Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando em Viridian Forest

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Qui 27 Mar 2014, 14:58

Off: Como estão as minhas narrações? Tem melhorando?



On:


As ordens de Dakota fazia muita diferença na batalha, nossos Pokémon quase não consegue finalizar as ordens.
Seviper realizar dois ataques esmagando, aquilo era o fim, era mito difícil continua, mas de repente Char quebra toda presença que se encontravam no campo e realizar uma rajada de brasas em direção de nosso oponente que mal acreditavam no que via e Stunky vendo a força de vontade de seu amigo se encheu de animo e foram para cima, causado alguns danos.

- Esse é o Char que conheço.

O rugido do Char não trouxe só a mudança no campo de batalha, mas também trouxe animo e força para continua, Elena depois de ver tudo aquilo fechou os olhos, deu uma leve respirada e volto a abrir, mas agora cheio de determinação.
A pressão que havia no campo causado pela Dakota ia sumindo aos poucos e tudo estavam indicando que né tudo estavam perdido.
Dakota parecia não acreditar no que via, mas agora Seviper corria pelo campo desesperada por causa das queimaduras.

- Stunky a gente tá nessa batalha para protege nosso amigo, então atenda esse sentimentos e mostre o seu poder, comece usando o Screech e rapidamente use o Scratch e então se esconda atrás de alguma árvore.

-Muito bem parceiro, vamos mostra o que você é capaz use o Ember na mesma hora que o Stunky for realizar sua primeira ordem então sei perde tempo use novamente o Embre e se esconda depois atrás de alguma árvore.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 3 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double Sex 28 Mar 2014, 13:51



As de antes continuaram na mesma, mas esse seu último post foi incrível. Você realmente está pegando o jeito! Meus Parabéns! Continue assim e terá bons resultados com sua jornada.

Gaul e Elena comemoravam o último round. Por mais que o avanço não fosse tanto, já era o suficiente para encorajar a salamandra e o gambá a lutarem com força total. Dakota não acreditava no que via, mas sabia que havia sido pura sorte. A víbora, um pouco cansada, resolvia parar e aguentar o calor, se concentrando na estratégia da dupla de amigos.

Dakota ria sobre a comemoração da dupla:

- Vocês estão rindo por tão pouco? Acreditem, vocês são doidos. Vamos acabar com isso, não tenho tempo. Se quer carinho, lute. Rebata o arranhão do gambá com sua cauda e aproveite o embalo para tocar Charmander para longe. Use então seu Flamethrower mais uma vez.

A cobra começava a rodada se enrolando nos braços da contrabandista, retornando ao campo com tudo. Stunky realizava seu Screech novamente, diminuindo ao máximo a defesa da Pokémon. Agora Seviper estaria completamente exposta para golpes. A única coisa que fazia continuar em pé era a agilidade, utilizada para rebater Stunky enquanto era surpreendida por dois Embers.

Os golpes não fizeram muito efeito pelo fato de Seviper já estar queimada, mas fizeram as chamas voltarem a arder. Aproveitando o embalo, Seviper usou dois Flamethrowers, um em cada Pokémon.

Hora da Batalha
Campo:
Área úmida da Viridian Forest. Árvores com limo para todos os lados.




Treinando em Viridian Forest - Página 3 Seviper

Seviper
Trait: Infiltrator
Lv. 19
60%
Status: -6 Defense. Burned.

Vs

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Charmander

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Stunky

Charmander Char
Trait: Blaze
Lv. 12
23%
Status: Poison.

Stunky
Trait: Stench
Lv. 10
15%
Status: Burned.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Sex 28 Mar 2014, 15:08

Off: Valeu, vou está tenta melhora ainda mais.
Ah, Rox é o Grimer da Elena, será que pode adicionar esse apelido nele?
Desculpa pelo texto grande, mas estou cheio de ideias.

On:

A batalha estava cada vez mais quente, nossos parceiros estavam demostrando toda a suas forças, já a Dakota apenas acreditavam que tudo não se passavam de sorte.

- Stunky, volte descase por enquanto, Rox está na hora de sair.

Elena optou em altera seu parceiro, com esse movimento me trouxe uma ideia bem louca.
Suavemente levo minhas mãos a minha cintura e pego duas pokébola.

- Char volte por enquanto também e Scyther sair e me empreste sua força.

Scyther ainda estavam bem irritando por seu golpe ter sido parado tão facilmente e estava louco para desconta em algo sua raiva.
Rox estavam bem sério, pelo visto ele imaginava o que estavam acontecendo e isso não era a única coisa que nós notávamos, mas também uma áurea um pouco roxa e com um cheiro insuportável saindo dele.

- Rox essa ai que leva nosso amigo, agora penso que você mostre sua verdadeira identidade e proteja que é precioso para mim. Vá para cima da Seviper e jogue toda a sua mão na boca dela e então o lance para cima e quando ela estive bem próximo do chão o acerte com dois Pound.

- Scyther eu sei que você está chateado pelo seu golpe ter sido parando tão facilmente, mas o Char e o Stunky lutaram com todas as suas força para protege seu amigo e quebra toda a dominação de Dakota, então se movimente tão rápido que não de pra nós vê-lo e aplique um Quick Attack seguindo de um Pursuit.

Depois que Elena autorizou Rox à mostra sua verdadeira força ele abriu um sorriso bem assustando e os olhos de Scyther brilhavam como se quisesse leva em frete a determinação de seus amigos e então se esconda nas árvores.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 3 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double Sáb 29 Mar 2014, 13:48


Sinto muito, Dakota sempre vence, sasjiasjiaaadosdasdnasdasbndjas Bem, graças a você ter melhorado sua narração, resolvi lhe conceder um Pokémon melhor do que o outro. O outro seria um Ledyba nível 02, mas já que melhorou, lhe concedo um Cacnea lvl 07. Sinto muito pela perca de seus Pokémons. Sabia que Cacnea é um Pokémon raro de se encontrar aqui? Você pode conseguir bons Pokémon a partir dele!

- NÃO! NÃO DEIXE ELES ESCAPAREM! DOIS FLAMETHROWES E ACABAREMOS COM ELES!

Seviper não iria permitir que seus inimigos fossem mudados. A cobra não deu chance, correu em direção de Elena e Gaul, lançando-os para longe com uma caudada. As Pokébolas de ambos caíram, deixando bem de cara. Seviper aproveitou o momento de susto para deferir potentes Flamethrower's em seus oponentes, que caíam desmaiados no chão. Rox, Grimer de Elena, e Scyther saíam por conta própria, atacando a víbora inúmeras vezes. Os golpes iam se repetindo, até a cobra cair no chão. Dakota então recolhia sua Pokémon, correndo rumo as Pokébolas de Gaul.

- Dakota sempre vence, sempre vence.

Dakota roubava então duas Pokébolas de Gaul, mas acabava deixando cair uma na correria. Scyther então corria rumo a tal Pokébola, liberando o Pokémon. Um Pokémon coberto de espinhos era revelado. Ele olhava de um lado para o outro, sem entender o que acontecia.

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Cacnea

- Cac-ne? Cac-na? Cacnea?

É. Parece que esse era o novo Pokémon de Gaul.

Hora da Batalha
Campo:
Área úmida da Viridian Forest. Árvores com limo para todos os lados.




Treinando em Viridian Forest - Página 3 Seviper

Seviper
Trait: Infiltrator
Lv. 19
60%
Status: -6 Defense. Burned.

Vs

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Charmander

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Stunky

Charmander Char
Trait: Blaze
Lv. 12
00%
Status: Fainted.

Stunky
Trait: Stench
Lv. 10
00%
Status: Fainted.

EXPERIENCE TIME! )0)

Spoiler:

Spoiler:
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Sáb 29 Mar 2014, 14:20

Off: não acredito que fui roubado pela Dakota... Sad
O jeito agora é encontra algum ranger e ver o que ele pode fazer e desculpa pelo texto bem grande.
Bem não posso deixa esse Pokémon sozinho. Agora é ergue a cabeça e ficar ainda mais forte e na próxima vou leva-la para a cadeia.


On:

Servipe acabou atrapalhando a tronca de nossos Pokémon e ainda acabou derrotando nossos parceiros, mas graças a Rox e Scyther ela foi derrotada, mas teve um custo muito alto, a perda de dois parceiros.
No desespero da Dakota ela deixou cai uma pokébola que meu parceiro foi e liberou.
A criatura era cheio de espinho e parecia mais um cacto e pelo visto ele estava bem confuso.

- Gaulvi, tudo bem?

Eu ainda não acreditava que meus parceiros tinham sido roubados e isso me abalou e muito.
Scyther chegou perto de mim e estendeu sua lâmina e me olhavam bem firmemente em meus olhos.

- Desculpa pessoal, mas isso tudo acabou me abalando.

Scyther parecia entender o que eu sentia e batia os pés no chão e demostravam que estavam ponto para batalha.

- Scyther não é hora para isso.

Elena falava encanto fazia um pequeno cafuné na cabeça do Scyther.

- Muito obrigado meu amigo, agora a gente tem que fica ainda mais forte para no momento que a Dakota aparecer, leva-la a cadeia e Espinho, agora eu serei seu treinador, não precisa se preocupa eu irei te protege.

O espinho parecia entende e longo veio para o meu lado.
Elena sorria mesmo sabendo o que tinha acontecido, mas ela sabia que dali em diante tudo ia ser diferente.

- Muito bem Scyther e Espinho preciso que vocês me ajude à acha algum Caterpie ou Metapod que são esse aqui na Pokédex.

Scyther e Espinho depois de verem a imagem na pokédex já foram em direção das árvores.
Elena por outro lado parecia ter pedido o medo dos insetos, mas não é o momento certo de lembra-la disso.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 3 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double Seg 31 Mar 2014, 16:48


Gaul e Elena ficavam cabisbaixos, se lamentando pela perda de seus fiéis amigos Pidgey e Nidoran. Mesmo assim se sentiam contentes com a chegada de um novo integrante, Cacnea, que não entendia nada, a não ser o fato de receber o apelido de Espinho. O Pokémon era meio lerdo, mas não gostava nem um pouquinho daquele garoto que já começava dando ordens. Após o pedido para achar Caterpie, Cacnea se revoltava, sentando-se no chão. Scyther obedecia seu mestre, levantando voo rumo ao norte da floresta. Poucos segundos depois, o Pokémon voltava com um casulo adormecido em sua mão.

- Meta... ?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Seg 31 Mar 2014, 18:34



Depois de passa as ordens para meus parceiros, cacnea acaba não gostando de receber e se senta no chão, já o Scyther acaba indo para o norte da floresta.

- O que foi Cacnea? Por que você não quis seguir minhas ordens?

-Gaulvi não é assim que se faz, pois primeiro você tem que conquista o respeito de seu Pokémon para depois da ordem.

- Você tem razão Elena e Cacnea me desculpa, eu sei que dei uma impressão bem autoritária, mas eu ainda estou aprendendo e acredito que com a sua ajuda posso melhora, o que me diz?

Cacnea se levanta e acaba pulando em cima de mim e por causa dos espinhos acabo me machucando um pouco.
Logo em seguida Scyther trazia em seus braços um casulo que dizia Meta..., era o Pokémon que estavam atrás e rapidamente meu parceiro o coloca em minha frente.

- Muito bem Scyther, acho que agora podemos ter uma lutar, Cacnea quero que você observe essa lutar e me ajude a descobrir os pontos francos dele.

O Pokémon que Scyther trouxe ainda estavam bem confuso e não entedia nada que estavam acontecendo, já o meu parceiro estavam ponto para batalha.
Cacnea observavam o oponente tentando descobrir algo a fim de me ajuda e eu por outro lado, ainda sentido os locais onde os espinhos me atingiram.

- Scyther voe rapidamente ao arrendo do Metapod e aplique um Pursuit e em seguida outro Pursuit e depois se esconda nas árvores.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 3 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double Ter 01 Abr 2014, 17:38


Gaul estava contente. Havia encontrado o que realmente desejava, e isso era legal. Mas Gaul não fazia ideia de que o Pokémon não queria nada com nada, somente queria voltar para o local de onde havia vindo. Mesmo efetuando seus movimentos, Scyther não conseguia encostar no Pokémon, que andava de um lado para o outro. De repente, um outro Pokémon aparecia em meio a mata, atacando Metapod também. Um garoto então aparecia:

Treinando em Viridian Forest - Página 3 119
- Vamo Trapinch! Acabe com o Metapod!

Scyther percebera que aquilo era uma concorrência, batendo de frente contra o Pokémon. O garoto também percebia que o casal se interessava no casulo, abrindo uma tremenda discussão.

- EU QUERO ESSE METAPOD, ENTÃO VEM QUE VEM E LUTA COMIGO! QUEM VENCER LEVA ELE, MAS CLARO BROTHER, TERÁ DE BATALHAR COM ELE TAMBÉM!


Última edição por Cookie em Qui 03 Abr 2014, 18:58, editado 1 vez(es)
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Ter 01 Abr 2014, 18:15


Metapod não queria se envolver em uma lutar e logo tentou toma rumo para o local onde estavam.
Scyther tentou acerta-lo, mas como ele não ficava parado e de repente apareceu uma treinador com uma formiga mandado ataca o Metapod e sei perda de tempo meu parceiro se coloca na frete afim de demostra que não vai abrir mão de sua batalha.
Com isso o garoto me desafio para uma batalha, tendo como premio o direito de batalha com o Pokémon casulo.

- Meu parceiro o encontrou e nós que iremos batalha, você deve ir atrás do seu.

Pego minha Pokédex a fim de saber mais um pouco sobre o meu oponente.

- Gaulvi pode batalha com ele que eu não vou deixa ele por as mão no Metapod e Rox você pode ataca qualquer Pokémon que ele manda.

Eu decidir pega o Metapod e não iria deixa um treinado leva-lo de mim e ao mesmo tempo precisavam o fazer ficar no lugar onde o Scyther deixou, para não escapa.

-Espinho quero que você fique brincando com o Metapod enquanto eu e Scyther resolvemos uns assuntos com esse treinador.

Espinho logo saiu correndo a fim de se diverti com o Metapod e Scyther já se mostravam pronto para batalha.

- Scyther se esconda nas árvores até ele realizar todos os movimentos, você vai precisa de bastante paciência e então aplique um Vacuum Wave e em seguida em Pursuit e o deixe de barriga para baixo e então volte a se esconde nas árvores.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 3 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double Qui 03 Abr 2014, 18:57


- Calma, se teremos um duelo, aqui não é o local. Com as lutas, iremos assustar aquele Pokémon, tá ligado mano? Vamo faze o seguinte brother, vamo pra lá e nóis luta direitinho, pode se? E esse seu Pokémon é bem bonito, cheio de espinho, faz meu tipo, tá ligado? Bora lá mermão, quero luta contigo, sacomé, né?

O garoto, que falava de uma forma "diferente", puxava Gaul pelo braço, levando para uma área mais aberta, sem risco de causar um estrago grande na floresta. O vácuo sem árvores fazia um belo campo. Espinho ficava brincando com o casulo, que estava sonolento. Scyther, por sua vez, voava em meio as poucas árvores no local, já se preparando para o combate.

- Agora sim manin, bora pro duelo? Trapo, vamo começa com o aquele golpe bonito e legal, o que tu joga areia no bixo! Isso! Sand Attack! Bora mano, depois apareça do nada com um Bite! Temo tudo pra vence, tá ligado?

Trapinch, o Pokémon "bocudo", começava procurando pelo seu adversário. Inteligente, Scyther já havia se escondido em meio as poucas árvores do local, correndo em velocidade de uma em uma. O Pokémon usava uma tática inteligente: gritava de vários pontos do círculo para confundir sua localidade. Aos poucos, a tartaruga se cansava, deixando a guarda baixa.

Neste momento, o Pokémon aparecia voando no ar, atacando com um poderoso Vacuum Wave. A tartaruga era lançada para longe, mas voltava ao normal, jogando uma nuvem de areia. Destemida a vencer, a tartaruga corria para atacar o Pokémon, mas quando percebia, o Pokémon já havia fugido. O golpe de areia não havia feito efeito no louva a deus, graças a imunidade ao tipo Ground. Trapinch novamente perdia o Pokémon de vista, mas era atingida novamente por um Pursuit.

- Uooooool mano! Seu Pokémon é bom! Mas isso é só um teste, tá ligado?

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Scyther
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Trapinch
Scyther (M)
Trait: Technician
Lv. 09
100%
Status: Normal
Trapinch (M) - Trapo
Trait: Arena Trap
Lv. 10
83%
Status: Normal

Depois do primeiro round, Gaul retirava sua Pokédex, analisando o adversário:

Trapinch
Nuckrar


Treinando em Viridian Forest - Página 3 328
Suas mandíbulas são capazes de quebrar pedras. Ele cava poços na areia onde espera sua presa passar e cair no buraco. Por causa de sua cabeçona, tem dificuldades de se endireitar quando cai de costas.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos