Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

capítulo 01

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

capítulo 01 - Página 3 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 09:28

Incrível meu amigo, você foi muito bem. Venceu um adversário poderoso, e ainda aprendeu um novo golpes. Você foi demais. Venha ca, tomé essa potion e, se ainda estiver cansado, coma uma berry.

Drake estava radiante, havia vencido sua primeira batalha, ganhou dinheiro e ainda ganhou um ovo amarelo. E tudo isso graças as seu pokémon.
Agora ele queria agradecer sua adversária.


Parabéns pela batalha, foi uma bela luta. E obrigado pelo presente. mas gostaria de saber o que vai nascer desse ovo, por favor. E mais, gostaria do seu telefone, para marcarmos outras batalhas.
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 3 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 10:23

O garoto chama seu Cyndaquil e usa o spray (Potion) nos machucados do pokémon que parecia totalmente recuperado. Drake estava muito orgulhoso de Cyndaquil, o pokémon havia vencido a batalha e de quebra havia ganho 350PK$ e um ovo. Apesar do garoto não saber para que servia aquele ovo.

- Obrigada, seu Cyndaquil foi incrível também. Não sei direito, parece que é um evento comemorativo de pascoa, acho que não nascerá nada, mas você poderá trocar eles por itens nos correios.

Após responder as perguntas a menina vai para Cherrygrove City. Agora era apenas Drake e Cyndaquil novamente naquela rota deserta. O vento e o sol continuavam mantendo a temperatura agradável na rota 29.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 3 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 11:10

Você ouviu Cyndaquil? Podemos trocar este ovo por algum item! Que legal né?
E agora, me diga, como você está? Recuperado?

O pequeno pokémon pulou no colo de seu treinador, completamente recuperado. Parecendo inclusive pronto para outra batalha. Esse era o pokémon perfeito para Drake.

Drake ficou um tempo acariciando e brincando com seu novo companheiro. Afinal, ele merecia aquele momento.


Você gosta de brincar também né? Assim é bom - brincar nas horas certas, e se dedicar nas horas certas também - Mas agora, o que você me diz de procurarmos outra aventura? Talvez um novo companheiro para nós! O que você me diz?

Quando seu pokémon acendeu o fogo de suas costas, Drake entendeu que este estava pronto para procurar um novo desafio. Treinador e pokémon gostaram da sensação de vencer, e nada pararia nenhum deles de continuar vencendo!

Vamos lá Cyndaquil, fique atento a qualquer movimento.
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 3 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 11:24

Brake havia ficado muito animado com as informações recebidas da misteriosa treinadora. Após comemorar um pouco ele pergunta se Cyndaquil havia melhorado, o pokémon rapidamente faz um sinal de positivo e pula no colo do menino ambos começam a brincar após a dura batalha, depois de algumas brincadeiras Brake decide achar mais algum pokémon para batalhar, ele queria aumentar seu grupo.

Cyndaquil havia feito uma batalha impecável, Bellsprout tinha sido uma oponente a altura. Cyndaquil se sentia muito feliz pelo resultado final e mais confiante para a próxima batalha. O pokémon de fogo e Brake olhavam para os lados à procura de algum sinal, algum pokémon que estivesse dando "sopa". Mas nada de mais podia ser observado naquele momento. Mais ao longe o vento bate na folha das árvores e parecia que alguma coisa havia caído dos galhos, o que poderia ser?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 3 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 11:32

Não somente foi bom ter vencido a batalha pelo seu ego, mas também foi um bom motivo para aumentar a confiança de seu pokémon. A pequena criatura sabia, agora, o quão rápido ele era, e o quão forte também.

Mais ao longe, alguma coisa caiu de uma árvore, e era dever de Drake verificar.

Podia ser um pokémon, TINHA que ser um pokémon. E essa era a chance do garoto aumentar sua equipe.


Você viu aquilo Cyndaquil? Alguma coisa caiu daquela árvore. Vamos verificar, parece ser um pokémon!

Nossa próxima batalha se aproxima meu amigo!
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 3 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 11:42

Drake aos poucos se aproximava da árvore, em cima da árvore não havia nada. Mas no chão parecia que alguma coisa se mexia. Parecia estar se levantando. O pokémon olha para Drake e se esconde atrás da árvore. Parecia ser um pokémon muito tímido. Porém sua cauda aparecia para fora da árvore.

- Sentret. O pokémon havia falado uma palavra, parecia estar confuso, não sabia se o treinador era do bem ou do mal. O pokémon estava com muito medo, ele parece que ter sido maltratado por outros seres-humanos, talvez por isso todo esse medo, ou era apenas timidez?

capítulo 01 - Página 3 161

O que o treinador fará?


Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/715/imagem5st.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 3 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 11:51

Era uma situação nova para Drake e Cyndaquil, aquele Sentret não parecia muito empenhado para batalhar. Parecia estar com medo do garoto.

Drake queria lutar, queria capturar aquele pokémon o mais rápido possível, mas lutar contra um adversário com tanto medo assim, era injustiça!

Se Drake mandasse seu pokémon atacá-lo, a batalha provavelmente acabaria em um piscar de olhos, mas e aí? O pokémon selvagem teria tanto medo de Drake que não conseguiria ser treinado pelo mesmo.

Até que o jovem teve uma ideia. Ele se aproximou calmamente do pequeno pokémon, a fim de conversar com ele:


Calma meu amigo, relaxa! Não vou lhe fazer mal. Porquê você está com tanto medo assim de mim? Não precisa disso.

E Drake se aproximava cada vez mais de seu alvo.

Venha comigo, vou lhe mostrar que eu e o Cyndaquil somos bons amigos, você não vai se arrepender!
LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 3 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 12:34

Drake se aproximava do pokémon, Sentret observava Drake de canto de olho, o garoto com muita paciência se aproximava do pokémon e amigavelmente fala com ele. A idéia de Drake estava dando certo, o castor começava a ficar mais calmo e até falava com o treinador.

- Sent.. Sent... Sentret. O jovem garoto leva Sentret para conhecer Cyndaquil, ambos se cumprimentam e Sentret começa a brincar com o pokémon de fogo. Parecia que Sentret já estava incorporado ao time, e havia gostado do treinador.

A timidez ou medo havia passado, talvez agora Sentret estivesse apto para batalhar contra Cyndaquil. Apesar de tudo o treinador não sabia o motivo de tamanha timidez e temor de Sentret.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 3 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por LeoWPereira Qua Mar 20 2013, 12:42

Muito bem Sentret, parece que você está mais calmo agora. Eu quero continuar te ajudando, inclusive para descobrir a razão do seu medo de agora a pouco. Mas para isso, você poderia se juntar ao time, o que você me diz? Vamos nos aventurar juntos, nós três, tenho certeza que você vai adorar.

E eu ainda tenho outra opção para você, caso você só decida ir com a gente dessa forma, vamos batalhar. Você contra meu pokémon!

E aí, o que você me diz?

LeoWPereira
LeoWPereira
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 3 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 13:05

O pequeno castor sobe rapidamente na árvore e fica olhando para o treinador muito pensativo. Cada segundo que Sentret pensava era uma eternidade para Drake o pokémon sobe na árvore e desaparece por alguns segundos, chegou por um instante passar pela cabeça de Drake que Sentret havia fugido, mas o pokémon volta segurando um ovo.

capítulo 01 - Página 3 Egg_yellow

Parecia que Sentret de presentear Brake, e logo em seguida o pequeno castor fica de pé em cima de sua cauda, ele estava pronto e o treinador já havia reparado isso.

Sorteio:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/837/imagem6s.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 01 - Página 3 Empty Re: capítulo 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos