Boa noite Djoko. Obrigado por narrar minha aventura, espero que tenhamos diversão. Em baixo vou mandar a personalidade do meu pokémon ok?
Este pokémon é bastante carinhoso com quem gosta. Entretanto, em batalhas é completamente focado. Também é muito inteligente.
Bom dia meu amigo, que bom que também está feliz. Meu nome é Drake, e serei seu novo treinador. E mais do que isso, seu novo amigo e companheiro, de hoje até sempre. Vamos dar uma volta?
E assim os dois seguiram pela rota 29. Ambos ainda estavam um pouco nervosos, afinal, era a primeira vez que estavam juntos. Mas um laço estava se formando entre os dois, indicando que uma amizade incompreensível estava se formando.
Andaram cerca de 500 metros, até que Drake parou.Cyndaquil, antes de seguirmos com nossa aventura, gostaria de lhe contar meu sonho.
Sabe, eu sempre sonhei em me encontrar com o máximo de pokémons lendários que eu conseguir. Mas para isso, preciso me tornar um ótimo treinador, o melhor de todos, para provar que sou suficientemente bom para duelar contra eles. E vou precisar de sua ajuda.
O pokémon pulou em seu treinador, e quando Drake o pegou no colo, este o lambeu no rosto, aprovando a ideia do menino.Me diga uma coisa
Cyndaquil, você parece bastante animado. O que me diz de treinarmos um pouco? Quero ver como iremos nos sair juntos, e você parece muito forte e determinado.
Assim que o pequeno pokémon lambeu Drake novamente, pulou de seu colo até o chão, definitivamente empolgado, e ambos começaram a prestar atenção em toda sua volta, em busca de algum desafio.