todo molhado pela chuva. Vagarosamente, o treinador se aproximava do pombo e o carregava, pensando em até uma possibilidade de ele estar morto...

Triste e culpado, Blaske começa a correr sem rumo pela floresta. Todo ensopado, ele deixava cair lágrimas pelo seu corpo, que se juntavam com a água da chuva exposta em seu rosto. Sentia-se que não serviria para se tornar um treinador. Porém, no meio dessa corrida no matagal, ele esbarra sobre uma enfermeira numa clareira.

Ela estava sentada no chão, próxima a uma árvore, esperando a chuva passar. Assim que vê que o treinador havia esbarrado nela, se levanta e no momento que vê o pombo de Blaske todo eletrocutado, esquece aquela fúria e grita:


Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 061

- O que você fez com esse pobre pombo?!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Qui Dez 27 2012, 20:03

Estava correndo sem rumo pela floresta, atordoado pela culpa e pela sensação de fracasso.Sem ver nada por causa da chuva e pelas lágrimas,esbarro em algo perto da árvore.Olho para trás e vejo uma enfermeira.
-O que você fez com esse pombo?!!!!-disse a enfermeira.
Na minha frente estava a solução e minha boca me traíra segurando minha vós.Tomei força e pude dizer algo:
-Me ajude,eu falhei!!!EU FALHEI!!!!Foi minha culpa,salve ela por mim!!!-e o choro aumentava trazendo soluços e engasgos durante as palavras-Me ajude,eu vos suplico.
Caindo de joelho sem ter a coragem de olhar o rosto que ali me perguntara o que fiz com o pobre pombo,engolindo o choro pude fazer o último pedido.
-O erro foi meu,mas por favor livre este pombo da dor que lhe causei,eu vos imploro.
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Sex Dez 28 2012, 11:17

Blaske implorava, dramaticamente, a enfermeira para que esta curasse o pombo. Ela, por sua vez, não pensa duas vezes e logo abre sua maleta de remédios. Nela, ela recolhe um Full Revive e o espirra sobre Pidgey.

Após alguns segundos, o pombo vai abrindo vagarosamente seus olhos e logo começa a voar novamente, animando Blaske. A enfermeira, por sua vez, avisava ao rapaz:

- Ei, rapaz! Preste mais atenção com seus Pokémons! Nem precisa me falar, que já sei que ele foi eletrocutado! Mas você deixou que esse pássaro voasse pelo ar, com um tempo desse?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Seg Dez 31 2012, 10:43

Off: Desculpe a demora ^^(minha narração está boa ou precisa de melhorar um pouco?)

Olhava atentamente a enfermeira em minha frente,esperando sua reação ao meu pedido quando abriu a sua maleta e tirou um Full Revive e espirrou sobre meu pidgey. Devagar,abrindo seus olhos e partindo para mais um vigoroso voo dando ao meu peito um alívio,lá estava meu querido Pidgey saudável mais uma vez.A alegria tomou conta do meu coração,estava observando-o voar quando escuto a enfermeira me perguntar por que havia deixado ele voar em um tempo desse, fazendo meus pesares voltarem a me tomar.

-Eu mandei ele voar para encontrar pokemons para treinarmos.Não tinha ideia que ele fosse atingido por um raio,foi falta de experiência.Ainda sou principiante e um pouco irresponsável, mas posso lhe prometer que isto jamais ocorrerá de novo.Eu amo meus pokemon e não deixarei que nada de mal possa acontecer com eles de novo.

Lancei minha pokebola e trouxe Pidgey para que pudesse descansar um pouco após este tremendo susto.

-Obrigado por tudo enfermeira,serei eternamente grato por salvar meu Pidgey .Agora preciso ir,tenho que treinar e chegar na próxima cidade logo.Obrigado e adeus.

Após dizer minhas palavras de agradecimento,sigo meu caminho mas atento aos perigos e os próximos pokemons para batalhar.
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Qua Jan 02 2013, 15:43

Off: Sua narração esta impecável meu caro! Continue assim ^^
Off²: Aliás, eu que tenho que me desculpar pela demora! Ano novo é assim mesmo! Ah, falando nisso, espero que você tenha um ótimo 2013!


Blaske, vendo seu Pidgey ser curado pela enfermeira, fica inteiramente grato a ela e logo em seguida sai daquela clareira e segue pela rota, em meio a chuva que havia acalmado um pouco. Preocupado com ele, Blaske segue firme e decide continuar pela rota, mas atento a tudo. Porém, a calmaria da rota era tão grande, que até assustava o treinador.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Qua Jan 02 2013, 18:23

Off: Obrigado ^^
Off²: Feliz ano novo também e que este ano seja bom para todos nós com muita paz e felicidades!!!
-Que estranho,Esta sem movimento algum.

Após agradecer a pequena enfermeira que salvou meu Pidgey, segui para a rota que até o momento estava calma de mais.Estava tão calmo que chegava a me dar calafrios.Olhando atento à volta para ver se tinha alguma coisa acontecendo ou se estava tudo para do mesmo,e havia algo acontecendo, mas era só a chuva!!!Então decidir liberar a Pidgey para que pudesse dar uma palavrinha com ela.Quando ela saiu veio e pousou no meu ombro direito.

-Pidgey,sei que errei com você lá atrás,mas precisarei que você voa de novo para ver se tem alguma oportunidade de treinarmos e se está acontecendo alguma coisa ao nosso redor.Mas dessa vez voe baixo,no máximo na altura das árvores e muito cuidado qualquer sinal de perigo venha para mim,ok?

Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Qua Jan 02 2013, 19:50

Off: Tomara que sim! ^^

Blaske arrisca mais uma vez, pedindo para que Pidgeys sobrevoasse a rota a procura de alguma aventura. Porém, o treinador aconselha-o a voar numa distância mais baixa, especificamente próximo das copas das árvores.

O pombo, temendo um pouco, obedece seu treinador e começa, mais uma vez, a sobrevoar a rota. A chuva havia parado, mas o tempo fechado continuava estável, possibilitando novas pancadas ainda. Enquanto tudo isso acontecia no céu, Pidgey logo voltava até seu treinador. Ele tentava explicar que não havia encontrado nada.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Qua Jan 02 2013, 20:27

Off: Cara tem como você trocar o Nick do Charmander , e eu já dei um nick para ela só que era para macho (o Nick é indeciso kkkk mas era intencionado para um macho^^),troque por Hana por favor.

Vico observando parado o Pidgey que sobrevoava o céu sobre minhas ordens.Passaram-se alguns minutos e a chuva finalmente havia parado mas pelo jeito poderia voltar.Resolvo esperar o jovem pombo sentado aos pés de uma linda árvore que estava totalmente florada.Encosto´me em seu tronco olhando aquele céu escuro mas magnificamente bonito quando reparo que meu pidgey estava voltando.

''Até que enfim ela voltou!''

Pidgey pousa em meu ombro e fica ''estranho'' como se quisesse dizer algo.

-Pidgey você achou algo???

E Pidgey balançou com sua cabecinha em sinal de ''não''.Aquilo estava suspeito e agora realmente começou a mexer com a minha imaginação...

''Será que ouve algo grave ou perigoso...acho que vou seguir em frente mais rápido,ou será que volto''.

A dúvida e um pouquinho de medo me deixou inseguro naquele momento mas tinha que tomar uma decisão e tinha que ser rápido.

_Tem certeza que você não viu nada?

O pombo balança a cabeça negativamente de novo.

-Pelo menos não é nenhum bandido ou coisa do tipo...mas está realmente estranho é bom ficar atento...Pidgey voe sobre minha cabeça e fique atento a tudo,qualquer coisa suspeita me avise.

Aquilo estava me deixando empolgado,pois o que era apenas uma aventura de nada,agora esta ficando uma empolgante aventura de suspense!!!
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Qui Jan 03 2013, 13:12

Off: Apelido mudado ^^

Estranhando toda aquela calmaria pela rota, o treinador resolve caminhar pela estrada, em meio ao céu nublado, a procura de algo que possa ser o causador da grande calmaria concentrada por ali. Em meio à passos vagarosos e com seu pombo voando sobre seu corpo, Blaske observava o local e não encontrava nada.

No entanto, todo essa calmaria, logo é quebrada por alguns gritos ardidos vindos de uma moita ao lado do rapaz. Quando os ouve, até se assusta por serem gritos muito ardidos e de dor. O que poderia ser?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Qui Jan 03 2013, 17:43

O suspense dominava o ar.Eu estava andando pela estrada com Pidgey sobre minha cabeça a procura de uma resposta para aquela calmaria.Estava atento a todo segundo,tão atento que até uma formiga eu conseguia nota e de repente surge um grito de dor.

-MAS QUE DIABOS ?!!!!

Olhando em volta meio assustado procurando onde surgira tamanho grito de dor quando o grito aparece de novo nos mostrando sua localização,uma pequena moita ao meu lado.

-Pidgey venha aqui!!!!!

Chamei meu Pidgey para que pudéssemos investigar juntos,pois sozinho eu não ia nem me matando!!

-Pidgey vamos investigar aquela moita,venha!!

Eu e Pidgey aproximamos de vagar tentando não fazer barulho algum. Chegamos bem pertinho...

-Pidgey fique pronta,abrirei a moita e se me atacar você me ajuda pronta??

Pidgey balança sua cabeça positivamente

-Então vamos lá...3...2..1..já!

Salto para perto da moita e a abro de uma vez.....
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 4 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos