Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Sáb Ago 17 2013, 18:11

Off: sem problemas \o\
off: sem criatividade =.=


É como dizem, não se pode elogiar. Foi só eu pensar que a Lady iria se concentrar mais na luta do que em sua mania de ficar dançando, que ela acaba sendo atingida duas vezes por querer mostrar seus lindos passos de dança para todos. Ela dançava bem, mas seria muito melhor se ela deixasse isso para depois da batalha.

Assim que foi atingida pelos golpes, Lady pareceu ficar furiosa e logo revidou, mas eu duvidava muito que aquilo fosse o bastante para ela parar de dançar e confirmando isso, minha querida pokemon do tipo grass logo recomeçou a dançar, mas dessa vez ela ficava mais atenta ao grande pokemon que era seu adversário, o qual eu ainda não sabia quem era devido a um pequeno mal funcionamento da minha pokedex, que resolveu quebrar justo agora.

- Certo Lady, vamos tentar nos recuperar um pouco. Quero que fique atenta para tentar desvia do ataque e em seguida revidar usando seu Mega drain. Depois use seu Vine Whip para saltar por cima dele e desviar de algum outro ataque que ele tentar usar. - Falei agora desistindo completamente de tentar transformar os comandos em algo parecido com os que eram usados em contests. Não conseguia pensar em nada e assim que tivesse tempo eu pesquisaria um pouco sobre aquilo, mas não agora.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Sáb Ago 17 2013, 18:17

OFF: A personagem não tá grávida u.ú

A luta parecia bastante acirrada, nenhum dos lados parecia que iria desistir tão fácil, mas todos pareciam começar a ficarem cansados, alguns ofegantes, outros nem tanto. Estava com pressa, talvez Eru já estivesse em Pewter, me esperando para continuarmos viajem, por isso, nem pensei muito, simples ordenei:

- Zenni, ataque com dois Bubble's em Onix!


Última edição por Yui em Sáb Ago 17 2013, 19:55, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Sáb Ago 17 2013, 19:51

Aquilo estava ficando cada vez mais difícil, os Pokémon estavam ficando cada vez mais cansados e além daquilo tudo Lix estava ficando irritado por sua Pokédex ter falhado, enquanto o jovem ia ao chão pegar sua Pokédex e tentar fazê-la funcionar logo dava os comandos aos seu Pokémon.

- Vamos lá Kale, dois Mega Drains no Pokémon azulado, sem dó.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Dom Ago 18 2013, 10:35

A Marill usou seu Tail Whip, virando-se de costas e balançando a cauda, o que parecia deixar o Bulbassar um tanto cego de raiva, o que prejudicava sua defesa, mas logo ele usava Mega Drain, porém, a Pokémon aquática deu um mortal para trás e conseguiu desviar do golpe gramíneo e em seguida saiu correndo na direção do Bulbasaur, o acertando com outro forte Tackle. O Bulbasaur então revidou com um Mega Drain, dessa vez sem dar chances para a oponente escapar, drenando um grande quantidade de energia da Marill.

Enquanto isso o Squirtle de Yui lançava mais um Bubble, porém logo nas primeiras bolhas o Onix usou seu Rock Tomb, lançando o Pokémon aquático metros acima através de uma pedra que surgia sobre ele e quando o pequeno Pokémon caía, o Onix emendou o golpe com um Tackle, machucando bastante o Squirtle. Mas o Pokémon aquático ainda se ergueu mais um vez e logo usou outro Bubble, machucando um pouco mais a grande cobra de pedra.

E Sophia continuava sem sorte com sua Bellsprout, a Pokémon continuava a dançar, mas com seus movimentos hábeis ela conseguiu desviar do Wailmer quando ele avançou com seu Headbutt, mas ao errar o Pokémon aquático soltou um grunhido alto, que assustou a todos seus adversário, diminuindo seus ataques.

A Bellsprout, no entanto, continuou com sua dança, mas usou um Mega Drain, para trazer mais brilho a ela e consequentemente, drenou um pouco da energia da energia do Pokémon aquático, que imediatamente recuou, mas na hora de usar seu Vine Whip, ela apenas incorporou as vinhas a sua performance.

E Lix, continuava sem resultados com sua Pokédex, o aparelho continuava com a tela preta, sem mostrar nenhum informação ou fazer algum barulho.



Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, atrás havia os resquícios do incêndio e aos lados algumas moitas e árvores. O Sol não estava muito forte e o vento começava a soprar com maior frequência.





Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 1

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 7

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 69

Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
47%
Status: -1 Def/Atk

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 7
40%
Status: -1 Atk

Bellsprout (F)
Trait: Clorophyll
Lv. 10
64%
Status: +1 Sp.Atk

Vs

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 183

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 95

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 320

Marill (F)
Trait: Huge Power
Lv. 8
40%
Status: Attack x2

Onix (M)
Trait: Sturdy
Lv. 9
38%
Status: Normal

Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 7
30%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Seg Ago 19 2013, 23:03

off: minha criatividade voltou \o\

A batalha parecia estar chegando ao seu fim e pela expressão dos pokemon eu duvidava um pouco que eles aguentassem por muito mais tempo, mas o tempo que já passei com os pokemon me mostrou que tudo pode acontecer, então resolvi me manter atenta a toda a luta, não só a minha pokemon.

Um breve olhar por todo o campo me mostrou que todos estavam muito concentrados em vencer e no que seus pokemon estavam fazendo, deixando de notar detalhes no campo de batalha que poderiam ajudar muito. Eu também estava fazendo isso, mas agora que olhei melhor percebi que poderia ter feito muitas estratégias para ajudar Lady e acabei não fazendo simplesmente por me concentrar apenas em uma coisa. Mas agora isso não iria mais acontecer.

Enquanto isso a luta continuava bem equilibrada. Marill e Bulbasaur trocavam golpes e pokemon de planta parecia se irritar um pouco com a ratinha aquática, mas logo descontou essa raiva em um belo Mega drain. Quem estava sofrendo mais era o pokemon aquático da Yui, que por mais que levasse vantagem estava tendo problemas com aquele Onix.

Não culpava ele, aquele pokemon era muito grande e a Yui parecia não ter muita experiência em batalhas, então se Lady conseguisse vencer aquela batalha logo eu a mandaria ajudar o Squirtle. Contra um Onix a Lady teria muitas vantagens, principalmente usando Vine whip subir em cima da serpente de pedra, talvez servisse como treinamento antes do ginásio, mas no momento eu tinha que derrotar aquele pokemon aquático, que por culpa do mal funcionamento da minha pokedex eu ainda não sabia seu nome.

- Muito bem Lady, agora vamos elevar um pouco essa batalha. Fique parada perto de uma árvore e quando ele vier te atacar use seu Vine Whip em um dos galhos para subir. Tente cair em cima dele e quando você conseguir use seu Mega Drain. - Falei esperando que desse certo, pois era uma estratégia arriscada  e se Lady errasse ela poderia acabar sendo esmagada contra o tronco da árvore, ou acabar caindo de cara no chão.

Enquanto isso Phiro estava sentado ao meu lado, assistindo a batalha atentamente; Selene estava explicando para Delibird por que nunca iria deixá-lo guardar seu precioso osso na sacola e Saori assistia os dois rindo muito quando Delibir tentava pegar o osso de Cubone, e com isso ela acabava lhe acertando uma leve ossada bem na cabeça.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Qua Ago 21 2013, 20:30

OFF: Desculpem a demora, não tinha visto que a Moon tinha postado x.x
OFF²: A minha ainda não voltou ;-; Pelo menos para a nossa rota, porque narrando a criatividade aparece e.e



O que fazer?! Pensava e o desespero começava a surgir. Eu não sabia o que fazer, estava com medo que Squirtle se machucasse muito mais e não queria ficar ordenando simplesmente as bolhas, isso seria muito besta da minha parte, mas e se eu acabasse fazendo algo errado, se Zenni acabasse desmaiando. Essa era o meu medo: machucador Squirtle.

- Zenni, entre no casco e comece a girar enquanto utiliza dois Bubble's - ordenei. Meus olhos se fecharam por causa do medo de ver o que aconteceria em seguida.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Qua Ago 21 2013, 21:21

- Por favor, funcione.

Murmurava o treinador para si mesmo enquanto mexia no aparelho eletrônico que se encontrava em suas mãos, o jovem começava loucamente a apertar todos os botões para tentar fazer que aquilo funcionasse enquanto apontava a agenda eletrônica para Marill e em seguida para Wailmer. Entretanto, não era só com aquilo que este tinha que se preocupar, a batalha apesar de parecer estar em seu final continuava difícil e Bulbasaur parecia estar perdendo energia mais rapidamente que antes. Apesar dos contras aquilo tinha sua parte boa, se Kale continuasse perdendo energia naquele ritmo logo sua habilidade estaria ativada e seus golpes de grama ficariam mais fortes.

- Kale vá correndo em direção do Pokémon aquático, quando estiver perto o suficiente e tiver certeza que conseguirá atacar use Leech Seed nele. - O treinador dava uma pausa no falatório para respirar, em seguida continuava com as ordens. - Depois utilize um Mega Drain à queima roupa no rato.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Sáb Ago 24 2013, 13:26

O Marill e o Bulbasaur saíram correndo um na direção do outro, então o Pokémon gramíneo parou, o que o levou a ser acertado por um Tackle do Pokémon aquático, mas logo em seguida usou um Leech Seed, assim as sementes que saíam de seu bulbo ficavam presas no Pokémon aquático.

O Marill então, continuando perto de seu oponente atacou com mais um Tackle e logo recuou, o Bulbasaur já estava bem cansado, mas com isso sua habilidade era ativada, deixando seus ataques mais fortes, porém ao usar seu Mega Drain, errou o alvo que havia se afastado rapidamente e girava no ar atrapalhando a mira do Pokémon Bulbo. Mesmo assim as sementes garantiram um pouco de energia de voltar para o Bulbasaur.

Enquanto isso o Wailmer avançou novamente contra a Bellsprout e a acertou com um Headbutt, lançando-a no chão e em seguida saltou caindo sobre ela com um novo Headbutt. Isso machucou bastante a Pokémon de Grama, mas usando suas vinhas ela se levantou e começou a balançá-las rapidamente, quase que formando um círculo de proteção ao redor de seu corpo e como o Wailmer não conseguiu se afastar a tempo, acabou sendo pego pelo ataque e também saiu ferido, porém ela não quis seguir os comandos da Ranger, talvez pensando que não iria combinar com sua dança.

E no meio das duas lutas, o Squirtle e o Onix também travavam um combate, o Squirtle se recolheu em seu casco, onde começou a lançar suas bolhas enquanto girava, porém o golpe disperso acabava não tendo nenhum efeito, com as bolhas não acertando nada ou explodindo antes de alcançar algum Pokémon.

O Onix usou seu Rock Throw duas vezes, que causaram um dano menor ao Squirtle, mas mesmo assim ele ficou um pouco mais machucado, o que levou a sua habilidade também ser ativada, então usando um segundo Bubble, as bolhas acabavam acertado o Onix, mesmo assim elas estavam muito dispersas e causaram um dano bem pequeno ao Pokémon Rochoso.

E durante a batalha, Sophia e Lix conferiam suas Pokédex novamente, a do treinador continuava com sua tela preta, mas ao apertar para ela ligar novamente, pelo menos uma luz foi acesa e começou uma inicialização bem lenta, ainda sofrendo pelos danos causados e Sophia percebia que sua Pokédex não estava mais com ela e via seu Pokémon cleptomaníaco tentando pegar o osso de sua Cubone, com a sacola não completamente vazia.



Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, atrás havia os resquícios do incêndio e aos lados algumas moitas e árvores. O Sol não estava muito forte e o vento começava a soprar com maior frequência.





Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 1

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 7

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 69

Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
27%
Status: -1 Def/Atk
Overgrow

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 7
24%
Status: -1 Atk

Bellsprout (F)
Trait: Clorophyll
Lv. 10
30%
Status: +1 Sp.Atk

Vs

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 183

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 95

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 320

Marill (F)
Trait: Huge Power
Lv. 8
34%
Status: Attack x2
Leech Seed

Onix (M)
Trait: Sturdy
Lv. 9
30%
Status: Normal

Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 7
10%
Status: Normal

Off: Desculpem a demora >.<
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Seg Ago 26 2013, 01:21

A batalha seguia de uma forma muito diferente de tudo que eu já havia imaginado quando ouvia falar de batalhas em trio. Quando me falavam dessas batalhas era sempre como os três pokemon trabalhavam em equipe, sempre se ajudando para derrotar seus adversários em uma série de movimentos complicados demais para que eu entendesse quando era pequena, mas não era isso que estava acontecendo ali.

Nossa batalha mais parecia três lutas completamente diferentes acontecendo lado a lado. Nenhum dos 3 interagia, nenhum de nós sequer prestava atenção no que estava acontecendo com o pokemon do outro. Só estávamos focados em nossos próprios pokemon sem se preocupar com as outras lutas.

Esta certo que eu estava fazendo a mesma coisa e só parei para pensar nisso por que minha pokemon estava levando uma boa vantajem em sua luta, mas agora que eu estava vendo o quanto o Squirtle da Yui estava em desvantagem na luta eu não poderia deixar de tentar ajudá-la e só esperava que Lady cooperasse um pouco mais.

- Muito bem Lady, agora fique onde esta e quando ele vier te atacar mostre todo o seu brilho com um poderoso e lindo Mega drain! Depois disso use seu Vine whip no Onix, mostre pra ele que você é a melhor aqui e que não tem medo do tamanho dele! - Falei tentando me controlar muito para não rir das minhas próprias palavras. Dar instruções como se eu estivesse em um concurso ou coordenando uma dançarina, o que era o mais próximo do que eu estava fazendo não era fácil e me fazia perguntar se realmente valia a pena ficar com Lady.

Talvez fosse melhor trocá-la com um coordenador, mas só decidiria isso no fim dessa luta. Então sem dizer mais nada fiquei observando minha pequena Bellsprout enfrentar aquele pokemon aquático desconhecido, que continuaria assim até a luta acabar e eu fosse recuperar minha pokedex que agora estava sendo guardada na sacola do pequeno Delibird por ele mesmo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Seg Ago 26 2013, 22:54

OFF: Com uma animação para postar em rotas ultimamente -.- Meus posts estão saindo umas porcarias >.>



A batalha se desenrolava de um modo que me deixava confusa, a bagunça era imensa e eu mal conseguia enxergar Squirtle em meio aos diversos ataques que eram executados no campo de combate. Fechei meus olhos após uma falha tentativa de tentar me concentrar.

Não entendi o que estava acontecendo, mas imagens de lâminas vinham em minha mente. O rosto de um Pawniard surgiu e desapareceu mais rápido ainda. Eu começara a suar frio e tentava inutilmente enxugá-lo com a manga do casaco. Ao abrir os olhos, percebi que estava ofegante, mas resolvi não me importar muito com isso, era algo que eu deveria cuidar mais tarde.

Sim, eu sei, foi uma ideia idiota, mas pelo menos foi uma ideia, certo? A batalha deveria ser o meu foco naquele momento, mesmo sendo algo extremamente difícil.

- Ahn... Eu... Não sei o que fazer, certo? Ideias é algo que me falta nesse momento. - Disse, como se disistice momentaneamente. - Bem, Zenni, ataque Onix com dois Bubble's. Desculpe, amiguinho, não sei o que fazer.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 5 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos