Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Qui 3 Jan - 18:29

O treinador, com os ouvidos já dependentes de uma breve surdez devido aos gritos, logo resolve abrir a moita e descobrir o causador destes ardidos gritos. O garoto espera alguns segundos, toma coragem e abre a moita. Ao passar suas mãos pelas folhas, ele vê a imagem de um Rattata, todo machucado e gritando de dor!

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 019

- Ra... Ra.. Tataaaa!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Qui 3 Jan - 19:21

Off:Pode capturar pokemon sem uma batalha?(Pois seria uma medida para mim neste ''problema'',mas como não sei se pode segue a aventura...)

-Então vamos lá...3...2..1..já!

Salto para perto da moita e a abro de uma vez.....e lá estava um rattata.Meu coração quase pulou para fora e o que era medo virou dó,pois aquele pequeno Rattata estava realmente ferido.Vou chegando minha mão perto dele,devagar para não assustá-lo e vou dizendo palavras para acalmar e aliviar sua dor..

-Ei...calminha vou te ajudar,vamos deixe eu te ajudar....

Continuo levando minha mão em sua direção

-Vamos te levarei para o centro pokemon!!!!!

''E tem também aquela enfermeira lá atrás,ela não deve estar longe daqui!!!Tomara que a enfermeira possa me ajudar de novo,mas primeiro terei que pegar este pokemon e capturá-lo machucado não será bom,tentarei carrega-lo.''

Abro mais a moita e vou com a mão em sua direção tentando pegá-lo sem causar dor



Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Sex 4 Jan - 15:02

Off: Olha, poder até pode, mas mesmo machucado as chances da captura falhar são bem altas! Ou seja, isso ficará por sua conta e risco Wink

Blaske, vendo aquele Rattata todo machucado, não perde tempo e corre para leva-lo até a enfermeira. Ultrapassando árvores e moitas, embaixo de chuva novamente, já que ela havia retornado, Blaske retorna até a clareira onde havia visto a enfermeira e esta, assutada, indaga ao treinador:

- O que você quer agora garoto?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Sex 4 Jan - 15:36

Estava correndo como nunca,passando pelo mesmo caminho que já passei.Via que o Rattata estava sentindo muita dor então apertei mais o rítimo da corrida até encontrar a clareira.Quando adentrei dei de cara com a enfermeira que de susto ja vai logo indagando o que tinha feito dessa vez.Tomei um pouco de fôlego e falei:

-Encontrei este pequeno Rattata machucada ali na frente e logo pensei que você poderia ajudá-lo.Veja só o estado dele!

E com cuidado ofereci para a enfermeira pegar o Rattata.
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Sáb 5 Jan - 10:33

A enfermeira, cuidadosamente, pega o Rattata em seu colo. Ela o coloca num cobertor pelo chão molhado da clareira. Ele estava recheado de arranhões. Depois, a enfermeira abre uma mochila também localizada no chão e retira mais um Full Revive.

O item possuía forma de spray e funcionava como um mesmo. Logo ela o abre e espirra sobre o roedor algumas vezes. Ele grita um pouco de dor, já que o spray era ardido, mas logo estampa um sorriso em seu rosto, ao ver que as manchas estavam desaparecendo e seu estado estava melhorando.

Ao perceber isso, a enfermeira guarda o Full Revive vazio em sua bolsa e, deixando um pouco sua rispidez de lado, sorri para Blaske e o agradece por ter trazido o roedor ali:


- Obrigada por ter trago este Rattata pra cá! Se não fosse isso, com certeza ele morreria! Você é um treinador?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Sáb 5 Jan - 11:22

Eu olhava atentamente para o Ratta sendo curada.A enfermeira tira o Full Revive e espirra no Rattata fazendo dar alguns gritos de dor mas pouco tempo após suas feições começam ficar mais leve dando espaço para um sorriso. Aquilo me deixou feliz e pelo jeito a enfermeira também,pois pela primeira vez ela abrira um sorriso e veio a falar que eu salvei aquele rattata e me perguntou também se eu era um treinador?

-So fiz o que tinha de fazer!E sou um treinador iniciante,estou na minha primeira rota!Por que a pergunta??
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Sáb 5 Jan - 11:52

A enfermeira abrange um sorriso ainda maior para a Blaske, enquanto levantava-se de uma pedra onde estava sentada e explica o por que da pergunta feita ao treinador:

- É que estava pensando em nós fazermos uma pequena jornada em dupla! O que acha?

O Rattata, quando ouve a pergunta da enfermeira, corre para o matagal e depois de alguns minutos, traz consigo mais um Rattata, possivelmente seu amigo. Acredito que o roedor estava interessado em batalhar contra Blaske e a enfermeira.


Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 019 Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 019
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Sáb 5 Jan - 14:51

A enfermeira me faz uma proposta para nus unirmos em uma pequena jornada.Quando ia responder o pequeno Rattata corre para o matagal me fazendo ficar curioso o que o fez correr daquele jeito.

-Lógico que podemos,seria bom batalhar a seu lado.

Quando acabo de responder o pequeno Rattata volta trazendo consigo um amigo,pelo jeito estava o Rattata estava afim de uma batalha e uma batalha eu nunca nego.

-Enfermeira,vejo que na nossa frente está a nossa primeira batalha e como parou de chover...

Pego em meu bolso uma pokebola a qual queria ter usado antes e pelo clima não tive oportunidade.Mas enfim chegou o momento de Batalhar ao lado do pokemon que mais amo...

-Hana eu escolho você!!!


Dizendo essas lindas palavras,lanço a pokebola que colocaria em jogo uma linda Charmander!!!!
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por 'Blue Dom 6 Jan - 10:33

Blaske logo aceita o pedido da enfermeira e decidem batalhar contra a dupla Rattata. O treinador, por sua vez, libera sua Charmander, que parecia bem animada para iniciar a batalha. Já a enfermeira, sacava uma Pokébola e dela saía uma pequena Happiny saltitante.

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 440
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Blaske Dom 6 Jan - 14:52

Eu estava feliz pois finalmente ia batalhar e por sinal era a minha primeira batalha em dupla.A enfermeira coloca em jogo sua Happiny para lutar junto com Hana.

-Hana vamos lutar com tudo,tentaremos dominar esta batalha.Tomaremos a frente!!


Olho em volta para ver o local onde batalhamos.Tinha apenas árvores e matos,nada em especial. Olho para a enfermeira e para o seu Heppiny,e ao meu ver parecia um pokemon fraco.
''Esse pokemon parece ser fraco mas parece que sabe se defender sozinho.O problema é que nós ainda não sabemos um ataque forte,então terei que improvisar para com Hana!!

-Enfermeira...vamos seguir seguinte tática: Separaremos os dois Rattatas e lutaremos 1x1,se precisar de ajuda é so pedir que um cobre o outro!!!

Antes de esperar a sua resposta já vou logo atacando....

-Hana diminua o ataque dos dois Rattatas com Growl e corra para direita chamando a atenção de um deles e o taque com Scratch


Última edição por Blaske em Sex 11 Jan - 15:48, editado 3 vez(es)
Blaske
Blaske
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1-Finalmente a aventura começa!!! - Página 5 Empty Re: Rota 1-Finalmente a aventura começa!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos