Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Parte 2

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Sáb 18 maio 2013, 09:42



Um carona.


Tsu ataca, a investida é feita de forma rápida, podia-se ver o vento se deslocando entre as penas da pequena ave. O golpe é certeiro, mais tudo indica que isto estava nos planos da treinadora Mia, que logo que seu pet recebe o golpe ordena que ele use o golpe wrap que envolve meu pokemon. Tsu com certo esforço volta a subir e pegar altura, quando um som forte o atinge. Era Rosa que havia pegado uma carona em suas costas. O susto faz a pequena ave perder altura e até parecia que ia cair, mas se recupera do susto e voa por entre as árvores, ao tentar jogar a bola amarela de suas costas acaba por se machucar também.

Mia: Vai ter que pensar mais se quer me derrotar. Sou de Saffron e você?

Key: Eu sou de Viridian. Mais apesar disto esta é a primeira vez que saio da cidade. Meu objetivo como treinador é capturar todos os tipos de pokémon. E você?
Tsu sacode a cabeça e volta para o céu que com sua leve brisa acaricia suas asas.

Key- O que fazer? - Pensa o treinador - Se continuar assim estarei em desvantagem. Com talvez a pouca visão criada pelas árvores e a vantagem de uma vista aérea.

Key: Tsu memorize o campo e venha até aqui.

Estendendo o braço em sinal para que ela pose sobre ele.
Quando ela voltou, falou baixo em seu ouvido.

Key: Va até a sininho e levante poeira batendo forte suas asas. Saia de lá e use Tackle. Pegue altura e use a queda para contar a força do golpe. Mas se em algum momento ela subir em você de novo leve ela para a árvore mais alta e a faça ficar presa la em cima. E se der use Tackle mais uma vez. Sempre que ela subir em você faça isto.

Com isto a pequena pidgey sobe um pouco e com um impulso voa rente ao chão até chingling, para colocar o plano em prática.
OFF: tem como você colocar os danos após o golpe? Tipo- Tackle(15) apenas para ter saber.


Última edição por trsilva em Dom 19 maio 2013, 23:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de Ortografia)
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo Dom 19 maio 2013, 14:00

OFF

Sei que me informou por PM sobre seu desafeto com o português e também o uso do celular para realizar postagens. Porém é meu dever como narrador exigir mais de sua parte. Melhore, de forma geral, sua narrativa, caso contrario terei que pegar ainda mais pesado.



Key tentava passar ordens de forma sútil, apesar de não adiantar muito, já que sua oponente era uma telepata, prever o movimento do inimigo era algo fácil de se fazer.

Obedecendo as ordens de seu treinador, Tsu começa a bater suas asas fortemente, levantando uma grande quantia de poeira no campo, mais do que Key imaginava, tanto que nem mesmo o Pidgey conseguia definir seu alvo.

- Sério isso cara? Pretende lutar como sem conseguir me ver? - Sussurou Mia - Rosa, use a vibração sonora de Uproar para limpar o campo.

A Chinling começa a flutuar no ar, devido a sua habilidade, e com um potente som estridente faz o que o campo fique limpo novamente. Isso dá a abertura para que o pombo conseguisse acertar um Tackle.

- Ainda não é bom o suficiente - Exclamou Mia - Rosa, Uproar mais uma vez.

E novamente o som estridente percorre a clareira, chegando até seus adversários. Aquele som não era nada agradável. Apesar da dificuldade de se manter no ar, Pidgey se prepara com um rasante para outro Tackle, que, para o azar do treinador, é facilmente desviado com Rosa se movendo para cima.

Hora da Batalha
Campo: Clareira de médio porte e de terra batida. Várias árvores ao redor sem nenhuma pedra e uma leve brisa.
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 016
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 433
Pidgey (Tsu)
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
51%
Status: Normal
Chingling (Rosa)
Trait: Levitate
Lv. 03
77%
Status: Normal
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Seg 20 maio 2013, 22:47

Tá osso

Os ataques de Tsu foram antecipados por Mia.

Key: Parece que você realmente pode ler minha mente. Tsu, use Tackle para pegar velocidade e use isto para pegar a bolinha amarela e esfole ela arrastando-a no chão. Você gosta de música Mia?

Começo a pensar bem alto em B.Y.O.B do System Of a Down:
Key -- "Why do they always send the poor? /Barbarisms by Barbaras With pointed heels Victorious victories kneel/ For brand new spankin' deals Marching forward hypocritic and Hypnotic computers /You depend on our protection/ Yet you feed us lies from the tablecloth" --

Key: Agora use Tackle para aumentar a velocidade mais uma vez e bata ela nas árvores e no chão, suba bem alto e a solte. Sem esquecer o que te falei agora a pouco.

Tsu: Piiiidi! (com sua voz fina estridente).

Continuo a pensar o mais alto que consigo:
Key -- "Why do they always send the poor? /Barbarisms by Barbaras With pointed heels Victorious victories kneel /For brand new spankin' deals Marching forward hypocritic and Hypnotic computers /You depend on our protection /Yet you feed us lies from the tablecloth " --

OOF: VLW pela dica.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo Qua 22 maio 2013, 18:19

Com um forte espirito de luta, Key e seu Pidgey buscavam uma alternativa para contra-atacar Mia e sua Chingling. Com um Tackle, Tsu pega velocidade tentando maximizar seu efeito entretanto Rosa não estava em terra firme para que o plano funcionasse por completo.

- Rosa, Wrap quando ele descer novamente. - Disse calmamente.

Tsu, ao partir novamente para o ataque acabou sendo pego de surpresa, Rosa arremessa seus tentáculos contra o pássaro, prendendo-o, por mais que se mexesse não conseguia se livrar, mesmo ao tentar bate-la contra uma árvore.

- Dessa vez ela não irá soltar tão facilmente.


Hora da Batalha
Campo: Clareira de médio porte e de terra batida. Várias árvores ao redor sem nenhuma pedra e uma leve brisa.
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 016
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 433
Pidgey (Tsu)
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
46%
Status: Wrapped
Chingling (Rosa)
Trait: Levitate
Lv. 03
64%
Status: Normal
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Qui 23 maio 2013, 13:00

Vôo rápido


Novamente Chingling está a se segurar em minha parceira alada, e mesmo com Tsu se balançando, tremendo e tentando batê-la em galhos de árvores, Chingling continua firme em suas costas.

Key: Você gosta de carona né? Então vamos lá! Tsu, dê vários loopings para a frente, aumente a velocidade ao máximo que puder, então abaixe até o solo ainda com os loopings, faça de tudo para acertar o bêbê Pokémon no chão, e depois escape subindo novamente. Sei que você consegue, você e a mais rápida.

O plano está em andamento.

Key - Espero que isto funcione. Tsu é bem determinada, sei que posso contar com sua força de vontade para a vitória. -

Key: Mia, você é uma oponente muito forte, acho que vou ter mais trabalho do que imaginei. Isto é desanimador.
('_')

Key: Aproveite para usar um duplo Tackle!

Tsu: Pppiiiiiidii.....

Grita a ave de cor marron ao ouvir a voz de seu treinador.
OFF: Editado. E que li em alguns outros lugares que os treinadores eram incentivados a escrever as ações de seu podemo até certa parte. mais tem problema não.


Última edição por trsilva em Qua 29 maio 2013, 13:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : pedido do narador)
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo Qui 30 maio 2013, 14:38

Como seu treinador havia ordenado, Tsu começa a voar em loopings tentando derrubar o Pokémon psiquíco. Ao chegar próximo ao solo, o pidgey sente as ataduras de Rosa pressionarem-no mais forte fazendo o se desequilibrar e levando os dois ao solo.

O pássaro se recompunha da queda e sem perder tempo avança contra Chingling com um Tackle.

- Rosa, use Uproar.

Novamente, o som estridente ecoa pelo campo mas não impede de Tsu acertar seu golpe. Ele depois retorna com mais um Tackle jogando Rosa para perto de sua treinadora.

Hora da Batalha
Campo: Clareira de médio porte e de terra batida. Várias árvores ao redor sem nenhuma pedra e uma leve brisa.
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 016
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 433
Pidgey (Tsu)
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
23%
Status: Normal
Chingling (Rosa)
Trait: Levitate
Lv. 03
30%
Status: Normal
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Qui 30 maio 2013, 15:14

Cura


Tsu solta um grito forte PIIIIIIIIIdddddiiii e com um impulso começa a fazer o movimento circular para frente, com o aumento da velocidade o que antes era 2 pokemons agora parecia um anel cor marrom e amarela. A decida começa, a bebe sino percebendo a intenção da ave puxa e aperta as ataduras, fazendo com que Tsu perca o equilíbrio acertando o chão, o tombo gera dano para os dois lados mais não impede o contra ataque da determinada pidgey, que assim que atinge o chão já se levanta ainda meio tonta e se joga em um forte tackle encima de chingling, esta revida rápido com um som infernal, Uproar. Mesmo incomodada com o som a determinação a não perder, faz com que Tsu acerte seu alvo e inflija danos a Pokémon sino, que não tem nem tempo de se recuperar e já se vê sendo jogada para os pés de sua treinadora com outro tackle.

Key: BLZ. E ISTO AI TSU Grito elforico. Vamos continuar assim que não tem erro a vitoria já e nossa.

Key: Mia, acho que esta batalha esta preste a acabar, não concorda?

Key- Espera o que e isto? Ao olhar mais atentamente percebo que Tsu não esta muito melhor que seu oponente na verdade parece estar bem pior. A ave já esta ofegante e com um olho fechado por causa da dor, seu vôo não esta mais gracioso e o carinho que o vento lhe fazia agora já parece estar a castigando. Tsu não pode continuar assim, o que devo fazer? Já sei um Potion.

Key: TSU, venha ate mim. já com o Potion na Mao corro para perto já ave e rapidamente uso o item nela.Key: Pronto. Agora você já esta pronta para outra. Levanto a Mao a jogando para cima, mostrando que era para ela se prepara para o ataque. Key: Agora use mais um tackle, e se ela tentar te impedir com seus truques se desvie e use tackle mais uma vez. Vamos acabar com isto. Falo isto com um sorriso no rosto, mostrando que realmente espero que este seja o ultimo movimento.

Key- Esta luta esta muito boa, realmente tenho que melhorar muito ainda se quero colecionar todos os pokemons do mundo, e treiná-los para tirar deles o seu melhor.

Off: Tem lago nesta rota? Tipo queria aproveitar para pegar alguns pokemons de água depois desta luta se der.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo Qui 30 maio 2013, 16:24

O Treinador, percebendo o estado de seu Pokémon utiliza de uma de suas poções, borrifando o medicinal em Tsu logo percebe-se a melhora. Novamente partiu para o ataque com um Tackle.

- Rosa, receba o golpe e use Wrap. - Ordenou Mia.

Rosa estava também em seu limite, mas faria o possível e assim, recebe golpe e se prende ao oponente sem dando chances para escapar.

- Parece que chegamos ao fim, Rosa, use Uproar.

Devido a proximidade, esse Uproar causou um bom dano, confundindo Pidgey, que ao preparar seu Tackle acaba se chocando com uma árvore. Ambos caem no chão e Chingling acaba impossibilitado de lutar.


Hora da Batalha
Campo: Clareira de médio porte e de terra batida. Várias árvores ao redor sem nenhuma pedra e uma leve brisa.
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 016
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 433
Pidgey (Tsu)
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
71%
Status: Normal
Chingling (Rosa)
Trait: Levitate
Lv. 03
0.01%
Status: Impossibilitada de lutar


OFF

Seu pokémon ganhou 180 de Experiência pela batalha.
Ele passou para o lv. 06 e aprendeu Sand-Attack.
Ele ganhou 2 pontos de felicidade
Você ganhou 350Pk$
------------------------------------------------
Você pode continuar na rota ou seguir sua jornada.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Qui 30 maio 2013, 18:37

Vitoria

Tsu ataca rápido com seu tackle, chingling usa wrap, a investida e um sucesso mais a avezinha acaba presa pelo inimigo que mais uma vez esta a se segurar na ave, que tanta se livrar do peso extra se balançando. Mia ordena mais um ataque. - Parece que chegamos ao fim, Rosa, use Uproar. O som e forte e provoca uma confusão em pidgey que colide fortemente contra uma arvore, o impacto leva a ave a soltar um pio seco de dor Pid. Os danos são grandes para os dois lados. A alguns minutos de silencio e pidgey se levanta e voa novamente, mais rosa não se move mais esta nocauteada.

Key: Isso, você e a melhor Tsu, sabia que podia contar com você.

Tsu pousa em meu ombro e com um semblante feliz começa a piar e cantarolar de alegria. Pid pid pid pid piddddiiiii gey geyyyy. Acaricio sua cabeça para mostrar que gostei de sua batalha.

Key: Você também foi muito bem Rosa, quero lutar com você uma outra vez um dia.

Volto-me para Mia e falo: Key: Mia esta luta foi muito boa, deixa eu te parabenizar, você foi muito bem, se eu não uso o potion o resultado poderia ter sido a seu favor. Estendo a Mao para cumprimentá-la e sorrio Smile

Key: Para onde você vai agora? Acho que vou procurar um lago, quero ver se acho algum Pokémon tipo aquático, sabe onde tem um por aqui? Question

Off: vou continuar mais um pouco na rota xD
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo Seg 03 Jun 2013, 21:33

A batalha havia acabado e a vitória era de Key, ele se dirigia para a treinadora, porém ao ir cumprimenta-la ela já não se encontrava mais ali, ela havia sumido. No chão havia um pequeno pacote com uma certa quantia em dinheiro.

Para onde iria o garoto agora?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos