Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Dom 30 Jun 2013 - 18:01

Aquilo era realmente inacreditável, uma grande "reunião" de Pokémon todos nas mais variadas formas e tamanhos. Meus olhos brilharam por alguns minutos por ver todos aqueles seres juntos, era um momento realmente lindo e que provavelmente não se repetiria tão cedo. Além disso eu ainda pude ver minha antiga Pokémon, Sophia parecia a ter batizado de Saori um nome tão bonito quanto a Pokémon.

Kale dormia em meus pés então para não atrapalhar o sono deste eu decidira recolhe-lo de volta para a Pokébola, Rust se enrolava em volta de mim e de meus Pokémon e começava a soltar algo como um rosnado para as outras garotas, o instinto territorialista dele se mostrava cada vez mais. De repente eu via que as garotas haviam saído dali e indo um pouco mais adiante e agora  estavam todas com seus Pokémon em círculo em volta da mochila da ranger, algo parecia ocorrer mas como Steelix havia feito um muro em minha frente eu não conseguira enxergar muito coisa, assim para que eu pudesse ver o que elas estavam olhando recolhia o gigante de aço também para a cápsula.

Junto de Sophia e Yui se encontrava um pequeno Pokémon, este tinha uma coloração vermelha com branca e parecia carregar algo como uma pequena sacola em suas mãos. Eu logo ia junto de meus companheiros em direção ao Pokémon, para descobrir de que espécie era aquele ser eu logo pegava a Pokédex de meu bolso e apontava para a ave para descobrir mais informações sobre este. Enquanto olhava as informações do aparelho Spheal acabara se distanciando de mim e indo em direção ao recém-nascido para cumprimentá-lo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Ter 2 Jul 2013 - 15:47

Dentro da mochila de Sophia, um de seus ovos chocaram, o que chamou a atenção de todos que fizeram um círculo ao redor do Pokémon recém-nascido, um pequeno Delibird, a Ranger o apresentava a seus Pokémon e em seguida pegava o ovo que faltava em sua mochila, percebendo que ela estava mais fazia do que o normal, não só pelo ovo, mas alguns itens também haviam sumido, mas antes que ela se alarmasse viu a sacola do Delibird estufada, teria ele pegado os itens?

Enquanto isso Lix se aproximava também do Pokémon, antes recolhendo seu Bulbasaur dorminhoco e Yui logo já apontava a Pokédex para o Pokémon recém-nascido e logo o aparelho que parecia estar até quente de tantas informações, mostrou mais uma em seu visor, assim como na de Lix.

Delibird
Delibird


Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 225
Seus ninhos são construídos em altos penhascos. Ele carrega alimentos dentro de sua cauda, o qual dá para seus filhotes e compartilha com pessoas que estejam perdidas em montanhas.

Apesar do Squirtle de Yui estar menos assustado em meio a tantos Pokémons, quanto Lix se aproximou do círculo, juntamente com seu Steelix, o Pokémon aquático parecia ficar apreensivo novamente, abraçando a perna de sua treinadora e não ajudando muito, o Pokémon do treinador ainda encarava o Squirtle o que apenas aumentava o seu medo.

Off @Yui: E você ainda continua usando ela?
Off @Moon: Uma Ranger com um Pokémon ladrão XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Qui 4 Jul 2013 - 20:48

off: sim \o\, foi a primeira coisa que eu pensei quando ganhei esse ovo *^*

Com o estranho ovo azul e roxo em mãos, logo fiquei aliviada ao ver que o Delibird não o tinha danificado e que ele não estava próximo de nascer, resolvo guardá-lo de volta em minha mochila ainda me perguntando que tipo de pokemon sairia dali. O ovo de Delibird eu já tinha uma ideia de que pokemon seria, mas aquele era completamente estranho para mim. Não se parecia com nada que eu já tinha visto e como havia sido doado a mim eu não tinha ideia de quem eram os pais, só dificultando ainda mais a identificação daquele ovo. Mas agora eu não tinha tempo para me preocupar com aquilo, pois tinha que ficar de olho em um recém nascido junto do meu inicial e da minha pequena encrenqueira conhecida como Cubone.

Porem enquanto ajeitava o ovo de "sei-lá-o-que" percebi que ela estava meio..... vazia! Minhas Rangers balls, meu Metal coat, minha Water stone, meu Togepi doll, meu Mystic Water e até mesmo meus Rare candys e meus itens de cura haviam desaparecido! Onde eles estavam ? O que tinha acontecido? Quem tinha pego...... por que a sacola do Delibird ta tão..... inchada? Geralmente as sacolas são finas e levinhas, mas a dele estava muito inchada e ele tinha dificuldade em carregá-la, será que ele tinha pego os itens enquanto estava dentro da mochila?

Estava quase indo perguntar isso para ele quando Lix e seus pokemon chegaram para ver o recém nascido. Primeiro chegou os pequenos Spheal, Magby, Electrike e Pidgey, mas quase cai de susto quando aquela enorme cobra de aço se aproximou com um olhar que eu conhecia, mas só tinha visto quando assistia os desafiantes enfrentarem o poderoso Steelix da Jasmine. Essa lembrança e o conhecimento que eu tinha dos golpes e do poder daquele pokemon não me ajudaram nada a me acalmar e comecei a me sentir como o Squirtle da Yui, que só faltava se esconder em seu casco de tão assustado que estava.

Vendo aquele pokemon gigantesco encarando todos, Delibird voltou correndo para perto de mim, como a sacola muito maior do que antes e se mexendo um pouco, mas não prestei muita atenção nisso. Primeiro tinha que fazer alguma coisa sobre aquele pokemon de aço. Ele estava furioso comigo e com a Yui e sua postura me dizia que ele queria proteger o Lix, então logo percebi o que tinha que ser feito. Seria um pouco arriscado, mas aquele era o único jeito dele se acalmar sem ter que ficar confinado em sua pokeball.

Puxando Selene e Phiro para perto pedi para que os dois ficassem com Delibird e protegessem ele enquanto eu tentava acalmar o Steelix e assim que tive uma confirmação dos dois me levantei e caminhei tranquilamente até o gigantesco pokemon assim como eu vi a líder de ginásio Jasmine fazer quando seu Steelix, que era muito maior que aquele, estava confuso e atacando todos que chegavam perto.

"Eu e Pichu* nunca tivemos dificuldade pra fazer amizade com os pokemon selvagens que encontrávamos, então por que eu acho que posso ganhar a confiança desse Steelix. Eu acho." Pensei parando a poucos passos do enorme rosto daquele belo pokemon. Sem demonstrar o medo que revirava o meu estomago, estiquei minha mão e fique olhando tranquilamente para o Steelix esperando que ele respondesse a minha tentativa de me aproximar dele. Pelo que eu me lembrava das dicas que eu li para lidar com esses pokemon se ele encostasse a cabeça na minha mão significava que ele confiava em mim, mas se não confiasse.... bom, só esperava que o centro pokemon não ficasse muito longe.

Enquanto eu esperava a resposta do Steelix mal humorado, Delibird, Phiro e Selene olhavam para mim, depois pro Steelix e por fim para o Lix, muito nervosos e ansiosos para ver o que aconteceria.


*mais detalhes sobre ela na minha ficha
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Dom 7 Jul 2013 - 21:23

OFF: Claro \o/

Todos reuniam-se para ver o pequeno Delibird, Sophia ia até sua mochila, talvez para pegar algum item ou algo assim, mas, por sua expressão surpresa, talvez estivesse faltando alguma coisa. Observando-a, guardei o PokeDex.

Squirtle parecia cada vez mais assustado, talvez por que Steelix o encarava, com uma expressão um tanto irritada. Voltando meu olhar para a criaturinha recém-nascida, pude ver que sua sacola mexia-se um pouco, mas não dei muita atenção.

Correndo o olhar de Pokémon em Pokémon, vi que Sophia aproximava-se da grande cobra de pedra, ela estendia sua mão, parecia esperar algum sinal do Pokémon. Só fiquei a observar...
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Qui 11 Jul 2013 - 19:28

Off: Desculpem pela demora e.e

O Pokémon que nascera do ovo que a Ranger carregava consigo se chamava Delibird, além de tudo tinha uma personalidade um tanto quanto... Insana, ele parecia ter pegado todos os pertences que Sophia tinha guardado na mochila mas isso não era importante pois a jovem estava a ponto de cometer uma loucura. A Ranger começara a caminhar em direção de Steelix com a mão levantada, parecia querer fazer amizade com ele mas eu não tinha certeza se este confiaria totalmente nela já que o mesmo parecia rosnar e mostrar os dentes para Sophia.

- Rust...

Eu adquiria um tom de voz mais ríspido dessa vez com um olhar amedrontador para que pudesse mostrar a ele que não era pra ele morder a jovem.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Sáb 13 Jul 2013 - 10:39

Sophia começava a encaixar as peças para perceber que seu Pokémon recém-nascido já havia afanado seus itens que estavam na mochila, mas, felizmente, o outro ovo estava bem. Mas antes que pudesse tomar uma atitude sobre isso, um grande Pokémon de aço se aproximou de todos. A ranger rapidamente pediu que seus Pokémons maios fortes protegessem o mais fraco, enquanto Yui apenas esperava, junto de seu Squirtle amedrontado, para ver o que ela iria fazer.

Chegando perto do Steelix ela apenas levantou a mão, na esperança de que o Pokémon fosse menos violento do que aparentava, esperando que ele apenas colocasse sua cabeça sobre a palma, mas pelo contrário o Pokémon de Lix olhou com um olhar ameaçador a Ranger e começou a mexer a sua cauda, porém seu treinador chamou por seu nome, fazendo com que ele parasse com aquilo, mas não por isso ele foi amigável com a Ranger, apenas a ignorou.

Com isso, pelo menos o Squirtle parecia se acalmar um pouco, assim como os Pokemons da Ranger afrouxavam um pouco a guarda, enquanto os outros Pokémons de Lix, como se nada tivesse acontecido esse tempo todo, continuavam fazendo algumas coisas juntas, correndo ou brincando , mas logo voltavam para perto de seu treinador esperando para saber se ele estava indo fazer algo agora.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Qua 17 Jul 2013 - 1:26

Prestando atenção apenas em Steelix eu logo pode ver em seus olhos o mesmo orgulho, fúria e indiferença que sempre esteve presente nos olhos do Logan, meu Scyther irritadinho que por alguma razão nunca gostou muito de mim. Mesmo antes de capturar ele, quando o encontrei atacando um garoto na floresta de viridian ele já demonstrou que não gostava muito da minha presença e apesar de termos tido um bom momento na ultima vez que ele esteve comigo, eu não tinha certeza se ele já me aceitava como sua amiga ou treinadora.

Mas voltando ao que interessa, percebi que Steelix tinha a mesma vontade que Logan de me atacar, mas ao contrário do meu pokemon louva-deus eu não sabia o que ele faria e como um golpe daquele corpo de aço com certeza faria muito mais estragos que as laminas do meu pokemon, eu aguarei um pouco temerosa a decisão de Rust, o Steelix mal humorado.

Para a minha sorte e da Yui que por estar muito próxima também acabaria sendo atingida por qualquer ataque do pokemon steel, ele decidiu apenas me ignorar. "Será que ele não poderia passar um pouco dessa aceitação pro Logan?" Pensei enquanto recuava e abaixava meu braço desistindo completamente da minha ideia de mostrar pro Steelix que não eramos inimigas, mas pelo menos ele tinha parado de nos ameaçar, o que já era ótimo.

- E eu achando que o meu Scyther era rabugento. Onde foi que você conseguiu esse Steelix? - Perguntei me afastando mais um pouco dele imaginando o que aconteceria se juntássemos ele e o Logan para tentarem se entender. Definitivamente não era uma boa ideia, mas antes que o Lix pudesse me responder escutei Selene me chamar e assim que me virei observei Delibird e Phiro fazendo "cabo-de-guerra" com a sacola do pokemon ice que não parava de se mexer.

- Hey! Sem brigas! Phiro deixa o Delibird em paz! - Exclamei correndo até eles e logo separei os dois colocando os braços entre eles. Assim que eu consegui a atenção de todos foi uma loucura! Delibird correu para se esconder atrás de mim enquanto Phiro e Selene começaram a reclamar apontando para a sacola branca que o pokemon de gelo carregava e foi nesse momento que eu percebi que Selene estava sem o seu osso e me lembrei dos itens desaparecidos. Será que aquele pokemon recém nascido tinha sido o responsável? Só tinha um jeito de descobrir.

- Delibird..... deixa eu ver sua sacola. - Falei com um tom de voz sério para que ele me obedecesse e apesar de obviamente não ter gostado nem um pouco daquilo, ele logo me entregou a ponta de sua sacola, que agora se agitava mais do que nunca, o que me deixou meio confusa e curiosa.

Assim que eu abri a sacola só tive tempo de ver uma bola azul saltar de lá dentro e me atingir bem no rosto, o que me fez cair de costas vendo pequenos Delibirds voarem em volta da minha cabeça. O que tinha saído da sacola era Shiru, o Spheal do Lix que não estava nem um pouco feliz por ter sido guardado e assim que viu uma chance de fugir ele pulou com toda a força que conseguiu e logo voltou a ficar perto do seu treinador.

Enquanto isso Selene recuperou o seu amado ossinho, o qual usou pra ficar me cutucando enquanto eu me recuperava do golpe e Phiro terminou de esvaziar a sacola do Delibird, que estava recheada com todos os meus itens. Assim que a sacola foi esvaziada Phiro ficou dando sermão no pokemon de gelo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Qui 18 Jul 2013 - 21:54

Sophia comentava rapidamente sobre seu Scyther rabugento, perguntando a Lix onde ele havia conseguido seu Steelix, o qual não parecia ter ido muito com a cara da Ranger. Aquilo tudo já estava muito confuso, como Squirtle, eu não estava entendendo mais nada.

- Já chega! Todo mundo quieto e parado! - Gritei o mais alto que pude. Talvez todos ficassem quietos, não sei ao certo, só que uma raiva começou a surgir, algo assim, eu somente gritei, pedindo silêncio. Fui até Sophia e lhe perguntei: - Ei, que tal você recolher seus Pokémons para as PokeBalls e nós três começarmos a caminhar pela rota? Podemos ir para Pewter juntos.
- Virei meu olhar para Lix. - Você também, o que acha?

Esperei respostas...
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Qui 18 Jul 2013 - 22:05

Aquilo estava realmente uma zona, Rust e Sophia pareciam não ter se dado muito bem e Shiru parecia estar temporariamente sumido. Depois de sentir que Steelix não havia gostado nem um pouco da Ranger eu estava decidido a retornar todos os meus companheiros para suas Pokébolas e partir em direção a Pewter. A jovem me perguntava aonde eu havia conseguido o Steelix e eu respondia:

- Há foi uma troca com um garoto, mas Rust ainda é um bebê e havia acabado de nascer do ovo quando fizemos a troca que foi a alguns dias.

Depois de responder a Sophia e ver Yui dar um mini-ataque eu decidira partir junto das garotas para Pewter, logo eu recolhia todos meus companheiros para as Pokébolas deixando apenas Pidgey de fora.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Sáb 20 Jul 2013 - 15:13

As coisas com o Steelix se acalmaram, porém começou um briga interna entre os Pokémon se Sophia que pareciam não ter se dado muito bem com o novo integrante do time, mas a Ranger conseguiu resolver o problema sem muitas dificuldades, encontrando todos as coisas que haviam desaparecido na sacola do Delibird, inclusive um dos Pokémons de Lix.

No meio das confusões sem fim com aqueles vários Pokémon ao seu redor, Yui e seu único Pokémon, o Squirtle, ficavam coagidos em meio ao vasto time de Sophia e Lix, então por fim ela acabou se exaltando um pouco, soltando um grito inesperado, o que fez todos olharem para ela surpresos, voltando ao tom normal a treinadora voltou a falar normalmente, mas ninguém ousou desobedecê-la.

Então Yui ficou com seu Squirtle, Lix com seu Pidgey e Sophia ainda tinha que terminar de organizar a bagunça e conferir se estava tudo bem com o ovo, que felizmente não sofreu nenhum dano. Os treinadores aguardaram por ela por alguns instantes até ela resolver tudo que tinha a fazer, para que pudessem seguir para Pewter.

Andando um pouco chegaram a uma placa que apontava para frente escrito "Viridian Forest" e para o lado escrito "Pewter City". Porém o caminho de Pewter não existia realmente e para onde a placa apontava tinha apenas vários troncos de árvores derrubados que formavam uma barreira.

Mesmo que parecesse difícil passar pelos troncos, passar pela floresta também seria um tanto trabalhoso, afinal ela era conhecida como Labirinto Natural, então os treinadores, com um pouco de trabalho, talvez conseguíssem seguir para a próxima cidade pelo caminho mais rápido.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 2 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos