Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

capítulo 01

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

capítulo 01 - Página 5 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 18:03

Finalmente Sentret estava ficando cansado, que maravilha. Drake podia ver aquele pokémon o acompanhando em sua jornada, e isso seria muito bom!

Entretanto, para isso, Drake ainda precisava terminar essa batalha, o que estava mais difícil que ele imaginava, levando em consideração que o treinador recebeu inclusive um presente daquele pokémon selvagem.


Muito bem Cyndaquil, você esteve ótimo até agora. Seu adversário deve estar com uma precisão muito mais baixa agora que você o atingiu duas vezes com seu Smokescreen, e devemos nos aproveitar disso.

Façamos o seguinte, faça o que nós fizemos de melhor até agora, avance usando toda sua velocidade em direção a ele e use seu Tackle duas vezes seguindas, sem deixar ele respirar, nem parar para pensar na batalha!

Essa batalha é nossa Cyndaquil!
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 5 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 23:19

De fato Sentret estava com uma visão limitadíssima, então quando Sentret ouviu as instruções do treinador adversário ele ficou parado esperando Cyndaquil vir. Cyndaquil começou a correr na direção de Sentret, rapidamente ele usava uma investida (Tackle), Sentret se ergue na sua cauda e começa a codar com as patas abertas, Cyndaquil acerta Sentret, porém também é arranhado duas vezes pela pata esquerda e direita do castor(Scratch). Sentret mal consegue se levantar depois do primeiro ataque de Cyndaquil, se tornando alvo fácil para a segunda investida (Tackle) de Cyndaquil, a luta acabava de terminar ali.


Hora da Batalha
Campo: Grama alta com a presença várias árvores em volta.
capítulo 01 - Página 5 155
Vs.
capítulo 01 - Página 5 161
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
20%
Status: Normal
Sentret (F)
Trait: Run Away
Lv. 04
00% (Nocauteado)
Status: +3 de defesa/-2 de acurracy


capítulo 01 - Página 5 155
Cyndaquil
Lvl08 [049/250]
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Happiness: 14
MoveSet
- Tackle
- Leer
- Smokescreen
- ~x~
Cyndaquil recebe 136 de EXP pela vitória. Com isso ele passou do level 07 para o level 08 e recebeu +3 de felicidade.

O que o treinador fará a seguir? Capturar ou não? Ficar na rota ou não? Eis as questões.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 5 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 23:33

Posso sair da rota já então? E eu posso voltar para New Bark, recuperar meus pokemons e voltar para cá? (adorei seu trabalho)

A luta havia acabado, e finalmente chegara a tão esperada hora. Finalmente Drake faria sua primeira captura. E essa captura seria aquele Sentret, que deu tanto trabalho, e foi tão corajoso.

Aquele pokémon merecia o melhor tratamento possível, e Drake e Fundiários garantiriam isso.


Finalmente chegou a hora! POKÉBOLA VAI! Sentret, você e meu.

E depois, vamos descansar para ambos recuperarem as forças.
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 5 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qui Mar 21 2013, 00:54

Off: Se você sair da rota eu não continuarei te narrando. Você tem direito a mais uma luta na rota.
Drake queria muito Sentret, e não deixaria aquela oportunidade passar, o garoto não pensa duas vezes e logo pega uma pokeball vazia na mochila e lança ela no castor.
A pokeball começa a balançar como se estivesse acontecendo uma batalha. Após alguns segundos, a pokeball para de se mexer e uma luz verde demonstra a capturar concretizada.

capítulo 01 - Página 5 161
Sentret Apelido
Lvl04 [000/075]
Trait:Run Away
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Tackle
- Foresight
- Defense Curl
- ~x~

Após a captura concretizada o treinador fará o que? Ira para a cidade ou continuará na rota?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 5 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos