Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o treinamento na floresta verde

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Ter 11 Jun 2013 - 17:44

A batalha progredia em campo. O Pokémon grama estava verdadeiramente sobre o efeito de paralisia, mas nessa rodada deixou claro que isso não iria atrapalhar em nada, já que mesmo assim todos os seus movimentos foram eficazes contra Gastly.
Infelizmente, mesmo diante da grande evasiva da Gastly e da paralisia de Leafeon, a batalha seguia para o rumo da menina. A parte que me bastava era apenas ver a fantasma receber os golpes.
Além de estar ferido, a defesa especial de Gastly estava muito mais baixa e isso era terrível, mesmo sendo golpes do tipo grama. Eu tinha que finalizar aquela batalha logo e conseguir a vitória que estava pedindo para que eu a pegue.
Mas como, se até paralisado e Gastly possuindo alta evasão, Leafeon se sobressaia? Talvez não tenha clones o suficiente.

_Gastly, use “Double Team” mais uma vez e surpreenda Leafeon com a sua cara, ou melhor, a cara dos seus clones em campo. Em seguida, use “Lick” e vamos continuar com o combate.
– dizia para a minha guerreira gasosa.

Eu sabia que era necessário muito empenho para poder vencer aquela batalha. Realmente Gastly não era como Charmeleon e Weepinbell, mas era leal e bastante divertida, o bastante para construir muitas aventuras comigo.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Qui 13 Jun 2013 - 11:28

Off: Aceita trocar sua Axew? =3

A batalha estava tomando um rumo tenso. Com ambos pokemons cansados, aquele que causasse mais dano sairia vitorioso. Cautela era necessária, porém, cautela de mais nem sempre é bom. O jovem dava suas ordens para Gastly e seus clones, e a oponente fazia o mesmo, porém, com ainda mais animação:

-Leafeon, use o Giga Drain girando, como se ele fosse um chicote, passando-o por todos os clones. Em seguida, corra para longe e ataque com Razor Leaf.

Gastly multiplicava-se (Double Team) rapidamente, agora o campo estava infestado de clones. Leafeon lançava de sua boca uma corrente verde luminosa (Giga Drain) e girava em grande velocidade. O movimento eliminava os clones assim que tocava-os, porém, desaparecia antes de acertar a verdadeira.

Restavam cinco clones em campo, exatamente a mesma quantia de antes. Gastly e seus clones esticavam suas línguas para o verdinho, porém somente a verdadeira lambia-o (Lick). Leafeon etava paralisado, entretanto conseguia correr uns dois metros para a esquerda, com a ajuda da luz solar. Ele lançava várias folhas cortantes (Razor Leaft) da maior de sua cabeça, que acertavam a venenosa e seu clone à direita, que desaparecia sem demora. Era o fim do turno.


Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo.

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 92
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 470

Gastly (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
21%
Status: -4 Special Defense,
4 Clones em Campo, +2 Evasiveness

Leafeon (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
16%
Status: Paralized
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Qui 13 Jun 2013 - 17:36

Off:



Ferozmente a batalha continuava e eu começava a sentir a pressão dos movimentos no delinear dos golpes dos Pokémon. Eu olhava de um lado para o outro e via que agora tinha muitos clones, mas não demorou para os movimentos de Leafeon leva-los quase todos embora.
Apesar da paralisia, Leafeon continuava a se mover muito bem, o que contradizia um pouco os livros que eu estudava. Seria tudo isso por causa da sua habilidade especial, clorofila? Bem, era o que parecia. Enquanto o Sol brilhasse, a velocidade de Leafeon seria grande e isso seria uma derrota.
Mas eu pensava: estávamos em uma floresta, cercada por árvores e a fonte vinha de cima, cortando as folhas das árvores, então, tampando esse local, nada se sol, nada de clorofila e assim eu conseguiria vencer a velocidade do Pokémon de grama.
Mas para isso, Gastly terá que usar toda a sua habilidade de fantasma, para tampar o local onde o Sol lançava os seus raios calorosos e ainda poder desaparecer e aparecer em campo, usando o seu “Lick” sobre Leafeon.

 
_Gastly, desapareça, junto com os seus clones, e faça um grande Gastly de novo com os clones e cubra o céu com o seu movimento e em seguida, deixe o grande Gastly lá e surja ao lado de Leafeon, usando “Lick” nele. – dizia para o meu Pokémon, apontando para cima, o local de onde vinha o Sol. – Em seguida, não deixe Leafeon se recuperar e use um novo “Lick”. – finalizava.
 
Era evidente que o Pokémon oponente tirava as suas energias do Sol e por isso, iríamos bloqueá-lo nessa rodada, pondo Gastly na frente do Pokémon grama. A minha guerreira  das sombras triunfaria nesse combate, eu sabia...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Dom 16 Jun 2013 - 12:38

Off: Okay. Ganhei os dois na mesma rota. >.< Desculpe.

Retsew não desistia da batalha. Pensava em bloquear a luz solar, o que poderia parecer impossível, mas tentava mesmo assim. A treinadora do adversário já estava um tanto aflita, apontava para os monstrinhos no campo e começava a gritar sua estratégia:

-Leafeon, desta vez começaremos com um Giga Drain, para que você possa recuperar suas energias. Em seguida, quero que use outro Giga Drain na Gastly real, para recuperar-se e causar dano.

Sem demora, os clones e a real começavam a amontoar-se ao topo das árvores. Eles formavam uma pequena nuvem, porém os raios solares ainda passavam por eles, pesar de estarem bem mais fracos. A verdadeira desaparecia, reaparecendo bem ao lado do monstrinho e lambendo-o (Lick) com sua extensa língua. O verdinho revidava lançando de sua boca correntes verdes e luminosas (Giga Drain), que prendiam a verdadeira e sugavam sua energia.

A venenosa libertava-se do movimento e logo lambia-o (Lick) novamente, deixando-o um tanto machucado. Ele caía no chão e ficava jogado lá por um tempo, até que era apanhado por um raio escarlate vindo da pokeball de sua adversária. Era o fim da batalha.


Hora da Batalha
Campo: Um grande tapete verde com diversas árvores em volta, algumas pedras de tamanho médio para grande também podem ser vistas no campo.

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 92
Vs.
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 470

Gastly (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
12%
Status: -4 Special Defense,
4 Clones em Campo, +4 Evasiveness

Leafeon (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Off: EXP e etc no próximo post.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Dom 16 Jun 2013 - 16:22

A batalha acabou. Embora a tática de bloquear os raios solares não tivesse funcionado, no fim, Leafeon não aguentou a sequência de “Lick” e assim caiu no solo fora de combate. Eu começava a comemorar em campo, alegre e bem entusiasmado.
Eu ia até Gastly e os diversos clones começaram a circular ao meu redor, em comemoração à sua vitória. Era bastante gratificante.

_Muito bem, Gastly, você arrasou! – dizia para ela, e logo todos os clones começaram a sorrir bem alto. Eu ficava constrangido, mas logo passava na medida que os clones começaram a sumir de um em um.

Gastly tinha dado duro para poder vencer Leafeon, que fez de tudo para acabar com todas as nossas vantagens. No fim, eu estava pronto para receber a minha vitória e logo tinha me esquecido de todos os meus probleminhas. Batalhas Pokémons certamente me faziam bem.
Eu logo ia até a minha oponente, que recolhia o seu Pokémon, e estendia a mão.

_Muito obrigado! Foi uma ótima batalha! – dizia para ela, com um sorriso nada cara. Agora, para fechar o meu dia, seria bastante gratificante encontrar o meu Grimer.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Seg 17 Jun 2013 - 15:41

Parabéns! escreveu:
Gastly recebeu 1250 pontos de experiência, incluindo um bônus de 19%, por vencer o Leafeon da NPC.
Gastly subiu três níveis, indo para o 14 e ganhando 09 pontos de felicidade por isso.
Gastly quer aprender Curse, mas já tem quatro movimentos. Quer que ela esqueça algum antigo para aprender Curse?

Retsew estava muito contente por vencer a batalha, tão contente que esquecia da derrota no Contest de Viridian. Ele parabenizava sua pokemon e, à medida que os clones iam desaparecendo, retornava-a para a pokeball em um raio escarlate.

Sua adversária respirava fundo, fechava os olhos, abria-os e ia na direção do garoto. Ela apertava sua mão e, dando um sorriso, anunciava:

-Foi uma ótima batalha, parabéns.

Ela, em seguida, tirava uma quantia em dinheiro de seu bolso e entregava-o. Em seguida, abaixava-se, pegava Leafeon no colo e ia caminhando em direção contrária, dizendo:

-Você é um ótimo Treinador, logo, precisa de pokeballs. Como não tenho nenhuma comigo, use este dinheiro para comprar algumas. A gente se vê por aí!

Então, virando-se e dando um acendo de despedida, a jovem saía por entre as árvores. Em um brilho dourado, Retsew fechava os olhos e, quando abria-os, percebia que o céu estava novamente nublado e a temperatura voltava a ser fria.

Seguindo seu caminho, o jovem passava por várias árvores e plantas, com vários formatos e cores. Um zumbido, que lembrava o som de um inseto, era ouvido. O ruido aproximava-se cada vez mais, até que o Treinador ouvia o som de um balho quebrando. Ao olhar para a direita, Retsew deparava-se com um pokemon amarelo com listras vermelhas, asas transparentes e garras afiadas. O que Nakamura faria agora?


Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Seg 17 Jun 2013 - 18:07

off:

A menina era gentil, apesar de um tanto desengonçada. Mas no fim, era uma boa pessoa. A vitória que eu obtive ali foi maravilhosa, revigorando todo o meu ser. Eu então partia na direção da garota, que me cumprimentava me entregando um dinheiro pela vitória.
Eu agradeci a ela, mas ela nem devia ter ouvido, sumindo mais uma vez pelo meio da floresta. Assim que ela saia, o Sol que era predominante nesse pouco tempo era encoberto pelo por várias nuvens que deixava a floresta de Viridian ainda mais tenebrosa.
Eu logo via que teria que continuar a minha jornada, antes que aquilo se torne uma tempestade. Mas naquela floresta, eu tinha um objetivo: Grimer. O Pokémon venenoso deveria estar por ali e eu ia acha-lo.
Com Gastly dentro de sua Pokébola e eu com a minha coragem e curiosidade, partia na direção da floresta, passando pela relva e pelo chão úmido. O verde reinava ali e eu estava feliz por estar crescendo no ramo dos treinadores. Seria o melhor, eu sabia!
Ao passar por algumas árvores, escutava um zumbido. Era, ou parecia, ser de um Pokémon inseto e ao olhar ao lado, ali estava um forte e saliente Beedrill. Pensei por uma hora apontar para aquele Pokémon de cores notáveis, mas logo desistir. O barulho que a Pokédex iria produzir iria chamar a atenção do bicho.
Me retiro cuidadosamente entre as árvores. Não era ele que eu procurava. Era um tipo venenoso também, mas eu queria um puro. Continuei a andar pela grande floresta, em busca de Grimer...


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Ter 18 Jun 2013 - 15:40

Retsew ainda caminhava sozinho pela Floresta de Viridian, tentando escapar sorrateiramente do Beedrill. O inseto parecia divertir-se comendo alguns frutos vermelhos de uma árvore, e nem percebia o jovem. Após alguns minutos de caminhada, o zumbido já não era mais ouvido.

O clima estava cada vez mais frio, e o vento soprava agitando as folhas das árvores. De repente, um cheiro muito forte era sentido. O odor desagradável irritava o nariz do garoto. Era possível ver algo movendo-se entre as árvores, fazendo um certo barulho. O que era aquilo? O que o Treinador faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Wee Ter 18 Jun 2013 - 17:53

Felizmente Beedrill estava degustando de algumas frutas da floresta e assim eu conseguia me esgueirava para longe da Pokémon venenosa. Picadas de Beedrill são poderosas para derrubar um Tauros, imagina se fosse atingido? Saia pelo meio das árvores, indo em direção ao mais profundo da mata.
Tinha percebido que havia caminhado muito e logo estaria chegando na cidade de Pewter. De lá, partiria para a cidade de Cerulean, onde usufruiria da casa de criação de lá. Eu seguia pela mata e lá eu sentia que o frio aumentava a cada momento. Passava as mãos rapidamente em meus braços para aquecê-los.
A cada passo, seguia para o mais profundo da mata e o vento deixava todo aquele local, que já era úmido de natureza, mais gélido. Ao avançar, um cheiro terrível começava aparecer pelos lados.
O que seria aqui? Será que teria algo morto? Possivelmente não, pois a mata mexia constantemente, onde saia o cheiro e com certeza, por isso, estaria vivo. Eu me aproximava de lá e vasculhava o local, procurando saber o motivo do fedor. Mais uma vez a curiosidade aumentou.

off:
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Rogue Qui 20 Jun 2013 - 13:34

Off: Box atualizada, mas não tenho permissão para editar fichas. Encaminhe ao Gestor de Narração pedindo edição dela, não esqueça de mandar o link da rota junto.

O odor era tão desagradável que fazia o nariz de Retsew coçar e seus olhos lacrimejarem. Ele, curioso como sempre, avançava em direção às moitas e, lançando um olhar sobre elas, viu o que procurava: um pokemon roxo, mal-cheiroso e que caminhava com dificuldades até uma coisinha colorida pendurada no galho de uma árvore.

A criatura avançava em direção às fortes cores do objeto, não dando atenção alguma ao Treinador? O que o jovem faria agora? Deixaria o selvagem seguir seu caminho ou iniciaria uma batalha?


Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o treinamento na floresta verde  - Página 6 Empty Re: Retsew e o treinamento na floresta verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos