Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Parte 2

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Dom Jul 21 2013, 21:49

2º chance para pegar um Diglett
 
PEGUEI UM STARLY!!!!!!! - Gritei euforicamente levantando a pokebola rumo ao céu. -
Olha Sauro, já tenho 6 Pokémon, isto quer disser que a partir de agora tenho que escolher quem eu vou treinar. – olhando para o bumbasaur, venho que em meio a sua cara de não to tem ai pra nada, vejo um certo medo de ser deixado para trás. Me aproximo a ele e acariciando sua cabeça, continuo- Mais não se preocupe, você tem seu posto garantido, não abro mão de telo comigo. Vamos andar mais um pouco, quem sabe não achamos mais algum Pokémon por aqui, ou outro treinado, to precisando de grana. – Falando o final da frase com a boca meio de lado, e baixo.
Depois de um tempo andando pela floresta e já ate escutando um pouco os barulhos da cidade, percebo um formato estranho do chão. Parecia que o Pernalonga tinha dado uma passado por ali. – Olha Sauro. Estas marcas no chão te lembram de algo? To com a idéia na cabeça que já vi uma assim – Com esta idéia na cabeça eu começo a seguir o chão deformado, e logo a frente encontro um Diglett passeando.
Cara hoje e meu dia de sorte olha so quantos pokemon ou vou pegar em um dia so.
Sauro, vamos aproveita e começar atacando, comece com o mesmo combo que usamos contra o Starly. Primeiro use os cipós e depois as sementes ok?  (Leech Seed e Vine Whip) depois pode usar o Grow para diminuir seu ataque.
Pronto Sauro? -Sarrrr- Responde o pokemon com um tom bem confiante.
Então vai. –Ordeno apontando para o Diglett-
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Seg Jul 22 2013, 15:28

Off: Vou estar arrumando sua box mais tarde, mas sobre a exp eu não posso fazer nada.





Key assim que ve as deformações no solo, achava que já tinha visto mascas iguais aquela, curioso decide seguir as marcas e acaba encontrando Diglett, vendo ele Key ficou interessado na pequena criatura e então decide aproveitar o fator surpresa e começar aquela batalha logo.

Bulbasaur iniciava seu combo, tentando segurar Diglett com seu cipos, mas a pequena criatura cavadora simplesmente entrou para dentro da terra, esquivando do combo inteiro.

Diglett apos um tempo emerge novamente e lança um duplo Sand-Attack diminuindo a precisão de Bulbasaur, que mesmo com um pouco de areia nos olhos se mantem em pé e usa seu Growl, dado um forte grito.


Hora da Batalha
Campo:  Chão com varias deformações, causados pelas escavação do Diglett. Algumas arvores e arbustos pelo local. O céu começava a mostrar sinais de fim de tarde, ficando em um tom alaranjado.

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 1
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 50

Bulbasaur {Sauro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
100%
Status: -2 Precisão

Diglett (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 06
100%
Status: -1 Ataque
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Seg Jul 22 2013, 17:19

Terreno acidentado
 
Sauro obedece rápido e usa o combo contra Diglett, que facilmente se escapa entrando para dentro da terra. O suspense e grande, eu e meu companheiro procuramos onde iria reaparecer aquela criatura misteriosa de nariz vermelho.
Sauro fica esperto, ele pode sair de qualquer lugar. – Dito e feito, o Diglett reaparece lançando muita areia nos olhos de do anfíbio que perde um pouco de sua mira. – Agora Sauro!! – SSSSAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRR – Grita de forma amedrontadora o Pokémon verde tirando um pouco do ataque oponente.
 
Sauro agora use o Tackle. Se ele entrar para a terra novamente, tire seus cipós para fora e fica atento para pega-lo antes que ele te ataque, aperta ele com força e não deixa ele entrar de novo pra terra. Caso ele não se esconda use outro grow
 
Olhando o solo esburacado e bem acidentado que as escavações do Diglett deixarão, começo a pensar em um plano. – Talvez de para armar uma armadinha para este Pokémon –

Como a mira de sauro esta comprometida, acho que e melhor atacar de uma forma mais direta.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Seg Jul 22 2013, 22:33

Off: Cara como deu trabalho para pensar em como descrever esse Scratch c.c





Bulbasaur assim que viu Diglett, ai com um pouco de areia em sua olhos, parte em um investida contra ele, mas o mesmo apenas foi para de baixo da terra e fez Bulbasaur meter sua cara no chão. Diglett logo em seguida, sai da terra com uma tremenda rapidez, fazendo se levantar uma pequena cortina de fumaça e quando a fumaça baixou, Bulbasaur estava com diversos arranhões pelo corpo.

Bulbasaur levou algum tempo, mas se levantou e com toda a rapidez que tinha, lançou suas vinhas, que por um tris conseguiu prender Diglett e causando danos super eficaz.


Hora da Batalha
Campo:  Chão com varias deformações, causados pelas escavação do Diglett. Algumas arvores e arbustos pelo local. O céu começava a mostrar sinais de fim de tarde, ficando em um tom alaranjado.

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 1
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 50

Bulbasaur {Sauro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
90%
Status: -2 Precisão

Diglett (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 06
80%
Status: -1 Ataque
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Ter Jul 23 2013, 00:08

Sementes
 
Sauro logo ataca com seu tackle, mais como estava com areia nos olhos não consegue mirar bem e, Diglett acaba por fugir entrando mais uma vez para o solo. O bulbasaur sacode a cabeça e fica a espera de seu oponente. Mais como era de se esperar este aparece sem prévio aviso e ao sair do chão com estrema velocidade cria uma nuvem de poeira que tampa o campo de batalha. – Saurooo – preocupado, penso em me aproximar, mais lembro que da ultima vez que interferi em um luta as coisas ficaram feias pro meu lado.
A poeira abaixa e vejo que meu amigo esta caído com muitos aranhões. - O que ouve aqui? Como ele vez isto? – ele volta a subir a superfície mais desta vez não consegue sair a tempo de ser pego pelos chicotes de cipó do bulbasaur.
Perfeito, agora não o solte e use as sementes sanguessugas, use seus cipós como um marco para mirar, tente sentir o lugar onde você vai jogar.
Agora e hora de um poderoso Tackle para abaixar sua defesa.
Mais se lembre, se ele afundar mais uma vez não fique parado, comece a correr pelo campo, e em caso de ele sair mais uma vez criando poeira corra em minha direção.
 
OFF escreveu: kkk, também fiquei pensando em como você descreveria o scratch

 
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Ter Jul 23 2013, 22:10

Bulbasaur segurando Diglett com seus cipos, prepara seu bulbo para lançar as sementes, mas aquilo estava sendo um tanto difícil já que Diglett estava se rebatendo para se soltar dos cipos, porem mesmo assim Bulbasaur conseguiu acertar Diglett com sua semente sanguessuga, o que recupera um pequena quantidade da vida de Bulbasaur.

Diglett por fim consegue se soltar e voltar para debaixo da terra, o campo ficou queto por alguns minutos, ate que Diglett novamente levanta a cortina de fumaça, mas dessa vez quando a poeira baixou, Bulbasaur estava bem longe e sem nem um arranham. Diglett ainda com parte de seu corpo fora da terra, faz Bulbasaur disparar com seu Tackle, porem Diglett em uma velocidade incrível se recolheu para debaixo da terra e novamente fez o mesmo processo do seu ataque Scratch, fazendo a cortina de fumaça se levantar novamente e quando ela se foi com uma brisa, Bulbasaur estava todo arranhado novamente.


Hora da Batalha
Campo:  Chão com varias deformações, causados pelas escavação do Diglett. Algumas arvores e arbustos pelo local. O céu começava a mostrar sinais de fim de tarde, ficando em um tom alaranjado.

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 1
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 50

Bulbasaur {Sauro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
92%
Status: -2 Precisão

Diglett (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 06
68%
Status: -1 Ataque/Leech Seed
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Qua Jul 24 2013, 00:57

[size=18]Troca acidental
 
Olhando fixamente para Sauro vejo ele fazer uma grande força para poder mirar e concentrar as sementes dentro de seu bolbo. E durante os segundos que durão entre esta preparação e o tiro, parece que o tempo para, o diglett se debate e parece que vai escapar, mais Sauro consegue acertar as sementes antes que ele se livre dos cipós.
Isto parceiro, você e o C.A.R.A!! - Falo pausadamente e alto mostrando dota minha alegria pelo golpe que deu certo.
Após ser atingido pelas sementes o Pokémon minhoca (?) consegue novamente afundar deixando os ramos de sauro vazios no ar.
Sauro se prepara para correr. Sauro sacode a cabeça e sai em disparada assim que escuta o barulho do Pokémon de nariz vermelho subir a superfície. Vendo diglett exposto ele avança rápido com seu tackle mais e em vão já que mais uma vez ele se esconde no solo. E sauro da de cara na terra mais uma vez. E se aproveitando do momento de recuperação; Diglett sobe com uma nuvem de poeira mais uma vez, fazendo com que a Sauro suma na nuvem. E mais uma vez ele aparece todo machucado.
Maldito Pokémon. Como e que ele ta fazendo isto? Indaguo inconformado com as ações do Pokémon escavador. Neste momento, estava com a mochila na mão e com o zíper aberto, tentando pegar uma pokebola vazia mais sem tirar o olho da luta. Por descuido acabo pegando a pokebola de yamask e o libertando.
YAMASKKKK
Yamask? Errei de pokebola. Mais espera você e uma boa contra este Pokémon tipo solo. Sauro vem pra cá troca com o Yamask.
Pronto Yam? Esta e nossa primeira luta juntos então vamos com calma ta? Deixa eu ver aqui os seu ataques na minha pokedex...
- Haze
- Disable
- Protect
- Astonish
O que lês fazem? Disable eu sei, você usou ele contra mim na Tumba que te capturei né? – Ya ya yamesk- Responde o Pokémon com uma voz surpreendente doce e meiga.
Ok então. Vamos começar comeste ataque. Quero que você desabilite o ataque Scratch do diglett, espere ele atacar para desabilitá-lo ok? Tente também nao ficar parado e nem ficar muito perto do chão, os ataques deste Pokémon são todos rentes ao chão.
Enquanto yamask se prepara para a luta me volto para a pokedex para ver o que os outros movimentos do Yamask fazem.

 
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Qua Jul 24 2013, 16:52

Key tentando pegar umas das Pokébolas vazias em sua mochila, acaba por acidente pegando a de seu Yamask, que é libertado da Pokébola. Porem com essa aparição inesperada Key acabou tendo uma ideia de usar Yamask, já que for seu do tipo fantasma daria um bom trabalho para Diglett.

O pokémon escavador não entendendo aquela mudança repentina, acaba decidindo atacar Yamask, que apenas fica parado esperando o pokémon, então novamente a cortina de fumaça e levanta e o que poderia se esperar era Yamask, sair da poeira todo arranhado, mas nada disso tinha acontecido, Yamask estava sem nem um arranham.

Diglett não entendendo nada que tinha acontecido ali, apenas tenta atacar com Scratch novamente, mas acaba na mesma coisa Yamask sem receber nem um danos. Yamask de certo ponto parecia rir da cara do Diglett, que não estava intendendo nada, usa seu Disable, que com seus olhos brilhando em um tom azulado, faz Diglett não poder usar o Scratch.

Em seguida Diglett sofre os danos do Leech Seed.


Hora da Batalha
Campo:  Chão com varias deformações, causados pelas escavação do Diglett. Algumas arvores e arbustos pelo local. O céu começava a mostrar sinais de fim de tarde, ficando em um tom alaranjado.

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 562
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 50

Yamask (F)
Trait: Mummy
Lv. 11
100%
Status: Normal

Diglett (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 06
56%
Status: -1 Ataque/Leech Seed/
Scratch Disable
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Qua Jul 24 2013, 20:13

Habilidade Mummy


 
O que de inicio nao pasava de um acidente acabara dando incrivelmente certo. Yamask por ser um Pokémon tipo fantasma era imune a ataques tipo normal. Mesmo que Diglett tenha atacado duas vez com seu Scratch, Yam não sofrera nem mesmo um aranhão.
Yam você e demais menina. Agora desabilita o ataque dele.
Com os olhos brilhando fortemente em um azul, ele faz com que o Pokémon oponente não posa mais usar seu precioso ataque Scratch.
Enquanto a lua corria, eu olhava mais informações sobre os movimentos de Yamask
Aqui, achei. - E começo a ler em voz alta.
Astonish:
Tipo do Movimento: Ghost
Categoria: Físico
Power: 30
Accuracy: 100
Descrição:
Efeito adicional: Pode causar Flinch no adversário (interrompimento de golpe)
 
Protect:
Tipo do Movimento: Normal
Categoria: Status
Power: 0
Accuracy: 0
Descrição:
Efeito adicional: Evita ser atingido pelo próximo golpe
 
Disable:
Tipo do Movimento: Normal
Categoria: Status
Power: 0
Accuracy: 80
Descrição:
Efeito adicional: Impede que o oponente use novamente o último golpe que usou
Haze:
Tipo do Movimento: Ice
Categoria: Status
Power: 0
Accuracy: 0
Descrição:
Efeito adicional: Normaliza todos os estágios de habilidade
 
Habilidade:
Mummy
Quando o usuário é alvo de um golpe de contato, a ability do atacante se tornará Mummy, anulando a ability do adversário. O pokémon com a ability alterada pelos efeitos de Mummy poderá voltar ao normal, após retornar à Pokéball. As abilities Multitype, Wonder Guard não são afetadas pelos efeitos de Mummy (ou se um adversário estiver com a mesma ability Mummy, não sofrerá nenhuma mudança).
 
Yam seu poderes incríveis, acho que agora um ataque vai ajudar bastante, então vamos usar... Astonish. Use este ataque duas vezes seguido, rápido ta? Se demorar muito ele pode fugir pro subsolo de novo.
Yamask parecia bem feliz e ria com do espanto do oponente que não entendia o motivo de seus golpes não acertar o oponente.
Esta habilidade Mummy e incrível, se bem usada pode atrapalhar qualquer estratégia do oponente. Não acho que vai ser útil agora mais em lutas futuras tenho certeza que poderei usala com mais perfeição. E com as informações desta pokedex que pretendo completar, não a como perder. Tem ate os pontos fracos e fortes de um Pokémon aqui.
Sauro não e demais? Yamask e realmente muito forte né? Acho que ele e o segundo a conseguir um lugar fixo na equipe.
Sarrrr – Responde resmungando e sacudindo os ombros mostrando que não estava nem ai.
A vai, você tava todo preocupado agorinha com a pocibilidade de não estar no time e agora que sabe que tem cadeira garantida fica nesta? Chato. Rsrsrsrsrs – Ria levemente e voltava novamente minha atenção para a luta
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Qui Jul 25 2013, 01:08

Key assutado com todas as habilidades que Yamask tem, que seriam certamente muito uteis em grandes batalhar, aquilo deixou Key bem animado e fazendo Yamask ficar feliz por seu treinador ter gostado, de suas habilidades.

Yamask já ia em direção de Diglett para atacar ele, mas quando Yamask estava bem próximo, Diglett apenas foi para o subsolo. Com isso o pokémon fantasma, apenas ficou esperando a reaparição do pokémon escavador. Diglett ficou bastante tempo escondido, mas logo que apareceu Yamask flutuou rapidamente para onde ele estava e o atacou com seu Astonish, criando um assustador mostro negro, Diglett assustado não conseguiu atacar naquela rodada.

Diglett novamente recebe os danos do Leech Seed.


Hora da Batalha
Campo:  Chão com varias deformações, causados pelas escavação do Diglett. Algumas arvores e arbustos pelo local. O céu começava a mostrar sinais de fim de tarde, ficando em um tom alaranjado.

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 562
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 50

Yamask (F)
Trait: Mummy
Lv. 11
100%
Status: Normal

Diglett (M)
Trait: Sand Veil
Lv. 06
31%
Status: -1 Ataque/Leech Seed/
Scratch Disable
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos