Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando em Viridian Forest

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Seg maio 05 2014, 21:10


Metapod de esta vez resolver ataca para em fim pode dormir e por outro lado Espinho querendo mostra a ele os seus sentimentos e sua vontade de ser seu amigo.
Era necessário toma cuidado com os ataques de meu oponente e tenta leva o mínimo de danos possível nas rodadas seguintes.

- Espinho não desista, eu acredito que seus sentimentos vão alcança-lo, então use seus golpes com toda a sua força e sua vontade.

Espinho me olhava enquanto lhe encorajavam e no instante ele inflou demostrando que ia fazer de tudo para o metapod o reconhece seus sentimentos.
Tudo aqui me alegravam, pois meu parceiro era determinado e não ia desisti tão fácil.
Elena logo começou a da um apoio moral junto com sua equipe e isso ainda mais alegravam o Espinho que cheio de animo já queria realizar seus próximos movimentos a fim de fazer o metapod o reconhece.

- Muito bem Espinho, vamos mostra a ele seus sentimentos use o Absorb e cuidado com seus ataques, tente desvia de todos, pois eles vão vim para impedir que você venha se torna amigo dele, e quando ele acaba de realizar todas as ações use outro Absorb.

Espinho me escutava e cheio de animo pelas minhas palavras e do apoio de Elena e sua equipe foi em direção do metapod.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 6 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Bieloizard Sex maio 09 2014, 02:33

Elena e Galvi se esforçavam para animar Espinho e pouco a pouco isso tinha seus efeitos, o Pokémon tentava mostrar cada vez mais que estava presente na batalha e perder não era uma opção. Então após ouvir atentamente as ordens de seu treinador o pequeno Cacnea usa de seu Absorb contra Metapod que irritado, usa um Tackle contra o pequeno Espinho, o qual que com um rápido salto para a esquerda conseguiu desviar do movimento do Pokémon inseto e rapidamente usou de mais um Absorb contra o mesmo que dessa vez usou apenas de mais um Harden.

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Cacnea
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Metapod

Cacnea/Espinho (M)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 07
56%
Status: Normal

Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 08
54%
Status: +2 Defense - Confuso - Envenenado
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Sex maio 09 2014, 19:45


A batalha estava quase igual, o apoio que eu e a Elena dávamos para o Espinho trazia grandes resultados.
OS ataques eram perfeitos e os desvios estavam ótimos, só o que eu podia era continua a incentiva ainda mais.

- Muito bem Espinho, não desista, pois os seus sentimentos estão o alcançando.

- Muito bem parceiro, logo ele vai ver o quanto você que ser seu amigo, então vamos injeta mais dos seus sentimentos através dos golpes.

Espinho pulava pelos apoios que recebia, e ao ver que seus esforços estavam começando a dos resultados ficou ainda mais focando e ponto para coloca todos os seus sentimentos através de seus golpes.
Eu estava feliz por meu parceiro demostra sua vontade e tinha certeza que nossos laços iam ser bem fortes.

- Muito bem Espinho, use o Absorb e depois desvie de qualquer ataque e só então use outro Absorb e não deixem de coloca seus sentimentos em cada ação e golpe.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 6 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Bieloizard Sex maio 09 2014, 23:17

Mais uma vez Espinho ouvia as palavras de incentivo de Elena e de seu treinador e assim o pequeno Pokémon seguia, animado, em direção a Metapod e mais uma vez utilizava de um Absorb, porém dessa vez era atingido por um Tackle e então, já irritado, o pequeno Cacnea usa de um Poison Sting que acerta Metapod. No final do turno o Pokémon inseto usa mais um Harden e toma mais uma vez os danos do envenenamento.

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Cacnea
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Metapod

Cacnea/Espinho (M)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 07
43%
Status: Normal

Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 08
40%
Status: +3 Defense - Confuso - Envenenado
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Dom maio 11 2014, 09:48


A batalha estava bem igualada e um erro de qualquer lado poderia da à vitória para o outro.
Mesmo nessas condições eu acreditava em meu parceiro e que seus sentimentos traria o metapod para a equipe.

- Espinho não se deixe leva pelos seus ataques, pois eles estão cheios de barreiras que vão te impedir de fazer amizade com o metapod.

Espinho me escutava e compreendia tudo.
Eu tinha certeza que Espinho ia da tudo de si e que ia segui as ordens, pois sua vontade de mostra quer que ser amigo de matapod era muito grande.

- Espinho use o Absorb e tenha cuidado com seus ataques, tente desvia de todos e então use outro Absorb.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 6 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Bieloizard Seg maio 12 2014, 21:43

O treinador mais uma vez se empenhava em fazer Espinho seguir suas ordens de bom grado, dizendo a ele palavras dóceis e amigáveis. E ao inicio do turno foi mostrado algum resultado quando Espinho rapidamente chega ao Metapod e usa de um Absorb contra o mesmo que utiliza de mais um Harden, Espinho por sua vez, vendo que o Pokémon inseto não queria uma briga usa de um Poison Sting contra Metapod que rapidamente desvia e usa um Tackle contra o pequeno Pokémon de Gaulvi.

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Cacnea
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Metapod

Cacnea/Espinho (M)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 07
30%
Status: Normal

Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 08
30%
Status: +4 Defense - Confuso - Envenenado
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Ter maio 13 2014, 13:15

A batalha estava bem equilibrada, e qualquer erro poderia ser fatal.
Espinho ainda demostravam força para batalha e meu oponente ainda estavam ponto para continuar.

- Espinho agora você vai ter que usa todas as suas forças e sentimentos para quebrar essa barreira que lhe impender de ficar amigo do metapod.

Espinho volta a olha para o metapod e em seu olha me passavam que ia continuar até que essa barreira fosse quebrada.
Meu parceiro não ia desisti tão fácil de fazer o nosso oponente se tornar nosso amigo e isso me trazia alegria.

- Muito bem Espinho agora lhe peço para não usa mais o Poison Sting, pois agora vamos quebrar essa parede e use dois Absorb e então fique o mais longe que pode.

Espinho balança a cabeça como resposta que entendeu todas as ordens.
Eu apenas aguardava o resultando dessa rondada.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 6 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Bieloizard Ter maio 13 2014, 20:34

O treinador mais uma vez tentava incentivar seu Pokémon a seguir suas ordens, não se deixar levar pelo desânimo de Metapod e não usar mais do Poison Sting contra o Pokémon inseto. E assim o turno se inicia, Espinho segue direto até Metapod e usa de um Absorb contra o Pokémon inseto que não revida e seguindo as ordens do treinador o pequeno Pokémon gramíneo ainda prosseguia com mais um Absorb, porém mais uma vez sem resposta de Metapod que ficava apenas parado encarando o pequeno Cacnea, sem nem sequer se mover, talvez o Pokémon não quisesse mais batalhar ou estava montando um grande plano para acabar rapidamente com o treinador, agora cabia ao jovem decidir se continuaria com seus ataques ou montaria alguma outra estratégia.

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Cacnea
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Metapod

Cacnea/Espinho (M)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 07
30%
Status: Normal

Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 08
16%
Status: +4 Defense - Confuso - Envenenado
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists Qua maio 14 2014, 17:49

Espinho segue todas as minhas ordens, mas desta vez o Metapod apenas fica parando e recebe todos os golpes.
Isso me chamou atenção e dava para te uma ideia que ele estava tramando algo, qual atitude deveria toma a partir daquele ponto.

- Espinho está na hora de você da um abraço bem carinhoso no metapod.

Mesmo diante daquela situação, minha simples forma de combate à ação do meu oponente acaba chamando atenção de todos no local.
Espinho parecia entender que através daquele abraço ele faria que metapod reconhecesse como amigo e isso lhe davam bastante animo para começa a rodada.

- Espinho vai para cima do metapod e o abrace e não o solte de maneira nenhuma então use o Absorb duas vezes e não o deixe sai de seu abraço e cuidado, pois ele vai tenta cria alguma coisa para testa seu sentimento de amizade.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Bieloizard Qui maio 15 2014, 17:55

A forma de combate de Gaulvi estava surpreendendo a todos, por que um treinador diria a seu Pokémon para abraçar o inimigo? Ninguém sabia responder ao certo essa pergunta, por isso era melhor manter-se ali, observando a batalha que estava ocorrendo ali. Espinho que desde o princípio queria apenas brincar, vai em direção a Metapod e tenta abraçar o Pokémon inseto que faz um rápido movimento para trás e em seguida usa um Tackle contra o Pokémon de Gaulvi que revida com um Absorb e em seguida ambos os movimentos se repetem e os danos dados pelo Pokémon de Gaulvi somam-se com os do envenenamento deixando Metapod em um estado ainda mais crítico. Agora a batalha estava praticamente empatada, com apenas um golpe ambos poderiam cair, oque o treinador faria?

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Cacnea
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Metapod

Cacnea/Espinho (M)
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 07
04%
Status: Normal

Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 08
02%
Status: +4 Defense - Confuso - Envenenado
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 6 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos