Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Viridian Forest: 2° Tentativa

4 participantes

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
A estudante já havia passado por muitas coisas e experiências que exigiram mais do que a loira acreditava ser capaz, mas, de alguma forma, conseguiu superar os desafios, se tornando mais forte. Ainda lamentava a morte do pokémon normal, sentia-se culpada, mudando seu rumo e indo para a criação. Queria ser forte para não ter mais que ter medo, mas também desejava ajudar aqueles que ela encontrasse pelo caminho.

Cresceu e amadureceu, sabia que algumas coisas haviam mudado em si mesma. Tornou-se mais orgulhosa e menos vaidosa, ficou mais forte, mas ainda não era o bastante. Ainda necessitava de mais treino antes de enfrentar confiante aquelas abelhas e ainda proteger a pokémon. Era um longo caminho para ser percorrido.

Pelo menos, agora a sorte lhe sorriu amavelmente, permitindo-a ter sucesso na fuga. A situação tão familiar, mas com um desfecho aparentemente diferente e mais feliz. Apenas uma única beedrill se encontrava em seu caminho. Seria o primeiro combate ao lado do pokémon chinchila, mas acreditava que aquela batalha seria um bom começo.

Infelizmente, a loira ainda precisava aprender a conviver com o Minccino, que ignorava tudo no começo, apenas olhando o estado deplorável que se encontrava sua treinadora. O olhar dele dizia claramente que estava, no mínimo, irritado.

Quem diria que um ser de aparência tão fofa, conseguia ser tão irritado? Parecia um minivulcão que explodia até mesmo para a menor das provocações, ou no caso, sujeira. Com certeza ele não iria permitir que a abelha saísse dali sem aprender uma lição. Infelizmente a beedrill parecia querer apenas atacar o que estivesse na sua frente.

Embora disposto a lutar, Gabriel não parecia querer seguir as ordens dadas, irritando um pouco Melissa. A garota ficou confusa quando ele começou a fazer cócegas na oponente, demorando em perceber que era um golpe. A loira se preocupou quando viu o seu pokémon ser atingido, parecendo tremer levemente, mas não levou grandes danos. Seu pelo estava sujo, provavelmente deixando a chinchila enfurecida. Seu olhar furioso era digno da habilidade Intimidate. Ele acertava a oponente tão forte que a mesma deslizava até colidir com uma árvore, derrubando algumas frutas que foram rapidamente recolhidas pela estudante. Berrys nunca são demais ao ver de Melissa.

Rachel pensou, respirando fundo. Gabriel não seguia seus comandos, o que era péssimo. Pelo menos os ataques da adversária não causavam grandes danos, além de ter um nível menor. Seria bom se a habilidade dele se ativasse.


-Gabriel, por favor, me escuta! Aproveite enquanto ela está caída e tente atingi-la com mais um Pound! Tente ativar sua habilidade para que ela caia de amores por você! Use em seguida tickle e corra entre as árvores para evitar ataques!

A loira pedia, torcendo para ser obedecida. Gabriel era realmente mimado e teimoso, seria cedo demais ainda, colocá-lo em uma batalha? Começava a suspeitar que sim...



Off: Mel S2 Item °w°

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
off: itens são ótimos S2

No começo Melissa esperava que essa batalha seria um ótima oportunidade para começar a ganhar a confiança de confiança de seu pokemon chinchila, mas assim que ela viu o olhar dele em sua roupas sujas e o fato dele não confiar em seus comandos logo tiram as esperanças da jovem.

Parecia que o pokemon queria ensinar uma lição naquela Beedrill com suas próprias mãos e estratégias, mas se ele não começasse a escutar a estudante em criação o pokemon maniaco por limpeza poderia acabar se machucando muito.

Vendo sua adversária toda suja e se sentindo vingado Gabriel saiu do campo de batalha e pulou em cima de Melissa, começando a limpá-la por inteiro. O pokemon maniaco por limpeza começou tirando todos os galhos do cabelo da estudante.

Enquanto Gabriel estava ocupado limpando Melissa Beedrill se levantou do meio da lama e logo tirou a lama de suas asas com muita raiva. Ela estava ainda mais furiosa e agora não só lutaria para espantar os intrusos, mas também para se vingar do golpe que tinha recebido. Então ela aproveitou que seu adversário estava distraído para atacá-lo.

Sem perder tempo Beedrill levantou voo e começou a atingir Gabriel com seus ferrões (Fury Attack), atingido ele cinco vezes. Com a força dos golpes Melissa foi empurrada para trás caindo sentada no chão, o que fez com que Minccino caísse no seu colo com várias machucados onde Beedrill o havia atingido.

Mesmo com vários machucados causados pelos ferrões da abelha, Minccino parecia bem e logo deu um poderoso salto atingindo sua adversária com outro tapa (Pound), porem esse apenas foi o bastante para jogar a pokemon inseto para longe.

Sem se deixar abalar Beedrill começou a voar em direção ao seu adversário que para a surpresa de Melissa deu outro belo salto em cima da pokemon abelha e começou a fazer cócegas nela (Tickle), fazendo com que a pokemon se desconcentrasse e acabasse batendo em uma árvore.


Hora da Batalha
Campo: Campo cheio de árvores altas, com alguns arbustos por perto e chão molhado por causa da garoa que ainda caía.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 572
Vs.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 15
Minccino {Gabriel} ()
Trait: Cute Charm
Lv. 10
84%
Status: Normal
Beedrill ()
Trait: Sniper
Lv. 06
58%
Status: -2 Attack
-2 Defense

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
Uma forma de conquistar a confiança do Minccino, uma luta simples contra uma abelha, que mal podia haver? Para começar, o suposto Minccino não obedecer os comandos, agir por conta própria, enfurecer ainda mais a beedrill e dar preferência para a limpeza... Ó azar... Melissa bufava irritada com seu pokémon, ainda tentando acalmar a pobre venonat.

Por mais que a monstrinho fofo estivesse em um nível maior, tendo alguma vantagem, podia ser perigoso não ouvir a estudante. Quando estava naquele lugar, que a loira desconhecia o nome, parecia não haver nenhum perigo, não sabia até onde ele sabia lutar por conta. Era orgulhoso demais, fazer alguém teimoso ouvir os conselhos de outro não era exatamente fácil... Mas se Gabriel não escutasse a loira, podia se machucar. Melissa não sabia se ficava irritada ou preocupada.

Rachel ficou em choque quando seu pokémon simplesmente virou as costas para a abelha. “Ele não vai realmente fazer isso, vai?” a garota se perguntou, rezando para que ele realmente não estivesse abaixando a guarda, mas ele realmente abaixou, indo limpar a loira. Gabriel tirava os galhos e folhas do cabelo da jovem que estava perplexa com a falta de cuidado do monstrinho.

Beedrill se erguia e tirava a lama das asas, lá se ia a chance perfeita para atacar. Ela estava muito irritada, aproveitando a chance para atacar. Maldito Minccino que só pensava em limpeza!

A chinchila era atingida pelos ferrões. O golpe foi forte o bastante para empurrar Melissa para trás, Gabriel em seu colo ferido. Os olhos róseos demonstraram clara preocupação, buscando algum sinal de que seu pokémon estava bem, mas ele logo voltou para o campo. A luta continuava, mais um Pound seguido de tickle era usado na abelha que batia numa árvore. Melissa se perguntou se ele utilizou tais golpes porque ela ordenou, porque era conveniente, ou simplesmente porque quis...

Respirou profundamente, tentando pensar em alguma coisa, se pudesse diminuir ainda mais a defesa e ataque da pokémon, a luta estaria quase ganha.

-Gabriel, me escuta! Você quer se vingar dela, eu quero que você ganhe, ela não vai nos deixar em paz até ser nocauteada, então vamos ter que levar essa batalha até o final, entendeu? Vá na frente de uma árvore e use growl para provocar a Beedrill, quando ela estiver indo em sua direção, desvie para que ela acerte a árvore! Quando ela acertar o tronco, não de tempo para se recuperar, pule nela e use tickle, indo para as árvores e se escondendo! Vamos tentar diminuir o ataque e defesa dela nessa rodada, para depois causar mais danos nos próximos golpes!

Melissa comandava, torcendo para que o pokémon a ouvisse finalmente e lhe obedecesse. Também torcia para que a habilidade dele se ativasse, fazendo a abelha se apaixonar por ele e parasse de atacar algumas vezes. Procurou por venonat, tentando ver onde a mesma estava.




Off: Item muito legal *w*

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
A desobediência de seu pokemon preocupava muito Melissa que esperava criar algum tipo de vinculo com ele ao ajudá-lo a derrotar aquela Beedrill. Porem parecia que a teimosia e a mania por limpeza daquele pokemon poderiam atrapalhar um pouco não só durante a batalha, mas também na convivência daqueles dois.

Sem querer acreditar no que via a estudante de criação observava sem reação seu pokemon esquecer completamente a batalha para tentar limpá-la. Como era possível um pokemon ser tão aficcionado por limpeza que simplesmente abandonava uma batalha para poder limpar sua treinadora?

Estava certo que ela precisava muito de uma limpeza completa, mas ignorar completamente um pokemon tão ameaçador quanto Beedrill para limpar Melissa, uma coisa que poderia muito bem ser feita depois, era sinal que a mania por limpeza de Gabriel era muito pior do que a futura criadora havia imaginado.

Depois de receber os ataques da pokemon inseto e de cair junto de sua treinadora, Minccino pareceu perceber que ainda teria que derrotar Beedrill para poder limpar toda aquela sujeira então logo a atingiu com os dois ataques que Melissa lhe havia ordenado. Porem se ele tinha usado os golpes que Melissa falou porque quis ou porque ela havia manado era um mistério.

Tentando ganhar a confiança de seu pokemon Melissa deu instruções de um jeito que deixava claro que ela estava do lado naquela luta e queria tanto quanto ele derrotar aquela Beedrill irritante. Mas ao contrário do que o pokemon chinchila estava com vontade a estudante de criação ordenou que ele não usasse golpes golpes de dano e se concentrasse em diminuir os status de sua adversária.

Depois de ser atingido pelos ataques de Beedrill por ter desobedecido Melissa, Gabriel parecia estar disposto a tentar ao menos uma vez escutar a garota e seguir seu plano. Sendo assim o pokemon chinchila foi até uma árvore e deu um grande grito (Growl) para chamar a atenção da pokemon abelha.

Assim que ouviu Beedrill se assustou um pouco, mas logo foi em direção a Gabriel pronta para atingi-lo com seus ferrões. Um pouco antes de ser atingido Gabriel pulou para o lado, fazendo com que a Beedrill atingisse a árvore ficasse com um de seus ferrões presos.

Com sua adversária vulnerável tentando se soltar da árvore, Gabriel da um belo salto parando atrás da pokemon abelha e logo começou a usar sua cauda para fazer cócegas nela. Beedrill começou a rir tanto que não conseguiu soltar seu ferrão da árvore e nem atacar.


Hora da Batalha
Campo: Campo cheio de árvores altas, com alguns arbustos por perto e chão molhado por causa da garoa que ainda caía.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 572
Vs.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 15
Minccino {Gabriel} ()
Trait: Cute Charm
Lv. 10
84%
Status: Normal
Beedrill ()
Trait: Sniper
Lv. 06
58%
Status: -4 Attack
-3 Defense

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
Melissa desejava conquistar a confiança e afeição de seu pequeno pokémon. Queria que Gabriel visse que estavam juntos naquela luta. Provavelmente ele desejava usar ataques para causar danos, sendo o oposto do que a loira havia pedido.

Um sorriso luminoso surgia na face da estudante ao ver que a chinchila finalmente a ouvia e obedecia, executando a estratégia conforme as instruções. Estava alegre e ansiosa para ver o resultado, não conseguindo disfarçar a felicidade de ser ouvida.

A abelha voou na direção do pokémon fofo, que conseguiu evadir a tempo e fez com que um dos ferrões dela ficasse preso no tronco da árvore. Perfeito! Ela estava vulnerável! A beedrill ria tanto que não conseguia soltar seu ferrão.


-Muito bem querido! Agora pule nas costas dela e use Pound, de preferência na asa dela, para machucar e impedi-la de voar! Use mais um Pound direto, a defesa baixa vai a fazer levar mais danos! Não a solte de jeito nenhum, tente se manter nas costas dela! Se a beedrill se soltar e tentar colidir em uma árvore para tentar te esmagar, salte, fazendo-a colidir de novo com a árvore!

Melissa comandava, agora se voltando para os danos e tentando limitar o voou da abelha territorial. Com a asa ferida e o voou prejudicado, a luta estaria praticamente ganha, seu corpo não parecia adaptado para andar ou correr.

Os olhos violetas brilhavam de emoção, o coração palpitava ansioso por uma vitória, mas também alegre. Criadora e pokémon finalmente começaram a se entender e a se comunicar, lutando lado a lado pela primeira vez. A jovem mantinha uma potion preparada, para caso fosse preciso, apesar de acreditar que não seria de fato necessário. Seu pequeno Minccino lutava bem e tinha vantagem, mas como dizia um velho ditado, melhor prevenir do que remediar.

Retirou alguns fios loiros da frente dos olhos, observando com atenção o combate, aguardando o resultado daquela rodada. Se perguntava o que se passava pela cabeça do pokémon chinchila... Se fosse Utau, saberia com precisão, a conhecia bem, mas a história não se repetia com Gabriel, por enquanto pelo menos.



Sem muitas ideias hoje =\

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
off: sei como é =/

A estudante queria muito ganhar a confiança de seu pokemon com aquela luta, mas seria aquela a melhor maneira de ganhar a confiança de um pokemon maniaco por limpeza? Normalmente uma batalha sempre aproximava o treinador de seu pokemon, mas aquele Minccino tinha uma personalidade bem singular.

Durante a luta sempre que ele tinha oportunidade ele olhava para Melissa e era possível ver em seu rosto que ele estava se controlando muito para não abandonar a batalha e ir limpar a garota, que depois de correr por um bom pedaço da floresta de viridian precisava muito de uma boa limpeza aos olhos do pokemon chinchila.

Ao ver que mesmo que o pokemon não tinha gostado muito da estratégia Gabriel tinha obedecido e feito o que lhe tinham mandado, Melissa abriu um grande sorriso e ficou muito animada com aquilo. Ela estava pulando de alegria, mas será que ela tinha conseguido ganhar a confiança de Gabriel ou será que ele só a estava ouvindo naquele momento? Era difícil saber.

Ainda muito animada por ser ouvida por seu pokemon chinchila a estudante de criação logo deu novas instruções para Gabriel, dessa vez mais ofensivas, o que agradou muito o pokemon maníaco por limpeza que com um grande sorriso no rosto começou a ir em direção a sua adversária.

Sem perder tempo o pokemon chinchila pulou em direção a Beedrill e lhe deu um poderoso tapa (Pound) bem nas costas, atingindo uma das asas, mas ela não se preocupou com isso pois assim que conseguiu se soltar estava claro que a habilidade de Minccino havia sido ativada, pois logo a pokemon abelha o pegou e começou a abraçá-lo.

Era uma cena muito engraçada observar a Beedrill abraçando Gabriel e o que tornava a cena mais hilária era a cara do pokemon limpeza, que não estava gostando nem um pouco da situação chegando a fazer cara de nojo. Tentando se livra da pokemon inseto Gabriel deu um poderoso tapa (Pound) na cara dela, que o largou e caiu de costas no chão.

Depois de levar um tapa bem no rosto Beedrill pareceu ficar brava e atingiu o pokemon maniaco por limpeza 4 vezes com o seu ferrão (Fury Attack), jogando o Minccino para trás. Assim que viu o que fez Beedrill parecia arrependida e começou a voar atrás de Minccino enquanto esse fazia de tudo para não ser abraçado novamente.


Hora da Batalha
Campo: Campo cheio de árvores altas, com alguns arbustos por perto e chão molhado por causa da garoa que ainda caía.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 572
Vs.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 15
Minccino {Gabriel} ()
Trait: Cute Charm
Lv. 10
72%
Status: Normal
Beedrill ()
Trait: Sniper
Lv. 06
24%
Status: -4 Attack
-3 Defense
apaixonada por Minccino

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
A luta seguia razoavelmente bem, por mais que durante a mesma, Melissa notava que Gabriel a encarava de relance, ainda desejando, provavelmente, jogar a estudante numa máquina de lavar gigante. A loira sabia que não estava com a melhor das aparências, mas se perguntava se estava tão ruim assim...

-Se você vencer a batalha vai poder limpar o que quiser e quem quiser, mas no momento, concentração, por favor.

A garota dizia séria, pedindo para que o pokémon se concentrasse unicamente no combate. A limpeza viria depois, sendo menos urgente ao ver da adolescente, embora fosse gritante que a faxina e organização fosse a principal prioridade do pokémon chinchila. Porque será que todos os pokémons de sua equipe tinham alguma coisa de estranho em sua personalidade?

Utau: Dispensava comentários...
Castiel: Um pokémon sentimento, que não possuía sentimentos aparente...
Juan: Tinha o péssimo habito de simplesmente sumir do nada...
Barbie: Uma butterfree que de delicada só tem a aparência...
Vladimir: Obcecado por itens, se não for um item, não tem importância... (embora tal traço seja provavelmente culpa da convivência com a própria jovem)
Gabriel: Teimoso, mimado, orgulhoso, maníaco por limpeza...
Mr.Lover: O nome já dizia tudo...
Marrento: Chorão!
Rold: Outro que dispensa comentários...
Erick: Tímido além da conta...
Ariana: Bipolar fofa e mordedora...
Sassy: Canibal!

Uma linda família feliz... Por mais que Melissa fosse mordida e congelada por Utau, se assustasse algumas vezes com Castiel, se desesperasse com os sumiços de Juan, se metesse em encrencas por culpa de Barbie, estivesse tendo dificuldades de se entender com Gabriel, caísse e ficasse dolorida após os abraços de Mr.Lover, levasse cabeçadas de Marrento, que Rold (com penas) gostasse de bancar o valentão, Erick sempre fugindo da presença de estranhos, Ariana a mordendo e a escalando e, para finalizar, Sassy também procurando encrencas, tentando devorar Rold algumas vezes... Parecia que o único pokémon normal era Vladimir, até ver um item pelo menos...

Pelo menos, Minccino passou a obedecer a aspirante em criação, o que a alegrava, mas será que seria apenas naquele momento? Se tratando do pequeno e fofo pokémon, era bem possível que ainda não quisesse a obedecer nas próximas lutas, só o tempo diria como seria o futuro. Melissa só podia torcer para que as próximas vezes, não tivesse tantas dificuldades como na primeira luta ao lado da “maquina de limpeza”.

A estratégia agora pedia para partir ao ataque, o que parecia animar o pokémon normal, parecendo ter um sorriso no rosto. Ele atingia sua oponente, causando danos, o que era bom! A beedrill se libertou, o que preocupou Melissa, achando que atacaria, mas a ação da pokémon a deixou perplexa.

A abelha pegou Gabriel e o abraçou! Finalmente a habilidade do pokémon chinchila foi ativada! Embora agora a loira estivesse se segurando para não rir da situação de seu Minccino, que fazia cara de nojo, não muito feliz em ser abraçado. Melissa tinha uma das mãos sobre a boca, contendo o riso. Era uma cena hilária e fofa ao mesmo tempo, ver a beedrill apaixonada enquanto Gabriel não queria ser abraçado.

Ele atingia mais um Pound na abelha, que se irritou e o atacou, ficando arrependida depois e voando na direção dele, enquanto o mesmo fugia para não ser abraçado novamente. Melissa tinha dificuldades de conter a risada, mas a luta tinha que continuar.


-Gabriel... Aproveite o amor que a Beedrill tem por você, use sua fofura para que ela venha para perto e a atinja com dois Pounds! Depois faça a cara mais fofa que puder, para que a Beedrill não tenha coragem de te atacar!

A loira dizia, tentando usar o amor de Beedrill para ter mais vantagens na batalha. Provavelmente Minccino não ficaria feliz com os comandos, mas a luta não parecia longe de acabar, então ele poderia fazer o que era pedido. A jovem tentava ainda se controlar para não rir.

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
Observando a batalha Melissa logo percebeu que seu pokemon estava se distraindo as vezes olhando para ela como se quisesse abandonar a batalha para ir lavá-la. Isso fazia a estudante pensar se sua aparência estava tão ruim assim, mas logo teve uma ideia e prometeu ao fanático por limpeza que assim que a batalha terminasse ele teria total liberdade para limpar tudo o que quisesse.

Isso pareceu animar o pokemon chinchila que logo se concentrou completamente em derrotar sua adversária o mais rápido possível. Vendo a determinação crescer em seu pokemon apenas pelo incentivo de poder limpá-la fez com que Melissa começasse a se perguntar o por que todos os seus pokemon tinham algo que os tornava até um pouco estranhos.

Era difícil escolher qual deles era o mais incomum, mas estava claro que cada um deles era único e a Estudante poderia se considerar sortuda por te-los, já que por mais que eles fossem estranhos e ás vezes causassem problemas, na hora certa eles fariam de tudo pela garota e isso era o que importava no fim.

A estudante observava séria a luta, mas quando viu a cena de "amor" entre Gabriel e Beedrill estava tão cômica que Melissa teve que colocar a mão na boca para não começar rir abertamente, o que faria Minccino se sentir pior. Era muito engraçado ver a cara de nojo no rosto de Gabriel, ele não estava gostando nem um pouco da situação e provavelmente estava se amaldiçoando por ter causado aquilo.

Apesar do pokemon não estar gostando nem um pouco da situação, Melissa via ali a oportunidade perfeita para acabar com aquela luta naquele momento e logo deu instruções para Gabriel, que não gostou nem um pouco da ultima parte, mas como queria acabar logo com aquilo decidiu obedecer.

Aproveitando que Beedrill ainda o estava perseguindo, Gabriel deu um salto para trás, caindo em cima da pokemon abelha lhe dando um poderoso tapa nas costas (Pound), que fez com que a pokemon inseto caísse no chão com Gabriel em suas costas.

A abelha logo se levantou e tentou pegar Gabriel para abraçá-lo novamente, porem o pokemon maniaco por limpeza foi mais rápido e assim que ela se aproximou, ele deu um forte tapa na pokemon, jogando-a para trás, onde ele ficou caída no chão, nocauteada. Porem a estudante nem teve tempo de ver essa cena, poi logo Minccino deu um grande salto no rosto da estudante, começando a limpá-la de cima a baixo.

Enquanto Gabriel se esforçava para dar um "jeito" em sua treinadora e Melissa lutava para desgrudá-lo de seu rosto, de uma moita próxima saia o assustado Venonat, que aparentemente tinha assistido toda a batalha daquele ponto. Em suas mãos tinha uma pequena esfera bicolor e um pequeno quadradinho amarelo.

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 250Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 Yellow


Hora da Batalha
Campo: Campo cheio de árvores altas, com alguns arbustos por perto e chão molhado por causa da garoa que ainda caía.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 572
Vs.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 15
Minccino {Gabriel} ()
Trait: Cute Charm
Lv. 10
72%
Status: Normal
Beedrill ()
Trait: Sniper
Lv. 06
00%
Status: Fainted


- Capturar a pokemon
- Não capturar a pokemon


Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 572
Gabriel ganhou 188 de EXP


off: Print

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
A promessa de limpar o que quisesse parecia animar o pokémon chinchila que, finalmente, se concentrava totalmente na luta, desejando terminar logo o combate. A determinação repentina surpreendia a menina, era realmente maníaco por limpeza, mas o seu comportamento fez com que Melissa sorrisse.

Todos os seus pequenos monstrinhos eram estranhos, mas a estudante os amava dessa forma, não mudaria nada neles, mesmo que algum dia pudesse fazê-lo. Sua linda família estava ali, cada um com sua singularidade, mas todos unidos. Melissa sabia que eles fariam de tudo por ela, os monstrinhos de bolso sabiam que a jovem faria de tudo por eles. Várias personalidades que se relacionavam bem, convivendo de forma que dava certo e os aproximava cada vez mais.

Por mais que algumas situações fossem, no mínimo, desconfortáveis, a loira sentia-se sortuda em ter a companhia daqueles seres mágicos.

Embora os pensamentos que fizessem um sorriso sincero surgir inconsciente, da luta que pedia atenção e fazia os olhos róseos se manterem atentos, observando com atenção, não rir ainda se tornava um grande desafio. A jovem não desejava fazer o Minccino se sentir pior, mas sua expressão ao ser abraçado e a ação da abelha, tornavam a tarefa complicada. Ele provavelmente amaldiçoava sua habilidade natural.

Embora a situação desagradável para Gabriel, e hilária para Melissa, as chances eram bem aproveitadas. Minccino não estava muito satisfeito com os comandos, mas pelo menos, obedecia. Os golpes atingiam a Beedrill com força, a nocauteando finalmente.

Melissa não teve tempo de comemorar, ou de ao menos visualizar bem. Era difícil visualizar algo com um pokémon chinchila grudado na face no final das contas... Promessa é promessa, Minccino venceu, agora vinha a parte da faxina. A loira se xingou mentalmente por ter dito aquilo, enquanto era limpa pelo monstrinho.

Gabriel tentando arrumar a estudante. A estudante tentando fazê-lo desgrudar de sua face. A jovem começava a cogitar a possibilidade de procurar alguma terapia para o Minccino, único problema: existia um lugar assim? Durante a pequena “batalha” entre Melissa e Gabriel, uma pokébola vazia acabou caindo, atingindo a abelha. Se a captura fosse sucedida, acidentalmente, Beedrill iria ser a nova integrante da família.

A moça nem notava o retorno da venonat ou a “tentativa” de captura da Beedrill, até conseguir fazer o pokémon sair de sua face, retornando-o para a esfera bicolor que servia para guardar os estranhos seres. Por mais fofo que fosse, não era exatamente divertido ter um ser grudado na face enquanto tenta limpar.

Os olhos violetas observavam a venonat, sorrindo em seguida de forma amável. Provavelmente havia assistido a luta de longe. A jovem logo viu os dois objetos nas pequenas mãos da pokémon, ficando curiosa.


-O que é isso? – Perguntou com interesse, mas logo esticou a mão, convidando a pokémon roxa a se aproximar. – Como você está? Se quiser, posso cuidar de você.

A fala era suava e mansa, para não assustar aquele pequeno ser. Melissa ainda estava preocupada com a venonat, mentiria se dissesse que não desejava capturá-la, mas não queria assustar mais ainda a pequena. Aguardava alguma resposta, ação ou até mesmo aproximação da inseto venenosa.

Primeiro cuidar da venonat, depois iria tentar se entender novamente com Gabriel e sua mania de limpeza extravagante, dando tempo para se preparar psicologicamente para o futuro ataque de faxina que o Minccino daria.

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
Embora não tenha visto muitos detalhes, Melissa ficou feliz ao ver seu pokemon derrotar aquela pokemon inseto chata, mas logo se arrependeu da promessa feita ao pokemon chinchila, que não desgrudava do rosto da garota por nada no mundo. Ele estava completamente concentrado em limpá-la e nada o deteria.

Enquanto tentava de tudo para tirar o pokemon de seu rosto a estudante desejou achar em algum lugar um terapeuta para dar um jeito na obsessão de pokemon e enquanto isso em algum momento ela acabou derrubando uma de suas pokeballs, que para a sorte da garota acabou encostando em Beedrill.

Assim que a esfera encostou na pokemon, esta foi envolta por uma luz escarlate que logo a sugou para dentro da ball, que balançou uma, duas, três vezes e finalmente emitiu o som que muitos aguardariam ansiosos. o pequeno apito que indicava que a captura estava completa e logo foi teletransportada para o Storage.

Porem a estudante nem tomou conhecimento que tinha tentado pegar a Beedrill, pois Gabriel ainda impedia sua visão, mas depois de tanto tentar Melissa finalmente se cansou e decidiu fazer algo que deixaria Gabriel muito bravo. Ela acabou com a sessão limpeza antes do tempo, retornando o pokemon chinchila para a sua pokeball e agora ela finalmente podia ver que Venonat tinha retornado e que a Beedrill havia desaparecido.

Sem dar importância para a ausência da abelha, Melissa chamava a Venonat para perto e sem perder tempo a pokemon se aproximava da estudante, com um grande sorriso no rosto, o que era bom, já que indicava que os ferimentos da pokemon já deveriam estar melhores.

Venonat parecia estar muito grata pela ajuda que recebeu da garota e logo colocou os dois itens, que havia achado em algum lugar, aos pés da jovem. Será que apenas na quele curto período em que ficaram juntas a pokemon já tinha percebido que Melissa adorava itens, ou havia sido apenas uma coincidência que a pokemon resolvesse agradecer dando itens para a estudante? Era difícil dizer, mas logo algo chamou a atenção de todos.

Saindo da pokeball por vontade própria, Gabriel surgia em campo muito mal humorado. Ele estava de costas para a sua treinadora e nem olhava para ela, mostrando que estava muito descontente por Melissa não ter cumprido com sua palavra e logo o pokemon chinchila subia em um galho de uma árvore e ficava ali se arrumando sem dar atenção a estudante.


Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 15
Beedrill ()
Trait: Sniper
Lv. 06
Moveset:
- Fury Attack
- ~x~
- ~x~
- ~x~

-1Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 Pokeball


off: post sem criatividade =\

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 2 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos