Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Sáb 19 Jan 2013 - 18:55

Off: OK. ^^

Bom senhorita eu estava andando calmamente pela rota 2 quando eu senti um cheiro de queimado, era esse rocket pondo fogo em tudo com seu Magmar então eu batalhei com ele, venci e então ele tentou fugir mas eu junto de meus Pokémon prendemos ele.

Enquanto falava decidi retornar Lucky, Aru e Alexandre para suas Pokébolas eles haviam trabalhado muito bem e mereciam seu descanso.

Vocês foram ótimos agora voltem. Bom senhorita eu também peguei os itens dele e aqui estão eles junto com as as suas rocketballs inclusive a do Magmar.

Falava enquanto dava a sacola para a mulher, esperava que ela soubesse o que fazer em relação aquele rocket.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Dom 20 Jan 2013 - 11:50

- É MENTIRA! É tudo mentira, esse garoto me atacou do nada, pegou minha coisa e já estava fugindo quando você chegou! Me ajude por favor! - Mentiu o Rocket, tentando se safar e ainda botar a culpa em Lix. Mas logo a Ranger olhou dentro da sacola e percebeu a mentira, quando viu as Rocket balls.
Sem perder tempo, ela lançou duas pokeballs para cima e de uma sai um grande cavalo com uma linda crina de chamas, que logo se aproximou da Ranger para receber carinho; enquanto da outra, saiu um pequeno pokemon marrom, que usava um crânio como capacete e segurava um osso como se fosse um bastão.
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 078Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 105
Depois de passar a mão na crina de sua pokemon, a Ranger andou até o Rocket, acompanhada do pokemon marrom e disse:


- Você esta preso por incêndio criminoso e agora vou leva-lo até a base Ranger. Marow, pode me dar uma ajuda? - Falou a Ranger, e assim que ouviu a pergunta, Marow se aproximou do Rocket, ao mesmo tempo em que o pokemon de fogo também se aproximava e logo o pokemon terrestre pegou o Homem e o colocou em cima da pokemon de fogo, que parecia não se incomodar com o peso do homem. - Muito obrigado por detê-lo, já é o quinto incêndio que acontece aqui. Aqui, pegue isso como recompensa por ter impedido esse Rocket. - Falou a Ranger entregando dois frascos roxos ao treinador, depois subiu em sua pokemon, junto de seu outro pokemon e cavalgaram para longe, em direção a cidade de Pewter.
+2Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Potion
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Dom 20 Jan 2013 - 12:51

O rocket parecia esperto mentindo para mulher, dizendo que ele não havia feito nada mas a mulher era esperta e já sabia dos incêndios enta ela logo libertava seus Pokémon, mais do que rápido eu apontava a Pokédex para eles em busca de mais informações.

De nada e obrigado pelas Potions vã ser muito úteis.

A mulher logo sumia no horizonte, em seguida estavamos apenas eu e Magricela em meio a rota 2. Logo eu pegava o Town Map em minha mochila, dava uma olhada e continuava a seguir estrada, enquanto isso eu logo falava com Magricela.

Magricela como já achamos a TM vamos a procura de outro item, dizem que podemos achar Antidotes aqui então se achar um me avise. O Antidote é um item parecido com o Potion mas ele é amarelo e cura envenenamento.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Dom 20 Jan 2013 - 16:41

Enquanto a Ranger fazia seu trabalho, Lix aproveitou para acrescentar dois novos pokemon a sua pokedex, então ele logo apontou sua pokedex para os pokemon, que depois de analisar um pouco, falou suas informações com sua voz mecânica:

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 078
Rapidash, Pokémon Cavalo de Fogo. Com uma grande aceleração, ele alcança sua velocidade máxima, 67 m/s, em apenas 10 passos. Com a sua juba flamejando ferozmente, ele corre como se fosse uma flecha.

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 105
Marowak, o Pokémon Guarda-Ossos. Este pokémon guarda ossos desde que nasceu. Possui uma grande habilidade para usá-los como armas. Manda mensagens para outros de sua espécie dando marretadas em pedras com o osso que carrega.

Assim que terminou de ver as informações, Lix agradece pelas potions, que poderiam ajudar muito em uma situação crítica, ele e Magricela continuam andando pela rota 2, dessa vez, em busca de um Antidote.
Eles andaram por vários minutos sem encontrar nada, logo percebendo que a rota voltava a seu ritmo entediante de sempre, Magricela se cansa de andar no ombro de seu treinador e logo começa a correr para longe, em busca de alguma diversão. O que o treinador fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Seg 21 Jan 2013 - 18:19

Logo depois de analisar os dois Pokémon eu guardava a Pokédex e logo seguia jornada. A rota 2 voltava a seu ritmo entediante, era possível ouvir apenas o barulho do vento nas poucas árvores da rota.

Magricela logo descia de meu ombro e saia correndo talvez em busca de diversão, o problema é que sempre que Pachirisu saia correndo daquele jeito arrumava encrenca então era bom que eu a pegasse logo.

Magricela volta aqui.

Falava enquanto saia correndo atrás de Pachirisu antes que ela começasse a fazer destruições em meio a rota 2.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Seg 21 Jan 2013 - 20:29

Preocupado com as encrencas que sua pokemon podia arranjar, Lix começa a correr atrás dela e começou a chama-la. Magricela parou por um instante e parecia que ia esperar seu treinador, mas logo sentiu o cheiro de algo que era mais interessante que ficar sentada no ombro de seu treinador e logo começou a correr mais rápido ainda.
Pachirisu corria muito rápido, deixando seu treinadora para trás e depois de alguns minutos ele já não conseguia mais ver onde ela estava. O que o treinador fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Qua 23 Jan 2013 - 14:58

Finalmente Magricela parara de correr, a pequena Pokémon finalmente decidia me esperar... Ou não, a Pokémon parecia ter sentindo o cheiro de algo e assim saia correndo, dessa vez saindo até do meu ponto de vista. Eu começava a ficar com medo afinal da última vez que eu me separei de Magricela um bando de Gallades furiosos vieram atrás de mim.

Lucky saia!

Falava enquanto lançava a Pokébola de Lucky para cima, Murkrow me ajudaria a achar Magricela visto que ela tinha uma ótima visão.

Lucky por favor ache Magricela, se achar volte e me guie até ela.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Qua 23 Jan 2013 - 16:35

Depois de ver sua pokemon sumir de vista, Lix ficou ainda mais preocupado e logo lançou sua pokemon voadora. Depois de receber suas instruções, Murkrow vou na direção que seu treinador tinha indicado, enquanto o mesmo ficava aguardando.
Vários minutos se passaram, e nada da Murkrow voltar. Lix já estava quase indo procura-la, quando ela voltou e começou a voar em círculos, como se quisesse que o treinador a seguisse e enquanto a observava, Lix percebeu que seu bico estava sujo com alguma coisa rosa, mas não tinha tempo para se preocupar com isso e logo começou a seguir sua pokemon.
Depois de correrem por vários minutos, eles finalmente chegaram ao local onde Pachirisu estava, e Lix ficou surpreso com o que viu.

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 417Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 014Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 417f
Sentados em uma pequena toalha quadriculada, tinha uma menina e dois Pachirisus, cada um com um pequeno pratinho com um bolinho com cobertura rosa. No meio da toalha tinha uma pequena cesta de piquenique, com um bule de chá em cima e quatro xícaras cheias de chá, que a menina de uma para cada Pachirisu e logo o treinador viu que sua Murkrow se uniu a elas e ganhou um bolinho e uma xícara de chá.
Assim que terminou de distribuir os chás e os bolinhos, ela se virou para o lado e viu que estava sendo observada.


- Oi! Você quer um bolinho? - Perguntou a menina com um grande sorriso no rosto, enquanto se virava e pegava outro bolinho em sua cesta de piquenique. Assim que Magricela viu seu treinador, ela ficou com o rosto todo rosado, mas logo voltou a comer o bolinho que a menina havia lhe dado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Lix Qui 24 Jan 2013 - 15:39

Depois de muito tempo Lucky voltara, a Pokémon voadora começava a voar em círculos em volta de mim como se quisesse que eu a seguisse, era possível notar que Murkrow estava com seu bico sujo de uma coisa rosa mas no momento nem reparei no que era. A Pokémon me levava até um lugar onde estavam sentados em volta de uma toalha de piquenique uma garota junta com dois Pachirisus, sendo um deles Magricela. Eles pareciam estar tomando chá com bolinhos e parecia que Mukrow havia ganhado chá também.

Magricela onde você havia se metido? Sabe que não deve agir assim.

Magricela logo ficava corada novamente, a Pokémon sabia que não devia fugir de mim mas isso não adiantava muito pois ela continuava a fazer isso.

Oh muito obrigado eu adoraria um bolinho. Me chamo Lix Sannya e você como se chama?

Falava enquanto pegava o bolinho que a garota havia me dado e começava a comer ele, deixava Murkrow fora da Pokébola para que ela pudesse aproveitar o chá também. A garotinha parecia ser bem simpática mas ainda era uma criança e o que ela estaria fazendo numa rota sozinha?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Moon_fire Qui 24 Jan 2013 - 20:30

Assim que viu onde sua pokemon estava, o treinador logo brigou com ela por causa de suas fugas frequentes, mas logo viu que isso não ia adiantar de muita coisa e aceitou um bolinho da garotinha, que sorria sem parar. Lix se sentou junto de seus pokemon, se apresentou e logo perguntou o nome da garotinha, enquanto tentava imaginar o que uma criança tão jovem fazia sozinha nessa rota perigosa.

- Meu nome é Lucia e aquele é o Fofo. - Falou a menina apontando para o Pachirisu que estava ao lado de Magricela, tentando chamar sua atenção dando seu bolinho para ela e logo a pokemon aceitou o doce, ficando com o rosto todo rosado. Lucia assistia isso e depois dava mais um bolinho para Lucky, que estava adorando receber tantos doces e logo se vira para o treinador. - Suas pokemons são muito fofas! Você é um coordenador? Eu adoraria ser uma coordenadora e ganhar muitas fitas! - Falou a menina, pegando seu Pachirisu no colo e dando um abraço nele, que parecia já estar acostumado com aquilo e simplesmente esperou ser colocado no chão para voltar a dar atenção a Magricela. A Pachirisu de Lix parecia estar mais interessada nos bolinhos do que nas tentativas do Pachirisu.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate - Página 3 Empty Re: Conhecendo os novos companheiros. Em busca da TM Incinerate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos