Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

capítulo 01

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

capítulo 01 - Página 4 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 13:17

É assim que se faz Sentret, já vou te parabenizar pela iniciativa, e claro, obrigado pelo presente, você é demais.

Mas agora nós iremos batalhar, e eu vou dar tudo de mim, e então nós podemos partir juntos para nos aventurarmos por Johto!

Vamos começar Cyndaquil. Primeiramente, use um Leer para diminuir a defesa do Sentret, depois disso, aproxime-se dele, e assim que chegar perto, utilize seu Smokescreen para ele não poder enxergar nada. Por fim, ataque-o diretamente com Tackle!
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 4 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 15:06

Off: Você gostaria de botar a personalidade de seu Cyndaquil? Se sim me mande em off ou por mensagem. Você pode usar no máximo 2 ataques por rodada, sendo assim seu pokémon ficará parado, sorry regras são regras.

Cyndaquil fica muito confuso, três ordens era demais para o pokémon de fogo. Rapidamente Sentret usa Defense Curl aumentando sua defesa, em seguida se aproxima do pokémon de fogo e arranha (Scratch) ele causando alguns danos.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença várias árvores em volta.
capítulo 01 - Página 4 155
Vs.
capítulo 01 - Página 4 161
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
90%
Status: Normal
Sentret (F)
Trait: Run Away
Lv. 04
100%
Status: +1 de defesa


Última edição por Djoko em Qua Mar 20 2013, 15:23, editado 2 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 4 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 15:12

ops, não sabia dessa regra. Sorry :/
E outra, meu pokémon está no lvl 07 não? E eu já tem mandei a personalidade também, eu acho
Desculpe-me meu querido, te confundi com tanto comando certo? Erro meu, eu admito.

Mas isso não vai se repetir. Vamos começar de verdade Cyndaquil. Primeiramente, use um Leer para diminuir a defesa do Sentret, depois disso, aproxime-se dele, e assim que chegar perto, ataque diretamente com Tackle!
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 4 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 15:23

Após o treinador pedir desculpas para Cyndaquil. O treinador arma uma nova estratégia.

Os olhos de Cyndaquil brilham deixando Sentret com um pouco de medo (Leer) diminuindo a defesa do pokémon castor, o mesmo usa começa a brilhar (Defense Curl) aumentando a defesa em mais um estágio. Em seguida Cyndaquil se aproxima e desfere uma poderosa investida (Tackle) no pokémon castor, que não tenta escapar, apenas segura o ataque e aproveita a proximidade e arranha (Scratch) o rosto de Cyndaquil.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença várias árvores em volta.
capítulo 01 - Página 4 155
Vs.
capítulo 01 - Página 4 161
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
78%
Status: Normal
Sentret (F)
Trait: Run Away
Lv. 04
82%
Status: +1 de defesa
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 4 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 15:34

dessa vez Drake não deixara Cyndaquil confuso, e este começara a batalha muito bem, exatamente como Drake esperara.

Muito bem Cyndaquil, você esta muito bem!!

Dessa vez, vamos confundi-lo um pouco. Avance na sua direção, e quando chegar perto, utilize seu Smokescreen para deixá-lo desnorteado dentro dar fumaça. Após isso, use Tackle mais uma vez, mirando a árvore logo atrás, para causar mais dano.
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 4 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 15:51

Sentret fica parado e espera Cyndaquil se aproximar o pokémon usa o Smokecreen a fumaça envolve Sentret, do meio da fumaça podia se ver apenas um brilho, o que será que acontecerá la. Já que Sentret não saía da fumaça Cyndaquil corre para dentro e investe (Tackle) porém o pokémon de fogo fecha os olhos para não perder acurracy e acaba passando reto e acertando a árvore do outro lado da fumaça. A fumaça abaixa e o brilho era o Defense Curl, parecia que Sentret havia usado mais duas vez o golpe.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença várias árvores em volta.
capítulo 01 - Página 4 155
Vs.
capítulo 01 - Página 4 161
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
73%
Status: Normal
Sentret (F)
Trait: Run Away
Lv. 04
82%
Status: +3 de defesa/-1 de acurracy
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 4 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 16:58

Outra batalha interessante? Nada mal!

Sentret, você esta de parabéns, mas você será meu, e logo, eu só preciso descobrir como te abalar nessa luta.

Drake estava pensando em qual sequência de golpes utilizar a seguir. Obviamente o smokescreen não funcionara, e seu leer não reduziria tanto aquela defesa, que estava muito alta.

Mas veio para Drake a ideia de usar o mesmo ataque que fora efetivo contra bellsprout, seu Tackle em ziguezague!


Muito bem Cyndaquil, vamos fazer o seguinte. Corra em ziguezague até o Sentret, e ataque com Tackle, depois disso, utilize Tackle mais uma vez.

Isso fará com que você sinta a pressão da batalha, Sentret!!
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 4 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 17:33

Cyndaquil começa a correr em zigue-zague, Sentret fica imóvel novamente, mas dessa vez Cyndaquil acerta a investida (Tackle) jogando Sentret para trás, o pokémon castor se recupera e corre na direção de Cyndaquil, porém a visão de Sentret estava um pouco embaçada facilitando a esquiva de Cyndaquil que saí para o lado e revida com outra investida (Tackle), jogando Sentret para o lado, após receber o dano o pokémon tipo normal se levanta, e corre na direção de Cyndaquil arranhando (Scratch) o pokémon de fogo que nada pôde fazer, esse último ataque causará um pouco mais de dano do que os anteriores.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença várias árvores em volta.
capítulo 01 - Página 4 155
Vs.
capítulo 01 - Página 4 161
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
60%
Status: Normal
Sentret (F)
Trait: Run Away
Lv. 04
50%
Status: +3 de defesa/-1 de acurracy
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 4 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 17:40

O que mais Drake poderia fazer? Sentret ainda estava com bastante energia, e sua defesa estava muito alta. Esta batalha também não estava fácil.

Entretanto, Drake ainda tinha algumas cartas na manga. E estava pronto para usar todas elas contra sua adversária.


Cyndaquil, vamos fazer o seguinte agora, utilize mais uma vez Smokescreen no Sentret. Quando a poeira baixar, avance com outro Tackle, tentando mirar seu golpe na árvore, para causar mais dano!

Era verdade que o treinador já havia utilizado este golpe nesta batalha. Entretanto, por falta de diversidade de golpes (ainda), era tudo o que ele podia fazer.
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 4 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 17:54

Cyndaquil se prepara para usar a fumaça (Smokescreen) porém Sentret não fica esperando dessa vez e avança para cima de Cyndaquil, o castor arranha (Scratch) o pokémon de fogo, o pokémon de Drake ainda assim consegue usar um pouco da fumaça cegando Sentret, aproveitando o momento Cyndaquil investe (Tackle) contra o adversário prensando-o contra uma árvore, Sentret solta um urro de dor, mas utiliza a proximidade entre ele e Cyndaquil para arranhar outra vez o rosto do pokémon de fogo, devido ao ataque de Sentret, o pokémon de Drake solta o pokémon castor.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença várias árvores em volta.
capítulo 01 - Página 4 155
Vs.
capítulo 01 - Página 4 161
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
40%
Status: Normal
Sentret (F)
Trait: Run Away
Lv. 04
24%
Status: +3 de defesa/-2 de acurracy
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 4 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos