Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Empty Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 06 2013, 19:23

Depois de finalmente fazer tudo o que tinha para fazer na pequena cidade de Viridian, agora só restava voltar para Pewter, voltar a minha rotina de Ranger. Com isso em mente tinha até voltado a usar meu belo uniforme ranger, que para a minha sorte tinha vários detalhes vermelhos. Minha cor favorita.

Mas mesmo estando "vestida para o trabalho" eu não estava em missão, então podia andar com uma certa calma pela já conhecida rota 2. Meu passo era tão calmo que nem parecia que eu tinha o que fazer, mas não era verdade. Eu tinha que voltar logo para a base buscar minha próxima missão, além de entregar meu relatório, buscar mais alguns pokemon no delivery e ainda queria ver se tinha tempo para enfrentar a conhecida Coralina, que dava um raro Eevee para quem conseguisse derrotá-la.

Pensando naquele pequeno pokemon marrom com pelo super macio eu só conseguia ficar imaginado para qual de suas formas evolutivas eu o evoluiria. Eram tantas opções que era difícil escolher apenas uma. Flareon era um ótimo pokemon de fogo, além de ser o mais fofo de todos. Mas Vaporeon seria uma ótima opção, já que ele aprende vários ataques úteis. Mas também tinha o Espeon, que além de belo era psíquico! Um tipo que todos diziam ser indispensável para uma boa equipe.

Tentar escolher um agora era quase impossível! Todos são ótimos a sua própria maneira e também não dava para escolher baseado nos outros pokemon da minha equipe, já que cada vez que eu entrava em uma cidade ela duplicava de tamanho. "Minha equipe esta enorme. Será que foi mesmo uma boa ideia espalhar aqueles panfletos dizendo que eu estava disposta a adotar pokemon que os treinadores não gostavam?" Pensei enquanto tentava contar quantos eu já havia conseguido e quantos deveriam estar me esperando no delivery.

Eram tantos pokemon, que acho que nem deveria pegar aquele eevee, mas como resistir a aquela carinha fofa? Não tinha jeito, eu iria pegar um eevee para mim e quando o tivesse na minha equipe deixaria que ele escolhesse para qual forma ele iria evoluir. Pensando nos pokemon que eu já tinha e nos que ainda estavam por vir me lembrei que tinha comigo uma pokemon que ainda não tinha me apresentado então logo tirei a pokeball do meu bolso e a joguei para cima.

Assim que a esfera bicolor atingiu sua altura máxima, ela se abriu no meio, liberando um feixe de luz escarlate que logo se materializou numa linda Misdreavus, que apesar daquele ser nosso primeiro encontro eu já tinha visto outra de sua espécia e sabia que elas eram pokemon muito poderosas e persistentes. Elas também são conhecias por fazer travessuras, mas aquela talvez não fosse a melhor hora para isso.

Assim que surgiu a Misdreavus tinha um belo sorriso em seus rosto, mas logo esse sorriso sumiu se transformando em uma expressão confusa enquanto ela olhava de um lado para o outro, provavelmente procurando seu antigo treinador. Mesmo parecendo perdida e voando de um lado para o outro ela ainda era muito linda e logo fui até ela para responder a duvida que devia estar em sua mente.

- Oi Misdreavus, meu nome é Sophia e eu sou sua nova treinadora. - Falei sorrindo para a pokemon fantasma, que logo pareceu entender e começou a olhar para mim, o que me deixou um pouco sem jeito pois ela me encarava de uma forma estranha. - Bem... que tal se eu te der um nome? Eu já estava pensando em um, que tal se seu nome for Saori? - Perguntei olhando para a minha pokemon, ou pelo menos onde ela deveria estar pois agora ela tinha sumido!

Olhei para os lados e não conseguia encontrá-la! Tinha acabado de receber ela e já a tinha perdido, isso não era um bom jeito de começar o dia. Eu já estava quase soltando meus outros pokemon para fazer uma busca quando senti algo mexendo no meu cabelo. Era como se alguém estivesse fazendo algum tipo de penteado, ou um nó nele e ao me virar para trás vi Saori mexendo alegremente no meu cabelo, fazendo um pequeno nó na ponta para que ele não desmanchasse.

Logo em seguida ela pegou meu chapéu e saiu voando para longe, me fazendo ficar alguns segundos parada como uma boba tentando entender o que tinha dado nela antes de finalmente "acordar" e começar a sair correndo atrás dela chamando hora o seu e outra hora apenas chamando ela de Misdreavus. Deveria ser uma cena hilária para quem estivesse observando, mas para mim não era engraçado. Aquele chapéu era muito valioso para mim e tinha medo do que a pokemon fantasma tinha planejado fazer com ele.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Sex Jun 07 2013, 21:59

Era uma tarde tranquila, eu havia recém saído de Viridian City, onde Eru havia ficado para descansar, além de dizer que iria treinar um pouco na Rota 1, ver se encontrava algumas berries. Havíamos combinado de nos encontrar em Pewter, para continuarmos nossa jornada juntas. Assim que Eru saiu do Centro Pokémon, subi para o quarto, onde juntei minhas coisas e, junto de Squirtle, saí do prédio, então saindo de Viridian, partindo para a Rota 2, para treinar minha pequena tartaruga e, talvez, capturar algum novo Pokémon.

Entrei na rota sem muitas preocupações, Squirtle estava ao meu lado, caminhando alegremente, sem muitas preocupações, parecia bastante feliz até. Observando o céu, eu sorria, os fones de ouvido, junto com o celular, estavam guardados na mochila, algo um tanto incomum para mim. Nada de mais ocorria, eu e Zenni simplesmente caminhávamos, procurando algumas berries, até que, bem mais a frente, enxerguei uma criaturinha roxa flutuando na minha direção, com um chapéu na boca e uma garota vestindo uma espécie de uniforme Ranger correndo atrás da criatura.

Quando vi, estava caída no chão, meus olhos piscavam lentamente, Zenni estava sentado ao meu lado, fitava-me com um olhar preocupado. A garota de antes também estava sentada, ao lado de Squirtle e a criaturinha de antes flutuava acima dela. Ao ver que eu estava acordando, Squirtle levantou-se com um salto, ele sorria. Sentei-me, as costas bastante dolorida, a cabeça também doía.

- Olá... - Virei meu rosto na direção da garota, fiz um carinho em Squirtle, sinalizando que eu estava bem, ele sentou-se mais calmo. - Sou Yui, prazer em conhecê-la, garota. Ahn... Você é uma Ranger, não é?

Eu sorria, estranhava minhas palavras. Acho que estava tentando desenvolver uma amizade...
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Sáb Jun 08 2013, 14:29

Depois de deixar Tauros no delivery eu decidira por finalmente sair da bela cidade de Viridian, o Pokémon normal era para um jovem que eu conheci pela internet chamado Damian Gransione. Eu havia me interessado em um Pokémon do treinador e devido aos fatos eu e ele decidimos fazer uma troca, enquanto eu deixei Tauros no Pokémon delivery de Viridian este deixara uma Teddiursa para mim em Cerulean, o que fez eu mudar completamente meus planos de viagem. Meus planos antigos eram de treinar um pouco na rota 22 e em seguida entrar no contest que acontecera na cidade novamente, apesar disso meus Pokémon ainda iam demorar para se fortalecer para o contest então nada melhor do que ir para Cerulean e em seguida voltar para Viridian disputar no concurso.

A chuva que abrangia a cidade a pouco parecia ter parado, agora o sol brilhava fortemente em toda a Kanto. Era por volta do meio dia mas como eu acordara bastante tarde ainda não estava com fome o que facilitava minha travessia na rota. Apesar disso a travessia ainda seria difícil sem alguém para conversar e discutir ideias, já que eu estava sem a companhia de um humano decidira soltar um de meus amáveis e fiéis companheiros.

Grasing eu escolho você!

Eu pegava umas das Pokébolas que se encontravam acopladas em meu cinto e em seguida apertava o botão central que se encontrava nela fazendo esta dobrar de tamanho. Quando esta atingia seu tamanho natural eu a jogava para cima e quando o aparelho estava quase atingindo o chão este liberava um brilho escarlate liberando assim Grasing, o Pidgey. Grasing estava realmente feliz, suas penas pareciam brilhar e este voava em minha volta parecendo me agradecer por tê-lo soltado da Pokébola.

Bem Grasing já que estamos na rota 2 voe bem alto e tente achar algum item.

O Pokémon voador logo saia voando a procura de algum item, eu podia ver ele planar bem rente ao chão e em seguida subir, entretanto o Pokémon começara a voar rápido demais e eu decidira correr atrás do próprio para não perdê-lo de vista em caso de me perder.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Dom Jun 16 2013, 11:25

Lix saiu de Viridian seguindo seu caminho pela rota 2, pretendia chegar em Cerulean para pegar um novo Pokémon, mas aproveitava a ocasião para procurar algum item na rota, assim liberava seu Pidgey e pedia para ele procurar algo pela rota. O Pokémon voador começou a subir devagar, mas no alto parecia ter encontrado alguma coisa e começou a voar rapidamente, obrigando seu treinador a correr olhando para cima para não perder seu Pokémon de vista.

Enquanto isso, Sophia, uma Ranger, também seguia pela rota 2 rumando a cidade de Pewter, pretendia ganhar um Eevee por lá, mas por hora tinha que conhecer os Pokémons que já tinha, então liberou a recém-adquirida, Misdreavus, a Pokémon logo recebeu um apelido, mas não se importou com isso, já que tinha algo mais interessante para fazer, um brincadeira com a nova treinadora. Logo ela agarrou o chapéu dela e começou a voar para longe, sem saber o valor que aquele chapéu tinha para a Ranger, que logo começou a persegui-la.

Por sua vez Yui, um treinadora que buscava por treinamento para seu Squirtle, andava calmamente pela rota, havia se separado de sua amiga, mas logo a encontraria em Pewter, assim caminhava também na direção da cidade da cidade cinza, mas logo um vulto roxo chamou sua atenção, o que a fez parar e olhar para ele que se aproximava rapidamente em sua direção, enquanto a treinadora tentava decifrar o que se tratava aquilo.

Olhando para a Misdreavus carregando um chapéu enquanto era perseguida por uma Ranger, um situação um tanto incomum e cômica, a amante de livros teve sua atenção voltava para a cena, nem percebendo que um garoto corria em sua direção, mas por estar olhando para cima ele nem percebia o que estava a sua frente e repentinamente Yui sentiu algo acertando-a e Lix sentia uma dor em sua barriga e cara, o choque entre os dois fizeram ambos caírem no chão enquanto a Misdreavus passava por cima deles.

A situação chamou atenção da Pokémon um tanto sádica que parecia se divertir com aquilo, até mais do que ver a Ranger correndo em sua direção. Sophia, no entanto, não tinha o mesmo senso de humor e ficava preocupada com os dois, havia visto a cena em segundo plano, pois estava com o olhar voltado para a Misdreavus, mas com os dois no chão era visível que foi um impacto bem forte, mas felizmente os olhos de Yui começavam a abrir.

A treinadora, ainda um pouco grogue, começou a falar com a Ranger preocupada, que parecia um pouco aliviada ao ver que nada de mais ocorreu e ao lado de Yui, um Pidgey descia dos céus e bicava levemente a cabeça de Lix que também acordava sem se saber o que havia acontecido, mas depois de uma última bicada, seu Pidgey saiu de cima do treinador deixando-o ver Sophia em pé a sua frente e Yui, se levantando lentamente com o apoio da garota que pelo visto era uma Ranger.

Mediante a situações um tanto adversas, o destino fez com que os três até então estranhos se encontrassem na rota dois. Logo os três estavam de pé, Yui já havia se apresentado e então olhava para a Ranger ou o garoto que trombou nela falassem algo para quebrar o gelo que se formava entre eles.


Off: Olá serei o narrador da rota, espero que se divirtam ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Qua Jun 19 2013, 22:47

off: Peg \o/ espero que se divirta também =3

O dia estava bonito, o sol brilhava, eu não tinha missões, tinha vários pokemon novos e estava voltando para Pewter para tentar ganhar mais um pokemon, parecia que nada podia dar errado. Mas como sempre, é claro que deu. Numa tentativa de conhecer minha primeira pokemon fantasma e tentar começar uma amizade com ela, eu acabei caindo um uma de suas brincadeiras e agora estava correndo atrás dela que nem uma louca gritando o nome dela.

Uma Ranger correndo desesperadamente atrás de sua pokemon travessa, nada mais profissional do que uma cena como essas. Ainda bem que eu não estava em missão. Mas era melhor deixar para se preocupar com minha imagem depois, pois agora tinha que alcançar logo a Saori antes que ela estrague o meu chapéu ou faça sabe se lá o que ela quer fazer com ele. Com isso em mente, me concentrei apenas na pokemon fujona, sem prestar atenção ao meu redor.

Corremos por um tempo em que eu praticamente não prestava atenção em mais nada, além da minha pokemon, mas logo algo a alguns metros conseguiu desviar minha atenção da pokemon travessa. Uma garota e seu Squirtle nos observavam e mais para a direita um treinador corria atrás de um Pidgey na direção da garota e logo o inevitável aconteceu. Como não estava prestando atenção aonde ia, o treinador se chocou com a garota e logo os dois caíram no chão, chamando a atenção de Saori que flutuou até eles.

- Hey! Vocês estão bem? - Gritei enquanto me aproximava deles e assim que parei ao lado deles finalmente consegui pegar meu chapéu de volta. Saori nem percebeu, ela estava ocupada demais observando os dois e rindo da pequena confusão que era eles tentando se levantar ao mesmo tempo.

Depois de um tempo os dois finalmente conseguiram se levantar, mas eu não gostei muito do modo que aquele Squirtle estava olhando para mim, então resolvi me afastar alguns passos dele. Enquanto observava os dois quase levei um susto ao finalmente reconhecer o treinador, era o Lix! O antigo treinador da Saori.

- Oi Lix e prazer em conhece-la Yui. Me chamo Sophia e eu sou sim uma ranger. Vocês dois estão bem? - Perguntei me dirigindo mais para a Yui, pois ela é a que parecia ter sofrido mais com a queda. Enquanto eu me preocupava com os dois, Saori se aproximou de seu antigo treinador e ficava rodeando ele um pouco. Enquanto isso, da mochila que eu tinha largado a poucos passos de onde eu estava começaram a sair vários feixes de luzes avermelhados que logo se transformaram em um Charmander, uma Cubone e uma pequena Bellsprout dançarina, que logo vieram ao meu redor. Parecia que colocar as pokeballs junto com os ovos, que de tempos em tempos se mexiam, não tinha sido uma boa ideia.

- Vocês não tem jeito. - Murmurei enquanto Selene lutava para subir no meu colo, Phiro ficava ao meu lado olhando para todos ali e Lady.... bom, Lady continuava sendo ela e para variar um pouco ela estava ao lado da minha mochila dançando como se estivesse em uma festa. Com Selena aninhada no meu colo eu logo percebi que ela estava com a minha pokedex e logo a aponto para o Squirtle e para os pokemon de Lix, que por causa de uma certa Cubone pulando para subir no meu colo, eu não tinha visto como e nem quanto tinham surgido.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Qui Jun 20 2013, 20:17

OFF: Peg \o/ espero que se divirta também =3²
OFF²: Desculpem o post pequeno >.>




A garota logo se apresentava, cumprimentando o outro garoto que aparentemente chamava-se Lix. A Ranger, como afirmara ela, se chamava Sophia e logo perguntava se estávamos bem. Levantei-me, ajeitei a saia e coloquei as mãos nos bolsos, verificando se estava tudo ali. Sim, estava tudo ali...

- Estou bem sim, obrigada, Sophia. - Respondi, virando-me para o outro garoto. - Oi, tudo bem? Sou Yui, prazer.

Logo em seguida, algumas luzes saíram da mochila, diversos Pokémons surgiram. E quantas criaturinhas ela tinha! Além de dois Eggs, ela tinha um Charmander, uma Cubone, uma Misdreavus - a qual havia caído em cima de mim - e uma Bellsprout que dançava.

Sorri ao ver aqueles Pokémons, mas Squirtle estava parado, olhando fixo para alguma coisa. Segui seu olhar, até chegar a Cubone. Voltei-me novamente para a tartaruga e ele sorria, um sorriso discreto, meio abobado e timído.

alvez meu querido e orgulhoso Squirtle tivesse gostado da Cubone, pois, quando disviei o olhar por um momento, vi que ele já caminhava em direção a ela. Chegando perto da Pokémon, ele murmurou algo, como estivesse cumprimentando-a.

Achando muita graça nisso, retirei meu PokeDex do bolso e apontei-o para todos os Pokémons de Sophia.


Última edição por Yui em Sáb Jun 29 2013, 22:05, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Sex Jun 21 2013, 16:39

Off: Olá Peg, espero que você se divirta também.

Grasing voava alto no céu, parecia ter achado algo talvez um item ou até um Pokémon, eu sem nem olhar para frente apenas cuidava os céus e ficava correndo atrás de de Pidgey até que o inevitável aconteceu. Meu sentidos se desligavam naquele minuto, eu ouvia vozes estranhas e sombras pareciam passar pela minha frente, uma luz branca aparecia em minha frente e parecia me chamar para lá, estaria eu prestes a morrer? Parecia que não eu me acordava com bicadas na minha cabeça, era Grasing que tentava me acordar de qualquer jeito o Pokémon parecia achar que eu apenas estivesse dormindo. A minha frente estava uma jovem de aproximadamente 13 anos, ao lado dela outra garota com um uniforme de ranger ajudava esta, aquele rostinho apesar de tudo me era bem familiar, sim era Sophia a treinadora para quem eu dei Misdreavus.

- Há Sophia, sim eu estou bem e... quanto tempo não? - Falava o jovem que parecia estar corado com a situação, afinal ele havia desmaiado na frente de duas garotas aquilo era realmente constrangedor. Eu me levantava rapidamente balançando minha roupa para tirar a poeira que havia nela, em seguida cumprimentava a outra garota que parecia se chamar Yui. - Ah, muito prazer Yui.

As garotas também deviam ser treinadoras afinal elas tinham Pokémon bem interessantes, como eu não conhecia Yui e tinha pouco contato com Sophia (afinal só conhecia esta do dia em que eu decidi dar Misdreavus para ela) decidi apresentar meus Pokémon para elas também.

- Vamos lá garotos, é com vocês! - De meu cinto eu pegava todas minhas outras cinco Pokébolas e jogava para cima fazendo surgir cada um de meus Pokémon. - Meninas conheçam Kale, Shiru, Rust, Grasing, Hanabi e... Torm. - Falava dando um nome para Electrike, depois de tudo eu pegava minha Pokédex e apontava para Electrike, Squirtle, Charmander, Bellsprout e Cubone.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Dom Jun 23 2013, 10:13

Apesar de toda a confusão, tudo se ajeitou novamente, Sophia conseguiu pegar seu chapéu enquanto a Misdreavus estava distraída e logo todos os treinadores já estavam de pé, assim se cumprimentavam e então vários feixes escarlates os rodearam, Lix retirava seus Pokémons da Pokébola, enquanto a Ranger se assustava um pouco ao ver que os seus Pokémons também saíam da Pokébola. Então os treinadores pegaram suas Pokédex e aproveitaram para registrar os Pokémons que estavam lá nela.

Pokédex:

Ao redor dos três treinadores haviam Pokémons de todos os tipos, tamanhos e personalidades e no meio deles, Sophia demorou um tempo para perceber uma estranha movimentação em sua mochila o ovo se mexia novamente, mas quando ela olhou dentro dela percebeu não se tratar mais um ovo, mas quem havia liberado todos os seus Pokémons já não era mais um ovo e sim um Delibird, que saía timidamente de dentro da mochila.

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. 225

Por mais que houvesse um grande número de Pokémons ali, eles, ainda não fizeram nenhum bagunça, pareciam olharem para os lados reconhecendo todos ao redor e o pequeno Squirtle de Yui que parecia perdido em meio a tantos Pokémons nunca antes vistos se aproximava da treinadora para protegê-la, ou para ela o protegê-lo, pois ele não parecia tão confiante assim olhando para todos ao redor.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Sex Jun 28 2013, 21:07

off: me desculpem pela demora =.=

Fiquei atenta não só ouvindo a minha pokedex, mas sim as três falando as informação do nosso "pequeno" grupo de pokemon e assim que todos estavam registrados, guardei meu pequeno aparelho, que depois de tantas consultas estava meio quente, em meu bolso. Com as informações em mente e vendo que os dois estavam bem, só meio constrangidos com o "encontro", voltei minha atenção para meus pokemon que agora nos rodeavam.

"Que estranho. Nunca vi todos saírem dessa maneira. Será que algum dos ovos estava se mexendo tanto assim?" Pensei enquanto me virava e ia até minha mochila que estava a apenas alguns passos de distância, mas assim que a vi quase parei devido ao "choque". Ela estava se balançando de um lado para outro como se um pequeno terremoto estivesse acontecendo em seu interior e logo começou a brilhar como se uma lampada tivesse se acendido em seu interior.

Já imaginando o que tivesse acontecido e temendo um pouco o que poderia encontrar, me sentei ao lado da mochila e assim que a luz se extinguiu eu abri o zíper, quase caindo de costas quando um pequeno pássaro vermelho e branco pulou no meu colo. Dentro da minha mochila estava cheia de pedaços de casca do ovo que tinha pego recentemente, enquanto o roxo estava intacto e imóvel como se nada tivesse acontecido.

Dando mais atenção ao pequeno pokemon voador que me observava e logo se aninhava no meu colo, logo reconheci que ele era um Delibird. Um pokemon muito comum nas cidades de Johto, mais conhecido como "pokemon das entregas", já que todos o usam para entregar itens e cartas em todo o continente. Mas aquele era diferente. Ele era pequeno, mas ao contrário dos Delibirds recém nascido que eu já tinha visto, sua pequena sacola parecia meio estufada, como se tivesse algo em seu interior, porem teria que deixar para pensar nisso mais tarde, agora tinha que apresentá-lo logo para os outros.

- Venham aqui conhecer o Delibird. - Chamei ainda sentada no chão, para que meus outros pokemon se apresentassem para Delibird sem que ele ficasse com medo. Também fiquei ali pois seria mais fácil separar uma briga se estivesse na mesma altura que eles, mas como esperava que isso não fosse acontecer, coloquei Delibird no chão a minha frente e fiquei observando os outros se aproximarem cheios de curiosidade.

Saori ficou observando tudo da onde estava, ao lado de Lix e bem em cima de Yui, pronta para "atacar" o cabelo da treinadora. Phiro e Selene se aproximaram do novo pokemon e logo começaram a conversar com ele, mas o pokemon voador apenas escutava enquanto os dois falava. E Lady..... bom, Lady infelizmente parecia não ter se interessado muito e continuava dançando, mas como eu não estava muito interessada em ter que ficar de olho nela, logo a retornei para a sua pokeball ao mesmo tempo que retornava Saori. Uma confusão já estava de bom tamanho por aquele dia.

Com as duas em segurança e Delibird começando a se entender com Phiro e Selene, resolvi verificar minha mochila e o outro ovo. Tirei aquele estranho ovo roxo e azul, e o coloquei em meu colo, onde fiquei analisando para tentar descobrir se iria ou não rachar naquele dia, mas nunca tirando um olho dos meus pokemon.


off²: vou mandar a personalidade do Delibird por MP, mas basicamente ele é maniaco por guardar tudo na sacola dele (itens, pedras, pokemon pequenos..., tudo o que couber na sacola ele vai tentar guardar).
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Sáb Jun 29 2013, 22:06

OFF: Peg quase nos matando por causa de tantas análises da PokeDex






O garoto cumprimentava-me e logo se levantava, retirando diversas PokeBalls do cinto, lançando-as para o alto. Todas as esferas abriram-se, liberando raios escarlates que atingiram o chão e transformaram-se nas mais diversas criaturas.

Um belo Bulbasaur, um fofo Spheal, um amigável Electrike, um monstruoso Steelix, um pequenino Pidgey e um Magby surgiram onde estavam antes os raios escarlates. Cada um com seu apelido, mas não me lembrava quais eram.

Antes que eu pudesse admirar aqueles Pokémons, Squirtle correu até mim, puxando minha perna. Ajuelhei-me em sua frente, perguntando o que havia acontecido. Ele olhava para os lados, parecia confuso.

- Calma, Zenni, calma... - Disse, acalmando-o. Depois de um tempo olhando de um Pokémon para o outro, a tartaruga acalmou-se, sentando-se.

Ao me levantar, Sophia correu até sua mochila. Algo se mexia dentro dela... Timidamente, uma pequena criaturinha avermelhada, com alguns pelos brancos espalhados pelo corpo e o Pokémon estava agarrado a uma espécie de sacola, que fiquei sabendo mais tarde que era sua cauda.

Junto de Squirtle, aproximei-me dele, retirando meu PokeDex do bolso do casaco e apontando-o para a criatura que, pelo o que Sophia havia dito, era um Delibird...
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos