Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando em Viridian Forest

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 17 2014, 15:26

Off: Desculpa pela demora em posta, mas nessa semana estou sei net, então nessa vou está entrando de vez em quando.
     Muito obrigado por está assumindo minha rota, vou está usando a cor aaa para minhas falas e aaa para falas de minha parceira e pode deixa que vou coloca o Maximo possível de detalhes e não vou me rende para uma vovó tão cedo, kkkkk.
     Obrigado por não pega leve comigo, pois assim tem mais graça acaba com a Dakota.


On:

A traficante pokémon não ligou nenhum pouco para o que falei e ainda me chamou de medíocre depois de manda um Drudiggon.

Olha só vovó, se você pensa que eu não conheço nenhum Drudiggon, para o seu governo faz pouco tempo que mandei o meu pra o meu amigo da à continuação de seu treinamento.

A Dakota já estavam me enchendo e já que ela ainda continuava fazendo o meu parceiro de mercadoria (o que me deixavam irritando), fecho os olhos do uma leve respirada e então volto a abrir e longo pego uma pokébola na minha cintura e a jogo.
Longo sair dela meu Scyther, que quando ver o rosto do Drudiggon já fica furioso e ponto para acaba com aquela imagem.

Acho que não é preciso explica, já que você deve saber muito bem quer Scyther odeia cor vermelha, mas não se preocupe eu não vou brinca, vou apenas acaba com você.

Minha expressão era bem assustadora, Elena estavam abraçanda no seu Stunky.
Char e Pidy foram para o lado da Elena a fim de protegê-la e com um tom firme e cheio de firmeza passo as seguintes ordens ao meu amigo.

Muito bem Scyther, vamos apaga essa cor de nossa frente, primeiro quero quer você use as árvores para se camufla e então aguarde até ele realiza suas ordens e depois disso quando nosso oponente estiver com a guarda baixa use o Pursuit e sei perde tempo use o Vacuum Wave e então volte a se camufla na floresta.

Scyther me escutavam atentamente e depois que terminei de falar abriu suas assas já ponto para da inicio a minha estratégia.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 17 2014, 16:16

- Haha. Farei questão em mostrar para você o quanto você errou. Drudiggon, fique no meio do campo sentado. Aguarde-o atacar. O resto você sabe.

Scyther se preparava para atacar. Em guarda, atrás de uma grande samambaia, afiava suas lâminas para o ataque. Afiando suas lâminas e fissurado pela cor vermelha, Scyther simplesmente ignorava os comandos de Gaul, correndo em direção ás costas de Drudiggon com ambas as lâminas na frente. De repente, uma explosão. Parecia que havia funcionado: o golpe havia acertado. Mas não. Quando a nuvem de fumaça evaporou, lá estava Drudiggon, segurando ambas as lâminas com a ponta de um dedo. Scyther, preocupado, tentou fugir, mas foi pego por Durdiggon, que lhe atirava para uma árvore.

- Eu avisei que não era bom batalhar. Os 60 segundos acabaram, e já que não escolheu o modo fácil, apelarei para o difícil. Irei batalhar com você. Se eu ganhar, quero meu Pidgey. Se você ganhar, deixo ficar com um Pokémon muito bom e raro na troca de Pidgey. Em ambas as opções eu fico com seu Pokémon, então não venha dar uma de espertalhão ou farei o mesmo que fiz com Scyther em você. E vovó é a sua mãe!

Dakota parou por um momento, retirando uma Pokéball do bolso.

- Seviper, vamos matar uns abobados por aí.






Sua narração melhorou muito! Meus parabéns! Gostei muito. Ainda tem o que melhorar, como arrumar algumas palavras e letras, mas continuando assim já está legal. Não sei se entendeu, mas a Miss Dakota é uma NPC oficial, ela não é como esses personagens de luta de rota. Ela é um personagem vilão do fórum, como por exemplo um líder de GIM, que é um NPC oficial. Vou até deixar a ficha dela para dar uma olhada na equipe dela. Ela usará a Seviper.


https://pokemyrpg.forumeiros.com/t10476-miss-dakota
[/color]
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 19 2014, 15:07

Off: Obrigando vou tenta melhora ainda mais a mina narração.
Agora depois de ver a ficha da Dakota, vejo que estou sei muita sorte, pois pensavam que ela só era uma npc dessa que aparece de vez em quando nas rotas.


On:

A situação não era nada boa, dava para percebe a superioridade de Dakota.
Scyther foi parando com um simples movimento e meus parceiros né acreditavam no que via.

Scyther volte agora e descanse.

Depois de retorna meu parceiro, vejo toda a situação e procuro uma forma de sai.

Elena espero que seu medo tenha passado.

Sim, já passou.

Não sabia se ia da certo, mas nós tinha que arrisca.

Char use agora em volta de todos nós o Smoke Screen.

Stunky use em volta de todo o campo o Poison Gas.

Assim que os ataques de nosso parceiro cobrir todo o local vamos sair daqui o mais rápido que podemos.

Ok.

Era tudo ou nada, e a única coisa que conseguia pensa era de fica o mais longe possível da Dakota.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 2 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double Sex Mar 21 2014, 13:02

Peço perdão pela pequena narração. Queria ter começado o duelo, mas você optou em fugir, então lalaaa...


- Façamos como quiser, afinal, eu sempre serei a vencedora.

Em poucos minutos o campo esta completamente cheio de fumaça. Tempo suficiente para Elena e Gaul fugirem rumo ao norte da floresta, lugar que daria acesso para a cidade de Pewter. Quando tudo passou, lá estava Seviper, apertando Stunky e Charmander com sua cauda. Que comece do duelo!


Hora da Batalha
Campo:
Área úmida da Viridian Forest. Árvores com limo para todos os lados.




Treinando em Viridian Forest - Página 2 Seviper

Seviper
Trait: Infiltrator
Lv. 19
100%
Status: Normal

Vs

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Charmander

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Stunky

Charmander Char
Trait: Blaze
Lv. 12
92%
Status: Normal

Stunky
Trait: Stench
Lv. 10
90%
Status: Normal
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 24 2014, 10:49

Off: Pelo visto vou ter que enfrenta - lá, fazer o que né?
Desculpa o texto pequeno o próximo vai ser um pouco maior e mais rico.


On:

Na tentativa de fugi para a cidade nossos companheiros lança seus ataques, mas o seviper foi mais ágil assim prendendo nossos companheiros.
Não poderíamos deixa nossos amigos para trás e a única escolha em que nós sobrou foi ficar e lutar.

Elena vamos ter que lutar, não podemos deixa nossos companheiros nessa situação.

Você tem razão, eu nunca vou abandona nenhum amigo meu.

Elena estavam séria e determinada em acaba com aquela situação que Dakota colocou para nós.
Eu por outro lado já analisavam a situação que nossos parceiros estavam e via uma grande oportunidade.

Muito bem Char aproveite que seviper está lhe prendendo, use o Ember para fazer ela te soltar e então depois aplique Dynamicpunch sei da chance para ela.

Stunky vamos ajuda o Char assim que ela te soltar já aplique o Screech e depois do ataque de nosso amigo aplique o máximo de Fury Swipes possível.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 2 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 24 2014, 15:26


- Como quiser, só sei que seu Pidgey será meu. Enfie nesse seu cérebro, se é que tem um, que roubarei ele de você!

Dakota estava furiosa. Cheia de compromissos, ocupada, Dakota não tinha tempo para um verme insignificante que sequer sabia batalhar direito. Queria por que queria seu Pidgey, mesmo não tendo algum valor em especial. Dizem que as vezes Dakota precisa de Pokémons para lotar o estoque de Pokémons contrabandeados.

Preparada para o combate, a megera negra falava:

- Pensando bem... Estou a procura de um Nidoran, de acordo com meus cálculos, um verme como você pode tê-lo também. Talvez leve os dois, haha. Seviper, tática de batalha 01X0V, Flamethrower com Giga Drain.

Seviper segurava os Pokémons com força, mas era surpreendido por um golpe de chamas, Ember. Ao ver que o Pokémon estava lhe desafiando, Seviper o soltava, liberando um poderoso Flamethrower. Ambos os Pokémons ficavam furiosos, lançando uma sequência de golpas, todos fracos em comparação ao poder da víbora. Logo a seguir, a cobra liberava um Giga Drain, sugando o HP de seu inimigo e completando sua barra de HP.

Hora da Batalha
Campo:
Área úmida da Viridian Forest. Árvores com limo para todos os lados.




Treinando em Viridian Forest - Página 2 Seviper

Seviper
Trait: Infiltrator
Lv. 19
100%
Status: -2 Defense.

Vs

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Charmander

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Stunky

Charmander Char
Trait: Blaze
Lv. 12
78%
Status: Normal

Stunky
Trait: Stench
Lv. 10
74%
Status: Normal

Sei que está se esforçando, mas peço que melhore muito sua narração. Dakota não é brincadeira, ela pode muito bem pegar seu Pokémon e sair. Se quer se sair melhor, vai ter que usar pontuação (pontos finais, vírgulas), gramática (falar SAIR ao invés de SAI, como exemplo) e usar a travessão (sinal utilizado antes das falas "-"). Aconselho passar seu texto sempre num corretor ortográfico, tanto Online ou até mesmo o Microssoft Office Word.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 24 2014, 16:33

Off: Vou está melhorando ainda mais minha narração.
Obrigado pelas dicas.



On:

Dakota ainda demonstravam superioridade em seus comados.
Char e Stunky sofreram grandes danos, mas mesmo assim continuavam em pé pontos para batalha.

- Gaulvi o que vamos fazer o nível dela é muito alto.

- Calma Elena se a gente começa a fica desesperando ai vai ser o fim.

- Eu sei disso, mas o que podemos fazer?

- A Dakota já me deu a dica.

- Ah? Ela te deu o que?

- Muito obrigado Dakota pela dica, ah se eu não me engano pessoas de grande importância como você não pode pende muito tempo, não é?

Estavam bem na cara que Dakota tinha assuntos mais importantes do que eu.
Elena ainda parecia não entende meu plano, já eu matinha calmo e com o olha voltado para o campo de batalha.

- Elena consegue diminuir ainda mais a defesa?

- Meu parceiro vai fazer de tudo para abrir caminho aos seus ataques.

- Muito bem! Char vamos para de brinca e vamos mostra nosso jeito de batalha.

Char da um rugido como resposta e mante seu olha fixa em seviper, Stunky só aguardavam as ordens e pelo visto ele já sabia o que fazer.

- Stunky use o Screech para abrir caminho e então depois use o Poison Gas.

- Char assim que Stunky realizar seu primeiro movimento no seviper use o Ember logo em seguida e antes que ele possa se recupera aplique outra rajada de Ember e cuidado com seus ataques.

As ordens tinham sido dadas, agora era espera para ver o resultado.

- Dakota quanto tempo realmente tem para perder aqui? Não vai querer perde nenhum negócio, vai?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 2 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double Qua Mar 26 2014, 16:17


Vou dar outra dica. Tente botar menos falas, falar um pouco mais pensando ao invés de falar. Olhe para minha narração, por exemplo: é mais narração do que falas. Tente fazer algo parecido.

- Não tenho tempo para perder com você, mas não é por isso que irei embora sem o que eu quero. Dakota sempre vence. Use um Flamethrower no Stunky para impedi-lo de soltar o Screech. Depois use um Mega Drain para recuperar a vida com os golpes inúteis da salamandra.

Seviper estava entediado. Aqueles Pokémons eram fracos demais para uma Pokémon tão poderosa. Descontando força total nos ataques, Seviper atingia com tudo Stunky, deixando-o assustado, ignorando o primeiro movimento. Antes que Seviper pudesse esquivar, Stunky lançava Poison Gas. A salamandra e o gambá comemoravam em meio a fumaça, pensando que Seviper estaria envenenada. Mas foi só a nuvem de fumaça sumir para perceberem que lá estava Seviper, intacta.

- Veneno contra veneno... Tsc, tsc... Pidgey não merece você...

A salamandra estava assustada, mas mesmo assim lançava dois Embers fracos, que acertavam a víbora em cheio. Mais um Mega Drain e seu HP se recuperava. Numa batalha defensiva, Stunky e Charmander não poderiam fazer nada. O que fazer?

Hora da Batalha
Campo:
Área úmida da Viridian Forest. Árvores com limo para todos os lados.




Treinando em Viridian Forest - Página 2 Seviper

Seviper
Trait: Infiltrator
Lv. 19
100%
Status: -2 Defense.

Vs

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Charmander

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Stunky

Charmander Char
Trait: Blaze
Lv. 12
68%
Status: Normal

Stunky
Trait: Stench
Lv. 10
65%
Status: Normal

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 26 2014, 16:50

Of: Ok, vou tenta



On:

A batalha estava ainda mais difícil e o Seviper demostravam osso duro de roer, nossos ataques não fazia nenhum efeito.

- E agora Gaulvi?

- Char o que aconteceu com você? Está com medo? O que aconteceu com o parceiro que eu conheço? Agora me mostre quem é você de verdade e use o Headbutt e depois use o Ember e desvie de qualquer ataque.

- Stunky use o Screech pelo o outro lado em que nosso companheiro for ataca e no mesmo tempo e depois use o Fury Swipes sei da chance para ela reagir e então vá para o lado oposto de nosso amigo e não comemore em nenhum momento.

Nossos parceiros estavam sedo dominados pelo seviper e era necessário trazer eles novamente para a batalha.
Eu e Elena mudamos nossa estratégia e mesmo diante de um inimigo formidável não deixamos levar pela pressão.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 2 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double Qua Mar 26 2014, 17:48


- Hora de atacarmos um pouco, quero ver esses fracos chorarem um pouco. Amarre sua cauda na cabeça de Charmander e atire-o contra Stunky. Use o Flamethrower e um Toxic. Vamos usar seus tipos contra si mesmos.

Charmander batia com a palma de sua mão na perna de Gaul, como se fosse um "pode crer". Preparado, o Pokémon pegava impulso e voava, indo em direção de Seviper com sua cabeça. O Pokémon atingia a cobra, mas ainda assim era pego, sendo lançado contra Stunky, que liberava seu Screech, diminuindo novamente a defesa da víbora.

A cobra então se aproximava da dupla de Pokémons, liberando um golpe de chamas poderoso seguido de um forte golpe venenoso. Uma explosão fora vista, deixando claro que ambos os Pokémons de Gaul estavam com algum problema. Primeiro Charmander, que ficava com as veias de seu corpo roxas, como se estivessem envenenadas. Em seguida, Stunky começava a sentir seu pelo queimar, assumindo uma coloração alaranjada em algumas partes do corpo.

- Isso se chama status de veneno e status de queimadura. Seus Pokémon sofrerão agora que meu Seviper poderá atacá-los com força total.

Seviper então se virava, seguindo rumo á Rocket, que preparava suas luvas para acariciar a cobra carente. Ambos achavam que tudo estava acabado, mas bastou um grito de Charmander para tudo mudar. O Pokémon surpreendia a cobra com seu Ember, deixando ela em status de queimadura. Sentindo calor, a cobra corria de um lado para outro, sendo atingida por 03 hits de um Fury Swipes!

Hora da Batalha
Campo:
Área úmida da Viridian Forest. Árvores com limo para todos os lados.




Treinando em Viridian Forest - Página 2 Seviper

Seviper
Trait: Infiltrator
Lv. 19
75%
Status: -4 Defense.

Vs

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Charmander

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Stunky

Charmander Char
Trait: Blaze
Lv. 12
44%
Status: Poison.

Stunky
Trait: Stench
Lv. 10
35%
Status: Burned.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 2 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos