Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o treinamento na floresta verde

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Sex maio 17 2013, 23:32

A batalha em campo estava realmente muito tensa. Era óbvio que Vaporeon tinha grande beleza de movimentos, mas Scyther era um eximiu lutador.A batalha ali descrevia força, e isso, Scyther tinha muito.
Eu logo percebi que o tempo estava em transição, formando uma tempestade. Isso dificultou os movimentos de meus Pokémons, mas logo percebo que não era possível prosseguir com os ferimentos remanescentes.
Eu fui até Vaporeon e aplicava nele uma Potion. O frasco era usando no Pokémon e eu sabia que logo ia dá efeito.

_Vaporeon, use "BubbleBeam" e finalize com um "Tackle".
- dizia para Vaporeon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Sáb maio 18 2013, 16:07

Para ajudar seu pokemon, Retsew ia caminhando até ele e aplicava-o uma Potion. Sem demora, a saúde de Vaporeon restabelecia-se por completo.

Quando o aquático olhava em volta, procurando pelo voador, não encontrava-o. Enquanto o Treinador curava-o, o inseto parecia ter escondido-se. De repente, o azulzinho era surpreendido por um forte golpe, que atingia-o pelas costas (Quick Attack) e jogava-o contra uma árvore.

Ao erguer-se, Vaporeon lançava de sua boca uma rajada de bolhas (BubbleBeam) que acertavam em cheio o voador, que não esperava por um ataque.

Ao poucos, a chuva começava a cair na rota. A garoa fazia um som calmo nas folhas e, lentamente, ia aumentando de intensidade. O vento também agitava os galhos, era o único som que existia no local.

Com os dois pokemons parados, um aguardando o movimento do outro, a situação tornava-se tensa. Os ventos carregavam algumas poucas folhas, que cruzavam o campo, enquanto a chuva caía gota por gota sobre os pokemons.

O "silêncio" só era quebrado por uma luz branca, que, lentamente, começava a ser emanada por toda a superfície do corpo (Focus Energy) de Scyther.

Aproveitando a oportunidade, Vaporeon começava a correr na direção do inseto e, pulando, tentava acerta-lo com um forte empurrão (Tackle). Porém, o verdinho era ainda mais ágil e levantava voo, fazendo o aquático errar o ataque e cair no chão.

Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 134
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 123
Vaporeon (M)
Trait: Water Absorve
Lv. 07
82%
Status: Normal
Scyther (M)
Trait: Swarm
Iten: Lumy Berry
Lv. 08
07%
Status: +2 Critical Hit
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Dom maio 19 2013, 00:23

Parecia que a saúde de Vaporeon tinha se restaurado quase que por completo, se não, completamente. O resultado da Poção aplicada no Pokémon de água resultou em uma fuga oportunista para Scyther, que logo se revelou causando dano, mas logo recebeu de volta a grande massa de "BubbleBeam", que embora eficaz, não foi o suficiente para poder derrubar o Pokémon que morava na floresta.
Eu logo percebia o temível cansaço de Scyther, e sabia que ele estaria condenado a sua queda. Assim, me preparava para o grande final.

_Scyther estar cansado, é a sua vez Vaporeon! Abra alas com "BubbleBeam" e em seguida, finalize com um "Tackle", se Scyther já não tiver caído!
- sabia que dessa rodada não passaria. Scyther seria meu!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Seg maio 20 2013, 14:25

Off: Experiência no próximo post.

O jovem Retsew estava certo da captura do oponente. Dava ordens para seu pokemon e, logo, um novo turno iniciava-se.

Vaporeon apontava sua boca para Scyther e dela disparava uma rajada de bolhas (BubbleBeam). Ao ser acertado pelo movimento, o voador caía no chão, desmaiado. A vitória era do jovem Treinador.

O vento continuava a soprar, permitindo que, com o movimento dos galhos das árvores, a cidade de Pewter ficasse visível, porém, distante. Quais seriam as próximas ações do aventureiro no "lar dos insetos"?

Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 134
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 123
Vaporeon (M)
Trait: Water Absorve
Lv. 07
82%
Status: Normal
Scyther (M)
Trait: Swarm
Iten: Lumy Berry
Lv. 08
00%
Status: Fainted
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Seg maio 20 2013, 16:48

Apesar de ser um ótimo oponente, forte e destemido, sabia que Scyther cairia nos próximos ataques, sem dúvidas. Era questão apenas de tempo. O Pokémon de água lutou bravamente e ele merecia essa vitória, mais do que nunca.
Uma vitória animaria o Pokémon para os próximos eventos que se sucederiam, disso eu estava certo. Após mais um “BubbleBeam” que surgiu em campo, Scyther caia no chão, fora de combate e assim decretava a vitória sobre o Pokémon verde.

_Muito bem Vaporeon, você foi demais!
– comemorava com o guerreiro hídrico, que parecia mais contente do que eu. – Agora, Pokébola, vai! – lançava a esfera sobre o Pokémon inseto e esperava a resposta.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Ter maio 21 2013, 14:09

Parabéns!:

Retsew ficava muito feliz com a vitória. Corria para parabenizar seu pokemon, que ficava igualmente contente. Sacava, então, uma pokeball vazia e jogava-a na direção do oponente desmaiado.

Assim que atingia o inseto, o equipamento se abria e liberava uma luz vermelha, que absorvia-o para dentro. O item caía no chão e girava de um lado para o outro, até que se partia no meio e liberava Scyther novamente; a captura havia falhado.

O voador estava com a raiva visível em seus olhos. Resistia à captura, apesar de muito cansado. Restava apenas uma esfera bicolor para o Treinador. Iria ele gasta-la com esta criatura ou tentaria encontrar outra mais poderosa?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Ter maio 21 2013, 17:48

Off::

Conseguia derrotar Scyther e assim, lançava a esfera de captura, de nome Pokébola, sobre o Pokémon caído. A esfera absorvia o Pokémon para dentro dela, através de um raio vermelho e logo começava a pressão. Era uma luta sem fim saber que o seu Pokémon estaria sujeito a uma captura ou não.
A esfera tremia de um lado para o outro até que finalmente cessava e eu tinha imaginado que tinha capturado, mas... Não! A esfera se parte e libera o Pokémon da mata, que estava furioso por conta disso.
Eu tinha mais uma esfera na minha bolsa, usaria contra ele? Bem, acho que sim, mas antes...

_Vaporeon, ele ainda estar de pé. Use “BubbleBeam” e acabe logo com ele. – logo que ordenava, pegava a minha outra Pokébola e lanço, pouco tempo depois do golpe do Pokémon de água.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Qua maio 22 2013, 14:30

Retsew sacava uma pokeball e, mandando Vaporeon atacar o oponente quase desmaiado, laçava a esfera na direção dele.

O aquático não queria desrespeitar as ordens de seu Treinador, porém, o oponente jogado no chão estava não vulnerável que não tivera coragem de ataca-la, permitindo que ele fosse acertado pela pokeball antes.

A esfera absorvia-o e caía no chão, balançando novamente. Segundos depois, emanava uma luz prateada, indicando sucesso na captura.

Um forte estrondo, vindo de perto, por entro as árvores, era ouvido. Seria algum galho quebrando com a força do vento? Um trovão? O que o jovem faria?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Qua maio 22 2013, 17:22

Scyther estava quase desacordado, em pé apenas pela força do seu querer. Era notório como o Pokémon verde estava determinado a lutar até depois do fim. Já deveria estar no chão caído e deixado Vaporeon consagrar-se vencedor, mas não! Ele estava em pé, embora com uma respiração ofegante, ele estava de pé.
Pedia para o meu Pokémon atacar, mas ele nada fez. Ficou sem jeito, acho, já que Scyther não poderia fazer nenhum mal e já estava bastante desgastado por ter que lutar contra ele e contra a primeira Pokébola.
Eu lanço a esfera e via ela sugar o Pokémon para dentro e logo o som que eu queria era emitido. Scyther era capturado. Eu ia até ele e pegava a Pokébola, quando ouvia um som alto. Parecia muito com o quebrar de um galho. Mas antes o vento forte indicava que ia chover e poderia ser muito bem a chuva.
A copa das árvores não permitia ver o que estava no céu, assim, fiquei na dúvida. Olhei de um lado para o outro e então olhei para Vaporeon.

_Bem, você fez bem não atacar. Machucá-lo mais só deixaria sérias sequelas. Vamos embora, retorne. – dizia apontando a esfera branca e vermelha para o Pokémon de água e recolhendo este.

Agora, eu partia pelo caminho que estava atrás de mim. Eu ia voltar para a cidade de Viridian, afinal, lá estava o alvo do meu atual objetivo: o Torneio Contest. Lá, eu pretendia vencer e ganhar algum dinheiro como prêmio, para poder capturar mais Pokémons. Seria muito gratificante encontrar um Grimer naquela floresta, como dizia a previsão do tempo, chuva forte com predomínio de Pokémons venenosos.
Mas mesmo que eu encontra-se agora, estava sem esferas de captura, então era só para me deixar com vontade maior e frustração.
Prosseguir o meu caminho de volta para a cidade...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Qui maio 23 2013, 13:39

Retsew não perdia tempo e corria para buscar a pokeball do pokemon recém capturado. Ele estava, de fato, muito contente com o que acontecera.

Entendia os motivos de Vaporeon não atacar e, apontando sua respectiva esfera bicolor, retornava-o em um raio de luz vermelha, sem dar atenção ao estou do galho de uma árvore.

Sem perder tempo, ia correndo para o Torneio de Contest de Viridian City, onde esperava vencer, sem se importar com quem poderia ser seu oponente. O Treinador queria o dinheiro pela vitória na apresentação, e já planejava o que faria quando conseguisse-o.

Bloqueada para participação do personagem no
Contest de Viridian City!
Quando o Torneio acabar, envie-me uma MP pedindo a reabertura da rota.

Boa Sorte! \o
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 3 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos