Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Qua 16 Jan 2013, 22:05

Quero acabar com isso sim mas não é desse jeito.

Falava para o rocket deixando óbvio que eu queria acabar aquela batalha com ele próprio derrotado. Por azar, meu celular não estava funcionando naquele momento sendo assim teria que deixar a ligação para outra hora.

Vamos lá Aru continue usando dois Mud Slaps seguidos ainda assim mirando na boca de Magmar.

Aquela batalha tinha que ser rápida senão talvez o rocket tentasse fugir.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Qui 17 Jan 2013, 13:28

- Magmar, use seu SmokeScreen para cobrir todo a área com sua fumaça e depois use seu Incinerate. - Falou o Rocket, ignorando completamente o treinador par se concentrar na batalha, que não estava boa par o Rocket.

Magmar começou enchendo o campo mais uma vez com uma fumaça escura, que fez com que Magricela subisse em cima da cabeça de Lix, em busca de ar fresco. Apesar de não estar enxergando direito, Aru lançou uma bola de lama que atingiu Magmar na boca, bem a tempo de impedir o ataque de fogo e ainda obrigou o pokemon de fogo a ter que tirar a lama da cara. Logo a fumaça se dissipou, revelando um Magmar muito furioso, limpando sua cara, o que deu a chance perfeita para Aron usar outro Mud Slap, que deixou Magmar muito ferido e furioso.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com algumas partes de grama queimada, uma árvore meio queimada do lado do Rocket e alguns arbustos meio queimados por perto.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 304
Vs.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 126
Aron {Aru} (M)
Trait: Rock Head
Lv. 09
70%
Status: -2 accuracy
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 09
30%
Status: -4 accuracy


Última edição por Moon_fire em Qui 17 Jan 2013, 16:41, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Qui 17 Jan 2013, 14:52

Off: Eu atingi dois Mud Slaps a accuracy do Magmar não tinha que ter baixado?

Magmar estava cansado dava pra ver facilmente nos olhos dele, pobre Pokémon era usado por um homem daquele tipo isso me dava nojo.

Aru vamos acabar com isso, ponha sua força nesses dois últimos ataques acabe com dois Mud Slaps, vamos lá garoto.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Qui 17 Jan 2013, 18:03

off: ele é imune a isso XD já arrumei ^^
off²: melhore seus posts, eles estão um pouco curtos ^^

- Magmar use seu SmokeScreen e depois queime tudo com seu Incinerate. - Falou o homem, se protegendo com sua capa, como se soubesse de algo que o treinador não soubesse.

Aru começou lançando outra bola de lama em seu oponente, que simplesmente revidou lançando sua fumaça escura por todo o campo e logo usou suas chamas para fazer com que a fumaça se inflamasse criando uma grande bola de fogo que causou muitos danos ao pokemon de pedra. Aron não se deixou abalar com a grande explosão, que causou grandes mudanças no campo de batalha, e tentou atingi-lo com seu Mud Slap, mas como sua precisão estava baixa, ele acabou errando o alvo, lançando a lama muito para a esquerda.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com algumas partes de grama queimada, uma árvore meio queimada do lado do Rocket e alguns arbustos meio queimados por perto.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 304
Vs.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 126
Aron {Aru} (M)
Trait: Rock Head
Lv. 09
55%
Status: -3 accuracy
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 09
17%
Status: -5 accuracy
[/quote]
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Sex 18 Jan 2013, 11:38

Off: ^^
Off²: Foi mal é que as vezes falta criatividade.


Aquela batalha estava ficando difícil, o último ataque de Magmar havia dado um grande dano em meu Pokémon que por sorte é tão resistente como uma rocha. De repente uma ideia me surgiu na cabeça, eu pediria para que Aron usasse um Mud Slap um pouco abaixo de Magmar assim o Pokémon escorregaria na lama e eu poderia aproveitar para nocautea-lo.

Aru eu tenho uma ideia mas você tem que me ouvir com atenção okay?

Aru mesmo de costas acenava com a cabeça, o pequeno estava focado na batalha ele era mesmo um incrível Pokémon.

Faça o seguinte comece usando Mud Slap um pouco abaixo de Magmar no chão, assim quando Magmar se mexer vai escorregar na lama. Quando ele estiver caído acabe com ele usando um Mud Slap bem nos olhos.

Não tinha como aquela estratégia dar errado, mas eu ainda tinha que pensar como deter aquele rocket visto que não tinha conseguido ligar para a polícia.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Sex 18 Jan 2013, 14:33

off: sei com é ^^

- Magmar use seu Incinerate, depois se prepare para desviar do ataque dele e use outro Incinerate. - Falou o Rocket, tentando fazer seu pokemon dar a volta por cima e ganhar a batalha, mas também estava se preparando para fugir, caso acabasse perdendo.

Aron não perdeu tempo, e logo lançou outra bola de lama aos pés de Magmar, que acabou caindo de cara no chão e se machucou, pois ele estava prestes a lançar seu ataque, que simplesmente explodiu na sua cara. Aproveitando que Magmar estava muito cansado e machucado, Aron lançou outra bola de lama, que atingiu Magmar na cabeça, fazendo tombar para o lado, nocauteado.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com algumas partes de grama queimada, uma árvore meio queimada do lado do Rocket e alguns arbustos meio queimados por perto.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 304
Vs.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 126
Aron {Aru} (M)
Trait: Rock Head
Lv. 09
55%
Status: -3 accuracy
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 09
00%
Status: Fainted

Vendo seu pokemon nocauteado, o Rocket praguejou um pouco e logo re tornou seu pokemon para a pokeball e começou a correr o máximo que conseguia, para longe de Lix. Enquanto observava o Rocket covarde se afastar, o treinador nota que na pressa, o Rocket havia deixado cair uma pequena sacola de pano, que parecia estar cheia. O que o treinador fará?

- Pegar a sacola e perseguir o Rocket
- Pegar a sacola e deixar o Rocket fugir
- Não pegar a sacola e perseguir o Rocket
- Não pegar a sacola e deixar o Rocket fugir


Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 304
Aru ganhou 540 de EXP
Parabéns, Aru aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicadade!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Sex 18 Jan 2013, 17:34

A batalha havia sido ganha, Aru foi ótimo conseguindo derrotar Magmar com maestria.

Aru você foi ótimo.

Falava enquanto me abaixava a altura de Aron e logo o abraçava, era a primeira batalha que ele ganhava em minha posse e isso era ótimo. Nestes poucos segundos em que eu abraçava meu Pokémon o rocket começou a correr fugindo de mim, na pressa ele deixou uma pequena sacola de pano que estava cheia com alguma coisa. Logo num movimento rápido eu pegava a sacola e logo começava a correr atrás do ladrão junto com o resto do meu time que estava fora das Pokébolas.

Lucky ele é seu, pegue-o com seu Pursuit.

Pursuit era um golpe que quando o Pokémon fosse trocado na batalha era atingido antes de conseguir escapar, talvez o ataque funcionasse com rockets fujões também.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Sex 18 Jan 2013, 19:49

+350Pk$
+1 IncinerateConhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 2

Depois de uma breve comemoração com seu pequeno Aron, Lix percebe que o Rocket estava tentando fugir e manda seu Murkrow intersepta-lo. A ave vou a toda velocidade em direção ao Rocket, e era seguida por seu treinador e seus pokemon, que depois de pegar a bolsa, corria a toda velocidade para alcançar o bandido.
Depois de correrem por alguns minutos, o treinador escutava o som de alguém caindo e logo alcança sua pokemon, que havia derrubado o Rocket com o seu ataque e agora estava pousada em um galho próximo, enquanto o Rocket estava deitado no chão, tentando se levantar para voltar a correr. Mas antes que pudesse se levantar, Aru pulou em suas costas, fazendo o homem continuar no chão, onde ele começou a praguejar um pouco.


- Droga, o que você quer seu pivete? Já me derrotou, agora suma antes que eu perca minha paciência!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Sáb 19 Jan 2013, 12:51

Quando eu abro a bolsa acho dentro dela 350Pk$ e a coisa que eu estava procurando naquela rota a TM Incinerate, guardava os objetos na minha mochila pois poderiam ser úteis no futuro.

Você foi muito bem Lucky, venha aqui você merece um prêmio.

Falava enquanto ela vinha e pousava no meu ombro, logo eu pegava a TM Taunt de dentro da minha mochila e encostava ela no bico de Murkrow para que essa aprendesse o golpe.

Você estava queimando aquela floresta, não merece ficar impune. Magricela, Alexandre revistem esse homem peguem qualquer arma ou outra coisa que ele tenha com ele, inclusive a Pokébola de Magmar e ponha aqui dentro desse saco.

Falava enquanto pegava o saco que o bandido havia deixado cair e tocava no chão para que Alexandre e Magricela botassem os pertences do homem na sacola. Em seguida pegava uma corda que tinha na minha mochila e começava a amarrar os braços do homem.

Shiru, Toad vocês podem voltar fizeram um ótimo trabalho. Lucky eu preciso que você voe e ache algum ranger ou alguém das forças policiais, se achar volte aqui e me guie até lá.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Sáb 19 Jan 2013, 18:21

off: ataque ensinado com sucesso

Assim que viu que o Rocket não iria conseguir fugir, Lix recompensou sua pokemon ensinando um novo ataque para ela, o que a deixou muito feliz.
Assim que terminou de passar suas instruções para seus pokemon, e recolher alguns, Magricela e Alexandre logo recolheram todas as Rockets balls e o restos dos itens do Rocket, colocaram dentro da sacola e logo entregaram ao seu treinador; que demorou um pouco para perceber que eles já tinham acabado, pois estava vendo sua Murkrow voar para longe em busca de ajuda, mas ele logo nota que seus roedores estavam tentando chamar sua atenção e logo pega a sacola, que agora estava um pouco mais pesada. Enquanto esperavam Murkrow retornar, o Rocket lutava para se soltar, mas não conseguia soltar nem um dedinho, de tão bem amarrado que estava.
Depois de alguns minutos, Lucky retorna e pousa no ombro de seu treinador, que logo nota que o pokemon noturno havia sido seguido por uma pessoa, que logo para na frente do treinador.

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 025
- O que esta acontecendo aqui? - Perguntou a Ranger, olhando do treinador, para seus pokemon e depois para o Rocket amarrado, como se quisesse entender o que estava acontecendo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 2 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos