Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 21 2013, 18:11

off: Flamethrower no lugar de Ember =3

Ainda meio tonta por causa do golpe e afastando Selene para ela parar de me acertar com seu osso ouvi Yui ter um pequeno "ataque", todos pararam imediatamente tudo o que estávamos fazendo para olhar para ela e apesar de não gostar muito de seguir ordens que não venham de Maximus, decidi que era a melhor coisa a se fazer no momento.

Então ainda meio tonta me preparei para retornar meus pokemon para suas pokeballs, mas assim que eles as viram todos vieram até as minhas pernas mostrando que não queriam entrar nas esferas, então sem me importar muito com as "ordens" da treinadora deixei que Selene subisse nos meus ombros, peguei Delibird no meu colo e Phiro se preparou para andar ao meu lado, como ele sempre fazia.

- Então vamos. - Falei começando a andar com os dois em direção a cinzenta cidade de Pewter, que apesar de ainda estar muito distante eu sabia muito bem o caminho.

Caminhamos em silencio na maior parte do tempo, em parte por minha cabeça ainda estar doendo um pouco e também por que queríamos chegar logo em Pewter, principalmente depois de vermos a mensagem que eu recebi no celular falando sobre Mewtwo e rockets na mansão em Cinnabar. "Tenho que chegar logo em Pwter. Se Joy Maximus descobrir que eu não fui nessa missão por estar passeando em Viridian eu não quero nem imaginar...." Pensei um pouco nervosa aumentando ainda mais o passo, mas logo fomos obrigados a parar de caminhar.

Tínhamos chegado a uma pequena "encruzilhada" criada por duas placas. Uma indicando a densa e perigosa floresta de viridian e a outra deveria indicar a cidade de Pewter, mas tudo o que víamos era uma verdadeira barragem de troncos de árvores. Todos cortados e colocados ali de forma que bloqueavam completamente o caminho até a cidade do ginásio de pedra.

- Eu não sei vocês, mas eu não estou com vontade nem tempo para vagar pela Viridian Forest. Phiro vem aqui. - Comentei e logo chamei meu pokemon de fogo que estava observando aqueles troncos. Assim que ele se aproximou eu coloquei Selene e Delibird no chão e assim que eles se afastaram para investigar aquele bloqueio no caminho, eu peguei em minha mochila uma TM muito especial que eu tinha ganhado a pouco tempo e que agora poderia ser muito útil.

Tentando ser discreta para que Selene não percebesse e ficasse com ciumes eu coloquei a TM em minha pokedex e a apontei para Phiro. Em pouco tempo a tela perguntando que ataque eu apagaria para ensinar Flamethrower e sem pensar muito tirei o que eu considerava a versão mais fraca desse ataque, o Ember. Assim que o ataque foi ensinado, guardei minha pokedex na mochila e me preparei para dar o comando para que Phiro derrubasse aqueles troncos.

- Vamos derrubar isso. Phiro comece usando Headbutt para tentar derrubar esses troncos, Selene vai te ajudar usando o mesmo ataque. Se isso não der certo eu quero que todos se afastem e então você usará seu novo ataque, o Flamethrower para abrir um caminho. - Ordenei muito confiante de que eles conseguiriam liberar o caminho sem precisar do Flamethrower.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Dom Jul 21 2013, 19:29

OFF: Mudando para escrita pela visão do meu querido e confuso Squirtle \o\




Nunca entendi realmente os humanos, uma hora parecem felizes e tranquilos, então, de repente ficam furiosos e agitados, realmente eles são difíceis de compreender, principalmente minha mestre, Yui. Gostei dela no primeiro momento em que coloquei meus olhos nela e fiz um pacto comigo mesmo de protegê-la, mas talvez eu não estivesse indo muito bem em cumprir esse pacto.

Para começar, ela havia sido atacada por aquela Misdreavus, eu não deveria ter deixado isso acontecer, mas aconteceu. Logo depois um outro garoto surgiu e a confusão começou. A dona da Misdreavus, Sophia pelo o que eu havia entendido, junto do outro garoto, nomeado por Lix, - um nome incomum, mas tudo bem - retiraram todos os seus Pokémons das PokeBalls. Todos ali presentes começaram a conversar, como se já fossem amigos de infância.

Continuei junto de Yui, me segurando para atacá-los. Não gostava de muitos Pokémons perto de minha Treinadora. Eles poderiam ter atacado ela, mas simplesmente não ligaram muito para ela, pelo menos todos menos aquela cobra metálica. O Steelix observava Yui e Sophia como se estivesse decidindo a forma mais dolorosa de matá-las. A outra garota, uma ranger, - seja lá o que isso for - tentou acalmá-lo, mas não deu muito certo.

Covardemente eu me encolhia atrás de Yui, quase chorando como uma menininha assustada. Eu estava confuso com tantos Pokémons falando, falando e falando ainda mais ao meu redor. Mesmo não querendo admitir, estava com medo do Steelix e meu corpo inteiro parecia tremer. Até que Yui olhou para os lados, parecia que iria ter um ataque de nervos e foi exatamente isso que aconteceu.

Minha Treinadora gritou o mais alto que podia, mandando todos ficarem em silêncio e principalmente parados. Ninguém ousou desobedece-la, talvez estivessem com medo dela. Tive vontade de cair na gargalhada naquela hora, observei Steelix e até ele tinha uma ponta de medo no olhar, mas ainda com medo dele, fiquei quieto, a alguns metros atrás de Yui.

Ela conversou com Sophia e com Lix, os três então resolveram caminhar pela rota, em direção a Pewter. Soube que era uma cidade interessante, onde havia um ginásio lá. Como sei de tudo isso? Tenho meus contatos e me dou muito bem com alguns Pidgeys para conseguir certas informações. Fofoqueiro? Eu? Imagina...

Os outros dois retornaram seus Pokémons para as PokeBalls, o garoto deixou somente seu Pidgey fora da PokeBall, já a garota não retornou nenhum deles. Os Pokémons dela simplesmente agarraram-se às pernas de Sophia, pedindo para não entrarem nas esferas. Cedendo ao pedido, a ranger deixou que a Cubone ficasse em seu ombro, pegou o Delibird no colo e o Charmander ficou ao seu lado.

Yui foi até mim e me pegou no colo, em seguida começou a andar. Em pouco tempo nos deparamos com um atalho para Pewter, mas não parecia nem um pouco com isso, estava mais para a entrada de um pântano ou algo assim.

Sophia retirou dois objetos de sua mochila, um parecia ser uma espécie de CD e outro algo muito familiar, já que Yui havia apontado ele para mim. Pelo o que me lembrava, se chamava PokeDex, o aparelho dava informações sobre diversos Pokémons entre outras coisas. A ranger apertou alguns botões, enfiou o tal CD no PokeDex, apertou outros botões e ordenou ataques para Pyro e Selene, os quais pareciam ser o Charmander e a Cubone.

Saí do colo de Yui e corri para ajudar, eu também sabia o golpe Headbutt e poderia ser de grande ajuda. E, como Sophia havia dito, caso não funcionasse, eu me afastaria junto com os outros Pokémons.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Ter Jul 23 2013, 18:51

Off: Postando antes que duas players que eu preferi manter o nome em sigilo me matem. Mudando o estilo de narração também.

O treinador estava bastante feliz no meio de todos aqueles Pokémon, sempre fora criado daquele jeito no meio de vários daqueles seres que ele adorava. Seu Pidgey entretanto parecia não estar muito feliz, este estava no ombro do seu treinador bem encolhido, o Pokémon parecia ser um tanto anti-social e não gostava de seres diferentes, era um espécime tímido.

- Ei Grasing que tal se você fosse até ali conversar com o Delibird da Sophia? Ele é um Pokémon voador como você, tente fazer amizade.

Apesar de relutante o Pokémon normal levantava voo e ia em direção do recém nascido, parecia um pouco constrangido, mas ainda sim tentava abrir algum diálogo com o Pokémon. Enquanto isso, o trio de amigos chegava em um impasse, uma passagem se abria para dois lugares: Viridian Forest e Pewter, entretanto alguns troncos bloqueavam o caminho para a rota que levava diretamente para a cidade cinza, mas a ranger parecia estar com pressa e logo ordenava a seus Pokémon que estes destruíssem a barreira que ali se formava.

- Eu vou ajudar também, Kale, eu escolho você!

De dentro da esfera de metal bicolor saí um belo e sonolento Bulbasaur, o Pokémon de grama era liberado da Pokéball ainda dormindo, talvez demorasse um pouco para que Lix acordasse ele.

- Vamos lá garoto, acorde!

O treinador pegava seu Pokémon nos braços e começava a sacudi-lo enquanto gritava com ele incessantemente, parece que seria um pouco difícil para que o jovem acordasse seu próprio companheiro.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Qua Jul 24 2013, 18:33

Chegando a placa que mostrava os dois caminhos, logo Sophia tomou a liderança e já deu os comandos para que seus Pokémons destruíssem os troncos que bloqueavam a passagem para seguir direto para a cidade de Pewter.

Logo o Squirtle de Yui também tomou a dianteira e Lix tirou seu Bulbasaur da Pokébola para que ele ajudasse também, mas o Pokémon preguiçoso apenas ficou dormindo no chão, mesmo com as tentativas de fazê-lo acordar, que deviam ter funcionado, mas o Pokémon estava com preguiça e continuou fingindo estar desacordado até ele desistir.

Então o Charmander, a Cubone e o Squirtle correram na direção de um dos troncos, o que estava mais próximo, e o acertaram com forte cabeçadas. O tronco já estava morto e caído a algum tempo, então com apenas esse ataque ele já trincou, os Pokémon atacaram mais uma vez, porém o resultado apenas melhorou um pouco e pelo visto seria necessário muitas cabeçadas para quebrar apenas aquele, para tirar o restante demoraria bastante, isso se a cabeça deles aguentasse.

Com um consenso, eles se afastaram, deixando apenas o Charmander mais perto da madeira. Ele havia acabado de aprender o novo golpe e a primeira execução parecia dar um pouco mais trabalho. Ele respirou fundo abriu sua boca, olhou para cima, depois mirou novamente nos troncos, então ele lançou uma labareda semelhante a um Ember, o que decepcionou um pouco a Ranger, mas após alguns segundos, uma grande massa de fogo saiu abruptamente da boca do Charmader.

Apenas a força do ataque foi capaz de quebrar dois troncos e o resto ficou em chamas e em pouco tempo os treinadores já teriam o caminho livre, porém o fogo começava a se espalhar mais do que deveria e se nada fosse feito a respeito, ele se espalharia pelas árvores ao redor e poderia provocar algo maior do que se esperava.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Sex Jul 26 2013, 23:31

OFF: Postando primeiro por que não vou poder entrar no fim de semana x.x




Atingimos o tronco com algumas cabeçadas, eu já estava começando a ficar um pouco tonto quando paramos e nos afastamos, para que Charmander pudesse fazer algo. Assim que nos afastamos, ele abriu a boca e lançou grandes chamas no trono, além de alguns outros troncos mais a frente. Para que meu amado Arceus?! Para que?!

As chamas atingiram muitas árvores incendiando a Rota 2, aquilo fez com que um grande pânico crescesse diante de mim. O que poderia acontecer? Poderíamos acabar morrendo sufocados pela fumaça ou pior, queimados vivos, tossindo sangue e...

- Zenni? - A voz de Yui fez com que eu voltasse a realidade, me tranquilizando. Suspirei, aliviado, mas aquilo não durara muito tempo, afinal, a rota ainda estava em chamas. Me virei em sua direção. - Tente usar Bubble nas árvores, mesmo sendo um golpe relativamente não muito eficaz, pode ajudar.

Concordei, balançando a cabeça em um sinal positivo. Logo em seguida fui para perto de algumas árvores, longe suficiente para não me queimar, mas perto para atingi-las. Pulei e me recolhi para dentro de meu casco, logo em seguida pulei novamente e girei, usando Bubble, poderia usar o casco para lançar as bolhas em todas as direções.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Sáb Jul 27 2013, 11:10

Off: Aproveitando o post da Yui e postando também.

A situação dos três ia de mal a pior, numa tentativa frustada de liberar o caminho para a cidade de Pewter o Charmander da Ranger acabara pondo fogo em algumas árvores que estavam ao redor do caminho para a cidade cinza. Em resposta a aquela situação o treinador decidida liberar novamente seus Pokémon!

Saiam todos, eu preciso de vocês!

De dentro das Pokéballs saíam os quatro integrantes restantes do time de Lix: Shiru, Torm, Rust e Hanabi se posicionavam todos sérios em frente ao seu parceiro pois já sabiam do que se tratava, logo Grasing vinha voando e pousava na cabeça do seu treinador, enquanto isso Kale continuava dormindo no chão.

Tudo bem pessoal eu preciso de vocês para controlar o incêndio. Shiru utilize Water Gun juntamento com o Bubble de Squirtle para controlar o incêndio, Grasing precisamos que você use o Sand Attack no incêndio para que você possa pará-lo, o resto pegue a areia que tem no chão e comece a tacá-la no fogo para que este pare.

Depois de muitas ordens bastava saber o que os Pokémon de Lix fariam para acabar com o fogo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 28 2013, 20:40

off: ainda em que você postaram na frente, por que eu só consegui tempo para postar agora Embarassed 

off²: uma ranger que causou um incêndio na rota 2....... =.=''''

Me afastei um pouco e fiquei observando Selene, Phiro e o Squirtle correrem o máximo que conseguiam e atingirem aquela barreira de troncos com suas cabeçadas, porém o dano causado ao obstáculo acabou sendo bem menor do que eu estava esperando. Era possível ver que mais alguns golpes daqueles seriam o bastante para acabar com aqueles troncos, mas eu não tinha tempo para isso.

Algo grande estava acontecendo em Cinnabar e eu precisava chegar logo em Pewter, não só para me informar melhor, mas também para pegar um helicóptero direto para lá, caso fosse necessário. Phiro sentia o quanto minha urgência para chegar em Pewter havia aumentado e assim que os outros pokemon se afastaram ele se preparou para lançar seu mais novo golpe.

Em minha mente o Flamethrower nada mais era do que um Ember mais forte, pelo menos foi assim que tinham me explicado quando eu perguntei o que aquele TM fazia e no começo foi exatamente isso que aconteceu, porém assim que Phiro pegou o jeito do ataque eu pude ver seu verdadeiro poder, além de ver o tamanho do erro que eu tinha cometido. Aquele ataque não era um Ember mais forte, aquilo era o ataque mais poderoso que eu já tinha visto em toda a minha vida. Não só desbloqueou completamente o caminho, mas também começou um incêndio em plena rota 2!

- Oo.. o que foi que eu fiz? - Falei com a voz quase falhando enquanto eu e Phiro olhávamos ainda em choque o que aquele ataque tinha feito. As chamas se espalhavam não só nos troncos que Phiro tinha atingido, mas também estava começando a se espalhar muito rápido. Meu pequeno pokemon de fogo se recuperou do susto mais rápido e logo começou a puxar minha mão para que eu fizesse alguma coisa e apesar de não ter nenhum pokemon aquático comigo eu tinha um plano, assim logo lancei Saori para fora de sua pokeball.

- Vamos lá! Selene use Bone club, Phiro use Scratch e Rock Smash, Saori use Psywave, todos mirando no chão próximo ao fogo para jogar o máximo de terra possível no fogo. Temos que acabar com essas chamas antes que elas se espalhem por toda a rota. - Falei com a voz firme e concentrada. Mas ainda estava meio chocada com a força do novo ataque de Phiro e envergonhada por ter começado aquele incêndio.

Enquanto eu observava os pokemon indo combater as chamas logo senti algo agarrado na minha perna e quando olhei para baixo encontrei o pequeno Delibird tremendo de medo enquanto observava o fogo. - Vem aqui. - Falei pegando o recém nascido no colo para que tentar acalmá-lo um pouco, mas não deixei de prestar atenção no trabalho dos pokemon que tentavam apagar o fogo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Seg Jul 29 2013, 16:13

Todos ficaram parados com o choque que era o fogo se espalhando, mas aos poucos todos recobraram a consciência e começaram a pensar em maneiras de apagar o fogo, Lix liberou todos seus Pokémons e como as outras duas garotas não tinha que fazer isso já deram os comandos para seus Pokémons.

Os Pokémon aquáticos, Zenni e Shiru, usaram bolhas e jatos d'águas para tentar conter a chamas e foi a tentativa mais efetiva, conseguindo acertar as árvores antes que o fogo se espalhasse mais por elas.

E enquanto eles cuidavam disso, os outros usavam terra para tentar apagar o centro dele. Aos poucos as chamas diminuíam e os Pokémons aquáticos iam mirando mais para o meio aos poucos, felizmente nada de mais grave aconteceu e para o alívio de todos, tudo já voltou ao normal alguns minutos depois, tirando o fato de que agora, onde havia vários troncos, restaram cinzas e alguns poucos pedaços de madeira.

Quando o caminho estava finalmente atravessável, ouviu-se alguns passos vindo por trás do três jovens que apagaram o fogo - criado por eles mesmos - quando se viraram viram três pessoas chegando correndo e ao verem que o fogo tinha acabado, pararam no lugar e começaram a respirar, ou tentar, pois estavam muito ofegantes, mas logo um homem mais velho recuperou o fôlego e começou a falar.

- Foi daqui que aquela fumaça estava vindo? - Depois de falar ele olhou para o alto vendo se havia alguma fumaça cindo de algum outro lugar e vendo as cinzas logo a frente, não teve dúvida que fora dali mesmo, mas ele ainda estava cansado e ficou respirando um pouco calmamente e esperou algum dos jovens falarem algo.

Um pouco atrás do homem, havia uma mulher, que tentava ajeitar suas mechas depois da corrida que havia a deixado com o cabelo para o alto, era visível que ela não esperava por isso, pois na mão carregava os saltos não muito altos, mas sem dúvidas impróprio para corridas e na outra uma Pokébola. Do lado dela, outro homem, jovem, porém mais velho do que a Ranger, estava um pouco acima o peso e parecia ser o mais cansado e assim como a mulher, também carregava uma Pokébola na mão.



Off: Estava indo falar isso, Moon.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Sex Ago 02 2013, 02:05

off: XD
off²: me desculpem pelo post ruim, to sem criatividade x.x

Ainda um pouco chocada com o estrago que aquele novo ataque tinha causado, fiquei observando todos os pokemon trabalharem juntos para apagar aquele fogo que cada vez mais ameaçava se espalhar pela rota e também para a floresta de viridian. Os pokemon aquáticos Squirtle e Spheal estavam se saindo muito bem com seus ataques aquáticos, pagando as chamas rapidamente, enquanto todos os outros não ficavam para trás no trabalho, jogando o máximo de terra que conseguiam eles estavam quase tão eficientes quanto os aquáticos. Mesmo nunca tendo se visto antes e terem se "conhecido" a pouquíssimos minutos eles trabalhavam muito bem em equipe e logo tudo o que sobrou do fogo foi um pouco de fumaça.

Aquilo era ótimo. O fogo tinha sido apagado e tirando o fato de Phiro estar se sentindo culpado pelo fogo e que Delibird ainda estava tremendo de medo do fogo, tudo estava bem. Os outros pokemon estavam pulando e comemorando por terem conseguido conter as chamas, mas antes que eu pudesse me juntar a eles um som estranho chamou minha atenção.

Sem perder tempo me virei na direção do som e logo vi 3 pessoas se aproximando muito rápido, provavelmente atraídas pela fumaça e assim que viram as cinzas e nos parados com uma bando de pokemon, o mais velho logo perguntou se a origem da fumaça era ali. Eu queria muito dizer que não, ou dizer qualquer coisa, menos a verdade.

- Sim, acho que a fumaça que você viram vinha daqui. - Falei ainda abraçando Delibird sem querer dizer mais nada sobre o incêndio. Eu nunca iria me esquecer do verdadeiro poder que aquele novo ataque do Phiro tinha e também não sairia mais para parte alguma sem um pokemon aquático comigo, mas era melhor pensar nisso depois, agora eu queria saber quem eram aquelas pessoas. - Vocês são treinadores? - Perguntei tentando desviar a conversa para outro assunto que não fosse o que tinha acontecido ali.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Sex Ago 02 2013, 20:40

OFF: Me desculpem pelo post ruim, tô sem criatividade x.x²

Em pouco tempo conseguimos apagar o fogo, minhas bolhas de água, junto dos jatos de Spheal foram os mais efetivos, os que conseguiram apagar as chamas mais facilmente. Infelizmente não tivemos muito sossego, pois logo um estranho estrondo foi ouvido atrás de todos nós. Nos viramos e pudemos ver três humanos. Dois homens e uma mulher, um dos homens e a outra mulher tinha esferas em mãos, podiam ser Treinadores e Sophia rapidamente agilizou-se em perguntar.

Yui caminhou até mim e pegou-me no colo, murmurando "bom trabalhado" para mim, mas logo começou a sorrir em direção aos outros três que haviam acabado de chegar e já vinham perguntando se era dali que a fumaça havia vindo.

- Sim, foi daqui - Respondeu Yui junto da Ranger. - Então, podemos ver que vocês tem Pokémons, nós também, como podem perceber. Que tal uma batalha rápida para um treinamento?
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 3 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos