Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest: 2° Tentativa

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Qui 15 Ago 2013 - 23:57

Off: se a Mel for se formar nessa rota, pode adiar pra outra rota? é que já tenho mais do que o permitido para uma criadora, quero chegar em Pewter pra passar alguns >.<



Viridian Forest: 2° Tentativa

A vida de estudante... Quando não é entediante, é complicada, quando não é complicada, é entediante. Isso quando não era complicada E entediante ao mesmo tempo! Embora cansativo, geralmente valia a pena depois. As aprovações e testes sempre tinham alguma lição para ser carregada. Aprendi e, creio eu, cresci de alguma forma...


Os ventos gélidos de Utau atingiam o Venonat. Era um ataque lindo, que podia ter servido em muitos contests, embora eu nunca tenha participado de algum. Acredito que ela se sairia bem nas apresentações, mas não sei dizer se o caminho da arte teria sido o melhor para a Glaceon.


Mesmo os golpes mais críticos do inseto, não fazia grande estrago para minha parceira. Mais um golpe de gelo direto era certeiro e Venonat pareceu diminuir. Havia sido nocauteado e agora estava normal. Então... Aquele tamanho (e talvez a ferocidade) não era natural?


Não pensei muito, logo o clima pareceu de festa. Os Pokémon pareciam felizes pela vitória da Pokémon neve fresca, que estufou o peito orgulhosa, antes de correr e pegar a fruta esverdeada, alcançando para a enfermeira, antecipando meu pedido. Enquanto ela alcançava a Lum Berry, lancei uma esfera bicolor no Venonat nocauteado, na tentativa de capturá-lo. Desejava saber o que houve, o motivo dele ter crescido tanto...

Olhei para a enfermeira, me aproximando da mesma com um pequeno sorriso. – Mais alguma coisa que eu possa fazer?


Lanço a pergunta, aguardando uma resposta. Utau ao meu lado, satisfeita com o sucesso e com a pequena comemoração. Tinha um leve sorriso, estando contente. Castiel e Barbie provavelmente ainda trabalhavam o primeiro inexpressivo, a segunda provavelmente depressiva pela falta de batalha.


Olhei pelo canto dos olhos para a Venonat e Pikachu que haviam me feito companhia, para saber como estavam. Agora provavelmente estava tudo bem, me pergunto se elas iriam querer seguir jornada comigo... Farei o convite depois, quando todos do local estiverem curados e em suas melhores condições.

Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Sex 16 Ago 2013 - 22:02

Estava tudo ficando bem, pois o dia estava terminado de tal forma que a menina se sentiria recompensada por tempos de estudos e dias de tédio, ou talvez, teria que continuar nesta rotina se não estivesse preparada para se formar e se tornar uma Criadora Healer consagrada da tão renomada Sede dos Criadores de Kanto.

Melissa observava os traços belos de sua Pokémon e tinha um certo arrependimento por nunca ter participado de um Contest, nem ao menos para ver como seria a emoção de junto a sua Utau, estar apresentando o melhor se suas combinação gélidas, ao mesmo tempo estrondeantes.

A batalha havia terminado e tempos melhores haveriam de chegar aquela parte da floresta de Viridian, pois os Pokémon selvagens comemoravam a vitória da garota e de sua Ice. Melissa, viu Glaceon indo pegar a fruta e já levando a Joy, poupando palavras da treinadora. A garota queria avaliar o que de anormal tinha ocorrido com aquele Venonat, mas para que isso fosse possível, teria de capturar antes, então lançou uma esfera bicolor em vermelho e branco que sugou o Bug para dentro do objeto.

A bola tinha a finalidade de auxiliar na captura após uma batalha exaustiva, ou um bom relacionamento entre Pokémon e pessoa, porém, tinha também uma taxa de erro que se a criatura fizesse esforço, poderia sair com a ajuda desta margem. Aquela em especial, rolou para os lados duas vezes, e na terceira, explodiu e liberou o Pokémon num feixe de luz prata. Venonat estava no chão e se remexia um pouco. Tentaria ela mais uma vez a captura?

Enquanto Melissa tinha de resolver a situação, aguardava de Joy uma resposta, que foi logo dita assim:

— Querida, acho que conseguimos, agora é só aguardar os resultados e apreciar a beleza e satisfação que curar proporciona para nós, médicos e enfermeiros.

Ela limpava o suor da testa e via alguns Pokémon partindo agradecendo felizes pelo sucesso na cura dos mesmos. Seu sorriso era tamanho que deixava a expressão exaustiva amena se comparada. Depois de todos terem tomado seus medicamentos, Castiel e Barbie sentaram, cansados, e respiraram forte como se tentassem recuperar o folego perdido. Pikachu e Venonat acordavam aos poucos da soneca, pois estavam escutando diversos sons, o mais agradável foi o dos seus amigos da floresta ficando bons e indo embora. Eles estavam muito agradecidos a Joy e a pequena Mel, que tinha se tornado mais que amiga, mas sua salvadora.



Off: Vou conversar com o meu Gestor e ver como fica sua situação, porque você está longe do Centro de Criação.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Dom 18 Ago 2013 - 3:02

Off: thanks =*


Viridian Forest: 2° Tentativa

Depois do caos, cedo ou tarde, viria à paz. É uma boa forma de resumir bons trechos de minha vida, onde por alguns momentos tudo era confuso e caótico, mas como se fosse um milagre, tudo ficava bem. Por alguns momentos, achei que não ia conseguir frutas suficientes, ou que não iria conseguir a tempo, mas lá estava eu e Utau. Em meio à festa e sorrisos, um calor no peito, aconchegante. A mesma sensação que tive quando ajudei Margareth a salvar o wailord, que me fez seguir o caminho da criação.


Tempos melhores chegariam à floresta. Os Pokémon selvagens comemoravam a vitória de uma garota e uma Pokémon ainda desconhecidas. A vida na criação não era fácil, disso nunca terei duvidas, mas valia a pena cada sacrifício e sofrimento.


Venonat resistiu à primeira esfera, me surpreendendo um pouco. Quero saber o que houve, como ajudar e evitar que, seja o que fosse, aconteceu. Lanço outra esfera vazia, tentando novamente capturar o pequeno inseto roxo.


Solto um suspiro de alivio, junto de um grande sorriso quando ouço a resposta da enfermeira. Era claro que estava cansada, mas sua exaustão parecia sumir conforme seu sorriso crescia. Cass e Barbie estavam cansados, respirando fundo. Aproximo-me e fico abaixada, mais próxima aos dois.

-Vocês foram perfeitos.


Digo com um sorriso. Meu pequeno anjinho inexpressivo repetia seu nome, de forma lenta e arrastada, com pensamentos profundos. Talvez profundos demais até para ele mesmo compreender. Minha linda borboleta ficou feliz, mas seu olhar para Utau deixou claro que queria ter ficado com o papel da mesma. Era uma lutadora, uma guerreira, não uma curadora. Retorno a ambos, mereciam um repouso, mas eu tinha minhas duvidas se o lugar de Barbie seria realmente comigo...


Vejo a Pikachu e a Venonat despertando, provavelmente por causa do barulho. Pareciam felizes pela paz ter retornado para seu lar. Não resisto e as abraço.

-Não teria conseguido sem vocês. Muito obrigada por tudo.


Digo para as duas que me fizeram companhia. Uma Venonat ferida e uma Pikachu gentil foram duas surpresas maravilhosas, que ajudaram muito durante o percurso cansativo. Observo os Pokémon recém-curados, com um sorriso bobo na face. Utau se aproxima e fica ao meu lado, também observando. Ambas pensando que, aparentemente, estávamos no caminho certo.

Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Dom 18 Ago 2013 - 14:07

O dia estava acabando e o trabalho como Healler iniciante também. Melissa tinha ajudado a curar mais de vinte Pokémon selvagens e se sentia muito bem por isso. a Enfermeira Joy suspirava de alívio ao ver o último ferido sair do acampamento já sem a vermelhidão no rosto e a febre tomando conta. Ela a mais bela pintura para seus olhos.

Melissa estava super contente por ter feito tudo da melhor maneira possível, mas ela queria ajudar a Venonat que tinha ficado enorme por algum motivo que ainda desconhecia. Podia fazer parte de estudos para a nova função que a menina exerceria. Ela sacou outra ball e tacou em direção ao Bug, que foi sugado pela mesma. A esfera bicolor girou uma... duas... três... quatro e "tanks". Captura completa. A perdedora não conseguiu resistir a outra tentativa de captura e ficou aprisionada a esfera, porém, esta tinha o mesmo problema que a de Starly, estava com o botão de soltura em vermelho, o que impossibilitava a menina de soltar o Pokémon para fora da bola. Era apenas sinal que sua equipe já estava cheia, nada de mais. A menina pegou a esfera e guardou com a de Starly e a dos seus outros amigos que agora eram retornados, Castiel e Barbie.

Pikachu e a outra Venonat tinham acordado e foram até a garota para agradecer o tanto que tinha feito pela floresta que era a casa deles. Eles imaginaram que a menina tentaria leva-los consigo e ficaram meio receosos, pois tinham amigos no lugar e família. Eram esses os principais motivos pelo qual os pequenos ajudaram a salvar o lugar. Mesmo sabendo de tudo, os Pokémon não recusaram o abraço, e fizeram dele, como se fosse o último.

Joy observava com cuidado cada passo da menina e sacando um objeto do bolso se seu uniforme, pôs no ouvido e desligou após algum tempo, a enfermeira foi até a garota e começou a conversar depois de um forte suspiro.

— Parece que nossa missão foi concluída e seu teste prático também, pequena estudante - ela deu um sorriso fraco por conta da exaustão e sacou uma carta do mesmo bolso - Aqui está sua carta de recomendação para se formar como Criadora Healler, parabéns Melissa!

A mulher estendeu os braços esperando um abraço da garota.

— Bem, nossa carona para Cerulean está chegando. Ou você gostaria de ir a pé até o Centro de Criação para então se formar?

A enfermeira dava a quase criadora, duas opções, todas as duas muito boas. Na primeira, ela seria levada diretamente para a cidade de Cerulean, onde poderia cuidar do que precisava e logo após isso ir para o Centro de Criação que era na mesma cidade e se formar, ou caminhar até Pewter e depois chegar em Cerulean como qualquer um iria, com uma jornada mais longa e ela poderia pensar melhor e preparar sua equipe antes de se formar. Bastava ela escolher.


Off: Você pode:
→ Terminar a rota, ir para Pewter e doar os Pokémon. Depois ir para Cerulean(do jeito que preferir, o que pode demorar mais);
→ Ir direto para Cerulean no fim da rota e lá doar os Pokémon e já se formar.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Dom 18 Ago 2013 - 20:06


Viridian Forest: 2° Tentativa

Pergunto-me quanto tempo passou desde que adentrei na floresta. Parecia que havia se passado poucos minutos, mas já havia ocorrido tanta coisa em tão pouco tempo... O trabalho se finalizava, mais de vinte seres curados. Respiro fundo, aliviada e feliz, tudo terminou bem. Ver todos ali, com uma vida inteira pela frente, aquecia o coração. Se fosse um sonho, não quero acordar.


O venonat não conseguia fugir da segunda Pokébola, sendo envolvido pela mesma. Assim como a esfera de Starly, a esfera dele não sumia. Ficava com o centro avermelhado, não tendo como ser aberta. Aguardei junto da outra.


Pikachu e Venonat pareceram um pouco receosas, não entendo bem o motivo, mas não negaram o abraço. Ao contrario, me abraçaram também, como se fosse o ultimo.


Viro-me para a enfermeira, vendo-a suspirar e começando a conversar comigo. Meus olhos brilham quando escuto, não havia nem passado pela minha mente que aquele era o teste pratico! Estou surpresa, feliz. Não me contenho e a abraço, sem acreditar que havia conseguido me formar.

-Obrigada, obrigada, obrigada!


Digo rápido, me viro para Utau e a abraçando em seguida. A Glaceon reclama, gostava de manter a pose, mas logo retribuía o gesto. Havíamos conseguido cumprir nosso primeiro objetivo, o primeiro foco. Tenho que me controlar antes que acabe começando a chorar de tanta emoção... Agora recebia duas opções, podendo ir para o centro de criação, ou ir até Pewter. Quero ser oficializada logo, mas tenho tarefas a fazer na cidade.

-Tenho que fazer algumas coisas em Pewter...


Respondo suavemente, mantendo o sorriso alegre. Tenho que planejar minha equipe, pensar nas funções de cada um... Não quero me desfazer de nenhum, mas sei que estarão em boas mãos. Respiro fundo, ficando sentada no chão, agora que o trabalho havia terminado, podia descansar um pouco. Foi um dia corrido. Utau usando meu colo como almofada, não por estar cansada, mas por achar mais confortável.



off: opção 1, ir pra pewter e doar os pokés o/
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Dom 18 Ago 2013 - 22:04

Com tudo terminado, a felicidade prevalecia tanto nos Pokémon selvagens quanto nas mulheres curadoras da floresta de Viridian. Todos estavam alegres com a paz que estava restaurada a floresta e como dissera Melissa, outros tempos viriam e seriam tempos melhores. Estava tão perfeito que a menina estava com medo de ser um sonho, mas era realidade e seus sonhos estavam se concretizando.

Ela agradecia a enfermeira e nem ao menos percebera que a todo tempo estava sendo testada por cada ação, cada passo e cada movimento realizado. Era um tipo diferente de teste, mas fez com que ela o realizasse da forma mais normal possível. Melissa abraçava a todos, pois agora estava ainda mais feliz que antes e com razão.

Joy tinha feito uma oferta boa e que era irrecusável, pois já podia-se escutar o som de hélices acima da floresta, mas Melissa tinha negado. A menina tinha planos e passar por Pewter fazia parte deles, então ela adiaria o dia da formatura e seguiria sua jornada com sua equipe cheia e pensando tendo de fazer as escolhas certas. Joy sorriu e concordou com a cabeça. Uma corda foi jogada para baixo e um helicóptero a sustentava pedindo para que a mulher subisse.

— Bem, eis ai minha carona - disse ela segurando na corda - Melissa, te desejo tudo de bom e lembre-se sempre: Grandes poderes trazem grandes responsabilidades! Espero que essas palavras te ajude em algum momento de dua vida como Criadora. Te vejo em breve!

Ela foi suspensa pelo helicóptero que decolava e levava consigo a enfermeira subindo aos poucos. A mulher acenava com a mão se despedindo da menina e se lembrava de uma coisa que poderia servir na jornada da menina. Ela sacou daquele bolso, um CD prateado cujo uma capa envolvia o mesmo e no título continha as escritas: TM Flash. Ela nem quis saber se Melissa ainda estava olhando para ela e arremessou o disco para a garota gritando.

— DESCULPE!! TINHA ESQUECIDO DE TE ENTREGAR ISTO, ESPERO QUE AJUDE... TCHAU!

Agora que tudo estava em paz, Melissa podia descansar e logo após isso seguir em frente para então chegar em Pewter e resolver o que tinha a ser resolvido. Será que a garota estava pensando em doar alguns de seus Pokémon? Ela pensava nisso quando foi atingida na testa pelo CD. Aquilo renderia um galo feio daqui a pouco.


Off: Ok, você que sabe ^^ Já estamos acabando! o/

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Dom 18 Ago 2013 - 22:46


Viridian Forest: 2° Tentativa

As ondas sonoras que caracterizam o barulho feito pelas hélices de um helicóptero logo chegavam aos meus ouvidos. Ergo levemente os olhos, mirando o alto, em busca da origem do som. Lá estava o transporte. Eu podia ter aceitado e me formar mais rápido assim, mas precisava planejar meu time. Precipitar-me agora seria ruim, além de que, adiando a formatura, me daria mais tempo para me despedir dos meus companheiros.


Joy sorriu enquanto uma corda era jogada para ela, sendo segurada em seguida. Ela logo me dava uma dica, ou conselho, que me fez refletir. Aceno para ela, me despedindo e agradecendo novamente por tudo, enquanto minha mente continua presa na frase. Meus olhos a seguindo, enquanto subia.


“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”, nunca pensei em poder antes... Só pensei em força para poder me defender... Ela se referia à habilidade de curar? Continuo olhando para o alto pensativa, enquanto meu corpo descansava. Nunca pensei no tipo de poder que queria alcançar, o meu desejo de cantar me fez sair nessa jornada, depois tudo simplesmente aconteceu, sem que eu pensasse muito. Se pensasse, desistiria. Só deixei meu coração falar o que desejava e fui atrás. Fui assim minha vida toda.


A paz reinava agora, respiro fundo e tento me levantar, não tendo sucesso já que Utau ainda usava minhas pernas como travesseiro. A encaro e ela me ignora, estando aparentemente confortável.

-Utau... – A chamo e ela finalmente me olha. – Quero levantar... – A Glaceon abusada vira a cara, não querendo levantar. – Utau, já tem um tempinho que não posso mais te carregar no colo... – Ela boceja, claramente me ignorando. Levo uma das mãos a fronte, sem acreditar no abuso dela. Levo alguns minutos até convencê-la a me deixar levantar, levando um Icy Wind na face e tendo alguns fios de cabelo levemente congelado. O golpe não foi usado com força para machucar, mas é frio! Utau é a prova viva de quem é possível amar e odiar alguém ao mesmo tempo...


Me alongo e olho ao redor, observando novamente a Pikachu e a Venonat. Elas parecem apegadas ao local, mas não custava perguntar... Antes de falar, sou atingida pelo CD, massageando o local dolorido, enquanto minha "doce e querida" Glaceon começava a rir da minha desgraça. Olho pra cima, me perguntando desde quando chovem CD's, guardando ao ver o nome Flash no mesmo. Talvez ajudasse em algum momento.

-Venonat, Pikachu, querem vir comigo? Vai ser cansativo, mas... Curar todos os Pokémon que pudermos, faz valer a pena... E sempre que possível, podemos voltar pra cá e matar a saudade dos amigos e família, não será um “Adeus e nunca mais”, apenas um “Até logo”... O que acham?


Pergunto para as duas, aguardando a resposta. Ficaria feliz se elas me seguissem, mas sei como é difícil se distanciar de casa... Faz um ano que estou longe da minha, embora mandasse algumas cartas para meus pais algumas vezes, não amenizava a saudade. O que me fazia não manter tanto contato com eles, eram as broncas e promessas de castigos que ambos faziam sempre que liguei para eles... Fazer o que? Não me liberaram, tive que fugir, mas algum dia eles vão me entender! Espero...



Off: esqueceu de colocar os dados do venonat no storage ^^
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Ter 20 Ago 2013 - 16:47

Melissa estava em paz agora e não via a hora de evoluir junto a seus Pokémon, quer dizer, os Pokémon que a menina teria que decidir que ficariam consigo durante a nova jornada que logo se iniciaria.

Glaceon com certeza ficaria com a garota, pois amava aquela Pokémon como se fosse sua irmã, já os outros que muitas das vezes não teve oportunidade de utilizar seriam outra história. O mesmo ocorria com a pequena Budew que mais era visto como filho nos braços de Melissa, diferente da Butterfree de quem a menina gostava tanto mas não serviria para a vida de criadora. Era preciso pensar muito nas escolhas.

As últimas palavras de Joy ficaram na cabeça da menina como uma charada da vida, pois que poder era esse que ela iria adquirir ou já tinha que fazia suas responsabilidades aumentar? Era coisa para mais a frente ser refletido em paz e com calma, talvez até mesmo com sua equipe Pokémon.

Os dois selvagens que ajudaram a estudante a "se formar", estavam diante da menina e escutaram o que ela tinha a dizer. Não foi repentino, mas ambos já tinham ideia que isso viria. Num movimento ágil, eles se entreolharam e disseram duas pequenas palavrinhas e Pikachu olhou para Melissa se aproximando um pouco mais... Ela esticou os braços dizendo que sim com um fofo sorriso, já Venonat recuou e sentou pensativo. Não demorou muito e ele foi até a garota e a abraçou fazendo um carinho em sua mão, mas logo em seguida se afastou como se estivesse se despedindo. Teriam eles escolhido seus caminhos? Ou aquelas duas palavrinhas foram sinais ou despedidas? Glaceon levantava do colo da garota dando espaço para a Pikachu, pois não queria que mais um Pokémon da floresta tocasse nela. A Ice se espreguiçou e sentou ao lado de sua dona esperando um sinal para partir, sua barriga estava faminta, pois clamava por comida.


Off: Esqueci não, não tive tempo mesmo XD

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Ter 20 Ago 2013 - 21:32


Viridian Forest: 2° Tentativa

Agora tenho que escolher quem levarei comigo e quem não vai continuar seguindo. Ó vida... Pelo menos, sei que aqueles que não ficarão comigo estarão em boas mãos. Embora a indecisão, já tenho em mente alguns companheiros que permanecerão comigo até o final. Aqueles em quem confio cegamente, não tendo coragem de me separar deles nunca. Queria manter todos, só a ideia de separação fazia meu coração se apertar, mas era preciso.


Utau, minha melhor amiga, que diversas vezes, não a olho como Pokémon, mas como irmã. Como se eu pudesse fechar os olhos e deixá-la me guiar, sem medo ou receio. Juan, meu pequeno bebê curioso, mas esforçado e corajoso. Castiel, meu pequeno anjo inexpressivo, utilizando suas habilidades para saber o que se passava, meu pacifista.


Time a planejar, as palavras de Joy ficariam para depois, se é que eu me lembraria delas depois... Mas, bem, não adianta ficar quebrando a cabeça com isso, então não vou me esquentar.


Ao ouvir minha proposta, as duas se entreolharam brevemente, trocando poucas palavras. Pikachu se aproximava, esticando os braços e tendo um sorriso fofo, parecendo ter aceitado vir comigo. Sorrio e a abraço. Venonat também se aproximava e me abraçava, retribuo o abraço e acaricio o topo de sua cabeça, mas se afastava em seguida.


Utau se levantava, se espreguiçando, ficando ao meu lado e aguardando o sinal para partir. Devia estar cansada naquele momento. Pego uma das esferas vazias, encostando suavemente na Pikachu, aguardando a captura, observando a Venonat em seguida.

-Não vou te esquecer. Toma cuidado, certo?


Levanto-me, despedindo-me da Pokémon inseto. É difícil se afastar de casa, eu sei. Olho para Utau, facilmente notando que esta com fome. Estou cansada, vários companheiros também. Um longo banho seria bem vindo...

-Utau, vamos pra Pewter?


Não foi preciso mais, ela logo se ergueu e assumiu a liderança. Comecei a segui-la, feliz com o dia. Uma amiga na floresta, perto de me formar, novos amigos nas esferas, finalmente indo para a cidade próxima do MT. Moon.



Off: A, entendi XD ta se livrando de mim \o/
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Ter 20 Ago 2013 - 22:19

Neste mágico mundo onde Pokémon o habitam e estão em paz com os humanos, ao menos a maioria, havia uma menininha que sonhava em ser cantora, mas ao sair de casa seus planos mudaram de forma que a mesma nem havia percebido e agora estava quase se tornando uma Criadora. Ela e uma equipe maravilhosa formada por amigos inseparáveis, ao menos alguns, pois esta para se formar como Healer precisa se desfazer de outros, mas acredita que irá encontrar um bom dono para cria-los como ela os criaria.

Melissa estava cansada e exausta assim como seus amigos, então ela fez o que tinha de fazer e terminou o dia com uma captura e uma despedida. A bola vazia que ela tinha encostado na Pikachu não demorou para ser capturada, pois a Pokémon queria este mesmo feito e se deixou capturar porque tinha criado um vinculo especial com a garota.

Caminhando pela floresta de Viridian, Melissa e sua companheira Utau, foram embora na direção de Pewter, onde novas surpresas a aguardavam e durante a jornada, novos desafios estariam por vir. Venonat acenava para elas e gritava dizendo adeus, e elas faziam o mesmo seguindo seu caminho.
Continua no próximo episodio!


Off: Boa sorte em sua jornada! Tudo de bom o/

~Tópico Trancado~

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 7 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos