Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Sex Jan 25 2013, 12:02

Bom na verdade eu sou um treinador, batalho por insígnias e estou indo para Pewter desafiar o Brock.

Falava sobre a pergunta que a garota havia feito enquanto degustava o bolinho rosa.

E você tem outros Pokémon além do Pachirisu?

Não demorei muito a falar até que Alexandre se soltava da Pokébola sozinho, o próprio estava feliz como sempre e logo ia em direção de sua amada Magricela até que ele via uma cena um tanto quanto chocante para ele, o Pachirisu da outra garota estava entregando um bolinho para Magricela quando Rattata viu esta cena o próprio saíra correndo e mostrando os dentes para o outro Pachirisu. Logo dou um pulo rápido e seguro Alexandre antes que este atacasse Pachirisu.

Desculpe o Alexandre, ele não vai mais fazer isso não é Alexandre?

Falava enquanto olhava para Alexandre com um olhar bravo, reprendia ele para não fazer mais aquilo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Sex Jan 25 2013, 20:20

Depois de ouvir que Lix era um treinador e não um coordenador, a menina parecia ficar um pouco decepcionada, mas logo volta a sorrir, como se tivesse tido uma grande ideia.

- Você vai desafiar o Bock? Que legal! Eu só tenho o meu fofo, mas queria muito ter um Pidgey, só que eu não sei batalhar. Você me ajuda a conseguir um Pidgey? - Falava Lucia, fazendo a carinha mais fofa que ele conseguiu, com direito até a "biquinho", esperando Lix responder sua pergunta.
Mas logo, Alexandre resolveu esticar um pouco as pernas e assim que viu outro pokemon perto de Magricela, ele ficou furioso e só não partiu para cima do Pachirisu, por que Lix foi mais rápido e o segurou. Depois de dar uma leve bronca em seu pokemon, Lix percebeu que os olhos da menina estavam brilhando enquanto ele observava o Rattata, e Fofo parecia ignorar o que tinha acontecido e continuava tentando conversar com Magricela, que simplesmente o ignorava e continuava a comer o bolinho.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Sáb Jan 26 2013, 12:25

A menina parecia ficar um pouco decepcionada por eu ser um treinador e não um coordenador, mas logo ela abria um lindo sorriso parecia ter uma ideia naquela cabecinha. A garota logo pedia ajuda para capturar um Pidgey, a própria fazia uma carinha tão fofa que não tinha como resistir, iria ajudar ela.

Claro posso te ajudar, mas depois você vai ter que fazer suas capturas sozinha certo?

Falava enquanto me agachava na altura dos olhos de Lúcia para poder falar melhor com ela quando reparo que ela estava olhando com os olhos brilhando para Alexandre.

Quer fazer carinho nele?

Falava enquanto punha Alexandre na frente dela, apesar dele ser louco pela Pachirisu ele era um Rattata muito doce.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Sáb Jan 26 2013, 15:46

Ta bom, mas eu ainda não sei batalhar. - Falou a menina abrindo um grande sorriso, e assim que Lix perguntou se ela queria fazer carinho em Alexandre, ela concordou acenando a cabeça e logo começou a fazer massagem na cabeça do Rattata, que gostou tanto que acabou dormindo. Depois disso a Lucia se levantou e começou a olhar de um lado para o outro e quase começou a subir na árvore, mas seu Pachirisu não deixou, então ela se virou para o treinador. - Vamos! Onde vamos encontrar um Pidgey? - Falava a menina, que estava tão ansiosa que não conseguia parar de pular de um lado para o outro
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Sáb Jan 26 2013, 16:59

Tudo bem você aprende.

Falava dando um grande sorriso para a menina, meu Rattata havia adormecido pelo carinho que ela fez então retornei ele para a Pokébola para que pudesse descansar. Logo em seguida Lúcia começava a quase subir em cima de uma árvore atrás de Pidgey, por sorte seu Pachirisu não a deixou.

Calma Lúcia, Lucky por favor tente achar um Pidgey pra mim eles são pequenos Pokémon voadores.

Logo Lucky começava a levantar voo em busca do Pidgey, estranhamente quando ela começara a subir aos céus pegara meu boné e parecia começar a rir. Aquela atitude dela me lembrara da primeira vez que vi ela na estranha floresta encantada em que eu havia capturado ela.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Sáb Jan 26 2013, 21:51

Lix recolhe seu pequeno ratinho, que tinha dormido profundamente e logo acalma Lucia, mandando sua Murkrow procurar por algum Pidgey. Sem perder tempo, a pokemon Dark logo levantou voo, mas para a surpresa do treinador, a pokemon voltou aos velhos hábitos e levou o boné do treinador para a sua busca pelos Pidgeys. Lucia ficou olhando ela voar para longe, encantada com a beleza que era ver um pokemon voador sair voando alegremente. Ela parecia adorar pokemon e logo começou a brincar com os dois Pachirisus de pega-pega.
Depois de alguns minutos de espera, logo eles viram duas silhuetas vindo na direção deles, e assim que se aproximaram, Lix percebeu que sua pokemon tinha convencido um Pidgey a acompanha-la até ali e assim que pousaram, o Pidgey ficou olhando de Lix para Lucia, como se perguntasse:
- Quem me chamou?
Lucia ficou olhando para a Pidgey, depois andou até Lix e cochichou para ele: - E agora, o que a gente faz?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Dom Jan 27 2013, 11:40

Depois de minutos de espera Lucky voltara com o Pidgey, a descarada Murkrow voltara voando usando meu boné eu logo pegava meu boné rapidamente e punha na cabeça novamente.

Muito obrigado Lucky.

Falava num tom sarcástico, a Murkrow apenas ria da minha cara sobre ter pego o meu boné. Logo em seguida eu apontava a Pokédex para o Pidgey.

Olá Pidgey, bem está vendo essa garota ela adoraria ter um Pidgey então que tal se você se juntasse a equipe dela?

Perguntava para Pidgey esperando que o próprio concordasse.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 27 2013, 16:31

Assim que a sua pokemon voltava da busca, Lix logo recupera seu boné, fazendo com que a pokemon risse um pouco de sua cara, mas logo volta sua atenção para o Pidgey. Sem perder tempo, o treinador explica a situação para o pequeno pombo que ficou um pouco confuso no começo, mas logo entende e se posiciona pronto para batalhar. Mostrando que se Lucia o queria em seu time, ele teria que ser derrotado primeiro.

- O que ele ta fazendo? - Perguntou Lucia, mostrando que ela não entendia nada de batalhas pokemon. Enquanto isso, a pokedex de Lix terminava de analisar o pokemon e falava as informações com sua voz robótica:

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 016
Pidgey, o Pokémon Mini Pássaro. Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.


Última edição por Moon_fire em Dom Jan 27 2013, 19:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar pokedex)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Dom Jan 27 2013, 16:58

Off: Moon esqueceu de pôr a Pokédex.

Logo depois de explicar tudo para o Pidgey ele se punha em posição de batalha, Lúcia parecia não entender nada sobre as batalhas visto que ela logo perguntava o que o pequeno Pokémon estava fazendo.

A maioria dos Pokémon só deixa ser capturado se você vencer ele em uma batalha, então essa é a forma dele te desafiar.

Explicava para a garota que parecia desconhecer aquele universo de batalhas, mas eu não podia ficar o tempo todo explicando para ela pois a garota tinha que aprender com os próprios olhos.

Shiru saia!

Logo eu tirava uma Pokébola do meu cinto, de dentro dela se materializava Spheal que logo me recepcionava jogando Water Gun na minha cara.

Obrigado Shiru.

Falava num tom sarcástico pois não estava nem um pouco feliz por receber uma enxurrada de água no rosto.

Agora é hora da batalha, Shiru comece usando seu Defense Curl em seguida ataque o Pidgey com seu Powder Snow.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 27 2013, 21:02

off: editado ^^'

- Legal, então antes de pegar um pokemon tem que lutar com ele.-Falou Lucia, que parecia estar começando a entender que tinha que batalhar com um pokemon antes de captura-lo.
Sem perder tempo, Lix libera seu pokemon de gelo, que logo diz "oi' ao seu treinador lançando um jato d'água, deixando-o um pouco irritado e fazendo a pequena Lucia cair no chão de tanto rir. Mas logo eles voltam a se concentrar na batalha e Lix da suas primeiras instruções a Shiru, que logo se prepara para começar a batalha.

Pidgey começou a avançar para usar seu Tackle em Shiru, que foi mais rápido e usou seu ataque para sair rolando para longe, aumentando sua defesa e desviando do ataque do pássaro. Pidgey não se incomodou com o fato de ter errado o primeiro ataque e logo começa a bater suas asas, levantando uma grande nuvem de poeira que foi direto nos olhos do pokemon aquático. Mas não impediu que este atingisse Pidgey com seu ataque de gelo, causando bastante danos ao pokemon pássaro.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com sol forte, grama baixa com alguns pontos onde era possível ver terra, com algumas árvores e arbustos por perto.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 363
Vs.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 016
Spheal {Shiru} (M)
Trait: Ice Body
Lv. 09
100%
Status: -1 accuracy
+1 Defense
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
76%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 4 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos