Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o treinamento na floresta verde

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Qua maio 29 2013, 21:23


Lá estava eu de volta para a floresta de Viridian, um lugar grande o bastante para fazer-me só. Solidão era o que eu mais precisava naquele momento. Depois de ter treinado tanto e perdido o Contest de Viridian, eu me sentia desolado e a minha emoção estava um tanto frustrada. Meus sentimentos de vitória tinham sido destruídos pelo coordenador Thiago Wesley, que com grande desempenho conseguiu me vencer. Mas era de se notar que ele sofreu diante das minhas combinações, se desestruturou e ficou por pouco. Isso significava que eu estava crescendo, cada vez mais.
Minha avó dizia que era belo quando coordenador e treinador dividiam o mesmo corpo. Acho que ela queria dizer que as combinações se estenderiam mais e assim ficaria mais forte, mas talvez ela só estava se referindo a beleza.
Eu voltava para os caminhos escuros da floresta. Missão? Achar, batalhar e capturar Grimer. O Pokémon veneno estava escondido naquela floresta segundo o Captura Diária, devido, talvez, a seleção de um tempo que penava para o chuvoso. O Pokémon tinha um corpo bastante gelatinoso, podendo me servir muito útil em combinações em combate.
Sabia que seria difícil acha-lo, sem falar que era perigoso! Estávamos na época em que dezenas de Kakunas evoluíam para Beedrill, povoando a floresta com esse perigoso inseto. A ferroada do Beedrill era terrível, já tinha lido que já matou mais do que se pensa.
Eu não queria experimentar, apenas achar o meu Grimer e sair dali o mais rápido. Além disso, queria vencer os desafios de treinamentos, afinal, permanecer em uma floresta como aquela era um ato de extrema bravura, onde só os fortes conseguiam.
Por minha vez, eu já conhecia bem a floresta. Já tinha passado por ela diversas vezes, mas parecia que eu não conseguia ainda decifrar o seu segredo, muito menos decorar o seu caminho, mas ainda assim, prosseguia.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Qui maio 30 2013, 14:47

Retsew estava um tanto frustado, devido a sua derrota no Torneio de Contest de Viridian City. Apesar disso, voltava para a floresta e tentava prosseguir com sua jornada.

O tempo estava muito frio. Uma corrente de vento rondava as árvores, carregando folhas e pétalas de flores. Em meio à mata fechada, avistava algo correndo em sua direção. Era uma humana, mas vestia-se como um pokemon. Em sua cabeça, haviam enormes folhas verdes, assim como uma cauda, e um vestido em um tom de marrom bem fraco.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 P470

A garota parava bem em frente ao Treinador e, apontando para ele, começava a falar. O vento agitava seus cabelos, assim como sua fantasia, porém, ela parecia bem determinada:

-Ei, você! Aqui é o meu território! Se quiser passar, terá que batalhar!


Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Qui maio 30 2013, 19:28

A floresta parecia mais uma casa para mim, devido as diversas vezes que eu compartilhei com ela o meu pesar como treinador. Era frustrante criar planos e serem detonados assim, tão rápido. O frio fazia-me arrepiar de vez em quanto, mas nem sempre deixava um certo clima me deter. Prosseguia pela rota, olhando especialmente para o chão.
Grimer era um Pokémon venenoso e era especialmente criado por massas tóxicas. Deveria gostar daquele clima úmido e lamacento da floresta, que estava repleta de árvores.
Respirava pensando na vida, nem me importava muito com o que acontecia ao meu redor. Era capaz de aparecer um Beedrill, ou um Pokémon mais perigoso e me atacar de surpresa. E apareceu!
Não era bem um Pokémon. Uma menina, talvez, surgia do centro da mata e se aproximava. A sua roupa era bem engraçada e dava vontade de rir, mas me contive. Ela chegava perto de mim e apontava o dedo na minha cara, me desafiando. Foi quando percebi que era uma fantasia de um Pokémon gramínea, mas ainda tinha as minhas dúvidas.

_Batalhar? – ela tinha ativado a minha animação. – Aceito o desafio. Gastly, escolho você! – dizia pegando uma Pokébola da minha cintura e lançando para cima, liberando um raio azulado que formava Gastly em campo, que surgia dando as suas risadas macabras.

Eu tinha até esquecido o quanto estava triste, ainda que lembrasse do motivo. Batalhar me fazia bem e isso poderia ser devido ao meu sangue de treinador que falava mais alto do que o coordenador adormecido.

_ E então? O que tem para mim?
– enfrentava a menina-Pokémon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Sex maio 31 2013, 22:21

Retsew entrava contente na Viridian Forest, não que aquilo fosse algo inusitado, afinal, já estivera lá várias vezes. Ele avistava uma garota, vestida como um pokemon. Ficava com muita vontade de rir, porém, controlava-se.

O Treinador sacava a pokeball de Gastly e lançava-a para o alto. A esfera se abria e liberava um feixe de luzes prateadas, que logo uniam-se, tomando a forma da fantasma.

O jovem desafiava a garota, que não era muito menos confiante que ele. A pequena sacava uma espécie de ball que Retsew não conhecia, era verde e branca, e lançava-a para o alto. O processo era o mesmo: a esfera abria-se e liberava luzes, que tomavam a forma de uma criatura similar à sua fantasia.

A menina, então, apontava para o Treinador. Ela parecia um tanto brava. Olhava rapidamente para seu pokemon e anunciava bem alto:

-Leafeon, vamos acabar com eles!
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Sex maio 31 2013, 22:41

Uma batalha estava preste a acontecer em campo. A menina que vestia umas roupas bastante esquisitas estava pronta para o combate, tanto que ela me desafiava. Gastly surgia em campo. O seu jeito assustador e animado ao mesmo tempo de ser era muito envolvente para todos que viam. Ele era um Pokémon que dividia a sua habilidade macabra de ser um fantasma, mas ainda era animado como um palhaço.
A menina estava confiante e eu logo esqueço da minha derrota e tristeza e assumia uma felicidade proveniente de uma batalha que começaria ali. A menina lançava uma esfera, diferente da Pokébola habitual, mas o raio se formou igual a toda esfera. Um Pokémon verde de folha surgia no campo. Agora percebia que a menina estava vestida de igual forma do seu Pokémon. Eu olhava e tentava distinguir que Pokémon era aquele. Mas não conseguia! Sabia apenas que se tratava de um tipo grama.
Eu olhei para ele e analisei. Aquelas grandes folhas pareciam afiadas e se manejasse na forma correta, poderia cortar muitas coisas. Sem mais delongas eu apontei a Pokédex para o Pokémon em campo. Queria saber mais sobre esse Pokémon que certamente não fazia parte dos longos ramos de Kanto. Eu olhava para ele e via a descrição da Pokédex.

_Vamos lá, Gastly! Mostre o nosso poder! - dizia para Gastly, que quando ouviu, soltou um grito tenebroso em campo. – Vamos lá. Comece sumindo e desaparecendo em campo. Assuste esse Pokémon. Em seguida, use “Hypnosis” seguido de um “Lick”. – dizia para o meu Pokémon.

Como todo Pokémon venenoso, que era Gastly, a resistência ao tipo grama era evidente e não sofreia danos normais. Então a batalha estava para o meu lado.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Sáb Jun 01 2013, 19:46

Retsew aceitava o desafio da garota e dava ordens de combate para sua pokemon. A monstrinha ficava muito sorridente, consequentemente, assustadora. Parecia até mesmo uma maldição; como uma criatura poderia ser intimidadora até mesmo ao ficar feliz?

Agarota, entretanto, não parecia nem um pouco tímida. Ela olhava confiante para seu pokemon, que seguia sempre sereno, e anunciava sua estratégia:

-Leafeon, vamos começar com Sunny Day, seguido por Giga Drain. Vamos dar uma boa lição nesse moleque!

O garoto, então, sacava sua pokedex e apontava seu visor para o verdinho. Sem demora, o equipamento vermelho começava a pronunciar algumas informações sobre o oponente, enquanto exibia algumas imagens dele:

Leafeon
Leafia


Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 470
Assim como as plantas, Leafeon faz fotossíntese. Por esta razão, está sempre cercado por um ar puro. Procura sempre dormir exposto à luz do sol.

Ao sessar da voz eletrônica, a batalha iniciava-se. Os lhos da fantasma começavam a emanar um forte brilho colorido (Hypnosis), porém, o adversário não olhava para ela, o que tornava o movimento inútil.

Leafeon olhava para cima, em direção ao céu nublado. Sem demora, um raio dourado e luminoso (Sunny Day) era disparado pela boca do monstrinho. A luz batia nos galhos das árvores e atravessava-os, deixando as folhas todas por ele ainda mais verdes. Ao atingir o céu, uma forte luz brilhava, forte o suficiente para fazer todos fecharem os olhos por alguns segundos. Quando os olhos abriam-se, o céu estava ensolarado, azul e quase sem nenhuma nuvem. Até mesmo o vento gelado tornava-se uma refrescante brisa de verão.

Quando o monstrinho das folhas olhava na direção da venenosa, tinha uma surpresa: Ela não estava lá! Quando reaparecia, Gastly estava bem atrás de Leafeos, e, esticando sua enorme língua, lambia-o (Lick). O pokemon todo babado caía para trás, um pouco abatido.

Mais uma vez, Leafeon abria sua boca e apontava-o para o adversário. Ele, sem demora, lançava uma corrente de luz verde (Giga Drain), que ligava-o à Gastly. Através dessa ligação, o pequeno sugava uma quantidade de energia da monstrinha.

Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo. Tempo extremamente ensolarado, com uma brisa refrescante.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 92
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 470
Gastly (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
90%
Status: Normal
Leafeon (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
86%
Status: Normal


Última edição por Rogue em Sáb Jun 01 2013, 21:54, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Sáb Jun 01 2013, 21:51

Off:

A batalha se dava início. Leafeon era astuto e depois do seu primeiro movimento, velocidade era o que se via em campo. Parecia que o Pokémon grama estava sobre efeito de uma habilidade muito característica do tipo grama, Clorofila, que na presença de forte incidência solar, deixava o usuário mais rápido.
Isso era notório em campo e me deixava em uma desvantagem, mas por hora! Gastly era um fantasma e como todo fantasma, assombrar, aparecendo e desaparecendo era normal e utilizável sempre.
Além de ser um tipo grama, Leafeon era uma das evoluções de Eevee, assim como Vaporoen. Mas um tipo grama era lindo de se ver, não que o tipo água fosse feio, mas Leafeon era puro e até me sentia bem. Talvez estivesse purificando o ar ao redor, me deixando em um bem estar aconchegante.
A batalha seguia com fervor, apesar da pequena vantagem que eu e minha Pokémon tínhamos, Leafeon conseguia virar, com muito glamour, por sinal.
Agora era hora de fazer essa velocidade toda dele se reduzir.

_Gastly, use “Double Team” e espalhe os seus clones em campo, aparecendo e sumindo. Em seguida, use “Lick” e vamos fazer Leafeon recuar. – dizia para Gastly.

Realmente a batalha seria difícil. O único golpe ofensivo que tinha era “Lick”, que por sinal, não era tão eficiente assim. Teria que improvisar se quisesse causar maior dano em Leafeon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Seg Jun 03 2013, 13:15

Off: Corrigido. ^^'

Retsew estava encantado com a beleza e pureza de Leaveon, que parecia estar muito tranquilo. A garota, por outro lado, não demorava muito e começava a anunciar suas novas ordens de combate:

-Leafeon, rápido. Comece com o Fake Tears, e Razor Leaf logo em sequência. Mostre que também é um ótimo ator!


Sem tardar nem um pouco, alguns clones de Gastly começaram a aparecer no campo (Double Team), eram seis, ao todo. Todos encaravam o menor sorrindo, Leafeon, porém, seguia sério.

Sem mais nem menos, o verdinho abaixava a cabeça e começava a chorar (Fake Tears). A pureza do pranto do monstrinho e os raios de sol que escapavam pelas folhas davam um ar de "pintura" para a cena.

A fantasma se aproximava e, tocava-o com sua língua gigante (Lick), porém, não tinha coragem para ataca-lo, nenhuma tinha. Por um segundo, o clone mais à direita do pequeno parecia ter uma lágrima escorrendo pelos cantinhos dos olhos.

Em um movimento tão veloz quanto um relâmpago, o baixinho levantou-se e lançou inúmeras e duras folhas (Razor Leaft) na direção das clones, e atingiu em cheio cinco delas, inclusive a real. Era assim que findava-se mais um round da batalha.

Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo. Tempo extremamente ensolarado, com uma brisa refrescante.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 92
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 470
Gastly (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
84%
Status: -2 Special Defense,
1 Clone em Campo
Leafeon (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
86%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Seg Jun 03 2013, 17:57

Off:

Mais uma rodada ia e vinha e dessa vez, Leafeon provou que ser um ator de primeira classe. “Fake Tears” era um golpe que eu nunca sonharia que o Pokémon grama teria, o que seria ruim, já que diminuía a defesa especial de Gastly, mas felizmente, o golpe seguinte foi “Razor Leaf”, um golpe físico, que não causava grandes danos devido ao tipo e por ter se dissipado no meio dos outros clones.
Realmente a batalha estava em equilíbrio, mesmo perante a resistência do fantasma em receber os golpes do Pokémon grama. Eu respirava, para poder acalmar-me, já que a tensão do combate me fazia subir aos nervos.
Sabia da excelente treinadora que Leafeon tinha, mas sabia da minha capacidade, que se estendia mais do que as habilidades dela. Eu respirava de novo, sentia o ar que Leafeon exalava. Agora era hora de avançar com uma certa vantagem!

- Gastly, use “Double Team” e em seguida gira, espalhando a sua fumaça pelo campo, encobrindo todos. Em seguida, surja do meio da fumaça com “Hypnosis” e coloque o Pokémon adversário para dormir.
– dizia bem alto.

Gastly era um Pokémon composto por gás e tinha a capacidade de exalar um gás escuro, que poderia confundir perfeitamente o adversário, usando-se para se esconder. Era uma estratégia eficiente!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Ter Jun 04 2013, 17:29

Off: É ameixa *u*

Retsew surpreendia-se ao perceber que seu oponente conhecia um movimento como Fake Tears, mas não desanimava, bem pelo contrário. O Treinador dava uma estratégia para seu pokemon, porém, a oponente fazia o mesmo:

-Leafeon, use mais um Giga Drain. Corra um pouco, pule, faça acrobacias e mostre como um bom atleta faz. Após isso, repita o Giga Drain.

Gastly não esperava a execução do movimento do adversário, logo, começava a criar novos clones (Double Team), que iam lentamente saindo de sua fumaça. Eram cinco, completando sete fantasmas em campo.

De repente, todos começaram a girar e dar piruetas sobre o verdinho, ofuscando sua visão com as trevas. Apesar de ser uma bela estratégia, o vento sacudia as folhas das árvores, que permitiam a passagem de alguns raios solares, que aterrizavam bem em cima dos monstrinhos.

Sem anunciar, Leafeon dava um salto muito alto, cerca de três metros, e pousava delicadamente ao chão, como se tivesse voado. Ela olhava para trás e, como se acabasse de fazer a coisa mais comum do mundo, soltava de sua boca três corrente de raios verdes e luminosos (Giga Drain) que prendiam três clones, que desapareciam logo em seguida.

Gastly aproximava-se sorrateira pelas costas do oponente, e fazia seus olhos brilharem em um tom azul. Leafeon chegava a olhar na direção dela, porém, fechava os olhos assim que a localizava. Lançava de sua boca novas correntes verdes como as folhas das árvores (Giga Drain), envolvia a fantasma e alimentava-se de sua energia.


Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo. Tempo extremamente ensolarado, com uma brisa refrescante.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 92
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 470
Gastly (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
75%
Status: -2 Special Defense,
4 Clones em Campo, +2 Evasiveness
Leafeon (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
86%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 4 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos