Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo nos aguarda!

Ir para baixo

Um mundo nos aguarda!  Empty Um mundo nos aguarda!

Mensagem por Axell Ter Mar 11 2014, 15:00

Andava pelas ruas de Pallet com ambas as mãos em seus respectivos bolsos, eu realmente estava relaxado. Dentro de um dos bolsos estava uma pokébola, a única por enquanto que tinha um pokémon dentro, o meu primeiro. Eu fazia a pequena bola vermelho e branco dançar entre meus dedos, ainda que parecesse idiota eu ainda não sabia bem como agir com o meu primeiro pokémon. Procuraria uma área mais isolada, de preferência algum lugar com vegetação e sol, um lugar em que Bulbasaur fosse se sentir confortável, eu queria tornar aquele momento especial pra nós dois.

Sentaria no chão, fazendo a tradicional perna de índio. Colocaria minha mochila no chão e tiraria as coisas que eu havia acabado de ganhar do professor. - Uma pokedex, wow uma vara de pescar, que doidera. Hmmm, 5 pokébolas e uma poção, é, me parece algo bom pra se começar, se eu pensar antes de usar esses itens posso fazer eles durarem um bom tempo. - Tiraria a bola de me bolso e faria ela se expandir na minha mão, sem demora eu liberaria o pequeno pela primeira vez. - Olá, eu sou Axell, sou seu treinador e a partir de agora, seu amigo. - Abria um grande sorriso totalmente espontâneo. Me aproximava chegando mais perto do mesmo. - Você vai se chamar Buzz, e eu te prometo que vamos ser uma ótima equipe, ok?  Agora vamos ver como se usa esse treco aqui. - Pegaria a pokédex e apontaria para Buzz.

Off: Eu não sei se tenho que por isso agora, de qualquer forma, ta ai:
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Possui uma mancha escura de espessura fina que percorre desde a nuca, até a ponta de seu nariz. Ela da um ar de guerreiro pra ele, como um elmo.
Personalidade: É um pokémon leal, e somente isso poderia defini-lo por completo. Mas além disso é um grande companheiro, sempre procura evoluir e concertar seus erros, também ajudara qualquer um que precisar e for visto por ele como amigo. Em batalha é concentrado e focado, procurando sempre ouvir seu treinador e agir da melhor forma possível. Além disso Buzz é guerreiro, quando vê um desafio persiste nele até superar, não por orgulho, mas sim pra se tornar um pokémon cada vez mais forte.
Último Cruzamento:
Axell
Axell
Treinador

Treinador

Alertas :
Um mundo nos aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo nos aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo nos aguarda!  Empty Re: Um mundo nos aguarda!

Mensagem por Lyce Qui Mar 13 2014, 15:14

Off: Olá, serei sua narradora. Espero que divirta-se comigo. Box atualizada.



Um jovem garoto seguia pelas ruas de Pallet com suas mãos nos bolsos de sua calça. O mesmo optou seguir por ali não indo agora para a rota 01. Treinar ali seria uma boa e o jovem estava disposto a treinar com seu amigo, Bulbasaur. O mesmo tentava de alguma forma, conseguir encontrar algum lugar distante da onde eles estavam, um lugar onde Bulbasaur pudesse adaptar e conhecer melhor seu treinador.

Uma campina ali perto, era um lugar vazio e calmo, o jovem foi até a mesma e botou seu Bulbasaur agora já apelidado de Buzz, em seu colo e ali começaram a se entenderem e fazer amizade. O garoto começou a verificar sua mochila, vendo suas coisas que ele havia ganhado do professor Oak. Axell pegou sua Pokédex e apontou para o Pokémon esverdeado. Um mini som saiu de dentro do aparelho registrando o Pokémon.


Bulbasaur
Fushigidane


Um mundo nos aguarda!  1

O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Um mundo nos aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo nos aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo nos aguarda!  Empty Re: Um mundo nos aguarda!

Mensagem por Axell Sex Mar 14 2014, 13:07

Off: Eu também espero que a gente se divirta juntos ^^

Ouvia as informações dadas pela pokédex, era algo realmente útil, eu ficava surpreso em ouvir a voz fina do aparelho, mas ao mesmo tempo imaginava o quanto de informação eu ainda estava pra desbloquear com aquilo, quantos pokémons eu ainda estava pra conhecer e aprender, aquilo me maravilhava!

- Certo, parece que temos que cuidar desse seu bulbo ai zehaha. - O pokémon me olhava de lado com um aspecto feliz. - Vamos em frente então, ver se achamos algum pokémon ou treinador, precisamos ficar mais fortes.

Naquele momento eu não voltaria Buzz para pokébola, deixaria ele do meu lado, eu me sentia mais confiante com um companheiro, e eu queria dividir minhas primeiras experiências como ele. - Bom, eu não quero nenhum outro pokémon por enquanto pelo menos, por isso vamos só atrás de uma batalha mesmo, não sei se consigo lidar com tantos assim logo de cara haha.

Andaria pelas ruas de Pallet em busca possíveis batalhas ou aventuras, talvez algum novo movimento pro meu Bulbasaur, no momento eu só queria fortalece-lo e junto dele aprender o básico de batalhas, e se tinha um jeito de aprender isso, era batalhando. O pokémon ao meu lado andava orgulhoso, aparentava estar feliz com seu focinho erguido e olhos praticamente fechados, como se estivesse sorrindo por dentro.
Axell
Axell
Treinador

Treinador

Alertas :
Um mundo nos aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo nos aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo nos aguarda!  Empty Re: Um mundo nos aguarda!

Mensagem por Lyce Sáb Mar 15 2014, 14:35

Off: Descule-me a demora por narrar você, mas tive uns problemas ontem e não deu para lhe narrar. Sorry :3



O garoto hipnotizado com a voz da Pokédex, sentia-se maravilhado com tudo aquilo, pensava muito em como conseguiria juntar todas as informações possíveis nesta Pokédex e que Pokémons ele acharia no decorrer de sua aventura. O garoto seguiu caminho pela rota ao lado de Bulbasaur seu companheiro em busca de desafios. Será, que conseguiria se adaptar a nova forma de vida que ele teria daqui para frente, precisava se acostumar com os novos ambientes e novas escolhas que teria que tomar e sozinho.

Axell já pensando no futuro de sua jornada, não deixaria Buzz ficar de fora da curtição, os dois precisavam curtir aquele momento, suas primeiras experiências trabalhando juntos e lidando com os problemas dos outros, aquilo ali parecia uma convivência somente deles e não podiam deixar isto de fora de momento algum. Axell não pegará nenhum Pokémon enquanto estiver em estrada com Bulbasaur, ao menos por enquanto não precisava de mais um companheiro em jornada, já estava bom apenas com Bulbasaur.

A meta de Axell ali nas ruas de Pallet era fortalecer seu Pokémon e fazê-lo amadurecer para assim no futuro poder enfrentar Pokémons mais fortes do que o mesmo. Bulbasaur parecia contente com a nova meta a cumprir. Se não cumprisse poderia mostrar ser um treinador fraco ou nem tanto. Mas, era aquilo que latejava sua cabeça por enquanto, pensando no bem de seu Pokémon. Um garoto passava bem ali e se deparava com Axell e Buzz, ali o garoto posicionou sua bicicleta ali no canto e olhou-se para o treinador de Bulbasaur com um olhar de raiva.


- Ei garoto, o que pensa que está fazendo na minha área? Esse lugar me pertence e não deixarei nenhum delinquente ficar perto dele. Eu comprei essa parte e ela me pertence e eu apenas deixo ficar pisando na minha calçada quem eu quiser, retire-se daqui seu verme. – O garoto fazia cara de novo ao treinador  e logo voltando a olhar desta vez para Bulbasaur. – Olha o que temos aqui, um fracote igual seu treinador, típico de iniciantes mesmo. Já derrotei tantas pessoas, terei o prazer de te ver ao chão lambendo meus sapatos sujos de poeira. Então garoto vai aceitar minha proposta? Se me vencer deixarei você em paz, verme.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Um mundo nos aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo nos aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo nos aguarda!  Empty Re: Um mundo nos aguarda!

Mensagem por Axell Dom Mar 16 2014, 23:01

A viagem mal começava e um desafio parecia bater bem na nossa porta. Eu e Buzz andávamos confiantes e porque não dizer alegres, tudo corria bem, eu tinha ganhado meu primeiro pokémon, o dia estava bonito e eu enxergava um futuro promisso em mim mesmo, o que poderia atrapalhar isso? Eis que aparecia algo, um garoto do tipo mais nojento descia de sua bicicleta e se colocava como meu primeiro oponente, a maioria das palavras que ele usou para me ofender nem chegavam perto de me afetar, eu cresci em cidade grande, conhecido os verdadeiros valentões.

- Sabia que você fala de mais pra quem ainda não mostrou nada? Você já sabe qual é meu pokémon! - Me viraria para Buzz ignorando qualquer palavra que o garoto pudesse dizer. - Vamos lá amigo, é nossa primeira luta, vamos nos sair bem ^^.

Me colocaria em posição de batalha, deixando minhas ambas as pernas levemente inclinadas e uma de minhas mãos  fechadas em um punho. Eu tinha noção de que o único que iria realmente lutar ali seria meu Bulbasaur, mas eu queria que ele notasse que cada golpe que ele levasse, eu levaria um junto. Estávamos unidos a partir de agora.
Axell
Axell
Treinador

Treinador

Alertas :
Um mundo nos aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo nos aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo nos aguarda!  Empty Re: Um mundo nos aguarda!

Mensagem por Lyce Seg Mar 17 2014, 13:48

O desafiante de Axell estava completamente nervoso com o rapaz. Estar o insultando daquela maneira só o mantinha com mais raiva de Axell, Bulbasaur se mantinha feliz por começar uma batalha nova. Já Axell o provocava ainda mais, o garoto maior só faltava partir e dar um soco na cara de Axell.

- Eu dou as regras aqui garoto, meu jogo, minhas regras. Eu mando na batalha, eu que te desafiei e eu que vou começar. Então vai usar esse Pokémon ai mesmo? Boa sorte para você então, vai precisar mais do que isso para me vencer, novato. - Sorriu para Axell, então sacou sua Pokébola e um Charmander dali saiu de dentro, gritando enquanto sua chama se mantinha acesa.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Um mundo nos aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo nos aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo nos aguarda!  Empty Re: Um mundo nos aguarda!

Mensagem por Axell Seg Mar 17 2014, 17:05

Com mais uma onda de insultos o garoto sacava um charmander como meu primeiro oponente. Tenho que admitir que fiquei com um pouco de receio naquele momento, em um breve instantemomento eu achei que poderia perder. O garoto a minha frente já tinha falado muito, e uma das coisas que tinha dito era que não era um treinador novato como eu, aliás, estava acostumado a lutar com tais, se o charmander dele tivesse um nível elevado aquele luta seria mais complexa do que eu imaginava. Ou tudo aquilo antes era só um blefe. Mas mesmo sentindo um pequeno receio eu tentava não passar isso pro meu pokémon, pra ele eu estaria apenas confiante e pronto para luta.

- Certo Buzz, nós é que vamos começar atacando. Vamos tentar manter o controle. Eu quero que fique parado e use Growl, mantenha suas patas bem firmes pra sair rapidamente se precisar. Assim que ele nos atacar você vai esquivar e já revidar com um Tackle, eu quero que use seu corpo pra tirar o de dentro dele, vamos deixa-lo desorientado. Se ele não vier pra cima use Growl de novo.

Eu procuraria enxergar bem o campo tal qual o clima do local, acredito que essas informações poderiam ser úteis, ainda mais para Buzz que era um pokémon tão ligado as plantas e ao sol.
Axell
Axell
Treinador

Treinador

Alertas :
Um mundo nos aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo nos aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo nos aguarda!  Empty Re: Um mundo nos aguarda!

Mensagem por Lyce Ter Mar 18 2014, 18:19

Off: Axell, só pode ser utilizados apenas 2 movimentos em batalha e não 3.



O treinador não sabia o que fazer, o Pokémon do treinador oponente estava bem mais forte do que o dele, mas isto não o impedia de tentar vencer esta batalha. O Charmander do treinador possuía ainda uma chama bem forte ao interior de sua calda. Então Axell mandou de vez Bulbasaur para o campo, o Pokémon de Axell estava em desvantagem ao tipo do maior, mas ainda sim poderia vencer usando golpes físicos no oponente mais forte.

Bulbasaur resolveu começar atacando, tentava ficar calmo para não dar nada errado ali. Então com rapidez um barulho estremecedor veio e acabou afligindo o ataque de Charmander que acabou de ser reduzido. Então tentou atacar o oponente com um golpe físico, chocando Charmander contra uma árvore. Charmander já furioso com isso, tentou revidar em Bulbasaur usando arranhões no Pokémon, que sofreu alguns danos, mas nada grave. Bulbasaur não se mexeu apenas ficava olhando para os lados esperando alguma orientação de seu treinador.


Hora da Batalha
Campo: Possuí uma calçada logo acima, as ruas de Pallet havia um vento gélido no local, ficando um pouco fria a rota.

Um mundo nos aguarda!  Bulbasaur
Vs.
Um mundo nos aguarda!  Charmander

Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 05
91%
Status: Normal

Charmander (F)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 06
87%
Status: -1 Attack
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Um mundo nos aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo nos aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo nos aguarda!  Empty Re: Um mundo nos aguarda!

Mensagem por Lyce Sáb Mar 29 2014, 13:50

Rota trancada por inatividade.

Caso queira retornar mande-me uma MP ou poste no S.A.M.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Um mundo nos aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um mundo nos aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um mundo nos aguarda!  Empty Re: Um mundo nos aguarda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos