Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest: 2° Tentativa

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Qui Jul 18 2013, 16:38


Viridian Forest: 2° Tentativa

Eram coisas demais acontecendo em um ritmo rápido demais, não me dando muito tempo para refletir. “Agir agora e pensar depois” e era exatamente isso o que eu fazia no momento. Havia muitos feridos e doentes para perder tempo, cada segundo era precioso. A floresta estava estranhamente caótica e violenta, pensei que seria mais calma, mas talvez fosse por culpa do clima que havia alguns seres mais agressivos, quem sabe?


Os Pokémon que se encontravam naquela local, tinham sorte de poder contar com a ajuda da enfermeira. Eu queria muito realizar minha prova prática, mas isso nem se passava pela minha cabeça agora, por causa da urgência da situação. Como poderia? Não sou coração de pedra para não dar importância aquilo tudo! Não posso atrapalhar ela, mas posso ajudar nem que seja um pouco.


Esperava, rezava, que Castiel e Barbie pudessem auxiliar a Joy. Meu pequeno anjinho sem expressão facial, algumas vezes, parecia realizar pequenos milagres, acalmando aqueles que estavam assustados ou nervosos, sentindo também os sentimentos de alguém que poderia vir a atacar. Algumas vezes, era difícil saber se ele me entendia, com pensamentos talvez profundos demais até pra ele, mas eu confiava nele. Sabia que faria o sensato. Já a borboleta me preocupava, ela nunca gostou muito de ser deixada de fora das batalhas, não gostava de ficar no suporte. Se ocorresse alguma guerra, ela provavelmente se candidataria a ir à frente de todos. Não era desobediente, pelo contrario, mesmo não gostando, fazia o que era pedido, mas seu temperamento guerreiro me fazia ter duvidas se ela gostaria de seguir na criação. A vida ao lado de um ranger ou treinador agradaria mais provavelmente...


Bem, por enquanto, ela ainda teria que ajudar a curar. As berrys que entreguei ajudariam, a mulher confirmava isso com alegria, parecendo planejar algum remédio potente. Sorri. Descobri que simplesmente amo a sensação de ajudar e ser útil de alguma forma, o calor ameno no peito, dando alivio o conforto.


A enfermeira voltou a curar, era minha vez de começar o trabalho, junto com meus... Bem, dois dos meus Pokémon e dois selvagens que eu já tratava como se fossem meu também... Estou me sentindo uma abusada agora... Mas isso não vem ao caso, hora do trabalho!


Adentrei na floresta, acompanhada do grupo, com o objetivo de achar mais frutas. Era uma floresta, não devia ser difícil, o que poderia dar errado? Espero que essa pergunta maldita não me faça sofrer, mostrando que tudo poderia dar errado... Olho para trás, vendo que minha companheira e melhor amiga já usava alguns ataques, assustando e afastando algumas ameaças, odeio ficar longe dela, mas as chanseys, Barbie e Castiel estão ocupados demais curando e ajudando, Barbie entraria na luta facilmente, mas não era muito forte. Precisavam de um pouco de proteção, eu sei que Utau vai dar tudo de si para cuidar do grupo.


Continuo seguindo a Pikachu e a Venonat. Vladimir perto de mim. Espero não ter que me deparar com oponentes fortes... Vladimir não tinha muitos golpes, Juan era um bebê e não quero colocá-lo em combate, Gabriel era a pior escolha dos três por causa de seu temperamento infantil e orgulhoso. Pikachu e Venonat poderiam muito bem fugir quando bem entendessem, não era obrigação delas lutar, caso algum Pokémon mais forte atacasse. Ó situação... Tomar nota: treinar mais meus companheiros e igualar mais seus níveis.


Pelo menos, a situação não era ruim. Pikachu vasculhava as árvores, enquanto a Venonat vasculhava as moitas. Era mais difícil do que imaginei... Florestas não são meu forte, é muita árvore, muito verde, muita folha, acho que vou me perder!!! Continuamos correndo, enquanto presto mais atenção no caminho, por medo de não saber como voltar depois. Vladimir encontrava alguma coisa, logo me animo e olho para ele, pegando o objeto. Uma pokébola e uma espécie de pedra amarela que não sei pra que serve... Não são berrys, mas poderá ser útil.

-Obrigada Vladimir. Continue assim!


Digo sorrindo, encorajando meu pequeno morceguinho, que voava feliz com os achados que eram logo guardados na mochila. Todo item era útil, cedo ou tarde. Pikachu logo apareceu com duas frutas verdes já conhecidas. Meu sorriso se alarga.

-Obrigada Pikachu! Acha que consegue encontrar mais alguns? Vladimir, todo item ajuda, mas de preferência para berrys, certo querido?


Me pronuncio feliz. Parecia que tudo daria certo. Vladimir acenava positivo. Item era item, encontrando algo, ele já ficava radiante. Guardei as duas frutas verdes, estariam mais seguras na mochila, antes de continuar a busca, parando quando escuto um rugido alto. Um arrepio ruim percorre minha espinha e tenho vontade de recuar. Não sou a única. O Zubat pousava em meu ombro, aguardando alguma ordem. Continuar, ou recuar?


Penso alguns segundos. Voltar para o acampamento com apenas duas berrys... Isso dificilmente ajudaria em alguma coisa, não vou voltar sem ter pelo menos uma dúzia de berrys! Respiro fundo.

-Vamos continuar, tem muitos Pokémon precisando dessas frutas. Provavelmente não é nada demais, mas fiquem atentos a qualquer barulho suspeito, por precaução. Tentem não se afastar muito também, melhor ficarmos juntos.


Me pronuncio, tentando parecer confiante, forçando um meio sorriso para acalmá-los. Embora tentasse parecer calma, estava preocupada com o que teria feito tal som, mas ao mesmo tempo, tentava ser positiva. A floresta é grande, seja lá o que fosse, poderia tomar outro caminho, ou poderia ser algum Pokémon pequeno e fraco. Só torcer para estar certa...



Off: Thanks *w* fico feliz *w*
Sem problemas, nunca reparo no tempo XD
Acho que me empolguei no post e.e'
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Qui Jul 18 2013, 20:12

A estudando em criação estava tendo um ótimo trabalho com seu Pokémon, que estava ajudando a caçar itens junto a dois novos amigos selvagens que estavam fazendo de tudo para ter a ordem novamente em seu lar.

Era questão de tempo até a caçada as frutas curadoras terminar, porém, empecilhos como Pokémon zangados poderiam aparecer e afugentar, talvez distrair os aventureiros na missão de ajuda. Era preciso concentração e fazer as melhores escolhas para poder ter enfim o diploma e toda a comunidade da floresta revigorada novamente.

Pikachu entendeu o que a menina dizia e ia procurar mais algumas frutas como aquelas no topo das árvores que mais costumavam ter essas. Venonat não estava tendo tanta sorte com as moitas, mas não desistia, ele continuava procurando. Zubat estava pior ainda. Não sabia identificar as coisas de outras, para ele itens são itens, não importa a cor ou forma, mas desta vez se guiaria pelo cheiro das frutas, talvez tivesse mais sucesso se tentasse assim.

A menina ouviu o forte barulho repetir, mas não recuava, ela era persistente e queria mostrar que era útil alguma vez na vida. Seria uma grande prova, para ela mesma, que estava pronta para se doar por completo para ajudar as pessoas e os Pokémon que necessitassem.

Venonat saiu de uma moita correndo e pulou em Melissa jogando nela, quatro Lum Berries, sim quatro delas. A menina estava contente em ter a ajuda daqueles Pokémon e já tinha consigo seis Lum Berries. O Pokémon Bug sorriu fechando os olhos e não demorou muito para voltar a procurar novas frutas que curam os Status negativos dos Pokémon.

Todos continuavam andando, mas com cautela para não encontrarem o proprietário do barulho alto escutado duas vezes pelos Pokémon e Melissa. Zubat ainda não tinha encontrado nada, mas mesmo assim se guiava pelo cheiro, não desistindo da caçada. Venonat procurava pelas moitas e arbustos, mas não estava com a mesma sorte de antes. Pikachu pulava de árvore em árvore procurando pelos itens, até que se deparou com um fruto verde. Outra Lum Berry. Ele estava com sorte. Quando o elétrico foi pegar a fruta, um passarinho curioso saiu das sombras e bicou a fruta disputando-a com o Pikachu. Quando o voador deu um pio, Melissa ergueu a cabeça de onde veio o barulho e viu o que estava ocorrendo. A princípio aparentava ser um Pidgey, mas com ele saindo de dentro dos galhos da árvore, via-se a penugem cinza e a barriguinha branca. Qual seria a atitude da menina para impedir aquele possível confronto?


Off: Nem me importo no tamanho. Acho lindo quem consegue fazer um Post grande sem ser massante ^^
Prints:
https://2img.net/r/ihimizer/img543/9576/rc6c.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img9/2922/g5bu.jpg

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Sex Jul 19 2013, 19:16


Viridian Forest: 2° Tentativa

As coisas iam bem pra mim, estava conseguindo fazer um bom trabalho ao lado de meu companheiro voador (e de treinamento coplicado, diga-se de passagem) e das duas criaturinhas amorosas que nos acompanhavam. Trabalhavam arduamente para trazer saúde de volta aos Pokémon que estavam adoentados. Desejando trazer alguma paz ao seu lar.


Achávamos muitas frutas, não deveria demorar muito até conseguir alguma quantia satisfatória. Não posso me distrair, havia seres precisando desses itens. Devo ignorar qualquer coisa que pudesse me levar a demorar. Sim, iria me manter focada o máximo possível.


A rata elétrica continuava buscando no topo das árvores, olhando nos locais de maior fartura. Venonat não tinha a mesma sorte, infelizmente, mas persistia e continuava buscando com determinação. O vicio por itens de Vladimir complicava a tarefa, não que eu reclamasse, o vicio que ele desenvolveu provavelmente foi culpa minha, mas havia agora uma prioridade. Pelo menos, ele parecia tentar achar as frutas.


Apesar do barulho não muito amigável, me recusei a recuar. Já enfrentei muitas coisas, mas sobrevivi a cada uma. Daria um jeito de sobreviver de novo, ao mesmo tempo em que ajudaria os Pokémon doentes, sem nunca deixar algum companheiro para trás. Isso incluía a Pikachu e a Venonat. Complicado? Com certeza, mas havia um jeito para tudo, sempre existia, era só encontrar. Trabalharia sem parar, até ajudar cada ser, igual a Joy.


M e surpreendi ao ver a pequena Pokémon inseto correr até mim, pulando em meu colo. Reajo rápido, segurando-a da forma que foi possível, para que não caísse, enquanto tentava me manter em pé. Olhei confusa no começo, quando recebi quatro das frutas esverdeadas. Sorri, agradeço ter a ajuda daquela dupla, sem elas, não sei se conseguiria encontrar tantas Lum Berry.

-Venonat, é incrível! Continue assim!


Elogiei, estando radiante. Guardei as frutas, observando enquanto a Pokémon voltava a busca. Já havia seis, talvez fosse hora de voltar? Continuei andando pensativa, não era bom demorar demais, talvez fosse melhor levar pequenas quantidades de Berry mais rápido, do que várias e mais devagar...


Vladimir ainda procurava persistentemente. Venonat vasculhando os arbustos, mas não parecia ter a mesma sorte de alguns minutos. Pikachu ainda pulava entre os galhos, também procurando. Olhei para a bolsa, pensei que era melhor voltar agora, quando escuto um pio. Num movimento já automático, peguei a pokédex e apontei para a fonte, sem pensar.


Observo, era um pidgey? Parecia cinza demais para ser um... Todavia, isso não era importante agora, ele estava querendo a mesma Berry que Pikachu, mas havia outros Pokémon que precisavam mais dela.

-Ei, tem um grupo de Pokémon muito doente, que precisa muito dessa Berry. Depois eu procuro outra pra você, prometo.


Digo para o pássaro cinzento, esperando que, com a promessa de receber outra como recompensa, ele parasse de brigar com a Pikachu e deixasse que ficássemos com o item.



Off: Thanks *^*
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Sáb Jul 20 2013, 14:01

O tempo estava passando e aquelas poucas Berries deixadas com a enfermeira Joy não serviriam muito se a menina não trouxesse mais algumas. Melissa estava tento muita ajuda dos selvagens que queriam mesmo salvar seu lar e os habitantes dele. Venonat e Pikachu eram parceiros da vida e não iriam deixar tudo acabar por conta de desordeiros como Grimer's, gigantes venenosos que só sabem destruir.

Enquanto Melissa guiava os pequenos e guardava as frutas encontradas, ficava pensando quando seria a melhor hora para voltar. Antes com poucas, ou depois com mais algumas. Era difícil saber, mas pela quantidade de Pokémon com problemas de saúde, era melhor procurar um pouco mais. Quando Pikachu encontrou mais uma Lum Berry, começou a discutir com uma criatura misteriosa que também queria a fruta. Melissa dizia a mesma coisa que o elétrico. Eles precisavam da fruta para curar os nativos da Viridian Forest, mas o Pokémon estranho pareceu não se importar, então a menina percebeu que ele não era dali.

Pikachu estava querendo muito aquela Berry e batalharia por ela se fosse preciso, mas será que era melhor batalhar a procurar mais um pouco? De uma coisa Melissa tinha certeza, aquele pássaro pequeno não era o dono do barulho alto que escutara anteriormente.

No decorrer da discussão, Pikachu lançava faíscas elétricas de suas bochechas, fazendo luz e dando para enxergar melhor. Melissa pode reparar bem no físico daquele Pokémon.


Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 396

Off: Not at all ^^
Print

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Sáb Jul 20 2013, 14:41


Viridian Forest: 2° Tentativa

Eu continuei guiando o pequeno grupo, ainda indecisa sobre quando voltar. Agora com poucas, ou depois com mais algumas.  Pela quantidade de Pokémon doente que se encontrava naquele ambiente, era melhor voltar quando tivesse mais, mas alguns pareciam estar em uma situação critica, fazendo cada segundo ser precioso. AAAAAAAAAAAAAAAAA! Maldita indecisão!!! Mais uma Berry e voltar, isso! Só mais uma e depois voltar para entregar, voltando a caçada depois!


Com o plano formulado, pensei que seria mais fácil, mas quem disse que seria fácil? Pois é... Ninguém... Bastou a Pikachu encontrar mais uma das frutas, que um pássaro cinza e estranho, embora de aparência mais fofa do que um pidgey, surgia. Ele também queria a fruta.


Os dois começaram a discutir. Tento convencê-lo, mas ou ele não me ouviu, ou queria aquela fruta e queria agora, sem se importar se havia outros precisando. Ave teimosa! Ultimamente, ando com uma péssima sorte em relação aos pássaros... Nem ligo para a aparência estranha, indicando que não era nativo dali.


Talvez fosse melhorar procurar outra fruta, do que batalhar por aquela. O tempo perdido num combate poderia muito bem ser usado para encontrar outras, sem falar no barulho que poderia atrair o dono do estranho barulho.


A umidade da floresta pareceu afetar de novo a minha pokédex, que não me dava informações (de novo). Talvez uma última tentativa de suborno, para ganhar a fruta sem uma batalha e voltar rápido para o local onde estava a enfermeira.

-Hey, que tal uma troca? Duas maças pela Berry, aceita?


Pergunto um pouco esperançosa. Duas maças a menos não fariam falta, evitaria uma luta desnecessária e poderia voltar para o local, seria bom. Caso ele não cedesse, talvez um supersonic de Vladimir pudesse fazê-lo se afastar e ainda deixar a Berry, também evitando um combate e muito barulho...



Off: *ronrona feliz *^*
sorry se post estiver meio sem graça, estou um pouco sem ideias do que fazer com esse starly >.< (quero ir ajudar a enfermeira, mas também quero lutar com ele x.x')
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Sáb Jul 20 2013, 15:34

A menina ainda indecisa sobre o que fazer, pensava no assunto até que viu a discussão entre os dois Pokémon. Ele tentou obter informações através da Pokédex, porém ainda não estava funcionando, a menina precisaria ir até um Centro Pokémon e pedir para que alguém, talvez um cientista, consertasse seu aparelho de informações e armazenamento de dados sobre os Pokémon.

Voltando a briga pela Berry, a menina tentou um último suborno, mas como resposta recebeu um chiado alto, parecia com Growl e Pikachu se deu pior, recebendo um forte Tackle, caindo de cima da árvore. A sorte do elétrico era que Venonat correu para pega-lo antes que fosse imprensado no chão. Melissa apenas encarava a situação sem resposta. Se ela não fizesse algo logo, o Pokémon misterioso iria embora com a fruta, que era muito difícil de ser encontrada e podia ser que demorasse muito mais tempo para achar outra igual. Qual seria a reação da menina? Melissa deixaria quele voador fugir ou iria confronta-lo, por Pikachu e pela fruta?


Off: Continua grande,o meu que ta pequeno! ^^'
(batalha logo, seu Poké ta no lvl 10 e o coitado no lvl 3 e.e) kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Sáb Jul 20 2013, 15:51


Viridian Forest: 2° Tentativa

Porque a pokédex não funcionava? Porque não estava me dando as informações que eu queria? Não... Não podia ser... Ela não pode ter quebrado! Pode?... Não minha pokédex! Aparelho inútil que quebra justamente quando to no meio de uma floresta, com um Pokémon que não conheço e alguma coisa desconhecida fazendo barulho que assusta!!!


Fiquei sacudindo esse aparelho maldito, tentando fazê-lo funcionar. Que quebrasse quando caísse, fosse golpeado ou espancado, não por causa da umidade!!! Respiro fundo, xingando o aparelho pelo pensamento. Ter que procurar alguém para arrumar, isso não é divertido...


Minha ultima proposta também não havia funcionado. Recebi um chiado alto como resposta, talvez um Growl... O pior foi que Pikachu recebia um ataque, caindo da árvore. Entre em pânico, com medo de que ela se ferisse, mas a Venonat foi mais rápida e a segurou, amortecendo a queda. Corri em direção a ela, me abaixando para ver se estava bem.


O Pokémon que eu ainda não conhecia iria pagar caro por aquilo! E ainda tentava ir embora com a fruta!!! Acho que vou arrancar as penas dele e fazer um assado...

-Vladimir, Supersonic! Aproveite enquanto ele está distraído! Assim que deixá-lo confuso, use Leech Life para causar algum dano!


Ordenei meu guerreiro alado a atacar. Não possuía bons ataque, não sendo muito efetivos contra o Pokémon voador, mas poderia contar com a confusão para ter alguma vantagem... Voltei a olhar para a Pikachu, preocupada.

-Você está bem?


Perguntei, aguardando alguma resposta, mas sempre cuidando as ações do voador e de meu querido morcego. Ele necessitava de treinamento, então uma luta não iria ser tão ruim assim.



Off: teu post tá ótimo \o/ (a efetividade dos golpes dele compensam a vantagem do lvl x.x não devia ter deixado meu trio mais forte com a Joy =-= *foi bater cabeça na árvore)
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Seg Jul 22 2013, 15:25

Era difícil de acreditar que algo tão raro como uma pokédex tinha parado de funcionar apenas pela umidade do ar. O que Melissa não contava era uma mudança no tempo. Uma massa de ar quente estava vindo do sul, e com ela, possivelmente alguns Pokémon aproveitaria o clima para se reproduzir. Quando ela balançou o aparelho,uma voz masculina eletrônica começou a tagarelar, foi ai que a menina se ligou e prestou atenção nas informações obtidas dele.

Starly
Mukkuru


Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 396


Quando sozinhos são imperceptíveis e muito vulneráveis, por isso eles andam em grandes bandos. Apesar de serem pequenos, eles batem suas asas com uma força surpreendente. Seu grito é estridente e irritante.

Então era verdade, mas algumas informações foram demais, como "andam em grandes bandos". Isso poderia ser um problema, mas chega de coisas ruins, pois já basta a epidemia de veneno na floresta.

Depois do conflito entre os Pokémon no alto da árvore, Pikachu caiu e Venonat o segurou. Melissa não iria deixar aquele penoso escapar assim e ainda mais com a fruta. A menina dava ordens de ataque para Zubat, que entendia e logo desferia no Pokémon voador.

O morcego tentou impedir a fuga da ave gordinha com um movimento de voz, dando um grito bem agúdo que poderia deixar alguns Pokémon confuso(Supersonic), porém, só conseguiu chamar a atenção de Starly, que aceitou a batalha. Ele deixou a Lum Berry ali mesmo, no topo da árvore para poder batalhar, e investiu no oponente com uma forte cabeçada(Tackle). Parecia que iria ser uma luta aérea.

Os dois batiam as asas com mesma intensidade. Apesar de Zubat ter levado um dano considerável, ele se mantinha firme e confiante e foi rápido o bastante para ser o próximo a atacar. O morcego fez o que melhor sabia fazer, suga a vida dos outros. Num golpe do tipo inseto, Zubat conseguia tirar a saúde de Starly e recuperar a sua(Leech Life). Não era algo de muito dano, porém causava uma dor momentânea no adversário. Quando Starly foi solto pelo Zulbat, ele desferiu uma cabeçada no inimigo como resposta pelo ataque recebido(Tackle).


Hora da Batalha
Campo: Gramado rodeado por árvores grandes e de diversos tipos. Brisa de ar quente vinda do sul.

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 041
Vs.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 396

Zubat Vladimir
Trait: Inner Focus
Lv. 10
86%
Status: Normal

Starly
Trait: Keen Eye
Lv. 06
93%
Status: Normal

A batalha poderia render um bom tempo,tempo este que Melissa não tinha para gastar. Um treinamento era bom para seu Vladimir, mas no momento certo.

Off: Thanks ^^
(riram do meu OFF passado e.e)
Desculpa demorar apenas na sua rota.
É que ela deve ser bem trabalhada e acho que não to pronto pra isso ^^'

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Seg Jul 22 2013, 16:50


Viridian Forest: 2° Tentativa

“Pokédex, se não quiser conhecer a lata de lixo mais próxima pessoalmente, melhor começar a funcionar agora!”, era isso que se passava em minha mente, apenas a umidade já era o suficiente para estragar um aparelho de alta tecnologia... Mas quando comecei a balançar rapidamente a dex, ele finalmente me deu as informações que eu pedia.


Um starly? Engraçadinho... Vulnerável quando sozinho, isso podia ser bom, embora a informação de que eles andavam em grandes bandos não soasse muito agradável...  Ó azar. Já bastava a epidemia da floresta, não preciso de mais tragédias.


Pikachu parecia bem, Vladimir começava o combate e impedindo a fuga do voador. As ondas sônicas não causaram confusão, talvez estivesse longe, não tenho certeza. Pelo menos, ele largou a Berry e foi lutar contra meu Zubat, iniciando um combate aéreo. Como eu adoro lutas longe do chão (sim, estou sendo irônica, mas depois de ter que escalar três vezes, cair em buracos sem fundo, ficar pendurada em penhascos, eu acho totalmente compreensível preferir o chão).


O nível do meu Pokémon era maior, tendo vantagem. Beleza! Os golpes que ele tinham eram pouco efetivos contra Starly. É... Já estou acostumada mesmo a situações ruins. Só a primeira rodada era o suficiente para mostrar que a luta era levar um tempo que eu não podia perder, mas duvido que o Pokémon deixasse agente em paz agora.


Olhei para a Pikachu. Elétrico causava 2x de dano contra voadores, seria mais rápido, só que havia um problema: Ela não tinha a menor obrigação de me obedecer, menos ainda lutar por mim.

-Vladimir, vá à frente de uma árvore e provoque Starly! Quando ele avançar com um ataque físico, desvie, para que ele bata de cara no tronco! Depois aproveite e o acerte com Supersonic, para confundi-lo, seguido de Leech Life! Voe rápido e use os galhos e árvores como proteção para os golpes!


Comando meu pequeno morcego, ainda pensativa. Não posso perder tempo nenhum. De jeito nenhum posso gastar em vão meus segundos. Olho para a Pikachu novamente, respiro fundo, rezando que ela aceitasse ajudar nisso.

-Pikachu, desculpa, mas vou ter que pedir dois favores. O primeiro é tentar pegar a Lum Berry que Starly deixou ali e jogar pra mim. Segundo, Starly dificilmente vai deixar Vladimir em paz agora, não podemos perder tempo e não posso deixá-lo para trás. Você é do tipo elétrico, superefetivo contra voadores, pode auxiliar no combate? Talvez usar Growl e seguido Thundershock assim que Vladmir se afastar, para causar mais danos nele sem afetar nosso aliado?...


Pergunto um pouco receosa, seria ótimo se ela ajudasse. Os golpes de Juan também não eram muito efetivos. Utau, Barbie e Castiel não estavam comigo, Gabriel poderia ter dificuldades em uma luta aérea, sendo que seu maior triunfo não funcionaria. Cute Charm só funciona em oponentes do sexo oposto, mas infelizmente, Starly era macho. Sem falar na possibilidade dele não me obedecer...


Minha situação estava precária, não treinar Vladimir o suficiente estava me afetando muito agora. Acostumei-me a contar sempre com Utau e Castiel, além de Juan mais raramente. Ariana não estava comigo, mesmo não tendo bons movimentos, tinha uma estratégia potencialmente letal que funcionou perfeitamente com outro Zubat e um dustox. Lover também podia dar conta, mas também estava no meu storage. Barbie estava com Joy... Não tinha muita escolha, se Pikachu não ajudasse, teria que mandar Gabriel ou Juan para lutar também. Era a vida...



Off: Disponha ^^
(eu n ri \o/)
Nem esquenta ;)nem sabia que minha rota era tão trabalhosa XD
Parabéns (um pouco atrasado) pela promoção ;D
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Ter Jul 23 2013, 18:33

A Menina parecia não se incomodar muito com as informações obtidas pela Pokédex, tanto por bem quanto por mal. Eram apenas informações, mas no momento presente era o que importava mais.

Pensamentos de diversas coisas se passavam pela mente de Melissa, mas suas estratégias eram bem simples, porém necessitaria da ajuda e cooperação dos selvagens ali presentes, mais uma vez, em especial o Pikachu, que possuía vantagem sobre o voador.

Antes da menina pedir qualquer tipo de ajuda, passou alguns comandos de batalha para seu Zubat e voltou a pensar enquanto a batalha tinha seu seguimento. Starly não era de esperar, então logo focalizou no oponente e deu um piado bem alto, conseguindo ainda mais a atenção do Zubat(Growl). O morcego não ligou, e como não havia dificuldades com ataques físicos para se esquivar, ele se aproximou a medida necessária e com um agudo bem alto, deixou o oponente desnorteado(Supersonic). Starly batia as asas com certo velocidade, mas ele parecia meio zonzo e piscava demais, era efeito da Confusão.

Zubat seguia com a batalha fugindo do aproximamento do voador, que o perseguia por entre as árvores para lhe acertar um golpe. Zubat fez algo novo. Ele foi voando em direção reta a uma árvore grande, enquanto Starly seguia por trás querendo investir no morcego. Quando Zubat chegou bem perto do tronco da árvore, ele voou para cima e deixa o voador que o seguia batendo de cabeça lhe causando bastante dor(Tackle). Starly não tinha conseguido escapar para os lados ou para cima, por conta de sua confusão, que lhe atingia fortemente agora. Zubat aproveitou o distraimento  do oponente e cravou as presas e sugou a energia vital do Pokémon(Leech Life).

Pikachu não estava tão bem assim para voltar ao topo da árvore, mas podia tentar fazer o que a menina pedia em seguida, desferir no mínimo dois ataques para acelerar a batalha e o dever que Melissa tinha a cumprir. Ele estava de pé e deu um grito alto intimidando a força de Starly(Growl). Quando Zubat estava longe, o Pokémon acendeu das bochechas faíscas, e logo saíram dali um raio que velozmente atingiu o voador, lhe dando um dano considerável. Era possível sentir sua agonia ao levar aquele choque(Thundershock).


Hora da Batalha
Campo: Gramado rodeado por árvores grandes e de diversos tipos. Brisa de ar quente vinda do sul.

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 041
Vs.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 396

Zubat Vladimir
Trait: Inner Focus
Lv. 10
89%
Status: -1 Ataque

Starly
Trait: Keen Eye
Lv. 06
57%
Status: -1 Ataque | Confuso

Starly estava muito ferido, mais ainda sim resistia a batalha. Pikachu estava exausto após usar o movimento elétrico, parando um pouco para descansar junto a Venonat que prestava atenção a luta que seguia. Era visível que Pikachu não conseguiria mais ajudar ali, então Melissa tinha que usar da inteligência para ter uma estratégia melhor e assim vencer o voador com a maior velocidade possível.

Off: Obrigado ^^ (Sua rota é a que mais gasto tempo kk)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 4 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos