Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

capítulo 01

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

capítulo 01 Empty capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Dom Mar 17 2013, 13:15

Drake não podia se conter de felicidade. O dia mal começara e ele já havia saído em rumo ao laboratório do Professor Elm, e também já havia pego seu primeiro pokémon, Cyndaquil. Não sendo suficientemente bom, ele também já estava indo em direção à rota 29, onde sua jornada de fato começaria.
Quando ele chegou no início da rota, lançou sua pokebola e dela saiu seu pokémon.


Bom dia Cyndaquil, tudo bem? O que você acha de nós conhecermos melhor?

LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Dom Mar 17 2013, 22:24

Off: Serei seu novo narrador, espero que se divirta bastante =). Quando quiser pode me mandar a personalidade de seu pokémon.

Após Drake sair o laboratório ele entrava agora na Rota 29, rapidamente ele solta seu novo companheiro. Logo que o pokémon de fogo saí abre um sorriso para o treinador que corresponde. Era o momento do treinador e Cyndaquil se conhecerem melhor.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Dom Mar 17 2013, 23:33

Boa noite Djoko. Obrigado por narrar minha aventura, espero que tenhamos diversão. Em baixo vou mandar a personalidade do meu pokémon ok?

Este pokémon é bastante carinhoso com quem gosta. Entretanto, em batalhas é completamente focado. Também é muito inteligente.

Bom dia meu amigo, que bom que também está feliz. Meu nome é Drake, e serei seu novo treinador. E mais do que isso, seu novo amigo e companheiro, de hoje até sempre. Vamos dar uma volta?

E assim os dois seguiram pela rota 29. Ambos ainda estavam um pouco nervosos, afinal, era a primeira vez que estavam juntos. Mas um laço estava se formando entre os dois, indicando que uma amizade incompreensível estava se formando.
Andaram cerca de 500 metros, até que Drake parou.


Cyndaquil, antes de seguirmos com nossa aventura, gostaria de lhe contar meu sonho.
Sabe, eu sempre sonhei em me encontrar com o máximo de pokémons lendários que eu conseguir. Mas para isso, preciso me tornar um ótimo treinador, o melhor de todos, para provar que sou suficientemente bom para duelar contra eles. E vou precisar de sua ajuda.

O pokémon pulou em seu treinador, e quando Drake o pegou no colo, este o lambeu no rosto, aprovando a ideia do menino.

Me diga uma coisa Cyndaquil, você parece bastante animado. O que me diz de treinarmos um pouco? Quero ver como iremos nos sair juntos, e você parece muito forte e determinado.

Assim que o pequeno pokémon lambeu Drake novamente, pulou de seu colo até o chão, definitivamente empolgado, e ambos começaram a prestar atenção em toda sua volta, em busca de algum desafio.
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Seg Mar 18 2013, 00:06

Drake se apresenta para Cyndaquil o pokémon prestava atenção em cada palavra que o treinador falava. Em seguida o jovem treinador conta seu sonho para Cyndaquil, o pokémon de fogo via no sonho de Drake a chance perfeita de crescer como pokémon ao lado de seu treinador. Após o garoto terminar Cyndaquil muito contente pula no colo de Drake, e da uma bela lambida lambuzando o rosto do treinador.
Após a breve apresentação, ambos começam a observar a rota 29, a procura de algum desafio. A rota estava muito bonita, extremamente radiante estavam as árvores e a composição da paisagem entre grama e árvore transformava aquilo em um verdadeiro porta retrato ao ar livre. Mas ao fundo podia se ver alguma coisa. O que seria?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Seg Mar 18 2013, 00:33

Tanto Drake como seu pokémon viram uma silhueta ao fundo, mas o garoto não sabia o que aquilo podia ser. Ele sabia tudo sobre os pokémons, mas não era tão bom assim ainda.

Você viu aquilo não viu Cyndaquil? Está parecendo um pokémon. Que tal irmos até perto verificar?

Neste momento, não dava para decifrar quem estava mais empolgado, ambos estavam radiantes. Mas uma coisa era certa, tanto um quanto o outro estavam dispostos a enfrentar qualquer desafio.
Treinador e pokémon foram correndo até perto da onde estava a silhueta, mas pararam com uma certa distância.


Vamos verificar a paisagem antes meu amigo. Já que provavelmente iremos batalhar, é importante vermos onde estamos batalhando, para podermos usar o campo em nosso favor certo?

Os dois olharam algumas vezes para o lado, a fim de perceber o cenário que estava em sua volta. Mas logo Drake já agiu novamente:

Cyndaquil, façamos o seguinte. Chame a atenção dele, pois não seria legal iniciarmos uma batalha dando o primeiro golpe por trás né?
Entretanto, assim que ele entender que o estamos chamando para uma batalha, já avance com um poderoso Tacke, ok?
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Seg Mar 18 2013, 01:22

O ambiente no entorno de Drake continuava o mesmo, a mescla entre um gramado bem verde com a presença de algumas árvores em volta. Utilizar aquele campo seria difícil, necessitaria muita inteligência e audácia para conseguir tal façanha.
Drake e seu Cyndaquil começam a se aproximar e logo começam a observar que não era um pokémon e sim uma pessoa, para ser mais especifico uma menina tocando guitarra em baixo da árvore.


capítulo 01 128

Será que a garota era uma treinadora? Isso o treinador iria descobrir.

Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/594/imagemeeh.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Seg Mar 18 2013, 07:58

-- Olha lá Cyndaquil, uma menina. Vamos ver se ela é uma treinadora? Assim podemos testar todo nosso poder e sincronia em uma batalha.

Ambos seguiram em direção à menina. Sem pressa, para não assustá-la. Seus corações estavam batendo forte. Seu primeiro grande desafio estava perto de começar.
Uma batalha pokémon, contra outra pessoa? Isso seria o máximo, logo assim de início. Teriam que trabalhar duro, claro, mas seria ideal para terem um bom início de jornada. E ainda, Drake poderia fazer sua primeira amizade nesse seu novo mundo.


-- Hmmmm, desculpe-me por interrompê-la, tudo bem? Acabei de sair de New Bark com meu novo amigo - dê um oi para ela Cyndaquil - e gostaria de saber se você é uma treinadora. Estou iniciando minha jornada agora e gostaria muito de uma batalha? O que você acha?


LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Seg Mar 18 2013, 17:42

- Tudo bem eu apenas estava ensaiando um pouco, você então é um novato no mundo pokémon, talvez você será um bom desafio para minha Bellsprout.

capítulo 01 69

Rapidamente a menina solta a sua pokémon. Era um pokémon do tipo Grass, em tese Cyndaquil teria vantagem se tivesse algum ataque do tipo fogo. Bellsprout ficava dançando de um lado para outro.

- Você pode começar a luta quando quiser.


Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença de uma árvore.
capítulo 01 155
Vs.
capítulo 01 69
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
100%
Status: Normal
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyl
Lv. 05
100%
Status: Normal
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Seg Mar 18 2013, 19:02

Muito bem Cyndaquil, vamos dar tudo para vencer essa batalha!
Como não temos nenhum ataque diretamente de fogo, teremos que improvisar.
Faça o seguinte, use seu Leer no Bellsprout. Após isso, ataque-o diretamente com um Tackle. Mas não se descuide, se ela vier te atacar, acenda o fogo de suas costas e tente causar algum dano com ele.

Era seu primeiro comando como treinador de pokémon. Mas pelo jeito poderia dar tudo certo. Seus anos de treinamento serviram para alguma coisa, Drake sabia como aproveitar até mesmo o corpo de seu pokémon, não apenas seus ataques.
Claro que ele precisava treinar muito, pois sua carreira acabara de começar, mas teoricamente ele já conhecia detalhadamente seu pokémon.


LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Seg Mar 18 2013, 23:46

- Bellsprout não se aproxime de Cyndaquil. Use Vine Whip para chicotear ele, e depois use Bulet Seed.

Cyndaquil rapidamente olha para Bellsprout e seus olhos começam a ficar vermelhos (Leer) isso acaba diminuindo a defesa do pokémon planta, Bellsprout libera seus cipós e como um chicote (Vine Whip) acerta Cyndaquil que não esperava um ataque a distância. Rapidamente o pokémon de fogo corre na direção de Bellsprout, o pokémon lança diversas sementes (Bullet Seed) em Cyndaquil, porém o pokémon recebe o dano mas não para sua investida (Tackle) acertando Bellsprout no final da rodada.


Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença de uma árvore.
capítulo 01 155
Vs.
capítulo 01 69
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
85%
Status: Normal
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyl
Lv. 05
86%
Status: -1 de defesa
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos