Eram coisas demais acontecendo em um ritmo rápido demais, não me dando muito tempo para refletir. “Agir agora e pensar depois” e era exatamente isso o que eu fazia no momento. Havia muitos feridos e doentes para perder tempo, cada segundo era precioso. A floresta estava estranhamente caótica e violenta, pensei que seria mais calma, mas talvez fosse por culpa do clima que havia alguns seres mais agressivos, quem sabe?
Os Pokémon que se encontravam naquela local, tinham sorte de poder contar com a ajuda da enfermeira. Eu queria muito realizar minha prova prática, mas isso nem se passava pela minha cabeça agora, por causa da urgência da situação. Como poderia? Não sou coração de pedra para não dar importância aquilo tudo! Não posso atrapalhar ela, mas posso ajudar nem que seja um pouco.
Esperava, rezava, que Castiel e Barbie pudessem auxiliar a Joy. Meu pequeno anjinho sem expressão facial, algumas vezes, parecia realizar pequenos milagres, acalmando aqueles que estavam assustados ou nervosos, sentindo também os sentimentos de alguém que poderia vir a atacar. Algumas vezes, era difícil saber se ele me entendia, com pensamentos talvez profundos demais até pra ele, mas eu confiava nele. Sabia que faria o sensato. Já a borboleta me preocupava, ela nunca gostou muito de ser deixada de fora das batalhas, não gostava de ficar no suporte. Se ocorresse alguma guerra, ela provavelmente se candidataria a ir à frente de todos. Não era desobediente, pelo contrario, mesmo não gostando, fazia o que era pedido, mas seu temperamento guerreiro me fazia ter duvidas se ela gostaria de seguir na criação. A vida ao lado de um ranger ou treinador agradaria mais provavelmente...
Bem, por enquanto, ela ainda teria que ajudar a curar. As berrys que entreguei ajudariam, a mulher confirmava isso com alegria, parecendo planejar algum remédio potente. Sorri. Descobri que simplesmente amo a sensação de ajudar e ser útil de alguma forma, o calor ameno no peito, dando alivio o conforto.
A enfermeira voltou a curar, era minha vez de começar o trabalho, junto com meus... Bem, dois dos meus Pokémon e dois selvagens que eu já tratava como se fossem meu também... Estou me sentindo uma abusada agora... Mas isso não vem ao caso, hora do trabalho!
Adentrei na floresta, acompanhada do grupo, com o objetivo de achar mais frutas. Era uma floresta, não devia ser difícil, o que poderia dar errado? Espero que essa pergunta maldita não me faça sofrer, mostrando que tudo poderia dar errado... Olho para trás, vendo que minha companheira e melhor amiga já usava alguns ataques, assustando e afastando algumas ameaças, odeio ficar longe dela, mas as chanseys, Barbie e Castiel estão ocupados demais curando e ajudando, Barbie entraria na luta facilmente, mas não era muito forte. Precisavam de um pouco de proteção, eu sei que Utau vai dar tudo de si para cuidar do grupo.
Continuo seguindo a Pikachu e a Venonat. Vladimir perto de mim. Espero não ter que me deparar com oponentes fortes... Vladimir não tinha muitos golpes, Juan era um bebê e não quero colocá-lo em combate, Gabriel era a pior escolha dos três por causa de seu temperamento infantil e orgulhoso. Pikachu e Venonat poderiam muito bem fugir quando bem entendessem, não era obrigação delas lutar, caso algum Pokémon mais forte atacasse. Ó situação... Tomar nota: treinar mais meus companheiros e igualar mais seus níveis.
Pelo menos, a situação não era ruim. Pikachu vasculhava as árvores, enquanto a Venonat vasculhava as moitas. Era mais difícil do que imaginei... Florestas não são meu forte, é muita árvore, muito verde, muita folha, acho que vou me perder!!! Continuamos correndo, enquanto presto mais atenção no caminho, por medo de não saber como voltar depois. Vladimir encontrava alguma coisa, logo me animo e olho para ele, pegando o objeto. Uma pokébola e uma espécie de pedra amarela que não sei pra que serve... Não são berrys, mas poderá ser útil.
-Obrigada Vladimir. Continue assim!
Digo sorrindo, encorajando meu pequeno morceguinho, que voava feliz com os achados que eram logo guardados na mochila. Todo item era útil, cedo ou tarde. Pikachu logo apareceu com duas frutas verdes já conhecidas. Meu sorriso se alarga.
-Obrigada Pikachu! Acha que consegue encontrar mais alguns? Vladimir, todo item ajuda, mas de preferência para berrys, certo querido?
Me pronuncio feliz. Parecia que tudo daria certo. Vladimir acenava positivo. Item era item, encontrando algo, ele já ficava radiante. Guardei as duas frutas verdes, estariam mais seguras na mochila, antes de continuar a busca, parando quando escuto um rugido alto. Um arrepio ruim percorre minha espinha e tenho vontade de recuar. Não sou a única. O Zubat pousava em meu ombro, aguardando alguma ordem. Continuar, ou recuar?
Penso alguns segundos. Voltar para o acampamento com apenas duas berrys... Isso dificilmente ajudaria em alguma coisa, não vou voltar sem ter pelo menos uma dúzia de berrys! Respiro fundo.
-Vamos continuar, tem muitos Pokémon precisando dessas frutas. Provavelmente não é nada demais, mas fiquem atentos a qualquer barulho suspeito, por precaução. Tentem não se afastar muito também, melhor ficarmos juntos.
Me pronuncio, tentando parecer confiante, forçando um meio sorriso para acalmá-los. Embora tentasse parecer calma, estava preocupada com o que teria feito tal som, mas ao mesmo tempo, tentava ser positiva. A floresta é grande, seja lá o que fosse, poderia tomar outro caminho, ou poderia ser algum Pokémon pequeno e fraco. Só torcer para estar certa...
Off: Thanks *w* fico feliz *w*
Sem problemas, nunca reparo no tempo XD
Acho que me empolguei no post e.e'