Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 6 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Seg Fev 04 2013, 18:02

Off: Sem problemas. ^^

Lix tentava recolher Alexandre para a Pokébola a todo custo mas aquela foi uma tentativa falha, o roedor mostrava sua velocidade correndo e desviando do feixe de luz vermelho que iria mandar ele de volta para a sua pequena "casa". Por sorte enquanto os dois Pokémon estavam se encarando Magricela conseguiu apartar a briga ficando entre os dois e em seguida os apresentando, Fofo cumprimentou o Pokémon rato este que não fez nem questão de olhar nos olhos de Pachirisu.

Alexandre e Magricela selaram seu amor com um abraço, coisa que parecia ter incomodado bastante Fofo que se escondeu na cestinha de piquenique de sua dona.

Isso mesmo Fofo, você é muito novo ainda vai viver muita coisa.

Lix concordava com Lúcia e tentava ajudar Fofo a se sentir melhor, logo em seguida a dona agradecia pela ajuda que o garoto havia dado a ela para poder capturar o Pokémon e perguntava se ele queria ir até Viridian com ela.

Isso mesmo cuide bem dele, um dia ele se tornará um grande e bonito Pidgeot. Há sim irei com você, preciso voltar para Viridian pois um amigo meu me avisou pelo Pal Pad que ele deixou uma coisa no Pokémon Delivery lá para mim.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 6 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Seg Fev 04 2013, 19:08

Depois de tentar, sem sucesso, consolar o pequeno Pachirisu, Lix e seus pokemon concordaram em voltar para Viridian com Lucia. Eles andaram por um tempo, observando Alexandre e Magricela brincarem enquanto os acompanhava e quando menos esperavam, pois estava distraídos conversando e observando os pokemon, eles chegaram a cidade de Viridian.
Assim que chegaram Lucia foi para casa e Lix foi para o centro pokemon, onde curaria seus pokemon e pegaria os que o estavam esperando no Delivery.


Rota trancada, pode seguir com sua jornada, quando quiser voltar me mande uma MP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos