Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando em Viridian Forest

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Dom 20 Abr 2014, 19:41

Off: Desculpa pela demora, passei um tempo estudado para provas.
Obrigados pelas dicas vão está melhorando minhas narrações.
O texto hoje foi pequeno, sei muitas ideias e cabeça cheia dos estudos...


On:

A minha tática não deu muito certo e ainda ficamos em uma situação nada agradável.
Aqueles Bites estavam trazendo sérios problemas, era preciso fazer alguma coisa para atrasa o máximo possível os ataques de meu oponente.

- Scyther não desista ainda, use o Quick Attack assim que ele estiver de guarda baixa e quando ele for usa o primeiro Bite use o Vacuum Wave de baixo para cima, fazendo que venha a cai de costa e então fique o mais longe possível dele no ar.

Não sabia se essa tática ia da certo, mas resolvi arrisca nos meus instintos.
Scyther em todo momento acreditavam em mim e isso o fazia da tudo de si e sei perde tempo começa a voar em círculos, mas com uma distancia segura a fim de acha uma oportunidade de aplica as ordens.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 5 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Bieloizard Seg 28 Abr 2014, 19:49

off:

O jovem tinha uma nova estratégia, aproveitar uma distração do inimigo e começar com seus golpes. Schyther inicia a nova rodada com seu Quick Attack e atinge o pokemon terrestre e logo em seguida é atingido por uma mordida, a qual deixou o pokemon inseto em um estado crítico. Mas ainda assim o pokemon sem se deixar abater, atingiu Trapinch com seu Vacuum Wave e anulou a segunda mordida do pokemon inimigo.

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Scyther
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Trapinch

Schyther (M)
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 09
05%
Status: Normal

Trapinch - Trapo (M)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 10
22%
Status: Normal


_______________________________________________________________________________________________________________________________

- Hahahahaha! Foi mal brother, mas já ta na hora de acabar contigo e pegar meu prêmio beleza? Trapo, use dois Bites pra acabar com ele.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Qui 01 maio 2014, 12:10




On:

A situação não era nada boa, meu parceiro estavam já chegando ao seu limite.
Meu oponente resolver acaba de uma vez essa lutar e assim pode pega o metapod.

- Scyther não desista, eu sei que você já esta quase no seu limite, mas ainda a batalha não acabou, vamos da o melhor de nós.

Scyther levanta a cabeça a fim de mostra que ainda estavam na batalha e que não ia desistir tão fácil, sua determinação era tão grande que dava para todos no campo de batalha sentir sua vontade de vencer.
Eu por outro lado desejavam atende o máximo o desejo de meu parceiro e ao mesmo tempo dava para sentir nossos corações se unido nesse ultimo ataque.

- Scyther, vamos para cima com tudo, assim que ele for usa o Bite use o Vacuum Wave para rebater e causa danos e sei do tempo para ele recupera aplique outro Vacuum Wave de baixo para cima e com toda a sua força e então fique o mais longe que pode dele.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Bieloizard Qui 01 maio 2014, 16:47

off:

Ambos dão as ordens a seus pokémon em busca de um lado Cenoura do outro Galvi quem seria o vencedor? Isso só poderia ser respondido após Scyther e Trapinch retornarem a batalha. E assim se faz, ambos partem para seus ataques e antes mesmo de Trapo chegar até seu adversário e utilizar seu golpe é atingido em cheio por um Vacuum Wave, mas o pokémon de Cenoura não deixa isso barato e avança em Scyther para executar um ultimo Bite e no momento exato em que o golpe atinge o pokemon inseto, Trapo é atingido por um outro Vacuum Wave e assim termina a batalha. Ambos estavam caídos e sem chances de levantar. Observando a cena, Cenoura vai até o treinador e diz:

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Scyther
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Trapinch

Scyther (M)
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 09
00%
Status: Fainted

Trapinch - Trapo (M)
Trait: Arena Trap
Hold Item: ???
Lv. 10
00%
Status: Fainted


- Hahahahaha! Boa batalha brother, mas quer saber? Eu não preciso de um Metapod, fica com ele pra você beleza?

E mesmo sem se despedir, Cenoura retorna seu pokemon para a pokebola e sai, deixando ali apenas o treinador que agora deveria decidir se iria atrás do Metapod ou seguiria outro caminho.


EXP:
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Qui 01 maio 2014, 18:21

Off: Foi muito radical, quando os ataques de ambos acerta um ao outro, a imagem até passou pela minha cabeça Shocked
Suas narrações são ótimas e continue assim, você vai longe.


On:

A batalha chega a um clima tão alto que no último ataque de ambos Pokémon os dois caem no chão sei pode continua a batalha.
Cenoura chega até mim agradecendo pela batalha e ainda falar que não precisa do metapod e sei da tempo ele parte junto com seu parceiro.
Depois de tudo eu pego a pokébola do Scyther e o chamo de voltar.

- Muito bem parceiro você foi ótimo.

Elena estava me esperado como se soubesse que eu ia vencer.
O metapod estava bem sonolento e não queria nenhum pouco brinca com o espinho, enquanto ele continuava tentando fazê-lo vir brinca.

- Pelo visto você venceu, ainda que o captura?

- Sim e eu tenho mais motivo para o captura.

Espinho vem até mim chateado por metapod não querer brinca com ele.
Eu entendia muito bem o motivo, mas no momento não era hora de brinca e sim de avaliar como eu e o espinho podemos batalha.

- Espinho, agora já não é hora de brincar, pois vamos batalha contra o metapod.

Meu pequeno parceiro parecia entender que era hora de ele mostra sua habilidades para mim e me olhavam a fim de saber quais técnicas eu queria que ele me mostrasse.

- Muito bem Espinho, vamos aproveita que ele não que batalha e ainda esta quase dormindo, vai e aplique no metapod um Absorb e em seguida use o Teeter Dance.

Espinho entende todos os meus comandos e já parte para cima do metapod a fim de desconta sua raiva por ele não querer brinca.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 5 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Bieloizard Sex 02 maio 2014, 11:33

Off: Eu também imaginei a cena e adorei.
Obrigado pelos elogios, você também não fica pra trás, se olhar bem sua narração esta ficando cada vez melhor Very Happy
Pena que o Cacnea é felicidade baixa porque assim ele não obedece direito Sad

_______________________________________________________

Espinho estava muito chateado por Metapod não querer brincar com ele e isso o deixava completamente irritado e ao mesmo tempo chateado. O Pokémon caminhava até o treinador chateado com o fato de Metapod não querer brincar com ele, mas para Galvi não era hora de brincar. Agora era hora de avaliar o poder de batalha dele e do pequeno Cacnea e mesmo sabendo que o Pokémon inseto queria apenas dormir, o treinador ordena que seu Pokémon vá adiante e ataque Metapod e assim Espinho o faz, usando de um Absorb no Pokémon inseto que irritado avança com um Tackle o qual atinge o pequeno Cacnea, o qual ignorando a outra ordem de seu treinador usa mais um Absorb. Porém dessa vez o Pokémon inseto não revida, usando de um Harden para aumentar seus atributos defensivos.

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Cacnea
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Metapod

Cacnea/Espinho (M)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 07
87%
Status: Normal

Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 08
92%
Status: +1 Defense
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Sex 02 maio 2014, 20:28

Off: Vou fica atento a felicidades dos meus parceiros.
Como eu aumento a felicidade dos meus pokémon?



On:

Espinho vai para cima do metapod e aplica com sucesso o meu primeiro comando, mas depois que nosso oponente realizar seu primeiro ataque, meu parceiro ignora meu segundo comando e aplica novamente o Absorb.


- Espinho eu sei que você ta chateando por ele não querer brinca, mas se você realmente que mostra o seu desejo de ser seu amigo e se diverti, siga esses comandos...

Espinho me escutavam e parecia que desta vez ele ia realizar todas as ordens.

- Espinho use desta vez o Poison Sting e finalize com Teeter Dance, cuidado com os ataques dele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 5 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Bieloizard Dom 04 maio 2014, 10:41

Off: Até onde eu sei subindo de nível, a cada nível ganhasse 3 de felicidade. Mas vou aprender mais sobre o assunto e depois te mando uma mp com todas as informações ok?
Você teve sorte, agora tem um inimigo envenenado.

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Galvi com sabedoria dita palavras amigáveis para Espinho, tentando fazer com que o pequeno Pokémon seguisse suas ordens para vencer a batalha mais facilmente, porém Metapod estava trabalhando contra isso, o Pokémon inseto aria de tudo para irritar o pequeno Cacnea que utiliza de um Poison Sting no Pokémon inseto, o qual logo fica com uma coloração levemente roxa. Percebendo essa mudança em seu corpo, Metapod com um salto, atinge em cheio o pequeno Espinho que começa a dançar e confunde o Pokémon inseto, que brilha mais uma vez e assume uma "casca" mais dura em seu corpo. E ao término dessa rodada, o Pokémon inseto sofre com o envenenamento.


Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Cacnea
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Metapod

Cacnea/Espinho (M)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 07
74%
Status: Normal

Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 08
82%
Status: +2 Defense - Confuso - Envenenado
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Dom 04 maio 2014, 15:26

Off: Tudo bem! Vou está aguardado.
Acho que agora sei como fazer essa batalha ir ao meu favor.
Ah suas narrações estão bem divertida.


On:

A batalha recomeça e desta vez Espinho faz todas as minhas ordens, Metapod até tentou impedir, mas as minhas palavras foram mais forte.
No final meu oponente estava Envenenado e confuso e isso me trazia algumas vantagens, mas mesmo assim não queria comemora tão cedo.

- Muito bem Espinho, você está conseguindo mostra para o metapod os seus sentimentos.

Espinho parecia feliz em ouvi que seus sentimentos de quere ser seu amigo e de brincar estavam alcançando o metapod.
Depois de vem a animação, veio em minha mete todos os comandos que eu deveria passa e como falar para o meu parceiro a fim de trazer a vitória.

- Muito bem espinho, vamos mostra para ele, todos os seus sentimentos, faça que através dessas seguintes ordens ele ver o quanto você que ser seu amigo e brinca com ele então use o Absorb duas vezes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 5 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Bieloizard Seg 05 maio 2014, 18:29

Off: Seus posts também estão bem legais ^-^

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Galvi estava começando a se animar, um oponente confuso e envenenado era quase um sinônimo de missão cumprida, dali em diante tudo poderia ser mais fácil se Metapod não começasse a se preocupar apenas em atacar para poder voltar a dormir e assim se inicia a nova rodada. Espinho começa a rodada com um Absorb que acerta o pokémon inseto, porém Metapod, mesmo tonto revida com um Tackle que acerta em cheio espinho, o qual irritado corre em direção a Metapod e utiliza de mais um Absorb. O pokémon inseto, salta sobre o pequeno Cacnea e atrás do mesmo lança um forte Tackle que arremessa o pequeno pokémon a uma curta distância. E ao término de mais essa rodada, o efeito do envenenamento afeta Metapod.

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Cacnea
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Metapod

Cacnea/Espinho (M)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 07
52%
Status: Normal

Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 08
68%
Status: +2 Defense - Confuso - Envenenado
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 5 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos