2º chance para pegar um Diglett
PEGUEI UM STARLY!!!!!!! - Gritei euforicamente levantando a pokebola rumo ao céu. -
Olha Sauro, já tenho 6 Pokémon, isto quer disser que a partir de agora tenho que escolher quem eu vou treinar. – olhando para o bumbasaur, venho que em meio a sua cara de não to tem ai pra nada, vejo um certo medo de ser deixado para trás. Me aproximo a ele e acariciando sua cabeça, continuo- Mais não se preocupe, você tem seu posto garantido, não abro mão de telo comigo. Vamos andar mais um pouco, quem sabe não achamos mais algum Pokémon por aqui, ou outro treinado, to precisando de grana. – Falando o final da frase com a boca meio de lado, e baixo.
Depois de um tempo andando pela floresta e já ate escutando um pouco os barulhos da cidade, percebo um formato estranho do chão. Parecia que o Pernalonga tinha dado uma passado por ali. – Olha Sauro. Estas marcas no chão te lembram de algo? To com a idéia na cabeça que já vi uma assim – Com esta idéia na cabeça eu começo a seguir o chão deformado, e logo a frente encontro um Diglett passeando.
Cara hoje e meu dia de sorte olha so quantos pokemon ou vou pegar em um dia so.
Sauro, vamos aproveita e começar atacando, comece com o mesmo combo que usamos contra o Starly. Primeiro use os cipós e depois as sementes ok? (Leech Seed e Vine Whip) depois pode usar o Grow para diminuir seu ataque.
Pronto Sauro? -Sarrrr- Responde o pokemon com um tom bem confiante.
Então vai. –Ordeno apontando para o Diglett-