Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Parte 2

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Qui 25 Jul 2013 - 14:21

Ataque final
 
Yam ataca usando seu Astonish, provocando grandes danos no diglett.
Não para não menina, já esta quase acabando.
Mais se ele entrar na terra mais uma vez pode atrapalhar os nossos planos.
Ok. Não se aprece muito na hora de acertá-lo, se você se antecipar ele pode escapar do seu golpe. Então cuidado ta.
Falava e pegava uma pokebola na minha mochila. Desta vez porem me certifico se ela esta vazia.
Eu realmente tenho que comprar uns adesivos para pregar nestas boll.
 
off escreveu: será que da para você descrever o ataque? Tipo não sei como ele é, so sei que ele faz uma cara fei. Mais como ele acerta o oponente, se e um golpe direto ou ele joga algo seila. E so para que eu posa pensar nas estratégias xD
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Qui 25 Jul 2013 - 21:15

Off: Olha o Astronish pode depender de narrador, alguns podem dizer que seu pokémon da um susto no oponente, outros vão falar que o pokémon cria um mostro que assutada o oponente. Eu uso o que cria um mostro para assustar o oponente.





Diglett dessa vez começando a atacar, ele solta um forte grito, fazendo Yamask perder um pouco de seu poder de ataque. Logo em seguida Diglett começou a cavar varios buracos no chão e indo aparecer em cada um, isso começou a deixar Yamask confuso. Porem Yamask apenas criou uma sombra assustadora maior ainda, que causou alguns danos no pequeno pokémon escavador, mas que dessa fez se manteve em pé apos o ataque, usando novamente seu Growl.

Yamask só tendo que continuar a atacar, criou outra sombra assustadora que atacou Diglett e o deixou Flinch.

Diglett sem poder se mover por um tempo, recebeu novamente os danos da Leech Seed e já mostrava poucos sinais de energia.


Hora da Batalha
Campo:  Chão com varias deformações, causados pelas escavação do Diglett. Algumas arvores e arbustos pelo local. O céu começava a mostrar sinais de fim de tarde, ficando em um tom alaranjado.

Rota 2 - Parte 2 - Página 6 562
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 6 50

Yamask (F)
Trait: Mummy
Lv. 11
100%
Status: -2 Ataque

Diglett (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 06
04%
Status: -1 Ataque/Leech Seed/
Scratch Disable
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Qui 25 Jul 2013 - 23:30

Haze
 
Yamask e surpreendido pelos gritos de diglett que provocam uma hesitação no ataque e o faz ficar mais fraco, e com uma boa velocidade, o escavador entrava e saia da terra de varias lugares diferentes Yam começa a ficar confusa com os movimentos do oponente e contra ataca com Astonish criando uma grande sombra, realmente assustadora, ate mesmo Sauro que estava descansando perto de mim deu um passo para trás no momento do golpe e logo voltou a pose de que não ta nem ai e andou para um canto com um pouco de grama, lá ele deitou de barriga pra cima com gosto e dava umas roladinhas pros lados se ajeitando .
Diglett desta vez não foge do oponente como costuma fazer ele ataca mais uma vez com seu Growl, e na mesma velocidade da reação do cavador o fantasma gritava YYYYAAAAMMMMM com uma voz nada doce como normal e criava outra criatura de sombras assustadoras, que esticava uma mão negra em direção ao Diglett.
Cara Yam e muito bom com estas coisas de colocar medo no oponente. Pensei meio assustado ate com as visões de sombra criadas pelo Pokémon fantasma.
Yam ele baixou bem seu ataque, então acho que se usarmos a habilidade... Haze deve voltar ao normal. Isto use haze primeiro e logo em seguida crie a criatura mais horrenda que você conseguir com suas sombras. Caso o Diglett entre pra terra na hora e não tomar o dano mantenha as sombras e se possível as envie pelos buracos que ele cavou.
 
--- se o Pokémon for nocauteado ---
Muito bem Yam, você e uma ótima lutadora. Fico feliz de ter entrado naquele lugar onde você estava, seja la onde for.
Com a pokebola vazia, ando ate o Pokémon desmaiado e aperto seu centro para que ela se abra e o Pokémon entre nela. Diglett, você lutou muito bem ora de descansar um pouco.
 
 
off escreveu: as sombras, podem ser manipuladas aqui no RPG né? Sabe me disser se elas podem tocar as coisas? Ou são realmente intangíveis, como uma sombra mesmo?
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Sex 26 Jul 2013 - 16:11

Yamask sem espera lança uma grande nevoa pelo campo, o que normaliza os status de Yamask e Diglett. A nevoa foi facilmente carregada pela brisas que estavam passando pelo campo, mas no campo estava apenas Yamask, Diglett tinha entrado novamente para o subsolo. Yamask dessa vez tenta usar a ideia de seu treinador, onde cria uma horrenda criatura que entrar em um dos buracos. O campo ficou em silencio por alguns segundos, ate que sai Diglett soltando um forte grito e logo em seguida desmaiando.

Key logo prepara sua esfera bicolor vazia e a lança, onde a esfera se abre e suga o Diglett, apos isso a Pokébola, começa a dar pequenas mexias.


...
...
...


Então a esfera parou, a captura tinha sido um sucesso, porem Key estava com a equipe completa, o que fez a esfera começar a brilhar em um tom branco e em seguida, ser teletransportada para sua Storage.


Rota 2 - Parte 2 - Página 6 050
Diglett Apelido
Lvl06 [000/150]
Trait: Sand Veil
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Scratch
- Sand-Attack
- Growl
- ~x~

~ Diglett capturado ~
~ -1 Pokébola ~
~ Diglett mandado para Storage ~

Rota 2 - Parte 2 - Página 6 001
Bulbasaur Sauro
Lvl11 [041/400]
Trait:Overgrow
Hold Item: ~x~
Happiness: 34
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Leech Seed
- Vine Whip

~ Bulbasaur recebe 125 de EXP ~
~ Bulbasaur sobe de lvl e ganha 3 pontos de felicidade ~

Rota 2 - Parte 2 - Página 6 562
Yamask Apelido
Lvl11 [125/400]
Trait: Mummy
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Haze
- Disable
- Protect
- Astonish

~ Yamask recebe 125 de EXP ~
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Sex 26 Jul 2013 - 17:45

Viridian a frente
 
Yamask escuta atentamente aos meus comando espalha uma nevoa  pelo campo fazendo com que seus status voutem ao normal, porem esta nuvem que se espalha também afetam o Diglett , que se esconde no solo. Yam não perde tempo e cria varias mãos de sombra que vão entrando nos buracos que o Diglett havia feito. A um silencio no campo. A ansiedade toma conta de mim, fico ansioso para saber se tinha dado certo meu plano. Um grito alto e escutado e ao ver mais a frente era o diglett que avia sido nocauteado e estava inconsciente mais a frente.
Depois de capturar diglett, percebo que meu Sauro parecia mais feliz e forte.
Ok meus amigos vamos andar mais um pouco. já estamos quase na cidade. Lá nos vamos comprar alguns itens e seguir para a floresta de viridian. Quero pegar uns Pokémon tipo bug.
Após alguns minutos de cantoria e caminhada estávamos nas portas de Viridian.
Nada como voltar para casa. Sauro que tal uma visita ao orfanato para apresentar nossos novos companheiro? Acho que as crianças vão amar brincar com eles né?
Sauro sacode a cabeça positivamente e começa a andar na minha frente. Tsu sai boll e pousa na cabeça do Bulbasaur e começa a piar seus sermões para ele. Olha já que ta todo mundo aqui, venha também Dafine. Solto a ratinha roxa que com um olhar feliz corre dando umas voltinhas ao meu redor, ate que ela vê Yam e paralisa com o susto. Calma Dafine, Yam e uma amiga nossa, ela vai viajar com a gente. RAAA. Grita e da um pulo para trás a ratinha que estava ate meio pálida de medo. Não se preocupe vem ca. Me abaixo e faço sinal para que ela pule em meu colo. Pronto agora vamos andando.
Assim eu Sauro, Tsu, Dafine e Yam prosseguirmos andando rumo ao centro pokemon. Sauro resmungando e sacudindo a cabeça para que Tsu saia de lá, Dafine no meu colo tremendo e se assustando toda vez que Yam se aproximava fazendo careta para a ratinha.
 
agradecimentos escreveu: Obrigado pro narrar esta rota pra mim. Agradeço não so você como todos os outros. Desculpa o português horrível. E ate uma próxima. xD
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Sex 26 Jul 2013 - 18:01

O treinador cheio de planos, logo volta a caminhar ate Viridian, com seus pokémons ao seu lado. Levou apenas 20 minuto e Key já estava na entrada da cidade, agora ó bastava ele se direcionar para o Centro Pokémon.



Rota Trancada
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 6 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos