Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

2 participantes

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz




As chances de vitória por parte do Mono-Water cada vez mais diminuíam, as estratégias quando efetuadas com sucessos não era efetivas contra o Pokémon de aço. O jovem então decidira. Iria atacar com tudo naquele turno.

Scizor já não demonstrava estresse algum, pelo contrários, já podia até mesmo ser possível ver um leve sorriso na face do Pokémon. Realmente Scizor estava transbordando de alegria. A sensação de ganhar uma batalha após uma grande derrota devia ser ago reconfortante. Sensação esta que o Mono-Water já havia experimentado na batalha anterior.

- Muito bem Scizor, estamos a ganhar, continuemos assim. Quero agora que você use de seu Quick Attack novamente! Use da velocidade que você tem!


Scizor logo avançava contra o seu oponente. Seel por sua vez vez preparava-se para a estratégia ofensiva daquele turno. Quando Scizor estava a chegar perto o bastante a foca saltara com uma cabeçada que erra. Scizor havia desviado para o outro lado para assim efetuar de um encontrão (Quick Attack) no dorso da foca.

Seel após ser acertado é arrastado pelo chão do local e assim para, toma impulso e se lança para cima do oponente e assim o acerta com um poderoso Headbutt, que acabara que tirando um dano critico para a sorte do Mono-Water já que o ataque empurrara a Scizor para algumas arvores ali adjacentes.



Hora da Batalha
Campo: Clareira dentre um pequeno bosque. Repleta de arvores e rochas de todos os tipos.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 86
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 212
Seel ♂
Trait: Own Tempo
Lv. 08
05%
Status: -2 Defense
Lâmina (Scizor ♂)
Trait: Light Metal
Lv. 09
55%
Status: -1 Attack



descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
A sorte não estava do nosso lado. Mas, não importava, vamos nessa batalha até o fim.

- Sell vc está ótimo! Vamos repetir esse ataque mais uma vez. Conto com você !!

Sell já estava cansado, e dava pra notar. Mas a experiência dessa batalha será de grande ajuda pra ele.

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
OfF: EXP no próximo post.





Parecia que a sorte realmente não estava do lado do Mono-Water. Seel estava ofegante e cansado, parecia que não iria aguentar por muito tempo. A batalha estava chegando ao fim para o pequeno. Parecia também que o jovem não tinha a sua disposição nenhum item de cura, pelo menos era isso que dava a entender.

O jovem então da os comandos para o seu Pokémon. Decide que usaria novamente da estratégia usada anteriormente. Parecia que o jovem Mono-Water já não acreditava mais na vitória e jogara facilmente a toalha. Entretanto a experiencia que seria ganha naquela batalha poderia lhe servir futuramente. Ele poderia também poderia usar de seus erros para melhor. Seel então começava o ataque...

Seel partiu com toda a violência que podia para ciam de Scizor, quase o mesmo estilo usado anteriormente. Scizor e seu mestre perceberam a intenção de Seel. E assim o Mono-Steel logo começou a dar seus comandos de ataque.

- Vamos lá Scizor use de seu Quick Attack, seguido de um Bullet Punch!

Scizor então logo avança contra o oponente e assim usa de seu Quick Attack. Seel tenta ataca-lo, porém falha e assim acaba que sendo acertado e cai nocauteado no chão. O turno fora rápido parecia que o Mono-Steel havia ganho. Finalmente depois da derrota do Brock o jovem ganhara uma batalha, ele estava na mesma situação do Mono-Water anteriormente.


Hora da Batalha
Campo: Clareira dentre um pequeno bosque. Repleta de arvores e rochas de todos os tipos.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 86
Vs.
De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 212
Seel ♂
Trait: Own Tempo
Lv. 08
00%
Status: Fainted
Lâmina (Scizor ♂)
Trait: Light Metal
Lv. 09
55%
Status: -1 Attack





Opções:
► Sair da Rota;
► Continuar na Rota;

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
Off: Continuar na rota
____________________________________________

- A batalha foi boa. Você e seu Scizor são fantásticos. Agora vou voltar para a rota e procurar mais batalhas para treinar meus outros pokemons. Seel, você foi ótimo. Agora volte.

Apontando minha pokebola eu trago Seel de volta.

- Muito obrigado pela batalha e até logo.

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz




HORA DE EXPERIENCIA :


O Mono-Water então agradece pela batalha e elogia a seu oponente. O jovem Mono-Steel se curva da um sorriso. Diz algumas palavras, que não precisam ser mencionadas e então se afasta do local. Ao longe acena para o jovem Mono-Water.

Após alguns segundos, novamente, o Mono-Water estava sozinho na rota. Agora apenas restava para o jovem seguir caminho até a cidade e assim foi, caminhando, um pouco desamparado por ter perdido a batalha, mas devia saber que aquilo fazia parte da vida, afinal não se pode ganhar todas.

Depois de um tempo caminhado o jovem então ouve algo vindo da estrada. Nesse momento o jovem ainda estava perto do local de batalha, que se revelou ser bem afastado da estrada principal. O jovem então seguiu caminho pela mata até chegar a estrada, quando finalmente chega lá vê uma cena um pouco inusitada. Parecia que ali no meio da estrada estava a acontecer um grande ensaio, mas do que não era possível saber, mas sabia que se havia câmeras fotográficas e filmadoras por todos os lados.

Como foco das câmeras havia uma moça de cabelos loiros e com uma roupa um tanto que peculiar, estranha em um tom azul. Foi aí que o jovem pode concluir o que era tudo aquilo, assim que um homem gritará:

- Vamos lá meninas! Quero todas vocês bem arrumadas, afina preciso dos novos modelitos pra ontem! - indagava o homem enquanto batia palmas, como se estivesse tentando agilizar as coisas.

Parecia ser um ensaio fotográfico e a jovem era o grande atrativo de tudo ali. Ela parecia ser a grande Top Model dali. Ninguém estava a notar a presença do jovem Mono-Water, até que a modelo dera uma leve piscadela na direção do rapaz. Para muitos aquela jovem seria considerada bonita, pelo menos no mundo da moda.

De volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 013

O que o Mono-Water fará?



descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
Aquela cena era no mínimo Inusitada. Que tal participar da brincadeira?

- Lotad, apareça!

Jogo minha pokébola pra frente e Lotad aparece, sorrindo.

- Vá até lá e tire algumas fotos com aquela moça!

Vamos ver se ela leva na esportiva!

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz




O Mono-Water então faz algo um tanto que inusitado. Pega de sua mochila a Pokéball de seu Lotad e então o libera em campo e assim da a ordem para que o Pokémon entre ali no meio do ensaio e "tirasse" algumas fotos com a modelo ali presente. E assim o Pokémon fez, foi caminhando até o local de ensaio e foi aí que a confusão se teve inicio.

Lotad sem querer acabou esbarrando em uma grande luz que servia como iluminação para as fotos - parecia que os otógrafos ignoravam totalmente a presença do Sol - e assim o objeto cai em cima de uma mesa e a comida acima dessa voa pelos ares. A comida cai em cima das pessoas ali presente que confusas com o repentino ataque de frutas começam a tropeçar e a cair por todos os lados. Uma dessas pessoas acabam que esbarrando na jovem modelo e assim rascando, manchando e sujando o modelito dela.

Assim que o possível produtor e gerenciador de tudo aquilo vira o que acontecera com o seu cenário e com a modelo e vira a pequena criatura, Lotad, responsável por tudo aquilo o homem logo começava a gritar ferozmente, enquanto a modelo chorava devido ao vestido perdido e a carreira arruinada.

- Quem foi o danado que deixou que essa criaturazinha nada Fashion estragasse todo o meu ensaio?! Quem foi?! Alguém, por acaso, sabe o quanto este vestido da Prada me custou?! Cadê essa pessoa?!

O homem olhava para cada um dos lados com as mãos na cintura o homem de estrutura baixa, camiseta florida, calça jeans e óculos escuros vira o Mono-Water. Assim que vira o jovem o homem ia na direção do garoto e o pegava pelas orelhas, apontando para a bagunça que havia feito e gritava para o mundo inteiro ouvir que o jovem teria de cobrir todos os prejuízos que Lotad havia feito. parecia que o jovem estava em uma bela encrenca. O que fazer?




descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
A cena era hilária. Nao conseguia parar de rir.

- Hahahaha, me desculpe, só queria brincar um pouco. Vocês pareciam muito sérios e compenetrados ai, precisam relaxar um pouco né. Tive até que dar uma pausa na minha jornada para ver isso.

Me desvencilho das investidas do homem em minha orelha.

- Agora licença, preciso procurar um treinador para batalhar. E moça, nao chore, você fica muito mais bela sem chorar.

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz




O jovem Mono-Water soltara boas risadas com a cena, porém estava na hora e ir. Antes de partir fez um breve elogio a moça que estava em prantos, soluçando e chorando ao mesmo tempo. As palavras do jovem por alguns segundos pareciam ter animado a garota, porém era coisa da imaginação dele, a jovem apenas pôs-se a chorar mais ainda. Sua carreira estava arruinada.

O jovem começava a seguir caminho para a saída daquele local quando fora barrado por dois grandes homens vestidos de preto e com óculos escuros. Aqueles homens de preto apenas podiam ser os seguranças, os responsáveis por cuidar de tudo - que pareciam estar ausentes na hora que toda a confusão com Lotad causara - o homem baixinho e gordo encarava o jovem e tirava seus óculos cuja a armação era um formato de estrela.

- Eu disse que você teria de pagar por TUDO ISSO meu querido! Você acha que vai sair assim depois de arruinar a carreira dessa garota e a minha também?! Nem pensar! Você VAI ter que pagar!

Enquanto o possível produtor gritava com o garoto. As pessoas ao redor tentavam que arrumar tudo. Algumas pegavam as câmeras caídas no chão. Outras as roupas molhadas. Uma porção as tigelas e os restos do grande banquete que havia sobre uma mesa. Enquanto uma grande multidão tentava confortar a jovem que chorava mais ainda. Outra parte, uma minoria, estava a encarar o garoto como se o mesmo fosse uma praga para aquele local.

O possível produtor gritará e dava lições de moral para o jovem por cerca de doze minutos, até que cansou. Estalou os dedos e logo uma maleta era posicionada ao seu lado. Ele abri e logo eram revelados três Pokéball. O homem pegava as três Pokéball e logo falava somente para o jovem ouvir.

- Vamos resolver isso do jeito que os brutos, você, resolvem. Vamos fazer uma batalha... - virava-se e olhava o Mono-Water frente à frente e assim terminava a frase - Se eu ganhar você irá pagar, em dinheiro por tudo. Caso você vença apenas pagará por aquela taça quebrada. Aceite e acabemos com isso!

Os seguranças seguravam fortemente o jovem de vinte e três anos. OS homens eram fortes e altos, quase tampavam o sol de vista. O que o Mono-water fará: Aceitar a batalha ou aceitar a batalha? Parecia haver somente uma escolha.




descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
A situação estava crítica, será que esse povo não tinha senso de humor?

- Claro, porquê não? Lotad, vamos nessa ensinar um pouco de bom humor para essas pessoas!

Meu dinheiro não é tanto, então precisamos ganhar!

descriptionDe volta a rota 02 - Brock, me aguarde. - Página 6 EmptyRe: De volta a rota 02 - Brock, me aguarde.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos