Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando em Viridian Forest

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists 03/04/14, 07:24 pm


O garoto falava de um jeito bem estranho e longo me levou para um local mais aberto.
No local da batalha havia poucas árvores, mas mesmo nessa situação Scyther não teve muita dificuldade em se esconde e realizou com sucesso todos os golpes.
Meu oponente até elogiou o meu parceiro e disse que tudo era apenas um teste, mas minha cabeça não tava nenhum pouco para teste.

- Um teste? Desculpa meu amigo, mas não estou bom para fazer teste hoje e Scyther precisamos fica forte para resgata nossos amigos da Dakota então me mostre o que você pode fazer.

O cara até se assustou da forma mais séria que acabei ficando, não acho que foi na hora que citei o nome da Dakota, mas deixando isso para lá o meu parceiro recebia muito bem os meus sentimentos e dava para sentir sua vontade de fica ainda mais forte.
Scyther se movimentavam, bem rápido por entre as árvores e quase não dava para saber em qual ele estavam.

- Muito bem Parceiro, quero que você se movimente o mais rápido que pode até que ninguém possa lhe perceber e então quando o nosso oponente estiver de guarda baixa aplique um Quick Attack seguindo de um Pursuit.

Estavam certo que minha estratégia ia da certo e que colocaria todo o meu sentimentos naquela batalha.

- Muito obrigado pelo elogio que você fez ao meu parceiro e eu me chamo Gaulvi e você?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 4 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double 06/04/14, 09:47 am


- Meu nome é Cenoura, maninho. Cenora di brothe, tá ligado? Não gosto de fazer testes, mas é que nunca tinha visto um bicho desses aí antes, tá ligado? Enfim, bora pro duelo. Trapo, deixe que ele se aproxime, daí ataca com um golpe bonito, tu pode escolhe, tu é o Pokémon, tu que manda, tá ligado? Bora gurizada!

O duelo estava acelerado. Gaul tinha pressa para sair daquele local, sua meta era resgatar seus Pokémons, por mais difícil que isso seja. Scyther sabia a pressa de seu mestre, acelerando os movimentos para que tudo terminasse rápido. Corria de um lado para o outro, repetindo a estratégia da rodada anterior. Trapinch, de guarda baixa, era surpreendido por um Quick Attack, mas atingia Scyther com um Bite. Grudado na cabeça de Scyther e mordendo fortemente, Trapinch usava um Feint Attack, deixando Scyther tonto e impossibilitando o segundo golpe.

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.  

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Scyther
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Trapinch

Scyther (M)
Trait: Technician
Lv. 09
80%
Status: Normal

Trapinch (M) - Trapo
Trait: Arena Trap
Lv. 10
71%
Status: Normal
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists 06/04/14, 05:16 pm

A batalha estavam bem acelerada e minha prensa em termina estavam causado grandes consequências para o Scyther.
Era preciso me acalma e já tinha em mente o que devia fazer.

- Cenoura? Rapaz eu perguntei o seu nome e não apelido e isso é uma grande falta de respeito com o seu oponente.

Fechou os olhos para analisa tudo o que aconteceu na batalha até agora e depois de pensa um pouco volto a abrir os olhos e com um sorriso bem amigável.
Scyther já sabia que ia ter algo diferente na próxima batalha e estavam preparando para tudo.


- Muito bem Scyther ta na hora de a gente ultrapassa os nossos limites, quero que você se esconda em algumas das árvores e não deixe que ele te encontra e então você vai aguarda pacientemente até ele realizar todas as ordens que receber e só então quando estive com a defesa baixa você vai aplicar um Pursuit e sei da tempo já aplica outro Pursuit e volte a se esconde nas árvores.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 4 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double 07/04/14, 04:30 pm


- Ofensa brother? Mas meu nome é Cenoura mesmo! Meu apelido é Tio Patinha, tá ligado? Mas simbora então, go go let's go! Trapo, vamo ataca com Bite de novo, tá bom?

Scyther aguardava ansiosamente o momento de atacar, mas como Trapinch não efetuava nenhum golpe, o Pokémon lâmina teve de ficar parado, aguardando. Frustado por não poder atacar, o Pokémon revelava seu esconderijo, atacando com um Pursuit. No mesmo momento, Trapinch se grudava na cabeça de Scyther, sendo atingido por outro Pursuit. A batalha estava naquele vai e vem, fazendo Scyther retornar para seu esconderijo.

- Vem lutá feito macho mano! Vai ficar se escondendo pra sempre? Desce e luta como home, rapaz!

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.  

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Scyther
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Trapinch

Scyther (M)
Trait: Technician
Lv. 09
70%
Status: Normal

Trapinch (M) - Trapo
Trait: Arena Trap
Lv. 10
60%
Status: Normal




- DOIS BITE DE NOVO!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists 07/04/14, 05:57 pm


- Tudo bem, vou partir para a ofensiva, mas se lembre que foi você que pediu e Scyther já pode sair que a brincadeira acabou.

Scyther sair de entre as árvores e vai longo para frente de seu treinador pelo visto já estavam ficando entediando.
Meu oponente afirmavam que seu nome realmente era cenoura( Um pouco bem estranho, eu acho que ele deve culpa o responsável pelo cartório por isso) e seu apelido Tio Patinha, eu por outro lado aceitava o seu pedido de para de brinca e batalha serio.
Meu oponente tinha dado suas ordens e já sabia como finalizar tudo sei leva muito dano.

- Scyther quero que você se aproxime o máximo que pode de nosso oponente e quando ele for ataca desvie rapidamente para o lado e já execute um Vacuum Wave e sei perde tempo lance outro Vacuum Wave o mais forte que pode.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 4 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double 09/04/14, 04:12 pm


O round começava com Trapinch correndo em direção de Scyther, que estava no chão. No momento do golpe, o Pokémon voava, fazendo Trapinch acertar o chão. Scyther aproveitava a brecha para atacar, mas acabava errando, já que Trapinch possuía vantagem na terra. O Pokémon aproveitava para abocanhar o adversário, que atacava com um Vacuum Wave. Um confronto de movimentos resultava num duelo acirrado. Quem será que se sairia na melhor?

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.  

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Scyther
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Trapinch

Scyther (M)
Trait: Technician
Lv. 09
60%
Status: Normal

Trapinch (M) - Trapo
Trait: Arena Trap
Lv. 10
50%
Status: Normal




- AARR! Precisamos daquele Metapod, seu trapo... Vamo simborá, ataca ele fortemente! Que tal com nosso golpe mais forte, o Super Power! Esse é de matar! 120 de poder, brother. Agora mano, faz ele duas vezes com toda a força, tá ligado? Se liga Trapo!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists 09/04/14, 05:36 pm

A batalha estavam ainda mais quente, ambos erra o primeiro movimento e acaba terminado quase igual.
Meu oponente resolver usa o seu golpe mais poderoso, pelo visto queria leva o fim da batalha longo.
Eu por outro lado não demostravam nenhuma mudação de reação, já que ele ia usa o golpe mais poderoso só teria que espera a hora certa de agir.

- Vejo que você vai ficar sério agora, mas acho que ainda não é hora de eu fica sério.

Scyther sabia que aquele golpe era o mais poderoso deles, mas no momento que seu treinador se exaltou pelo poder e o estrago que faz, viu um oponente bem inferior e por causa de sua ação meu parceiro torna uma posição mais séria e uma leve aura começa a surgir de seu corpo.
Eu por outro lado tinha que ensina a Cenoura(Ainda não me acostumei com esse nome) que não importo se o golpe é poderoso ou não, pois só isso não garante a vitoria.

- Scyther me ajuda a mostra a eles que poder não é tudo e que os laços poder fazer até milagre acontece, então quero que você fique bem atento que na hora quer for realizar o golpe desvie o mais rápido que pode e aplique um Vacuum Wave e rapidamente mude sua posição e aplique outro Vacuum Wave e se esconda.

Meu parceiro sabia muito bem o objetivo do meu plano e já demostravam ponto pra inicia a batalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 4 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double 12/04/14, 10:32 am


- Eu ainda não estou sério, já disse que isso é só um teste. Só resolvi aumentar meu poder pra você ver que não sou tolo, brow! Vamos Trapo, é com você.

- Pinch! - confirmou o Pokémon "bocudo"

Scyther estava com a cabeça nos olhos de Trapinch. O adversário não parecia querer uma luta séria, e aquilo intrigava a todos, menos a Cenoura, que ria de Gaul. Scyther então começava com seu primeiro Vacuum Wave, que era desviado por Trapinch. O segundo, por sua vez, atingia o Pokémon, mas não causava muito dano. Então Trapinch começava com seu primeiro Superpower. O golpe fora tão poderoso que lançara Scyther para longe. O segundo causou o mesmo impacto, e o duelo disparava na frente para o lado de Cenoura.

- Quer Cenoura, meu brother? hahahaa !

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.  

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Scyther
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Trapinch

Scyther (M)
Trait: Technician
Lv. 09
33%
Status: Normal

Trapinch (M) - Trapo
Trait: Arena Trap
Lv. 10
42%
Status: -02 Attack e Defense




- Dois Bites novamente! Pegue-o quando ele for atacar com seus Vacuum Wave e Pursuits!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Gaulvists 13/04/14, 05:39 pm

Meu oponente ainda se zombava de sua força e que tudo aquilo era apenas um teste.
Cenoura passa seus comandos afim de para os meus ataques, mas será que realmente pode para o meu parceiro.
Ele podia ter ficando na frete, mais tudo que acontecia na batalha me animava ainda mais.

- Scyther quero toda a sua velocidade desa vez, vamos ver se ele consegue nós pega.

Scyther abre um sorriso e abre suas asas afim de mostra que apenas força não ia garantir a vitoria deles.
Trapinch estavam bem atento aos movimentos do Scyther e só aguardavam o momento do ataque para realiza as ordens que recebeu.

- Scyther quero que você voe em torno do Trapinch o mais rápido que pode e use essa velocidade para aplicar Quick Attack e volte a voa em sua volta novamente ainda mais rápido e quando sua defesa estive baixa aplique outro Quick Attack e volte a voa em sua volta, mas desta vez um pouco mais distante.

Scyther já começavam a voa em volta do Trapinch em uma distancia bem segura e cada vez aumentavam sua velocidade e só aguardavam seu oponente abaixa sua guarda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinando em Viridian Forest - Página 4 B446mbV

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Gaul10
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Imagem14
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Muffine é Double 15/04/14, 12:18 pm


Perdão pela demora, tive que me ausentar por um tempo. Cara, tenta desenvolver mais seu texto e não comer os "R" das palavras. É chato ler "para" ao invés de "parar", "voa" ao invés de "voar". Cuida isso.

A nova estratégia de Scyther era voar com seus Quick Attacks, investindo contra Trapinch, Pokémon que se encontrava atento para atacar na hora dos movimentos do Pokémon Louva-Deus, também chamado como Pokémon Lâmina. Tal Pokémon corria em círculos ao redor de Trapinch, que ficava atento aos movimentos de Scyther. Quando Scyther fora atacar, fora mordido com força duas vezes. O Pokémon ficava meio tonto, recuando, não atacando com o segundo movimento.

Hora da Batalha
Campo: Um campo arredondado com um vácuo de árvores. Árvores circulando o local.  

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Scyther
Vs.
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Trapinch

Scyther (M)
Trait: Technician
Lv. 09
20%
Status: Normal

Trapinch (M) - Trapo
Trait: Arena Trap
Lv. 10
42%
Status: -02 Attack e Defense




- Repita a estratégia, Trapo.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando em Viridian Forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando em Viridian Forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando em Viridian Forest - Página 4 Empty Re: Treinando em Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos