Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A mochila squirtle.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 2 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Qua 06 Mar 2013, 08:41

Off1: Adorei sua nova foto.
Off2: Eu coloquei na minha narração que eu apontava a pokédex pro zigzagoom e isso não constou na sua narração o que que aconteceu?
-

Fiquei surpreso, com a reação da garota, ela não fez absolutamente nada, apenas ficou olhando o Zigzagoom levar os seus primeiros golpes, isso só podia significar uma coisa ela estava me estudando, vendo o que eu fazia, se nós queríamos vencer tínhamos que mudar a estratégia a cada turno para que ela não pudesse prever nossos movimentos, eu fiquei ali pensando enquanto ela continuava com sua expressão facial vazia.
Confesso que estava me irritando cada vez mais com aquela mulher, ela parecia ter alguma carta na manga e isso me irritava, essa não era com certeza a sua primeira luta, mas era a minha primeira, eu estava nervoso eu tinha que pensar em um plano e rápido.
Foi quando me deu um estalo na cabeça e eu tive uma ideia, essa funcionaria, pelo menos por um tempo, então chamei o squirtle, e sussurrei em seu ouvido.
-Squirtle, ela parece ter algum plano que eu não sei qual é, por isso eu quero que você se esconda dentro das moitas quando perceber uma brecha no zigzagoom o ataque com um tackle, depois use novamente um tail whip e se esconda novamente nas moitas, até eu dizer o seu próximo ataque não fique muito tempo parado em uma moita só, eu acho que ela pode te ver mesmo escondido, acha que pode fazer isso?
-Squirtle!-disse o pokémon levantando sua pequena mãozinha em direção a cabeça como se estivesse fazendo um gesto militar.
Então squirtle volta ao campo de batalha, pronto para o que aquela ladra estivesse preparando.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 2 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Qua 06 Mar 2013, 14:10

Off: Valeu, também gostei dela.
Off²: Eu esqueci de coloca-los, portanto estarei colocando nesse post.






No final do último turno o treinador logo decide coletar mais alguns dados sobre o seu oponente, então esse logo aponta a Pokédex para Zigzagoon. Logo uma voz eletrônica robotizada em um tom masculino dita as seguintes informações:

Zigzagoon
____________
Jiguzaguma

A mochila squirtle. - Página 2 263

Tipo: A mochila squirtle. - Página 2 Normal

Descrição:
Os pelos de seu corpo estão sempre eriçados. Esperto, este pokémon pode fingir-se de morto para enganar os seus inimigos. É muito curioso, gosta de fuçar tudo o que vê pelo caminho.


O treinador logo percebera que sua oponente estava estudando de seus movimentos, algo que não era nada bom. Logo este se sentira obrigado a ter de mudar de estratégia a todo momento, para assim ela não prever e interceder seus ataques e assim por consequência acabar ganhando a luta.

A situação e olhar frio da ladra deixavam o jovem treinador um pouco nervoso sobre a batalha, porém logo esse pensara em algo e assim sussurrava sua estratégia para seu Pokémon que ouvira atentamente a cada detalhe dito pelo mesmo. Assim que ouve os comandos de eu treinador, Squirtle corre em direção de uma das moitas ali adjacentes.

A garota vendo aquilo abaixa e cochicha algumas palavras para seu Pokémon, este assentira com você e logo corria para dentro das moitas adjacentes do lado oposto da que Squirtle havia adentrado. Mas Zigzagoon nem sequer chega a ficar muito tempo na mesma e logo sai correndo em direção as moitas.

Zigzagoon para por perto das moitas e logo Squirtle vê a chance perfeita para o ataque e assim o faz. A pequena tartaruga logo sai de dentro das moitas e usa de um Tackle em Zigzagoon que é acertado, porém algo estranho acontecera. Ao acertar a Zigzagoon este sumira, como se não estivesse ali e logo a jovem ladra grita:

- Agora Zigzagoon!!!

Logo o Pokémon se revelava por detrás da moita que uma hora o mesmo havia saído e logo utiliza de um feixe de cor azul que saia de uma bola esférica que se formara na frente da boca do Pokémon. O feixe de cor quase que azul acerta a Squirtle e algumas arvores que são congeladas na hora, porém Squirtle apenas é atingindo pelo ataque.

- Ótimo Zigzagoon fora uma ótima utilização do Double Team e do Ice Beam...

Double Team o movimento que criava imagens semelhantes as do Pokémon usuário e Ice Beam o raio congelante, ambas estratégias usadas naquele turno. A garota realmente mostrava-se esperta. Squirtle por sua vez apenas finalizava o turno com o movimento constante de sua cauda, novamente era Tail Whip.

Para a sorte do jovem treinador squirtle parecia ter certa vantagem contra movimentos do tipo gelo, por isso, não havia levado muito dano, porém, por quanto tempo a sorte estaria do lado do jovem?


Hora da Batalha
Campo: Meio de uma clareira, ou seja, um grande campoaberto com várias arvores e moitas a seu redor. Algumas pedras e galhos distribuídos pelo chão. Iluminação do Sol.
A mochila squirtle. - Página 2 007
Vs.
A mochila squirtle. - Página 2 263
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 05
85%
Status: Normal
Zigzagoon ♂
Trait: Quick Feet
Lv. 05
82%
Status: -2 Defense / +2 Evasiveness






Última edição por Orpheu em Qui 07 Mar 2013, 13:46, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 2 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Qua 06 Mar 2013, 15:43

Eu não consegui entender o que acabara de acontecer, em um momento zigzagoom estava lá em outro ele sumira, eu tive sorte pois a rajada de gelo não era muto forte, mas o susto de ver meu pokémon levar um golpe me fez sair do sério, eu estava perdendo o controle da situação e isso não era bom.
Com certeza aquele não era o único clone do zigzagoom e eu tnha que descobrir qual era o verdadeiro para atacar.
Eu tive a sorte do pokémon acertar meu squirtle com um ataque de gelo, mas ele podia ter um ataque do tipo normal que tiraria mais dano.
Pensei comigo eu iria manter a mesma estratégia só iria muda-lá um pouquinho.
Eu Também tinha que chamar a atenção para que alguém capturasse aquela ladra, ela poderia muito bem terminar a luta e sair correndo do local fugindo com a minha bolsa, eu tinha que pensar em um plano rápido, então eu grito para meu squirtle:
-Squirtle, você está indo muito bem, continue fazendo o que você está fazendo use o tackle duas vezes se for possível, mas fique atento quando for atacar, pode ser um dos clones do zigzagoon, ataque e volte rápido para a moita se for um clone tente se esquivar quando o verdadeiro zigzagoon for atacar.
eu não sabia se meu plano iria dar certo, mas eu tinha que tentar, enquanto passava as instruções para meu pokémon eu encosto minhas costas em uma árvore que tem um tronco mais fino me pertindo que eu balançasse ela para frente e para trás, as folhas da árvore onde eu estava, balançavam produzindo assim, um som que eu estava esperando, que chamasse a atenção de algum policial ou quem sabe um ranger.
Agora era só esperar para que ela não percebesse meu plano.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 2 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Qua 06 Mar 2013, 19:55






O jovem treinador começara a se desesperar um pouco com aquela situação que estava a acontecer. Este já começara a especular de que se já houve um clone de Zigzagoon poderiam haver mais. parecia que o nervosismo estava a tomar conta do jovem, porém talvez fosse aquilo que a ladra quisesse.

Embora estivesse com medo o jovem também tinha que chamar a atenção de alguém um policial ou até mesmo um Ranger. Então logo esse começara a dar os comandos para seu POkémon, na intenção de que os movimentos da batalha distraíssem a jovem e desse tempo para o treinador fazer algum barulho para chamar a atenção de alguém, já que este não tinha um celular.

- Hmmm... Zigzagoom aproxime-se -logo a jovem começara a cochichar os comandos para seu Pokémon que assentia com a cabeça como sinal de entendimento.- Ao ataque!

Zigzagoon então corre em direção de Squirtle que logo efetua de uma poderosa investida (Tackle) contra o oponente que é arremessado - ou não - para dentro de algumas moitas e ali fica por um tempo. Squirtle apenas aguardava. Foi aí que a ladra grita algumas palavras como "Se recupere" ou "Saia logo daí".

Então as moitas começam a balançar e delas sai dois Zigzagoons que imediatamente avançam contra Squirtle que tenta usar de um Tackle em um deles pensando ser verdadeiro, porém era o falso. Vendo que havia clones demais Squirtle correra em direção as moitas, porém fora surpreendido com um terceiro elemento, outro Zigzagoon.

O terceiro Zigzagoon logo utiliza de suas garras em um corte profundo no Pokémon tartaruga, era o movimento Cut. Parecia que a ladra havia conseguido efetuar com sucesso outra estratégia. Enquanto isso o treinador batia em algumas arvores produzido um som que ecoava pela floresta, porém seria aquele som o bastante?

A garota ouvira o som também, já que como parecia não ser portadora da visão obviamente seus outros sentidos seriam mais apurados. Porém essa ignorara o som e continuara focada na batalha, enquanto um som podia-se ser ouvido nas copas das arvores, talvez fossem insetos...

Hora da Batalha
Campo: Meio de uma clareira, ou seja, um grande campoaberto com várias arvores e moitas a seu redor. Algumas pedras e galhos distribuídos pelo chão. Iluminação do Sol.
A mochila squirtle. - Página 2 007
Vs.
A mochila squirtle. - Página 2 263
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 05
65%
Status: Normal
Zigzagoon ♂
Trait: Quick Feet
Lv. 05
60%
Status: -2 Defense / +2 Evasiveness






Última edição por Orpheu em Qui 07 Mar 2013, 13:46, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 2 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Qui 07 Mar 2013, 08:52

Meu maior problema estava naquele Double Team do zigzagoon, eu não tinha uma estratégia clara, para combater aquilo e estava com um certo medo do que poderia acontecer ao meu pokémon, mas eu não poderia hesitar tinha que lutar me vingar daquela ladra, aquilo já tinha passado de uma simples batalha tinha se tornado pessoal, eu iria vencer de qualquer jeito.
Então eu chamo meu Squirtle e sussurro no ouvido dele:
-Squirtle, eu sei que está difícil para o nosso lado, mas vamos tentar uma coisa diferente, eu quero que você, saia das moitas e encare o zigzagoon de frente, mas não ataque, fique perto das árvores espere ele atacar, quando ele fizer isso faça com que ele bata a cabeça na árvore, se for um clone ele vai sumir, se não for você acerte ele com um tackle e depois só pra garantir acerte outro tackle.
Eu estava partindo para a ofensiva, não era o plano mais lógico a se fazer, porém o squirtle por ser novato, não tinha muito movimentos então essa era a melhor alternativa.
Logo depois de eu passar essas instruções ouço atrás de mim um som, que eu não sabia distinguir o que era eu só conseguia pensar uma coisa:
-Por Favor Que seja ajuda, por favor que seja ajuda!
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 2 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Qui 07 Mar 2013, 14:01






O som nas copas das arvores cessaram, deixando o campo de batalha em um total silêncio e calmaria. Porém o ambiente ainda estava pesado, o treinandos estava receoso pelo movimento Double Team do oponente e não tinha nada para combater o movimento. Aquela batalha já começa a se tornar algo pessoal para o jovem treinador. O motivo não fora esclarecido ou talvez não seja necessário.

O jovem treinador logo chama seu Pokémon para perto e sussurra para a tartaruga a estratégia do turno. O Pokémon assenti com a cabeça como sinal de entendimento e logo se põe a frente de Zigzagoon e o fita com os olhos.

Zigzagoon e sua mestra estavam calmos e serenos, o Pokémon parecia eufórico e feliz, embora não transpassasse esse sentimento ao se olhar para ele, mas podia-se sentir que estava feliz por batalhar. Enquanto a garota apenas parecia calma e serena. Logo estava chama a seu Pokémon com um breve assobio e esse logo se aproxima, ela então passa os comandos para o mesmo. Após terminar de contar sua estratégia a seu companheiro de crimes a ladra diz para o mesmo:

- Muito bem, agora efetue os movimentos com precisão e termine logo essa batalha, temos que sair daqui depressa... - Dizia olhando para os arredores.

Então para a surpresa da pequena tartaruga Zigzagoo começara usando de seu ataque Ice Beam. Logo uma esfera azulada se formava na frente da boca do Pokémon e por essa um raio azul frio e gélido ia em direção de Squirtle. O Pokémon tartaruga ficara sem reação, afinal, este esperava um movimento físico e não a distancia. Por isso o mesmo acabara sendo acertado.

Squirtle continuara na mesma posição até que vira que Zigzagoon avançava velozmente em sua direção, parecia que o Pokémon iria efetuar de um Tackle. E fora isso mesmo, porém Squirtle pensara rápido e conseguira sair da frente, fazendo assim com que Zigzagoon não tivesse tempo de parar ou desviar da arvore a sua frente. O pequeno batera seu rosto.

Squirtle logo então usara de um Tackle no oponente que era arremessado pelo impacto. Squirtle tentara de um outro Tackle, porém Zigzagoon rapidamente se desviara, já que esse tinha uma maior velocidade, portanto era mais hábil. A ladra após ver os resultados da batalha mordia os lábios, uma hora a batalha que estava equilibrada estava sendo vencida por uma tartaruga "insignificante" segundo os pensamentos da mesma.


Hora da Batalha
Campo: Meio de uma clareira, ou seja, um grande campoaberto com várias arvores e moitas a seu redor. Algumas pedras e galhos distribuídos pelo chão. Iluminação do Sol.
A mochila squirtle. - Página 2 007
Vs.
A mochila squirtle. - Página 2 263
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 05
56%
Status: Normal
Zigzagoon ♂
Trait: Quick Feet
Lv. 05
37%
Status: -2 Defense / +2 Evasiveness




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 2 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Qui 07 Mar 2013, 14:54

Off: Opheu eu vi que meu Squirte não tem pesonalidade definida eu tenho que enviar para você para atualizar a box?
-
Eu estava tão focado nos clones que esqueci completamente do Ice beam do zigzagoon, por sorte esse ataque não é efetivo, contra pokémons de água o que me dava uma certa vantagem, se fosse em outro caso eu já teria perdido.
Claro que nem tudo era ruim afinal de contas, squirtle conseguiu acertar o zigzagoon com um tackle, e parecia que a sorte estava a nossa favor, mas eu não podia cantar vitória antes da hora, ela caiu no meu gope da árvore, mas eu sabia que ela não cairia no mesmo golpe duas vezes e com certeza, já teria bolado uma estratégia para mim, então eu tinha que ser mais esperto do que ela.
Foi quando percebi que o som nas árvores havia cessado, e um silêncio tomava conta do ambiente, talvez fosse esse silêncio, que me fez pensar em uma coisa, como ela fez para informar o zigzagoon o que ele devia fazer, eu não a vi nem cochichando com o pokémon muito menos, vi ela falando para ele o que tinha que fazer, eu não conseguia nem imaginar como ela fazia isso.
Eu me viro para o squirtle e falo:
-Muito bem squirtle, agora eu quero que você faça a mesma coisa, porém se ele usar o Ice beam, fuja para as moitas e tente acertar um tackle nele, se ele tentar um ataque direto, se esquive e tente usar o tackle.
Enquanto falo isso para o squirtle me viro para a ladra e falo:
-Vem cá, como você faz para passar ordens para o zigzagoon sem a gente perceber?
É claro que eu não esperava que ela me desse uma resposta agrádavel, mas isso serviria para distrair ela e desviar a atenção dela.
Eu me dei ao luxo de fazer isso por que percebi que ela estava preocupada, apesar de ela não demonstrar isso eu percebia que ela estava preocupada, afinal quem não se preocuparia com um pokémon tã determinado como o meu squirtle.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 2 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Qui 07 Mar 2013, 15:52

OFF:






Para a sorte do jovem treinador o ataque Ice Beam não era do tipo que causava muitos danos em Squirtle. Porém o que era bom para ele, não era nada agradável para a garota. Porém depois de um tempo a ladra voltara a sua expressão séria, enquanto o treinador começara a passar os comandos para seu Squirtle.

A ladra por sua vez chamava novamente seu Pokémon com um assobio e logo começava a dizer as estratégias que usariam naquele turno em um tom de sussurro. Zigzagoon logo assentira com a cabeça e se colocava em posição de ataque, pronto para atacar. O treinador por sua vez também já havia passados os comandos de ataque para seu Pokémon que logo aguardava os movimentos de Zigzagoon.

Após dar os comandos para seu Pokémon o treinador voltava sua atenção para a ladra e logo direcionava uma pergunta para a mesma, que nada respondia, apenas dava uma leve risada, como se não estivesse acreditando no que estava ouvindo. A garota mexera em seus cabelos e logo gritava para seu Pokémon:

- Ao ataque!

Zigzagoon assim que ouve sua treinadora começa a pôr em estratégia os comandos impostos pela sua mestra antes. Parecia que Zigzagoon era do tipo de Pokémon obediente que não fazia nada sem a permissão da mestra. Zigzagoon então corria em direção de seu oponente, com um sorriso estampado em sua face.

Estava evidente que o movimento que seria usado seria um físico, logo então, Squirtle começa a correr em direção de Zigzaggon e então efetua de uma poderosa investida (Tackle), porém Zigzagoon usa do mesmo ataque, fazendo assim com que os dois Pokémon se chocassem e caíssem ali mesmo devido ao impacto. Mas logo se levantavam e voltava para suas posições iniciais. Parecia que a ladra havia dado apenas um movimento para seu Pokémon o que ela planejava? Seja o que for deveria ser rápido, afinal Zigzagoon já demonstrava certa exaustão devido a batalha.

- Não se preocupe Zigzagoon no próximo turno iremos acabar com esses dois incômodos e poderemos voltar para casa.


Hora da Batalha
Campo: Meio de uma clareira, ou seja, um grande campoaberto com várias arvores e moitas a seu redor. Algumas pedras e galhos distribuídos pelo chão. Iluminação do Sol.
A mochila squirtle. - Página 2 007
Vs.
A mochila squirtle. - Página 2 263
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 05
36%
Status: Normal
Zigzagoon ♂
Trait: Quick Feet
Lv. 05
15%
Status: -2 Defense / +2 Evasiveness




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 2 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Gamerk7 Qui 07 Mar 2013, 16:41

Off:Personalidade do Squirtle.
Squirtle é o tipo de pokémon muito amigavel e alegre, ele consegue se relacionar bem com os humanos aprendedo muito com eles.
Tem um jeito muito pecuilar de falar e agir sempre fazendo muitas mimicas para que as pessoas possam compreende-lo.
-
Ela tinha feito apenas um movimento o que era muito estranho, com certeza aquela ladra estava planejando alguma coisa, e eu tinha que fazer alguma coisa rápido já que o squirtle também não estava nas melhores condições.
Eu chamo Squirtle e então sussurro:
-Muito bem meu amigo, agora eu quero que você seja bem ágil, o zigzagoon ainda pode estar usando clones e a gente não sabe quantos, espere o pokémon dela atacar quando fizer isso eu quero que você corra para dentro das moitas e tente atacar um tackle por trás dele, mas seja rápido pode ser um clone ataque ele e fuja para o mato assim não vai dar tempo dele contra-atacar, se ele for usar um ice Beam, desvie e acerte um Tackle nele, mas sempre lembrando, terminou de atacar, fuja para as moitas.
Depois que eu terminei de falar, fiquei encarando aquela faixa roxa em volta dos olhos da ladra, havia algo de enigmático nela ela tinha alguma carta na manga, mas eu sabia que meu squirtle iria ser mais rápido do que o zigzagoon dela.
Gamerk7
Gamerk7
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 2 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Orpheu Qui 07 Mar 2013, 18:38

Off:







O
treinador desconfiara um pouco de sua oponente, devido ao fato dessa utilizar de apenas um movimento algo que não era do feito da mesma. Talvez ela estivesse pretendendo algo. O treinador temendo o pior logo chama a seu Pokémon para perto de si e assim começa a dar os comandos de batalha para o mesmo.

Ao mesmo tempo que o treinador passara suas estratégias para seu Pokémon a garota dera uma rápida olhada ao seu redor e o som nas copas das arvores havia voltado. Essa logo pronunciara quase que para si mesmo.

- Pássaros...

A repentina fala da garota chamara a atenção de seu Pokémon que olhava para a moça com uma cara um tanto de surpreso. Porém a garota logo volta-se a focar na batalha, parecia que distração não era algo comum nela, tanto que assustara até mesmo a seu Pokémon. Tudo acontecerá sem mesmo o treinador notar.

A ladra então começa a passar os comandos de ataques para seu Pokémon. Como de costume esta o chama para perto e logo sussurra nos ouvidos do mesmo as ordens. O Pokémon apenas assenti com a cabeça como sinal de entendimento e logo começa a efetuar os comandos de sua mestra.

Zigzagoon começava avançando contra a Squirtle, porém dessa vez ele usara de seu Double Team na frente do Pokémon tartaruga, logo os clones começavam a correres em ziguezague de modo que ficassem bem embaralhados. Nesse momento Squirtle já estava nas moitas e vira tudo através das brechas da mesma. Squirtle arriscara o ataque. Squirtle errara o ataque.

Zigzagoon por sua vez não errara o Cut que acertara no casco do Pokémon. Parecia que o pequeno havia observado o Pokémon tartaruga desde o momento que este entrara nas moitas e assim seguira os movimentos constantes, afinal Squirtle não era um ninja que se mexia silenciosamente.

Assim que acertara seu oponente Zigzagoon voltara para perto de sua mestra, porém ao fazer isso cometera o pior erro de sua vida.

- Zigzagoon não dê as costas para o seu oponente!!!

Era tarde Squirtle saíra de uma das moitas, devido ao comando de sempre atacar e voltar para a moita, e logo a pequena tartaruga efetuara de um Tackle certeiro que fizera o Pokémon da ladra cair nocauteado no chão. A ladra não acreditara no que tinha acontecido, ela havia perdido.



Hora da Batalha
Campo: Meio de uma clareira, ou seja, um grande campoaberto com várias arvores e moitas a seu redor. Algumas pedras e galhos distribuídos pelo chão. Iluminação do Sol.
A mochila squirtle. - Página 2 007
Vs.
A mochila squirtle. - Página 2 263
Squirtle ♂
Trait: Torrent
Lv. 05
16%
Status: Normal
Zigzagoon ♂
Trait: Quick Feet
Lv. 05
00%
Status: Fainted






Off: EXP no próximo post.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A mochila squirtle. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A mochila squirtle. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A mochila squirtle. - Página 2 Empty Re: A mochila squirtle.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos