Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Viridian Forest: 2° Tentativa

4 participantes

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
off: sei como é =/

A estudante queria muito ganhar a confiança de seu pokemon com aquela luta, mas seria aquela a melhor maneira de ganhar a confiança de um pokemon maniaco por limpeza? Normalmente uma batalha sempre aproximava o treinador de seu pokemon, mas aquele Minccino tinha uma personalidade bem singular.

Durante a luta sempre que ele tinha oportunidade ele olhava para Melissa e era possível ver em seu rosto que ele estava se controlando muito para não abandonar a batalha e ir limpar a garota, que depois de correr por um bom pedaço da floresta de viridian precisava muito de uma boa limpeza aos olhos do pokemon chinchila.

Ao ver que mesmo que o pokemon não tinha gostado muito da estratégia Gabriel tinha obedecido e feito o que lhe tinham mandado, Melissa abriu um grande sorriso e ficou muito animada com aquilo. Ela estava pulando de alegria, mas será que ela tinha conseguido ganhar a confiança de Gabriel ou será que ele só a estava ouvindo naquele momento? Era difícil saber.

Ainda muito animada por ser ouvida por seu pokemon chinchila a estudante de criação logo deu novas instruções para Gabriel, dessa vez mais ofensivas, o que agradou muito o pokemon maníaco por limpeza que com um grande sorriso no rosto começou a ir em direção a sua adversária.

Sem perder tempo o pokemon chinchila pulou em direção a Beedrill e lhe deu um poderoso tapa (Pound) bem nas costas, atingindo uma das asas, mas ela não se preocupou com isso pois assim que conseguiu se soltar estava claro que a habilidade de Minccino havia sido ativada, pois logo a pokemon abelha o pegou e começou a abraçá-lo.

Era uma cena muito engraçada observar a Beedrill abraçando Gabriel e o que tornava a cena mais hilária era a cara do pokemon limpeza, que não estava gostando nem um pouco da situação chegando a fazer cara de nojo. Tentando se livra da pokemon inseto Gabriel deu um poderoso tapa (Pound) na cara dela, que o largou e caiu de costas no chão.

Depois de levar um tapa bem no rosto Beedrill pareceu ficar brava e atingiu o pokemon maniaco por limpeza 4 vezes com o seu ferrão (Fury Attack), jogando o Minccino para trás. Assim que viu o que fez Beedrill parecia arrependida e começou a voar atrás de Minccino enquanto esse fazia de tudo para não ser abraçado novamente.


Hora da Batalha
Campo: Campo cheio de árvores altas, com alguns arbustos por perto e chão molhado por causa da garoa que ainda caía.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 572
Vs.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 15
Minccino {Gabriel} ()
Trait: Cute Charm
Lv. 10
72%
Status: Normal
Beedrill ()
Trait: Sniper
Lv. 06
24%
Status: -4 Attack
-3 Defense
apaixonada por Minccino

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
A luta seguia razoavelmente bem, por mais que durante a mesma, Melissa notava que Gabriel a encarava de relance, ainda desejando, provavelmente, jogar a estudante numa máquina de lavar gigante. A loira sabia que não estava com a melhor das aparências, mas se perguntava se estava tão ruim assim...

-Se você vencer a batalha vai poder limpar o que quiser e quem quiser, mas no momento, concentração, por favor.

A garota dizia séria, pedindo para que o pokémon se concentrasse unicamente no combate. A limpeza viria depois, sendo menos urgente ao ver da adolescente, embora fosse gritante que a faxina e organização fosse a principal prioridade do pokémon chinchila. Porque será que todos os pokémons de sua equipe tinham alguma coisa de estranho em sua personalidade?

Utau: Dispensava comentários...
Castiel: Um pokémon sentimento, que não possuía sentimentos aparente...
Juan: Tinha o péssimo habito de simplesmente sumir do nada...
Barbie: Uma butterfree que de delicada só tem a aparência...
Vladimir: Obcecado por itens, se não for um item, não tem importância... (embora tal traço seja provavelmente culpa da convivência com a própria jovem)
Gabriel: Teimoso, mimado, orgulhoso, maníaco por limpeza...
Mr.Lover: O nome já dizia tudo...
Marrento: Chorão!
Rold: Outro que dispensa comentários...
Erick: Tímido além da conta...
Ariana: Bipolar fofa e mordedora...
Sassy: Canibal!

Uma linda família feliz... Por mais que Melissa fosse mordida e congelada por Utau, se assustasse algumas vezes com Castiel, se desesperasse com os sumiços de Juan, se metesse em encrencas por culpa de Barbie, estivesse tendo dificuldades de se entender com Gabriel, caísse e ficasse dolorida após os abraços de Mr.Lover, levasse cabeçadas de Marrento, que Rold (com penas) gostasse de bancar o valentão, Erick sempre fugindo da presença de estranhos, Ariana a mordendo e a escalando e, para finalizar, Sassy também procurando encrencas, tentando devorar Rold algumas vezes... Parecia que o único pokémon normal era Vladimir, até ver um item pelo menos...

Pelo menos, Minccino passou a obedecer a aspirante em criação, o que a alegrava, mas será que seria apenas naquele momento? Se tratando do pequeno e fofo pokémon, era bem possível que ainda não quisesse a obedecer nas próximas lutas, só o tempo diria como seria o futuro. Melissa só podia torcer para que as próximas vezes, não tivesse tantas dificuldades como na primeira luta ao lado da “maquina de limpeza”.

A estratégia agora pedia para partir ao ataque, o que parecia animar o pokémon normal, parecendo ter um sorriso no rosto. Ele atingia sua oponente, causando danos, o que era bom! A beedrill se libertou, o que preocupou Melissa, achando que atacaria, mas a ação da pokémon a deixou perplexa.

A abelha pegou Gabriel e o abraçou! Finalmente a habilidade do pokémon chinchila foi ativada! Embora agora a loira estivesse se segurando para não rir da situação de seu Minccino, que fazia cara de nojo, não muito feliz em ser abraçado. Melissa tinha uma das mãos sobre a boca, contendo o riso. Era uma cena hilária e fofa ao mesmo tempo, ver a beedrill apaixonada enquanto Gabriel não queria ser abraçado.

Ele atingia mais um Pound na abelha, que se irritou e o atacou, ficando arrependida depois e voando na direção dele, enquanto o mesmo fugia para não ser abraçado novamente. Melissa tinha dificuldades de conter a risada, mas a luta tinha que continuar.


-Gabriel... Aproveite o amor que a Beedrill tem por você, use sua fofura para que ela venha para perto e a atinja com dois Pounds! Depois faça a cara mais fofa que puder, para que a Beedrill não tenha coragem de te atacar!

A loira dizia, tentando usar o amor de Beedrill para ter mais vantagens na batalha. Provavelmente Minccino não ficaria feliz com os comandos, mas a luta não parecia longe de acabar, então ele poderia fazer o que era pedido. A jovem tentava ainda se controlar para não rir.

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
Observando a batalha Melissa logo percebeu que seu pokemon estava se distraindo as vezes olhando para ela como se quisesse abandonar a batalha para ir lavá-la. Isso fazia a estudante pensar se sua aparência estava tão ruim assim, mas logo teve uma ideia e prometeu ao fanático por limpeza que assim que a batalha terminasse ele teria total liberdade para limpar tudo o que quisesse.

Isso pareceu animar o pokemon chinchila que logo se concentrou completamente em derrotar sua adversária o mais rápido possível. Vendo a determinação crescer em seu pokemon apenas pelo incentivo de poder limpá-la fez com que Melissa começasse a se perguntar o por que todos os seus pokemon tinham algo que os tornava até um pouco estranhos.

Era difícil escolher qual deles era o mais incomum, mas estava claro que cada um deles era único e a Estudante poderia se considerar sortuda por te-los, já que por mais que eles fossem estranhos e ás vezes causassem problemas, na hora certa eles fariam de tudo pela garota e isso era o que importava no fim.

A estudante observava séria a luta, mas quando viu a cena de "amor" entre Gabriel e Beedrill estava tão cômica que Melissa teve que colocar a mão na boca para não começar rir abertamente, o que faria Minccino se sentir pior. Era muito engraçado ver a cara de nojo no rosto de Gabriel, ele não estava gostando nem um pouco da situação e provavelmente estava se amaldiçoando por ter causado aquilo.

Apesar do pokemon não estar gostando nem um pouco da situação, Melissa via ali a oportunidade perfeita para acabar com aquela luta naquele momento e logo deu instruções para Gabriel, que não gostou nem um pouco da ultima parte, mas como queria acabar logo com aquilo decidiu obedecer.

Aproveitando que Beedrill ainda o estava perseguindo, Gabriel deu um salto para trás, caindo em cima da pokemon abelha lhe dando um poderoso tapa nas costas (Pound), que fez com que a pokemon inseto caísse no chão com Gabriel em suas costas.

A abelha logo se levantou e tentou pegar Gabriel para abraçá-lo novamente, porem o pokemon maniaco por limpeza foi mais rápido e assim que ela se aproximou, ele deu um forte tapa na pokemon, jogando-a para trás, onde ele ficou caída no chão, nocauteada. Porem a estudante nem teve tempo de ver essa cena, poi logo Minccino deu um grande salto no rosto da estudante, começando a limpá-la de cima a baixo.

Enquanto Gabriel se esforçava para dar um "jeito" em sua treinadora e Melissa lutava para desgrudá-lo de seu rosto, de uma moita próxima saia o assustado Venonat, que aparentemente tinha assistido toda a batalha daquele ponto. Em suas mãos tinha uma pequena esfera bicolor e um pequeno quadradinho amarelo.

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 250Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 Yellow


Hora da Batalha
Campo: Campo cheio de árvores altas, com alguns arbustos por perto e chão molhado por causa da garoa que ainda caía.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 572
Vs.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 15
Minccino {Gabriel} ()
Trait: Cute Charm
Lv. 10
72%
Status: Normal
Beedrill ()
Trait: Sniper
Lv. 06
00%
Status: Fainted


- Capturar a pokemon
- Não capturar a pokemon


Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 572
Gabriel ganhou 188 de EXP


off: Print

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
A promessa de limpar o que quisesse parecia animar o pokémon chinchila que, finalmente, se concentrava totalmente na luta, desejando terminar logo o combate. A determinação repentina surpreendia a menina, era realmente maníaco por limpeza, mas o seu comportamento fez com que Melissa sorrisse.

Todos os seus pequenos monstrinhos eram estranhos, mas a estudante os amava dessa forma, não mudaria nada neles, mesmo que algum dia pudesse fazê-lo. Sua linda família estava ali, cada um com sua singularidade, mas todos unidos. Melissa sabia que eles fariam de tudo por ela, os monstrinhos de bolso sabiam que a jovem faria de tudo por eles. Várias personalidades que se relacionavam bem, convivendo de forma que dava certo e os aproximava cada vez mais.

Por mais que algumas situações fossem, no mínimo, desconfortáveis, a loira sentia-se sortuda em ter a companhia daqueles seres mágicos.

Embora os pensamentos que fizessem um sorriso sincero surgir inconsciente, da luta que pedia atenção e fazia os olhos róseos se manterem atentos, observando com atenção, não rir ainda se tornava um grande desafio. A jovem não desejava fazer o Minccino se sentir pior, mas sua expressão ao ser abraçado e a ação da abelha, tornavam a tarefa complicada. Ele provavelmente amaldiçoava sua habilidade natural.

Embora a situação desagradável para Gabriel, e hilária para Melissa, as chances eram bem aproveitadas. Minccino não estava muito satisfeito com os comandos, mas pelo menos, obedecia. Os golpes atingiam a Beedrill com força, a nocauteando finalmente.

Melissa não teve tempo de comemorar, ou de ao menos visualizar bem. Era difícil visualizar algo com um pokémon chinchila grudado na face no final das contas... Promessa é promessa, Minccino venceu, agora vinha a parte da faxina. A loira se xingou mentalmente por ter dito aquilo, enquanto era limpa pelo monstrinho.

Gabriel tentando arrumar a estudante. A estudante tentando fazê-lo desgrudar de sua face. A jovem começava a cogitar a possibilidade de procurar alguma terapia para o Minccino, único problema: existia um lugar assim? Durante a pequena “batalha” entre Melissa e Gabriel, uma pokébola vazia acabou caindo, atingindo a abelha. Se a captura fosse sucedida, acidentalmente, Beedrill iria ser a nova integrante da família.

A moça nem notava o retorno da venonat ou a “tentativa” de captura da Beedrill, até conseguir fazer o pokémon sair de sua face, retornando-o para a esfera bicolor que servia para guardar os estranhos seres. Por mais fofo que fosse, não era exatamente divertido ter um ser grudado na face enquanto tenta limpar.

Os olhos violetas observavam a venonat, sorrindo em seguida de forma amável. Provavelmente havia assistido a luta de longe. A jovem logo viu os dois objetos nas pequenas mãos da pokémon, ficando curiosa.


-O que é isso? – Perguntou com interesse, mas logo esticou a mão, convidando a pokémon roxa a se aproximar. – Como você está? Se quiser, posso cuidar de você.

A fala era suava e mansa, para não assustar aquele pequeno ser. Melissa ainda estava preocupada com a venonat, mentiria se dissesse que não desejava capturá-la, mas não queria assustar mais ainda a pequena. Aguardava alguma resposta, ação ou até mesmo aproximação da inseto venenosa.

Primeiro cuidar da venonat, depois iria tentar se entender novamente com Gabriel e sua mania de limpeza extravagante, dando tempo para se preparar psicologicamente para o futuro ataque de faxina que o Minccino daria.

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
Embora não tenha visto muitos detalhes, Melissa ficou feliz ao ver seu pokemon derrotar aquela pokemon inseto chata, mas logo se arrependeu da promessa feita ao pokemon chinchila, que não desgrudava do rosto da garota por nada no mundo. Ele estava completamente concentrado em limpá-la e nada o deteria.

Enquanto tentava de tudo para tirar o pokemon de seu rosto a estudante desejou achar em algum lugar um terapeuta para dar um jeito na obsessão de pokemon e enquanto isso em algum momento ela acabou derrubando uma de suas pokeballs, que para a sorte da garota acabou encostando em Beedrill.

Assim que a esfera encostou na pokemon, esta foi envolta por uma luz escarlate que logo a sugou para dentro da ball, que balançou uma, duas, três vezes e finalmente emitiu o som que muitos aguardariam ansiosos. o pequeno apito que indicava que a captura estava completa e logo foi teletransportada para o Storage.

Porem a estudante nem tomou conhecimento que tinha tentado pegar a Beedrill, pois Gabriel ainda impedia sua visão, mas depois de tanto tentar Melissa finalmente se cansou e decidiu fazer algo que deixaria Gabriel muito bravo. Ela acabou com a sessão limpeza antes do tempo, retornando o pokemon chinchila para a sua pokeball e agora ela finalmente podia ver que Venonat tinha retornado e que a Beedrill havia desaparecido.

Sem dar importância para a ausência da abelha, Melissa chamava a Venonat para perto e sem perder tempo a pokemon se aproximava da estudante, com um grande sorriso no rosto, o que era bom, já que indicava que os ferimentos da pokemon já deveriam estar melhores.

Venonat parecia estar muito grata pela ajuda que recebeu da garota e logo colocou os dois itens, que havia achado em algum lugar, aos pés da jovem. Será que apenas na quele curto período em que ficaram juntas a pokemon já tinha percebido que Melissa adorava itens, ou havia sido apenas uma coincidência que a pokemon resolvesse agradecer dando itens para a estudante? Era difícil dizer, mas logo algo chamou a atenção de todos.

Saindo da pokeball por vontade própria, Gabriel surgia em campo muito mal humorado. Ele estava de costas para a sua treinadora e nem olhava para ela, mostrando que estava muito descontente por Melissa não ter cumprido com sua palavra e logo o pokemon chinchila subia em um galho de uma árvore e ficava ali se arrumando sem dar atenção a estudante.


Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 15
Beedrill ()
Trait: Sniper
Lv. 06
Moveset:
- Fury Attack
- ~x~
- ~x~
- ~x~

-1Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 Pokeball


off: post sem criatividade =\

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
Minccino se mostrava cada vez pior. Era obceado de mais por limpeza, parecia que nada era capaz de detê-lo. Enquanto lutava para liberar sua face, nem percebeu a captura da abelha territorial. Embora irritasse o pokémon chinchila, a jovem não viu alternativa a não ser retorná-lo.

A venonat parecia bem, sorrindo e suas feridas pareciam ter sarado, pelo menos, o suficiente. Parecia grata pela ajuda, entregando os itens para a jovem que logo os guardou feliz. Mais uma esfera bicolor para capturar e um item que não estava familiarizada. Iria estudar mais sobre aquele quadradinho amarelo assim que chegasse à cidade.

A jovem sorriu para a pokémon venenosa, mas logo Gabriel saia da esfera armazenadora, claramente mal-humorado. Melissa suspirou desanimada. Ainda tinha um longo caminho para se entender com ele. O comportamento infantil dele, de não a olhar e ficar de costas, confirmava a suspeita.


-Gabriel... Essa árvore suja e a floresta úmida não irão sujar seu pelo?

Comentava enquanto o observava. Lembrando o pokémon que o lugar não era exatamente limpo. Ao contrario, era impossível sair limpo daquela floresta.

-Escuta, promessa é promessa, você ainda vai poder limpar o que quiser por ter vencido a Beedrill, mas eu preciso ver o que está acontecendo ao meu redor e é difícil com você grudado na minha cara. Se outra Beedrills aparecessem pra atacar e eu não conseguisse ver? Ou até mesmo outro pokémon ou alguém que pudesse querer fazer mal pra mim, ou para a venonat, ou para você? Entende? Preciso ficar o mais alerta possível, para evitar que alguém acabe se machucando... Além do mais, ainda temos um longo caminho, deixe a limpeza para quando estivermos no centro pokémon, seguros e longe de qualquer encrenca, certo? Assim a limpeza vai durar mais tempo.

Melissa tentava explicar para o pokémon chinchila. Sabia que mesmo estando certa e de aquele lugar não ser o mais adequado para uma limpeza, sendo até perigoso, o pokémon continuaria emburrado, não aceitava facilmente estar errado, mas talvez ficasse menos rabugento se entendesse a preocupação da jovem.

A loira voltou a olhar a venonat, a pokémon se mostrou tão frágil, mas também doce. Havia gostado da pequena “bolinha felpuda”.


-Ei, venonat... Quer seguir jornada com agente?

Perguntou, aguardando alguma resposta ou reação da menor. Queria continuar a protegendo, enquanto a ajuda ficar mais forte, para poder se proteger e não ter mais motivos para ter medo de novo.

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
Melissa ficava feliz ao ver que Venonat estava bem e feliz, e assim que a pokemon inseto entregou os itens a jovem estudante em criação logo os guardou em sua mochila, só não conseguindo pois logo teve que se concentrar em seu pokemon maniaco por limpeza mal humorado.

Chamando a atenção do pokemon para o fato da floresta não ser o lugar mais limpo do mundo, Melissa explicou por que teve que retorná-lo continuou falando tentando acalmar o pokemon para que ele descesse dali, o que estava funcionando até que a estudante falou algo que deixou Gabriel ainda mais bravo. Ao mencionar que a limpeza poderia ser deixada para depois, como uma coisa sem importância o pokemon voltou a virar as costas para sua treinadora.

Definitivamente ele não era um pokemon fácil de se conviver e parecia se ofender com certa facilidade, mas Melissa não tinha tempo para ficar se preocupando com isso. Ela tinha uma missão a cumprir, mas antes de seguir com seu caminho ela decidiu convidar Venonat a seguir com ela, como integrante da sua equipe.

Ao ouvir a pergunta da estudante, a pokemon inseto sorriu, mas logo começou a olhar das árvores para Melissa, como se estivesse em dúvida do que fazer. Ela parecia ter se afeiçoado muito a Melissa, talvez tanto quanto a estudante por ela, mas a ideia de sair de seu lar, talvez para sempre, parecia deixá-la cheia de duvidas.

A pokemon inseto estava tão indecisa que parecia ter sido atingido pelo Supersonic e sua expressão era um pouco engraçada. Porem antes que a Venonat pudesse se decidir, o som da voz de Minccino chamou a atenção das duas, que se viraram na direção em que ele estava e se surpreenderam com o que viram. Ao lado do pokemon chinchila estava uma pokemon amarela, com cauda longa terminando na forma de coração, bochechas vermelhas e orelhas pontudas, que tinham uma pequena mancha preta em suas pontas.

A pokemon estava sentada no mesmo galho em que Minccino estava e ela o observava enquanto ele parecia fazer um discurso de tanto que falava com a pokemon, que apenas sorria e falava um pouco antes dele continuar. Era uma cena adorável de se ver e logo ficou claro sobre o que Gabriel estava falando quando ele apontou para Melissa e a Pikachu simplesmente olhou para ele por um tempo antes de concordar com o pokemon chinchila.

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 25f


off: Print

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
Venonat estava bem. A estudante estava viva. Os pokémons da jovem estavam bem. Conseguiu alguns itens em meio aquela floresta repleta de abelhas furiosas. Isso tudo fazia a loira ficar feliz, parecia que as coisas estavam indo bem, mas tinha apenas um detalhe que estragava sua alegria: o mau humor de seu Minccino.

Sua explicação parecia acalmar Gabriel, seus argumentos estavam funcionando, mas parecia que algo do que ela havia dito o deixou mais irritado. Aparentemente, dizer que a limpeza podia ficar para depois, passou a impressão de que não era importante. Agora novamente ele dava as costas para ela.

Minccino se mostrava cada vez mais irritante e orgulhoso, se ofendia fácil demais quando se falava de limpeza. Melissa respirou um pouco irritada.


-Gabriel, escuta com atenção: Há lugar e hora mais apropriados para limpeza. Saiba definir isso! No momento que você parou a luta contra a Beedrill para limpar e ela te atacou, se não fosse uma Beedrill, mas um pokémon mais forte? Não estou dizendo que limpeza não é importante, mas há situações e locais que precisam de atenção e cautela. Prefiro que você fique irritado comigo, por não te deixar limpar, do que seriamente machucado, ou coisa pior. A faxina terá que esperar, sim. – Melissa dizia séria, deixando claro que era arriscado dar tanta importância para algo e deixar a guarda baixa, mas logo suavizou a expressão e sorriu. – Vai poder limpar com mais calma e segurança na cidade, então colabore mais para chegarmos mais rápido em Pewter, certo?

A estudante terminava suas explicações para com a chinchila mimada, lembrando-se que podiam sofrer outro ataque. Ao lembrar-se, a jovem logo pegou duas esferas bicolores. Uma com seu anjinho da guarda, outra com sua melhor e irritante amiga. Liberava os dois monstrinhos das duas esferas, vendo o ralts e a glaceon se materializando bem na sua frente.

-Castiel, o de sempre. Fique de vigia. Utau, se tiver alguma batalha, será sua, certo?

Como sempre, Castiel se manteve inexpressivo, dizendo seu nome de forma lenta e arrastada, enquanto encarava a estudante a três passos de distancia. Utau se alongava e esticava, encarando aos arredores com alguma atenção, antes de olhar para Melissa, sua expressão dizendo claramente “Finalmente uma batalha!”.

Após se garantir um pouco mais da segurança, Rachel voltou a olhar para a venonat, notando que a mesma parecia em duvida. Sair do lar não era uma decisão fácil, a jovem reconhecia que era difícil decidir. Sua expressão chegava a ser engraçada, como se estivesse confusa. Todavia, antes de se decidir, a voz do Minccino chamou a atenção, a loira o observou e viu uma pokémon próxima dele, apontando a pokédex para o ser que ainda não conhecia.

No principio ela ficou em duvida. Olhando atenta a pokémon amarela, mas sua feição suavizou. Gabriel aparentemente encontrou uma amiga, que iria ouvi-lo reclamar. Sorriu, ao ver o mesmo apontando para ela e a Pikachu concordando, não deixou duvidas o assunto. Ele provavelmente reclamava que a jovem estava suja e não o permitia limpar o que desejava. A garota os deixou conversando, sem se esquentar muito. Não era uma pokémon ameaçadora aparentemente, então podia relaxar.


-Venonat, não precisa decidir agora. Estou procurando uma pessoa, que tal me ajudar a encontrá-la? Assim tem mais tempo para decidir. Não vou mentir, vamos viajar muito e provavelmente passar por momentos desagradáveis algumas vezes, mas em troca, vamos poder ajudar pokémons e pessoas. Preciso encontrar essa pessoa para que ela me ensine a curar os outros. Seus olhos funcionam como radares, certo?

Informava a pokémon, queria deixá-la ciente da possível vida que levaria, caso aceitasse seguir jornada com o grupo. A loira olhou novamente o Minccino, não queria ficar parada ali, tinham que continuar.

-Gabriel, se quer chegar rápido em Pewter, melhor descer para continuarmos seguindo jornada. Vá se despedindo de sua amiga, a não ser que ela queira nos acompanhar durante o caminho. Seja rápido, não sei você, mas não quero ser atacada por mais abelhas, além da ideia de um banho demorado me agradar.

A jovem dizia, aguardando o pokémon enquanto se alongava, o ralts continuava neutro, Utau se mantinha atenta e vigilante ao seu redor, pronta para atacar qualquer um que o pokémon sentimento indicasse ter alguma intenção ruim.

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
off: pode gritar "aleluia, a Moon narrou minha rota \o/" =.=

Mesmo tendo vários motivos para se alegrar e ficar contente, o mau humor de Gabriel impedia que Melissa se sentisse aliviada por todos terem conseguido escapar ilesos daquelas Beedrills. A mania, que beirava a vicio por limpeza que Minccino tinha, estava mostrando ser algo muito chato, já que agora o pokemon estava bravo por causa de uma única coisa que sua treinadora falou.

A paciência de Melissa já estava acabando e numa tentativa de tirá-lo de cima do galho, a estudante tentou mais uma vez explicar para o pokemon o por que aquela não era hora de ficar se preocupando com limpeza e prometeu que ele poderia limpá-la o quanto quisesse quando chegassem em Pewter, mas isso não pareceu ajudar muito, pois o pokemon continuava a ficar de costas para a sua treinadora.

Temendo que as outras Beedrills os encontrassem, Melissa jogou duas esferas bicolores para cima que logo se abriram e liberaram dois raios escarlates, que logo se transformaram em um pequeno Ralts e uma linda Glaceon. Melissa logo deu as instruções para seus pokemon e apesar de Ralts não ter reagido muito, Glaceon logo se espreguiçou e se preparou animada para finalmente participar de uma batalha.

Com a segurança de todos garantida, a estudante se virou para a pokemon inseto e quase riu com a expressão confusa que ela tinha no rosto, mas antes que pudesse falar qualquer coisa a voz de seu pokemon chinchila chamou a atenção e ela logo se animou ao ver que aparentemente Gabriel tinha encontrado alguém disposta a ouvir sua reclamações. Apesar de já ter uma ideia de que pokemon era aquele, Melissa apontou sua pokedex apenas para ter certeza e após alguns segundos o aparelho terminou de analisar e revelou as informações com sua voz mecânica:


Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 025
Pikachu, o Pokémon Rato. Para ter uma melhor percepção de tudo o que está em sua volta, mantém o seu rabo levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas.


Percebendo que a Pikachu parecia pacifica, Melissa voltou sua atenção para Venonat, que ainda estava confusa, e explicou que ela não precisava decidir agora. A estudante explicou como seria se a pokemon inseto se unisse a sua equipe e em seguida pediu que ela usasse seu radar natural para tentar encontrar a criadora que Melissa precisava encontrar para avançar em sua vida como criadora. Querendo ajudar, Venonat ficou parada e esticou as antenas, se concentrando ao máximo para encontrar o que Melissa pediu. Porem, antes que Venonat pudesse concluir sua busca, algo chamou a sua atenção e a da estudante, que ao se virar demorou um pouco para entender o que estava acontecendo.

Gabriel e Pikachu agora estavam no chão, Ralts olhava para eles a uma distância um pouco maior que a normal e Utau estava de pé ao lado dos dois, também apenas observando. Parecia que a Pikachu tinha caído em cima de uma poça de lama e sujado todo o seu pelo e agora tentava afastar Gabriel, que insistia em tentar limpá-la.

Era engraçado ver Minccino tentar se aproximar da pokemon elétrica, que ás vezes pulava para longe e outras vezes simplesmente o afastava com sua cauda, mas não importava o que ela fizesse, Gabriel não desistia de tentar limpá-la e logo começou uma corrida, em que Pikachu corria desesperadamente de um lado para o outro, sendo perseguida de perto por Gabriel, que apesar de tomar cuidado para não se sujar naquela floresta suja, continuava correndo atrás da Pikachu. Essa cena continuou até que a roedora se cansou disso, parando de correr, ela se virou e lançou uma poderosa carga elétrica em Gabriel, que parou imediatamente de correr, ficando com seu pelo todo chamuscado e arrepiado.

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
O pokémon continuava de costas, mesmo após as explicações da estudante, que suspirou um pouco irritada. Ser teimoso e orgulhoso era uma coisa, mas não perceber que, em certos momentos, a prioridade devia ser outra, era arriscado além da conta. Se ele continuasse com isso, poderia se ferir.

Melissa pensava se capturar ele foi realmente boa ideia. Ele estaria melhor naquele lugar estranho e praticamente vazio, não correria perigo e não estaria naquela situação. Pelo menos, a presença de sua melhor amiga e de seu anjinho da guarda, acalmavam um pouco. A garota se sentia mais a vontade quando junta de algum de seus companheiros de confiança, principalmente de Utau, Castiel e Juan.

Com a pokémon neve fresca e o pokémon sentimento protegendo o local, deixava menos brechas para ataques surpresas. Gabriel estava desabafando com uma Pikachu aparentemente amigável. Agora só aguardar que a Venonat fizesse a busca, o que poderia dar errado? Melissa se amaldiçoou por fazer essa pergunta na cabeça, definitivamente TUDO dava errado quando a fazia!

Por sorte, nada explodiu, ninguém atacou, o chão não tremeu, nada caiu, não houve sequestro repentino, nem nada. Milagrosamente, nada de ruim aconteceu, embora fosse bom não abusar. Apenas um barulho chamou a atenção e uma cena até engraçada acontecia.

Ambos os roedores, chinchila e rata elétrica, estavam agora no chão. A Pikachu com o pelo amarelo sujo de lama, aparentemente. A roedora fugindo do maníaco que agora queria limpá-la a todo custo. Era engraçado ver a Pikachu pulando e desviando, mas Minccino não pretendia se render facilmente, dando inicio a uma perseguição.

Melissa dando bronca em Gabriel, mandando-o parar de perturbar a pobre Pikachu que fugia. Minccino seguindo a roedora de perto querendo limpá-la. Utau e Castiel assistindo como se toda a situação fosse comum. Venonat provavelmente confusa, sem saber o que fazer. Se fosse num livro ou filme, a loira riria muito.

A rata elétrica parou de correr e atacou o pokémon maníaco, que parou no momento. O olhar chocado enquanto saia alguma fumacinha de seu pelo chamuscado e arrepiado, um pouco espetado. Melissa o retornou tão rápido foi possível, o pokémon agora estava em choque e levaria algum tempo para se recompor, afinal, seu pelo impecável agora estava feio.

A jovem suspirou, sem saber como se desculpar pelo comportamento irritando do companheiro, ouvindo o som de uma risada. Utau estava de barriga para cima, rindo de toda a situação e da aparência de Gabriel. Ria alto, enquanto Castiel... Bem, ele continuava encarando a criadora.

Melissa não sabia se ria junto; se dava bronca em Utau, já que ela ria de um companheiro de time; se pedia desculpas para Pikachu; se ignorava tudo e pedia para venonat voltar a procurar uma pessoa. Aquela era definitivamente, uma família estranha. A garota optava por se desculpar primeiro, depois dar bronca em Utau, seguindo para o pedido de ajuda. No centro Pokémon, iria rir de tudo aquilo.


-Pikachu... –A loira parou de falar, tentando achar as palavras mais adequadas, mas não via nada em sua mente, até que desistiu e foi direta. – Desculpe o ocorrido. – A estudante dizia sem jeito, se virando para a glaceon que ainda ria, fazendo um esforço para segurar a risada, mas foi em vão, a visão do pelo arrepiado do pokémon chinchila havia sido engraçada além da conta, soltando um riso abafado e baixo, graça a uma das mãos que cobria a boca, mas logo se acalmava. – Muito bem, Utau, Castiel, continuem alertas.

A moça se pronunciava. A glaceon respirou fundo para se acalmar, notando no sorriso da jovem que a mesma ainda queria rir. Embora a vontade de sentar e ficar gargalhando fosse alta, a segurança era prioridade. A loira alcançava um lenço para a pokémon com pelo sujo, oferecendo-o para que a mesma pudesse se limpar um pouco.

descriptionViridian Forest: 2° Tentativa - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest: 2° Tentativa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos