Um carona.
Tsu ataca, a investida é feita de forma rápida, podia-se ver o vento se deslocando entre as penas da pequena ave. O golpe é certeiro, mais tudo indica que isto estava nos planos da treinadora Mia, que logo que seu pet recebe o golpe ordena que ele use o golpe wrap que envolve meu pokemon. Tsu com certo esforço volta a subir e pegar altura, quando um som forte o atinge. Era Rosa que havia pegado uma carona em suas costas. O susto faz a pequena ave perder altura e até parecia que ia cair, mas se recupera do susto e voa por entre as árvores, ao tentar jogar a bola amarela de suas costas acaba por se machucar também.
Mia: Vai ter que pensar mais se quer me derrotar. Sou de Saffron e você?
Key: Eu sou de Viridian. Mais apesar disto esta é a primeira vez que saio da cidade. Meu objetivo como treinador é capturar todos os tipos de pokémon. E você?
Tsu sacode a cabeça e volta para o céu que com sua leve brisa acaricia suas asas.
Key- O que fazer? - Pensa o treinador - Se continuar assim estarei em desvantagem. Com talvez a pouca visão criada pelas árvores e a vantagem de uma vista aérea.
Key: Tsu memorize o campo e venha até aqui.
Estendendo o braço em sinal para que ela pose sobre ele.
Quando ela voltou, falou baixo em seu ouvido.
Key: Va até a sininho e levante poeira batendo forte suas asas. Saia de lá e use Tackle. Pegue altura e use a queda para contar a força do golpe. Mas se em algum momento ela subir em você de novo leve ela para a árvore mais alta e a faça ficar presa la em cima. E se der use Tackle mais uma vez. Sempre que ela subir em você faça isto.
Com isto a pequena pidgey sobe um pouco e com um impulso voa rente ao chão até chingling, para colocar o plano em prática.
OFF: tem como você colocar os danos após o golpe? Tipo- Tackle(15) apenas para ter saber.
Última edição por trsilva em Dom maio 19 2013, 23:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de Ortografia)