Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

capítulo 01

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

capítulo 01 - Página 2 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Ter Mar 19 2013, 07:26

Droga, não esperava um ataque a distância. Ela é boa, atrapalhou meu plano. Mas não tem problema, vou mostrar a ela que eu e meu pokémon também podemos surpreender!

Muito bem Cyndaquil, tenho uma outra ideia. Use mais uma vez seu Leer nela, mas dessa vez, após isso, corra em zigue-zague na direção dela, atento aos seus chicotes, então use um Tackle. Nós não vamos cair no mesmo truque duas vezes.

De fato, Drake esquecera dos chicotes de Bellsprout, e isso fez com que seu pokémon sofresse algum dano. Mas isso não aconteceria novamente. Cyndaquil estava mais atento, e andando em zigue-zague, ele avitaria que isso o pegasse desprevinido.
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 2 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Ter Mar 19 2013, 10:13

- Bellsprout use Bullet Seed e depois Vine Whip mais uma vez.

Os olhos do pokémon de fogo começam a brilhar (Leer), diminuindo a defesa de Bellsprout em um estágio, o pokémon de grama lança diversas sementes (Bullet Seed)acertando três vezes Cyndaquil que não teve tempo de reação sofrendo alguns danos. Após os primeiros ataques, Cyndaquil corre em zigue-zague em direçã a Bellsprout, o pokémon de planta usa seus cipós (Vine Whip) sem sucesso, já que Cyndaquil estava alternando sua posição. O pokémon de fogo investe (Tackle) acertando um ataque em cheio no pokémon da treinador.


Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença de uma árvore.
capítulo 01 - Página 2 155
Vs.
capítulo 01 - Página 2 69
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
73%
Status: Normal
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyl
Lv. 05
71%
Status: -2 de defesa
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 2 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Ter Mar 19 2013, 13:25

Muito bem Cyndaquil, foi uma boa combinação, você fez exatamente como combinamos. Mas seu oponente também é muito bom, não é uma primeira batalha fácil.

Mas tudo bem, vamos nos concentrar, agora, em causar dano, pois já diminuimos bastante sua defesa.

Faça o seguinte meu amigo, corra na direção dela, em zigue-zague, mais uma vez. Então ataque com Tackle, mas dessa vez, não solte. Prenda-se no corpo dela e acenda seu fogo, só a solte quando você conseguir acertá-la com esse fogo!
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 2 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Ter Mar 19 2013, 13:32

- Bellsprout, use Bullet Seed para acerta-lo depois Vine Whip.

Rapidamente Cyndaquil começa a correr em Zigue-zague. Bellsprout lança as sementes cinco vezes (Bullet Seed), porém Cyndaquil agilmente consegue escapar das sementes. Cyndaquil investe (Tackle) prensando Bellsprout contra uma árvore, em seguida o pokémon de fogo ascende sua chama causando mais danos ao pokémon tipo Grass. Bellsprout estava em choque, a única opção que restava era usa seu cipós (Vine Whip). Bellsprout usa os cipós para lançar Cyndaquil para longe causando alguns danos.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença de uma árvore.
capítulo 01 - Página 2 155
Vs.
capítulo 01 - Página 2 69
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
60%
Status: Normal
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyl
Lv. 05
41%
Status: -2 de defesa
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 2 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Ter Mar 19 2013, 14:19

Muito bem meu amigo. Ela está quase no limite, estou sentindo. E nós vamos nos aproveitar disso.

Use sua velocidade superior para deixá-la confusa. Para isso, corra até ela, e fique circundando-a, até encontrar uma brecha. Quando tiver a chance, ataque-a com um poderoso Tackle , mirando aquela árvore.

Era verdade que o pokémon de sua adversária estava no limite, mas o seu estava começando a ficar cansado. Aquela batalha devia acabar ali, se não Drake teria que mudar a estratégia, deixando a ofensividade de lado.
Mas a probabilidade de a luta acabar nessa sequência de golpes era grande, pois além de cansado, o polemon adversário estava com sua defesa muito comprometida.


Vamos la meu querido, ataque-a com força total e acabe com esse embate!!
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 2 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 00:16

Off: A luta irá terminar com emoção haha.


- Foque em um ponto e use Clear Smog e depois use Vine Whip.

Cyndaquil começa a correr em volta de Bellsprout, o pokémon fica parado observando apenas um ponto e dispara um jato de gás (Clear Smog) Cyndaqul que estava circulando Bellsprout acaba passando naquele ponto e é atingido pelo ataque do pokémon plante. Em seguida o pokémon de fogo se levante e investe (Tackle) para cima de Bellsprout, que não consegue esquivar sendo esmagada contra a árvore. Bellsprout aproveita que Charmander estava perto e usa seus cipós (Vine Whip) para levantar Cyndaquil e bate-lo contra o chão.

Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença de uma árvore.
capítulo 01 - Página 2 155
Vs.
capítulo 01 - Página 2 69
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
9%
Status: Normal
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyl
Lv. 05
8%
Status: -2 de defesa


Última edição por Djoko em Qua Mar 20 2013, 00:34, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 2 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 00:26

Nossa, não imaginei que essa Bellsprout podia usar esse golpe, ela é bastante versátil!

Cyndaquil, use mais uma vez Leer, para chamar a atenção dela. E dessa vez, espere ela atacá-lo primeiro, então aproveite que você é mais rápido e desvie do ataque, e contra-ataque com seu mais poderoso Tackle.

A batalha estava mais no fim do que nunca, mas o seu pokémon recebera um alto dano. Drake precisava acabar logo com isso, mas tendo somente um golpe ofensivo, não era tão fácil assim.
Entretanto, dessa vez iria dar certo, Drake sabia disso. Sua adversária iria atacá-lo, e então seria a sua vez de contra-atacar.

LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 2 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 00:35

- Clear Smog para impedir o Leer de Cyndaquil e depois use Bullet Seed.

Muito rapidamente Bellsprout usa a fumaça (Clear Smog) que impede o olhar de Cyndaquil (Leer) de chegar a Bellsprout, porém Cyndaquil corre em meio a fumaça e investe (Tackle) contra o pokémon planta, que revida lançando quatro vezes as suas sementes causando bons danos a Cyndaquil. O final seria dramático.


Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença de uma árvore.
capítulo 01 - Página 2 155
Vs.
capítulo 01 - Página 2 69
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
9%
Status: Normal
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyl
Lv. 05
8%
Status: -2 de defesa
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 2 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 06:03

Final emocionante mesmo (: E deixa eu lhe perguntar uma coisa. Depois da batalha, como faço para recuperar meu pokémon, posso simplesmente falar que fiquei 1 dia descansando, até ele melhorar completamente? Ou eu saio da rota e vou ao Centro pokémon?

Aquela luta estava para acabar, dessa vez Drake tinha certeza. O problema era que, ambos os pokémons estavam no seu completo limite!

Drake não imaginou que batalhar podia ser tão dificil assim, estava na cara que conhecer os pokémons na teoria não seria o suficiente.


Cyndaquil, você esteve excelente até agora. Você batalhou como um pokémon experiente. E exatamente por isso nós sairemos vitoriosos, e então você vai poder descansar bastante.

Muito bem, vamos usar a estratégia que mais deu certo nesta batalha, corra na direção da Bellsprout em zigue-zague. você é mais rápido, então conseguirá se esquivar de seus golpes. Por fim, acerte-o com um Tackle.
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 2 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 08:37

Off: Você não pode falar que descançou, pelo menos não até onde eu sei, você tem um potion e uma Berry use eles ^^.

- Vine Whip para terminar a luta.

Cyndaquil começa seu movimento em zigue-zague em direção a Bellsprout, o pokémon de planta usa seus cipós para acertar Cyndaquil, porém o ataque não acerta o pokémon de fogo que corria em zigue-zague, Cyndaquil se aproxima o máximo e investe (Tackle) acertando o ataque em cheio, terminando assim com a luta.


Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença de uma árvore.
capítulo 01 - Página 2 155
Vs.

capítulo 01 - Página 2 69
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
9%
Status: Normal
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyl
Lv. 05
00% (Nocauteado)
Status: -2 de defesa

capítulo 01 - Página 2 155
Cyndaquil
Lvl07 [113/200]
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Happiness: 11
MoveSet
- Tackle
- Leer
- Smokescreen
- ~x~
Cyndaquil recebeu 363 de EXP pela vitória. Ele passou do level 5 para o level 7, o pokémon aprendeu o ataque Smokescreen e recebeu +6 de felicidade.

Após a vitória a menina pega em seu bolso um pouco de dinheiro (350PK$) e um ovo amarelo, dando ambos os itens para o treinador.

capítulo 01 - Página 2 Egg_yellow

Sorteio:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/849/ovoamarelo.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 2 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos