Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Parte 2

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo 30/05/13, 02:38 pm

Como seu treinador havia ordenado, Tsu começa a voar em loopings tentando derrubar o Pokémon psiquíco. Ao chegar próximo ao solo, o pidgey sente as ataduras de Rosa pressionarem-no mais forte fazendo o se desequilibrar e levando os dois ao solo.

O pássaro se recompunha da queda e sem perder tempo avança contra Chingling com um Tackle.

- Rosa, use Uproar.

Novamente, o som estridente ecoa pelo campo mas não impede de Tsu acertar seu golpe. Ele depois retorna com mais um Tackle jogando Rosa para perto de sua treinadora.

Hora da Batalha
Campo: Clareira de médio porte e de terra batida. Várias árvores ao redor sem nenhuma pedra e uma leve brisa.
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 016
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 433
Pidgey (Tsu)
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
23%
Status: Normal
Chingling (Rosa)
Trait: Levitate
Lv. 03
30%
Status: Normal
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva 30/05/13, 03:14 pm

Cura


Tsu solta um grito forte PIIIIIIIIIdddddiiii e com um impulso começa a fazer o movimento circular para frente, com o aumento da velocidade o que antes era 2 pokemons agora parecia um anel cor marrom e amarela. A decida começa, a bebe sino percebendo a intenção da ave puxa e aperta as ataduras, fazendo com que Tsu perca o equilíbrio acertando o chão, o tombo gera dano para os dois lados mais não impede o contra ataque da determinada pidgey, que assim que atinge o chão já se levanta ainda meio tonta e se joga em um forte tackle encima de chingling, esta revida rápido com um som infernal, Uproar. Mesmo incomodada com o som a determinação a não perder, faz com que Tsu acerte seu alvo e inflija danos a Pokémon sino, que não tem nem tempo de se recuperar e já se vê sendo jogada para os pés de sua treinadora com outro tackle.

Key: BLZ. E ISTO AI TSU Grito elforico. Vamos continuar assim que não tem erro a vitoria já e nossa.

Key: Mia, acho que esta batalha esta preste a acabar, não concorda?

Key- Espera o que e isto? Ao olhar mais atentamente percebo que Tsu não esta muito melhor que seu oponente na verdade parece estar bem pior. A ave já esta ofegante e com um olho fechado por causa da dor, seu vôo não esta mais gracioso e o carinho que o vento lhe fazia agora já parece estar a castigando. Tsu não pode continuar assim, o que devo fazer? Já sei um Potion.

Key: TSU, venha ate mim. já com o Potion na Mao corro para perto já ave e rapidamente uso o item nela.Key: Pronto. Agora você já esta pronta para outra. Levanto a Mao a jogando para cima, mostrando que era para ela se prepara para o ataque. Key: Agora use mais um tackle, e se ela tentar te impedir com seus truques se desvie e use tackle mais uma vez. Vamos acabar com isto. Falo isto com um sorriso no rosto, mostrando que realmente espero que este seja o ultimo movimento.

Key- Esta luta esta muito boa, realmente tenho que melhorar muito ainda se quero colecionar todos os pokemons do mundo, e treiná-los para tirar deles o seu melhor.

Off: Tem lago nesta rota? Tipo queria aproveitar para pegar alguns pokemons de água depois desta luta se der.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo 30/05/13, 04:24 pm

O Treinador, percebendo o estado de seu Pokémon utiliza de uma de suas poções, borrifando o medicinal em Tsu logo percebe-se a melhora. Novamente partiu para o ataque com um Tackle.

- Rosa, receba o golpe e use Wrap. - Ordenou Mia.

Rosa estava também em seu limite, mas faria o possível e assim, recebe golpe e se prende ao oponente sem dando chances para escapar.

- Parece que chegamos ao fim, Rosa, use Uproar.

Devido a proximidade, esse Uproar causou um bom dano, confundindo Pidgey, que ao preparar seu Tackle acaba se chocando com uma árvore. Ambos caem no chão e Chingling acaba impossibilitado de lutar.


Hora da Batalha
Campo: Clareira de médio porte e de terra batida. Várias árvores ao redor sem nenhuma pedra e uma leve brisa.
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 016
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 433
Pidgey (Tsu)
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
71%
Status: Normal
Chingling (Rosa)
Trait: Levitate
Lv. 03
0.01%
Status: Impossibilitada de lutar


OFF

Seu pokémon ganhou 180 de Experiência pela batalha.
Ele passou para o lv. 06 e aprendeu Sand-Attack.
Ele ganhou 2 pontos de felicidade
Você ganhou 350Pk$
------------------------------------------------
Você pode continuar na rota ou seguir sua jornada.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva 30/05/13, 06:37 pm

Vitoria

Tsu ataca rápido com seu tackle, chingling usa wrap, a investida e um sucesso mais a avezinha acaba presa pelo inimigo que mais uma vez esta a se segurar na ave, que tanta se livrar do peso extra se balançando. Mia ordena mais um ataque. - Parece que chegamos ao fim, Rosa, use Uproar. O som e forte e provoca uma confusão em pidgey que colide fortemente contra uma arvore, o impacto leva a ave a soltar um pio seco de dor Pid. Os danos são grandes para os dois lados. A alguns minutos de silencio e pidgey se levanta e voa novamente, mais rosa não se move mais esta nocauteada.

Key: Isso, você e a melhor Tsu, sabia que podia contar com você.

Tsu pousa em meu ombro e com um semblante feliz começa a piar e cantarolar de alegria. Pid pid pid pid piddddiiiii gey geyyyy. Acaricio sua cabeça para mostrar que gostei de sua batalha.

Key: Você também foi muito bem Rosa, quero lutar com você uma outra vez um dia.

Volto-me para Mia e falo: Key: Mia esta luta foi muito boa, deixa eu te parabenizar, você foi muito bem, se eu não uso o potion o resultado poderia ter sido a seu favor. Estendo a Mao para cumprimentá-la e sorrio Smile

Key: Para onde você vai agora? Acho que vou procurar um lago, quero ver se acho algum Pokémon tipo aquático, sabe onde tem um por aqui? Question

Off: vou continuar mais um pouco na rota xD
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo 03/06/13, 09:33 pm

A batalha havia acabado e a vitória era de Key, ele se dirigia para a treinadora, porém ao ir cumprimenta-la ela já não se encontrava mais ali, ela havia sumido. No chão havia um pequeno pacote com uma certa quantia em dinheiro.

Para onde iria o garoto agora?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Empty Um pouco de paz e descanço

Mensagem por trsilva 03/06/13, 11:13 pm

Em Busca de um lago



[K:] Mia, esta luta foi muito boa, deixa eu te parabenizar, você foi muito bem, se eu não uso o potion o resultado poderia ter sido a seu favor.

Para meu espanto a garota não estava mais la.

[K:] HAAAAAAAAAAAAAAAA. Praga, pra onde é que ela foi? Eu hem?

Olho ao redor e nada dela nem de seu Pokémon amarelinho, apenas um envelope. [k:] Que isto? Ando até ele ,me sento ao seu lado e o pego. [k:] Vamos ver o que tem aqui. Hhhooowwwww, dinheiro. Mas por quê? Não era só um amistoso? Será que se eu tivesse perdido ia ter que pagar? Bom, eu é que não vou reclamar, tô mais liso que um ekans. Quanto tem aqui...? deixa eu ver, deixa eu ver... 50, 100, 200, 300, 350 Pk$. Rapaz, não é pouca coisa não!

Coloco a mão no bolso da calça para pegar a ball de Sauro, mas a posição não ajuda muito. Depois de certo esforço, consigo pega-la. [k:] Se tivesse levantado já tinha pegado a tempos. [k] Sauro vem ver isto.

[S]Sarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.Boceja o bulbassaur com sua cara de não desinteresse. Então começa a briga por interromper seu descanso. [S] Sarr sar sar buuulllba sarrrrrrrrrrr. Sar. E com movimentos de cabeça dizendo que não queria saber de nada.

[K] Calma amigo, calma. Olha o tanto de dinheiro que nos ganhamos. Vai dar para comprar algumas coisas para a nossa jornada. Já te coloco na ball de novo se você quiser.

[T]Piddd, pidddgey pidgeyyy. Gritava a ave enfurecida com o comportamento de Sauro. Voa e daí pousa na cabeça do Pokémon verde, e lhe dá umas bicadas, nada de mais. Sauro se irrita e já coloca seus cipos para fora para atacar a ave.

[K:]Epa epa, vamos parando vocês dois? Falo já pegando a ave em minhas mãos e colocando-a em meu ombro.
[K:] Que coisa feia. Vocês são companheiros agora e devem se respeitar. Tsu tudo bem brigar com Sauro pela preguiça dele mais nada de bater nele ok? O mesmo para você Sauro, pode ir guardando estes cipós ai viu?. [k-] Cara que trabalheira... Com uma cara já de cansado.

Guardo o dinheiro na mochila e pergunto: [K]Sauro, quer voltar para a pokebola? Mas parece que a briga espantou seu sono. Sacudindo a cabeça diz [S] Bummmba sar. [K:] Ok, vamos ver o que fazer agora.

Solto Dafine e nos deitamos na grama. Começo a acariciar a barriga do sapo, que até fecha os olhos de satisfação. Dafine desafia Tsu para uma corrida e saem em disparada.
[K:] O que vocês querem fazer? Vamos pra cidade ou procuramos mais alguma aventura? Sabe eu queria encontrar um lago e ver se achávamos algum poke tipo água, ia ser legal ne? O que vocês acham? Vamos?
Fora Sauro que sempre é do contra as outras duas concordam. [K:] Amigo você perde por maioria dos votos, e eu sei que você só to falando "não" para ser do contra.

Começo a procurar em minhas coisas o mapa que tinha ganhado. [K:] Tenho certeza que tinha colocado aqui. Jogo tudo no chão e continuo a procurar. [D] Taatatata. Me chama Dafine. Ela estava com ele em suas mãos. [K:] obrigado garota, agora vamos ver aonde nós estamos..........aqui! Agora onde tem um lago? Deixa eu ver, deixa eu ver....


Off: Se não tiver como eu ir para um lugar com lago gostaria de fazer um treino com a rattata e sauro e pidgey.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo 06/06/13, 09:34 pm

OFF

Atualmente você pode realizar treinos livres com no máximo dois Pokémons

O garoto pegou seu mapa em busca de algumas informações, porém ele não era muito detalhado ou preciso, caso quisesse achar alguma coisa precisaria procurar por si mesmo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva 06/06/13, 11:34 pm

Treino


Mais que mapa mais mixuruca. Não da para achar nada, maus da para ver que isto aqui e uma trilha, olha Dafine. Ta vendo alguma coisa? Rat, ratata. Responde a ratinha sacudindo as cabeças para o lado.

Droga, assim não vou achar é nada.

Piiiiiiddddddddddddddddddggeyyyyyyyyyyy. Piiiidddgeyyyy. Gritava a ave que esta feliz pela vitoria e por poder voar livremente, subindo alto ate quase não dar para ver e dando grandes rasantes.

Já sei. Tsu vem aqui faz favor. Como um raio marrom a ave vem dos céus pousando no meu ombro.Piidgeeyy. Levantando a assa ate a testa como se batesse continência.
Vejo que você esta bem feliz ne pequena? Faço um carinho em suas plumas. Tenho uma missão par você ok? Pidi. Pia Tsu com um movimento de cabeça firme aceitando a tarefa antes mesmo de recebê-la.

Quero que você sobrevoe a área e tente achar um lago, não vá muito longe ta, não quero que você se perca.

A ave sai com um vôo rápido para o céu, determinada a cumprir sua tarefa de reconhecimento.

Pronto agora e esperar.

Olho para Sauro ali deitado de barriga para cima e Dafine que já esta em meu colo dota confortável. Sauro teve muita dificuldade para vencer Yamask e Dafine ainda não teve nem uma luta depois que se juntou ao nosso grupo. Se continuar assim vamos apanhar muito nas rotas à frente e não vou conseguir cumprir com meu objetivo de capturar e treinar todos os pokemons. Penso enquanto acaricio os dois.

Levanto-me e digo. Sauro, Dafine. Acabou o descanso, vamos treinar. Sar? Reclama o anfíbio preguiçoso.

Vamos vai ser legal, você vai lutar com a Dafine outra vez, quero que você melhore sua esquiva que e fraca por causa de suas perninhas curtas e você Dafine, não tem experiência em batalhas com um treinador, e quero que você aprenda a usar sua velocidade para atacar com mais força.

Sauro vá para aquele lado ali, Dafine você aqui. Se me lembro bem e mais ou menos esta a distancia que tem os campos de batalha que vi na TV. Prontos?


SAR! Solta o bulbassaur que deixa escapar sem querer uma voz que mostra estar gostando. TA! Diz a ratinha.

Sauro. Quero que você use seus cipós para atacar, e também para se defender. Dafine corra o mais rápido que puder e tente acertar sauro com uma mordida mais não deixe que ele te acerte com os cipós. Vamos repetir isto ate ficar bom. E depois quero te ensinar uns truques sapinho.

trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo 09/06/13, 08:50 pm

OFF

Apenas lembrando que essa "mordida" não está entre os golpes aprendido por sua Rattata, porém isso não impede de ela usar sua boca para realizar tal ação. Ainda assim, tal movimento não será aceito em uma batalha oficial.

Quando puder, me envie a sua rota da Happiness Forest para que eu possa atualizar a parte inferior de sua box.

O Treinador mandava seu Pidgey em busca algum lugar como um rio ou um lago. Enquanto esperava resposta resolveu aproveitar para treinar seus pokémons, seria uma pequena batalha.

Seria difícil para Dafine pois Sauro tinha visivelmente mais treinamento do que ela e caso ele pegasse pesado, o pequeno rato estaria em apuros.

Enquanto Rattata avançava contra Bulbasaur, chicotes de cipó voavam em sua direção, ela desviava de todos que conseguia, apesar de alguns a acertarem. Quando estava pronta para disferir uma bocada, um dos cipós de Sauro o protege e ela o morde.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva 09/06/13, 11:19 pm

Treino parte 2

Dafine corre com todas as suas forças, e tenta ao maximo se esquivar dos cipós de Sauro que pareciam dançar ao seu redor. Apesar da velocidade a ratinha leva desvantagem pela falta de experiência e diferença nos níveis. Ela avançava contra o anfíbio com tudo e se desviou de muitos dos golpes mais não foi assim com todos, ate que finalmente chegou perto o suficiente para atacar, mais Sauro se protege com um cipó e ela o morde.

Muito bem muito bem. Vamos de novo mais uma vez do começo.
Sauro tente impedir que ela se aproxime como antes, porem se der pegue ela com os cipós para que ela não possa se aproximar e te atacar.

Dafine, preste mais atenção aos movimentos dos cipós e tente antecipá-los, e invés de uma mordida use o Tackle desta vez. Tenta acertar ele pelo lado, já que ele e mais lento para correr você pode conseguir um bom golpe.


Entenderão?

Sar sar. Ta ratatata. Responderão as criaturinhas.

VAOO

Espero que Tsu não demore muito. Quem sabe ela não acha algumas berres também? Ou sei La qualquer outra coisa. Pensava enquanto observava a batalha entre meus pokemons.

trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos