Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Ter 27 Ago - 21:09

Off: Pois bem, postando rápido antes que uma duplinha aí me mate.

A batalha estava no fim e o jovem decidia utilizar tudo o que podia do seu Pokémon, enquanto isso pegava a dex eletrônica e esperava que aquilo iniciasse, provavelmente demoraria algum tempo.

Kale vamos dar tudo de nós, utilize um Mega Drain no rato de longe. Utilize seu Overgrow a força total e use mais um Mega Drain a queima roupa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Qua 28 Ago - 18:36

O Squirtle de Yui atacou com um Bubble novamente, lançando uma rajada de bolhas que machucaram mais um pouco o Onix, que começava a se mexer mais lentamente pelo cansaço, mas mesmo assim logo usou um Rock Throw, lançando uma grande rocha contra o Pokémon aquático.

O Squirtle se levantou mais uma vez, tão cansado quanto o Onix, pronto para atacar com mais um Bubble, porém outra pedra voava em sua direção, levando-o a chão com sua força, dessa vez o Pokémon aquático não resistiu e o Onix levou a melhor.

Enquanto isso, o Bulbasaur usava seu Mega Drain, lançando um raio esverdeado na direção da Marill, porém a Ratinha Aquática desviou do golpe com um salto para o lado e em seguida saiu correndo na direção do Bulbasaur, até chegar perto dele, onde o atacou com um Tackle certeiro.

Já a Bellsprout era acertada por mais um Headbutt do Wailmer, mas logo em seguida ela já o atacou com seu Mega Drain, fechando a coreografia com um giro enquanto o brilho esverdeado caminhava em sua direção, o que recuperava a energia que lhe fora tirada, além de que fazia o Wailmer cair fora de combate.

O Bulbasaur também usava seu Mega Drain, bem próximo à Marill, porém ela também se aproveitou da distância e antes de ser pega pelo golpe, usou outro Tackle, a investida foi letal e levou o Pokémon bulbo ao chão, virando o jogo para o lado dos recém-chegados.

Mas a Bellsprout ainda usou mais um Vine Whip no Onix, mostrando sua grandiosidade e como o Pokémon rocha já estava extremamente cansado caiu no chão, fora de combate também, o que inflava ainda mais o ego da Bellsprout, que dançava animada ao lado da grande serpente caída.

A Pokédex de Lix finalmnete mostrava algum progresso e se ligava, porém outra barra de carregando era mostrada na tela, fazendo com que o treinador tivesse que esperar mais um pouco, ou quem sabe tentar consertá-la sozinho. Já Yui, ficava com a vista turva com o passar do tempo, ofegava, ficava com frio, as coisas não estavam indo muito bem e nem acompanhou os ataques de seu Pokémon, tentava se mantes de pé, mas estava difícil. Por fim, ela também cedeu, foi pega pela Cubone - que pelo visto havia recuperado o seu osso - não foi um desmaio muito preocupante, felizmente, logo a garota recuperou a consciência, mas continuava um pouco mal.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, atrás havia os resquícios do incêndio e aos lados algumas moitas e árvores. O Sol não estava muito forte e o vento começava a soprar com maior frequência.





Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 1

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 7

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 69

Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 7
00%
Status: Fainted

Bellsprout (F)
Trait: Clorophyll
Lv. 10
35%
Status: +1 Sp.Atk

Vs

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 183

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 95

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 320

Marill (F)
Trait: Huge Power
Lv. 8
34%
Status: Attack x2
Leech Seed

Onix (M)
Trait: Sturdy
Lv. 9
00%
Status: Fainted

Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 7
-0%
Status: Fanited
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Qui 29 Ago - 22:04

off: super Bellsproutt *3*

Enquanto me controlava muito para não ir atrás da minha pokedex e segurando minha mochila bem forte para que Delibird não pegasse mais nada meu, fiquei observando espantada a luta se modificar de uma maneira que provavelmente ninguém esperava.

Foi tão repentino que só percebi que o Squirtle tinha sido derrotado quando ele não se levantou quando caiu perto de sua treinadora e logo em seguida, Lady conseguiu derrotar seu adversário em um belo movimento usando as luzes do seu Mega drain para dar mais brilho a sua dança.

Em seguida Bulbasaur tentou se recuperar usando seu Mega drain bem próximo de sua adversária, mas esta era esperta e rápida derrotando o pokemon bulbo antes que ele pudesse concluir seu ataque. Por um momento fiquei preocupada, já que agora eram dois contra uma, mas antes que eu pudesse concluir qualquer pensamento Lady mostrou todo o seu poder e coragem nocauteando a grande serpente de pedra com suas belas vinhas.

Com a derrota de dois grandes adversários o ego da pokemon de grass, que nunca foi muito pequeno, agora estava enorme e agora e ao lado do grande corpo rochoso de seu adversário nocauteado. Essa pokemon não tinha jeito, mas ainda não era hora de comemorar, então me preparei para dar mais comandos, porem assim que vi Yui cair no chão, me esqueci completamente disso e fui até ela.

- O que aconteceu? Você esta bem? - Perguntei quando ela acordou, mas como ela ainda parecia meio tonta decidi perguntar se a batalha iria continuar. - Você quer continuar com a batalha ou encerramos com um empate? - Perguntei virando a cabeça para trás e como Lady não estava muito longe e por algum milagre estava olhando na minha direção, então decidi dar algumas ordens para o caso da luta continuar. - Lady se a luta continuar use seu belo golpe, o Vine Drain para mostrar para a Marill quem é a melhor. Se ela continuar na luta use o seu Mega drain como você fez antes, acabe com essa luta com estilo! - Murmurei para que apenas ela escutasse e logo eu, Lix e todos os nossos pokemon que não estavam focados na luta nos viramos para Yui para ver se ela estava bem.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Sex 30 Ago - 19:52

Aquela bagunça toda me fazia ficar tonta, não entendia o que estava acontecendo, mas imagens de lâminas me viam a mente. Isso me deixava ainda mais confusa. E após ver Zenni cair em campo, acabei por desmaiar. Tudo ficou preto, fechei os olhos e fui ao chão.

Quando acordei, minha visão estava um tanto turva, Lix e Sophia, além de vários dos Pokémons deles, estavam a minha volta e, pelo o que entendi, foi Cubone que me segurou assim que caí. Olhando para os lados e não vendo Squirtle, me sentei, ainda com um pouco de dificuldade.

Retirei a PokeBall da tartaruga do bolso do casaco, apontando-a para meu Pokémon que jazia caído no chão. Um raio avermelhado saiu da esfera e atingi-o, trazendo-o para dentro da esfera. Guardei o objeto no casaco novamente e me levantei.

- Estou bem, gente, sério. Obrigada pela ajuda. - Disse, um tanto triste por ter perdido a batalha, mas feliz por estarem preocupados comigo.

Fiquei ali, só observando a batalha final, onde somente Marill e Bellsprout sobraram.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Sáb 31 Ago - 21:23

Aquilo era ruim, Squirtle e Bulbasaur agora estavam ali desmaiados no chão. Os Pokémon dos dois treinadores não foram fortes o bastante para as estratégias dos adversários e acabaram sucumbindo a força deles, agora estavam ali... Caídos. Aquilo era uma cena horrível para seus donos que pareciam não entender o que haviam feito de errado, aquela era a primeira derrota de Lix e Kale, bem talvez fosse por eles ainda não estarem acostumados com a confusão de uma batalha em trio.

O jovem ia até o meio do campo e pegava o Pokémon de grama no colo, este parecia estar acordado ainda e via Lix e todos seus companheiros de equipe a sua volta. Dos olhos do Pokémon de planta escorriam lágrimas, ele se sentia culpado por ter perdido a batalha entretanto este não podia fazer nada afinal seus adversários já tinham mais experiência naquele tipo de luta.

- Você deu o seu melhor.

Aquilo era o máximo que o treinador conseguia dizer sem que começasse a chorar junto de seus Pokémon, em seguida Lix pegava uma das Pokébolas que se encontrava vazia e recolhia Kale para dentro desta, em seguida recolhia também cada um dos membros de seu time que estavam assistindo a batalha anteriormente.

Depois daquilo muitas coisas ainda estavam por vir, Yui que estava em seu lado acabava por desmaiar sendo segurada pela Cubone de Sophia que por sorte estava bastante atenta. Enquanto chegava mais perto de Yui a tentando levantar o treinador perguntava se esta estava bem, a garota respondia com um sonoro sim.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Sáb 31 Ago - 22:17

A derrota era bem decepcionante, Lix recolhia seus Pokémon e então ia para perto de Yui, a treinadora que já não estava muito bem a algum tempo sucumbiu, mas logo melhorou um pouco e observou o restante da batalha, Sophia dava os comandos juntamente com a coordenadora do outro lado do campo, que parecia um pouco confusa com o que aconteceu, mas continuou o embate, enquanto os dois outros homens iam até Yui para ver se estava tudo bem também.

A Marill saiu correndo na direção da Bellsprout e a atacou com um Tackle, a investida derrubou a Pokémon grama, mas em comparação ao ataque do Wailmer ainda era mais fraco, apesar de sua habilidade que garantia um maior dano.

A Bellsprout se levantou, indignada por sua comemoração em frente ao Onix ter sido atrapalhada dessa maneira e logo usou seu Vine Drain, enrolando o Pokémon Aquático com suas vinhas e com um Mega Drain, drenou as energias dele, o golpe foi o suficiente para nocauteá-lo e Bellsprout começou se exibir em frente aos três Pokémon caídos perante sua grandiosidade.

Com tudo resolvido e Yui já melhor, um dos homens tomou a frente e disse que era preciso ir, assim todos se despediram e retornaram para o caminho de Viridian, pareciam já estarem suficiente cansados para não seguirem para a floresta e sim quererem descansar na cidade. Assim voltava a ficar apenas Yui, Sophia e Lix a frente do caminho para Pewter.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, atrás havia os resquícios do incêndio e aos lados algumas moitas e árvores. O Sol não estava muito forte e o vento começava a soprar com maior frequência.



Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 1
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 7

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 69
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
00%
Status: Fainted

[/color]
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 7
00%
Status: Fainted
Bellsprout (F)
Trait: Clorophyll
Lv. 10
50%
Status: +1 Sp.Atk
Vs
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 183

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 95
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 320
Marill (F)
Trait: Huge Power
Lv. 8
00%
Status: Attack x2
Leech Seed
Onix (M)
Trait: Sturdy
Lv. 9
00%
Status: Fainted
Wailmer (M)
Trait: Water Veil
Lv. 7
00%
Status: Fanted

Squirtle ganhou 345 de EXP, passou de lvl e ganhou 3 pts de felicidade!
Bulbasaur ganhou 345 de EXP, passou de lvl e ganhou 3 pts de felicidade!
Bellsprout ganhou 415 de EXP, passou de lvl, ganhou 3 pts de felicidade e pode aprender o move Wrap!



Off: Moon, coloque os combos em sua assinatura. E eu considerei o combo mesmo ele não estando aprovado para não atrasar ainda mais a rota, além de que a Bellsprout basicamente o usou um tempo atrás.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Moon_fire Dom 1 Set - 2:04

off: ok ^^''
off²: Bellsproutt não vai aprender Wrap

Com Yui se levantando e dizendo que já estava melhor, fiquei observando os pokemon nocauteados serem recolhidos para suas respectivas pokeballs e logo o campo ficava livre para as duas ultimas pokemon encerrarem aquela batalha.

Lady ainda dançava distraída comemorando sua vitória contra os outros pokemon quando a astuta Marill a atingiu com um Tackle certeiro, empurrando a pequena pokemon para trás e a irritando muito por ter sido interrompida no meio de seu "espetáculo". Sem nem pensar duas vezes ela logo usou nosso combo recém criado, pegando a ratinha aquática com suas vinhas e sugando o resto de forças que ela tinha, encerrando a batalha.

Com a luta encerrada, Marill logo foi recolhida por sua treinadora que logo foi embora com os outros dois assim que todos se certificaram que Yui estava realmente bem e de nos despedirmos prometendo nos reencontrar para uma revanche algum dia.

Depois de toda aquela batalha e pequenas confusões que tinham acontecido naquela rota, minha cabeça já estava começando a doer, então parabenizei Lady e logo recolhi ela e todos os meus outros pokemon para suas pokeballs. Já tinha tido bastante coisas por um dia e queria chegar logo em Pewter, então me virei para Yui e Lix e sorri quando vi que os dois também já estavam prontos para seguir viajem.

- Vamos? - Perguntei enquanto colocava minha mochila nas costas e assim que eles responderam, começamos a caminhar em direção a cinzenta cidade de Pewter conversando e comentando a batalha complicada que enfrentamos naquela rota.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Yui Dom 1 Set - 16:30

A batalha até que terminou relativamente rápido, tendo como vencedora a Bellsprout! Como os outros dois Pokémons derrotados, Marill retornou a sua PokeBall e um dos homens já foi tomando a dianteira, despedindo-se e os três companheiros tomaram seu rumo em direção a Viridian.

E já estava mais do que na hora de tomarmos o nosso rumo! Teríamos que ir o mais rápido possível para Pewter, já que nossos Pokémons estavam gravemente feridos.

- Sim, vamos. - Disse calmamente assim que Sophia perguntou se poderíamos ir. Assim que respondi, Lix concordou e nós três, junto dos vários Pokémons que ainda estavam fora de suas PokeBalls, começamos a caminhar em direção de Pewter.

Eu já até podia ver a cidade ao longe...
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Lix Dom 1 Set - 19:07

A batalha finalmente acabara, por sorte não demorara muito e a vitória era dada a Bellsprout que realmente era a que havia se saído melhor. Aquilo servira para que Lix e Yui entendessem que uma batalha daquele calibre só era possível de ser vencida com o trabalho em grupo, bem agora era hora de ir visto que até os adversários destes já haviam decidido partir. Depois de uma pergunta da Ranger e dos dois treinadores concordarem em seguir para Pewter estes logo partiam junto dos Pokémon que os acompanhavam agora em direção da cidade cinzenta.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por peg57 Seg 2 Set - 16:40

A batalha teve um fim e os três se despediram, então Sophia recolheu todo seus Pokémon, ficando pela primeira vez apenas os três, sem nenhum Pokémon por perto ou interrupção. Yui já não tinha mais nenhum Pokémon em condições de ficar em pé por mais de um segundo, o que a levava a querer voltar para Pewter com urgência, a Ranger também já queria chegar logo a cidade, assim como Lix.

Felizmente aquele caminho aberto era bem mais rápido de ser percorrido e com uma caminhada bem rápida logo os três jovens chegaram a saída da Viridian Forest e andando mais um pouco, lá estava Pewter, a cidade cinzenta, lar do Ginásio da Pedra e mais algumas facilidades que a cidade tinha disponível.


~Tópico trancado
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão. - Página 6 Empty Re: Uma Ranger e dois treinadores, que comece a confusão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos