Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o treinamento na floresta verde

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Ter Jun 04 2013, 17:50

Off:


A batalha continuava em campo. Gastly não temia o perigo de se aproximar de Leafeon e isso era bom. Com um Pokémon dedicado a seguir as minhas ordens, Gastly sabia muito bem o que fazer, porém, nessa rodada, “Hypnosis” não nos deu a vantagem que eu queria. Era delicada a situação.
Leafeon se movia muito bem e isso era evidente ao ver as várias acrobacias que ele fazia em campo. O Pokémon da grama era veloz e sua habilidade contribuía para isso. Gastly conseguia manejar mais clones em campo e isso nos ajudaria muito, fazendo um bloqueio contra grandes golpes do Pokémon adversário.
Agora teria que pensar em prosseguir tentando fazer o oponente dormir ou partir para uma ofensiva. As duas escolhas eram de se pensar. Se eu escolhesse continuar fazer o Pokémon dormir, corria o risco de levar dano diretamente. Mas se escolhesse atacar, o grande poder de Leafeon poderia confundir o meu Pokémon. O que fazer?
Claro! Os clones são grandes suportes para o ataque e defesa. Daí posso criar estratégias para poder vencer o oponente e força-lo a dormir.

_Gastly, use o seus clones para rodearem Leafeon e prepare “Hypnosis”. Com certeza ele desviará o olhar, então prenda o golpe se solte quando Leafeon olhar, pensando que o golpe falhou; Em seguida, volte ao ataque com “Lick”.
– dizia para o meu Pokémon.

Eu sabia que o Pokémon de grama era bastante esperto. Ele pensava muito e nem precisava dos auxílios de sua treinadora. Por outro lado, eu sabia que o golpe de Gastly tinha erros, mas era o mais cabível no momento para tentar acertar o oponente com um forte “Hypnosis”.
Eu sentia a brisa fresca do campo. Era aconchegante o bastante para me espreguiçar, se não tivesse em combate. Uma vez na batalha, o meu sangue fervia arduamente e não deixava que os meus pensamentos se dissipassem no ar.

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Qua Jun 05 2013, 21:37

Off: LightSteelBlue e PowderBlue combinam bastante. ^^

Retsew estava decidido à continuar batalhando, mesmo que seu Hypnosis não estivesse dando certo. Ele olhava para seu pokemon e dava novas ordens de combate, em seguida, a adversária fazia o mesmo:

-Leafeon quero que use mais um Giga Drain, e Razor Leaf logo depois.

Um novo turno iniciava-se. Leafeon lançava de sua boca correntes luminosas e verdes (Giga Drain), que capturavam dois clones e o Gastly original. As copias desapareciam sem tardar, porém, a energia do fantasma era sugada.

Os clones do venenoso começavam a encurralar o pequeno e, sem a luz do Sol, que era ofuscada pelos galhos das árvores, era preso em meio à roda. O monstrinho fechava os olhos, sabendo o que estava por vir, mas, ao abri-los, os olhos de Gastly já brilhavam (Hypnosis). Leafeon sentia sono, cambaleava, voltava à sua postura, saía no chão, reerguia-se, e, então, caía novamente. Não levantava, estava dormindo.

Aproveitando a oportunidade, a fantasma esticava sua língua (Lick) e lambia o dorminhoco, enquanto seus clones riam da cena. A Treinadora estava furiosa e vermelha como um pimentão ao fundo.


Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo. Tempo extremamente ensolarado, com uma brisa refrescante.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 92
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 470
Gastly (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
64%
Status: -2 Special Defense,
2 Clones em Campo, +2 Evasiveness
Leafeon (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
76%
Status: Sleeping
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Qui Jun 06 2013, 17:25

off:

Mesmo perante o difícil acesso de tentar condenar o lindo Pokémon de grama, eu não desistia! Eu sabia que o único jeito de causar dano e não receber era usando o golpe de Gastly, que fazia o Pokémon adversário cair em sono. Mas para isso, contato visual teria que ser conjurado e Leafeon era esperto o bastante para não manter os seus olhos fixos quando o Pokémon fantasma se aproximava.
Mas nessa última roda, Leafeon caiu em nossa armadilho, caindo em sono no chão. A primeira parte do plano estava concluída com sucesso. O sono lento Leafeon lutou, mas “Hypnosis” foi mais forte, derrubando-o no solo da floresta e o fazendo dormir. Por um momento achei que tudo estava acabado, mas não, o Pokémon tinha muita energia, sugada de Gastly pelo seu golpe “Giga Drain”, que causava um dano a mais devida a baixa defesa especial do meu Pokémon.
Por sorte, meu guerreiro da névoa levava certa resistência ao receber os golpes do tipo grama e assim, era isso que nos mantinha confiantes em campo.
Ao ver todo o esforço indo embora, a menina, oponente, ficava com raiva e bem vermelha. Parecia estar furiosa pelo sono de seu Pokémon, mas fazer o quê? Ela teria que se rebolar para acordar o seu Pokémon nos gritos, pelo menos.

_Muito bem Gastly, você foi perfeito!
– dizia para o meu Pokémon.

Gastly realmente foi demais nessa combinação, mas os clones deles que sorriam da queda do Pokémon foi assustador. O Pokémon fantasma, apesar de muito alegre, era assustador sem querer, mas já estava me acostumando.

_Gastly, não perca para ele. Use “Lick” enquanto ele dorme e em seguida lance com a sua língua as pedras pequenas que estão em campo e em seguida, “Lick” mais uma vez! – dizia para Gastly.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Sex Jun 07 2013, 16:16

Off: Disponha. ^^

-Nããããããão!

Era o grito emitido pela Treinadora ao perceber que seu querido monstrinho estava dormindo. E agora? O que seria da dupla? Retsew, por outro lado, estava adorando o acontecimento.

Na esperança de desperta-lo garota falava, falava não, gritava suas novas ordens para Leafeon:

-Leafeon, acorde!! Vamos, levante e use Giga Drain! Depois, dê um salto e outro Giga Drain!!

Gatly ia flutuando lentamente na direção do oponente e levantava-o com sua extensa língua (Lick), babando-o e jogando-o na direção de um de seus clones. O verdinho não reagia.

Ao ser receptado por uma das cópias, o pokemon era lançado novamente para a fantasma verdadeira, que lambia-o (Lick) mais uma vez. Os clones estava risonhos, diferente da adversária, que parecia prestes a atacar os venenosos flutuantes.

Como um trovão, a rota toda brilhava uma forte luz amarela. Ficava assim por menos de um segundo, forçando todos fecharem os olhos, quando abriam-os, o clima havia voltado ao normal. O efeito do Sunny Day acabava-se.


Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo. Dia frio e nublado.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 92
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 470
Gastly (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
64%
Status: -2 Special Defense,
2 Clones em Campo, +2 Evasiveness
Leafeon (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
45%
Status: Sleeping
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Sex Jun 07 2013, 18:04

Gastly estava desempenhado, apesar de medonha, uma verdadeira batalha. Ele era rápido, apesar de não ser o suficiente para superar a velocidade de Leafeon somada a sua habilidade clorofila que estava ativa em campo. Eu sabia que ele poderia, mas também sabia que o efeito de “Hypnosis” não era perpétuo e mais cedo ou mais tarde, o adversário despertaria.
Via que Leafeon era lindo até mesmo dormindo. As evoluções de Eevee eram perfeitas para coordenadores, pela beleza, e treinadores, pela força. Eu sorria perante o Pokémon e continuava a batalha.

_Gastly, use “Lick” mais uma vez e em seguida espalhe mais clones com “Double Team”.
– dizia para o meu Pokémon.

Os clones sorriam do acontecimento e assim que Leafeon acordasse eu ia ver vários clones risonhos e assustadores, que poderiam nos dar um tempo para pensar no próximo movimento. Também percebia que o Pokémon não havia lançado o golpe que eu tinha dito, mas não tinha problemas. Gastly se entusiasmava tanto em campo que as vezes ele esquecia do combate em si. Era um Pokémon divertido, assustador, mas, divertido.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Sáb Jun 08 2013, 14:52

Retsew seguia sua batalha contra a Treinadora nervosa e o pokemon sonolento. Ele dava ordens de combate para sua fantasma, porém, logo percebia que o oponente estava despertado.

Com Leafeon acordado e em pé, a garota logo dava sua estratégia de confronto, apontando para o verdinho e falando:

-Leafeon, vamos lá! Use o Giga Drain para recuperar-se e causar dano. Em seguida, use um Sunny Day para ensolarar o tempo.

Gastly esticava sua enorme língua até o oponente (Lick), porém, o monstrinho pulava nela e ia escalando-a. Ao chegar em sua cabeça, o verdinho lançava de sua boca um raio verde (Giga Drain) que drenava as energias da fantasma.

Na intenção de livrar-se do adversário, Gatly desaparecia e reaparecia à um metro, deixando o Leafeon cair no chão. Ela, então, multiplicava-se (Double Team) criando outros cinco clones levitantes e risonhos.

O pokemon grama lançava de sua boca um raio dourado e luminoso como o próprio Sol (Sunny Day), que ia voando em direção ao céu em uma velocidade enorme, quase automática. Ao chegar ao cinza das nuvens, fazia tudo brilhar, forçando o Treinador a fechar os olhos e, quando abria-os, deparava-se com um campo iluminado e ensolarado. Uma brisa refrescante e a aparência mais florida dava a certeza que o movimento usado era o Sunny Day.


Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo. Dia frio e nublado.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 92
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 470
Gastly (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
53%
Status: -2 Special Defense,
7 Clones em Campo, +2 Evasiveness
Leafeon (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
50%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Sáb Jun 08 2013, 19:19

Desde a rodada passada eu sentia que Leafeon estava pronto para despertar. Eu sabia que a capacidade dele de se mover veloz perante os raios calorosos do Sol era um obstáculo a se enfrentar, mas felizmente, o céu voltava ao seu tom nublado e sem raios luminosos que ativariam a habilidade clorofila.
Uma vez em campo, eu tinha que reagir, mas Leafeon acordou e dificultou as coisas para mim e para a minha guerreira gasosa. Gastly, entretanto, espalhou mais clones e isso seria a minha grande estratégia ali, com um toque de contest.
Eu nunca tinha colocado coisas de Contest em uma batalha Pokémon, afinal, separava as coisas bem e deixava movimentos de Contests para Contests e de batalhas para batalhas. Mas ideia não era ruim, muito pelo contrário. Exploraria mais as habilidades da minha Pokémon. Eu percebia que os clones eram tão assustadores quanto a sua dona e isso poderia ser facilmente usado a meu favor, assim como eu usei na cidade de Viridian.

_Gastly, faça os seus clones se unirem um grande Pokémon e assuste Leafeon. Use “Mean Look” para causar um efeito mais assustador. Em seguida, ‘exploda’ os clones em campo, espalhando-os para todos os lados e assim, defira “Lick” no seu oponente. – dizia para ele, assim que a grande luminosidade evacuava de perto de mim.

Assim como usei na cidade de Viridian, o caráter assustador da Gastly deixava as coisas muito mais atraentes para mim, já que assim ela poderia usar para poder afugentar Leafeon e em seguida, a explosão de clones pelo campo, confundiria o Pokémon de grama e ainda abriria alas para poder derrota-los. Eu respirava e via o que iria acontecer. O clima ensolarado com a brisa úmida me deixava com certo afeição ao lugar.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Seg Jun 10 2013, 15:00

A batalha seguia na floresta de Viridian. Retsew resolvia dar ordens de Contest para seu pokemon, porém, sua oponente continuava usando as mesmas estratégias, que Gatly começava a reconhecer:

-Leafeon, vamos começar com um Giga Drain. Em seguida, corra entre as árvores e surpreenda a oponente com mais um Giga Drain.

O verdinho lançava de sua boca três correntes verdes e luminosas (Giga Drain), que prendiam com força a fantasma. Após ter parte de sua energia sugada, ela desaparecia.

O pequeno aproveitava a oportunidade para correr para as árvores, porém, de repente, um amontoado de Gastlies surgia bem à sua frente. Alguns olhos brilhantes surgiam na frente da pokemon, que amedrontava-se tanto que não corria mais.

Em um movimento rápido, a união desfazia-se e os venenosos se espalhavam. Leafeon estava pronto para lançar seu ataque, porém, era surpreendido por uma Glastly que surgia atrás dele e lambia-o, deixando-o completamente imóvel.


Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo. Dia frio e nublado.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 92
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 470
Gastly (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
44%
Status: -2 Special Defense,
7 Clones em Campo, +2 Evasiveness
Leafeon (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
39%
Status: Paralized
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Seg Jun 10 2013, 17:40

Tinha funcionado! O oponente caiu sobre o tremendo golpe que combinava efeitos assustadores e fez Leafeon temer o grande fantasma que surgia em campo. Ainda mais! Depois da grande explosão de fantasmas pelo campo, uma combinação brilhante que eu deferia ter usado no Contest da cidade de Viridian, Gastly surgia com o seu poderoso e pegajoso “Lick”, que além de dano, paralisou o oponente.
Agora a Pokémon fantasma estava com vários clones, que facilitavam a sua evasiva e ainda tinha um Pokémon em sua frente, sendo oponente, paralisado, o que significaria que ora estaria parado, estático, em campo, facilitando muito a nossa vida nessa batalha. Mas havia mais uma vantagem! O estado de paralisia causava lentidão no Pokémon, podendo finalmente ser o resultado que eu queria para ter um Pokémon mais rápido.
A habilidade de levitação de Gastly também era muito boa, dando ampla mobilidade em campo, sem depender do terreno. Eu sentia que a batalha pesava para a minha oponente e dessa vez, Gastly iria se superar.

_Gastly, use os seus clones para dançar ao redor de Leafeon e defira “Lick” nele. Em seguida, dance pelas árvores com os vários clones e surja ao lado de Leafeon com outro “Lick”. – aquilo era o que eu precisava.

Depois de tanto sofrer com a velocidade de Leafeon, estava na hora de dar o troco nele. Não que não tinha gostado da batalha, muito pelo contrário, estava adorando, mas gostava muito mais da vitória que as batalhas traziam...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Ter Jun 11 2013, 16:49

Retsew estava muito contente, sua estratégia havia funcionado perfeitamente! A oponente, por outro lado, estava bufando de raiva. O Treinador dava a ordem para a sua, ou melhor, para as suas fantasmas. A garota fazia o mesmo, gritando para seu monstrinho:

-Leafeon, vamos. Estamos muito perto de vencer! Use mais um Fake Tears, seguido por um veloz Giga Drain!

Era assim que começava mais um turno da batalha. Os clones de Gastly aproximavam-se lentamente de Leafeon, então, ele baixava sua cabeça e começava a chorar (Fake Tears). Ele parecia tão magoado que os fantasmas esqueciam o motivo da batalha e também faziam caras tristes. Uma cópia fechava os olhos e esticava a língua até o oponente, porém, parava ali mesmo.

Leafeon erguia sua cabeça e, em um rápido movimento, lançava quatro correntes veres e luminosas (Giga Drain) de sua boca e prendia a verdadeira com suas correntes e outros dois clones. Ele alimentava-se da energia sugada e, então, libertava-as.

Desta vez o verdinho não enganava-as. Gastly esticava sua língua e lambia-o (Lick). Um vento frio cruzava a rota, estaria o efeito do Sunny Day acabando?


Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 92
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 470
Gastly (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
33%
Status: -4 Special Defense,
5 Clones em Campo, +2 Evasiveness
Leafeon (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
30%
Status: Paralized
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 5 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos