Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Empty Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Dom Jun 07 2015, 02:35




6.0 de volta à ativa
Quase que enxotado, saio do laboratório rocket percebo que aquele não e um emprego que eu conseguiria fazer e dormir à noite. Porém, assim que começo a andar novamente percebo estar mais uma vez na mesma situação que antes, sem dinheiro e com muita pouca esperança de conseguir algum.
---- Droga!!!
Grito no meio da rua, sem nem perceber as pessoas ao redor. Continua andando pensando em como arrumar alguma coisa para fazer.
___Me tornar o MESTRE DE TODOS OS POKEMONS!!! Que sonho infantil e clichê. Nunca vou chegar nem perto disto, não consigo dinheiro nem para comprar algumas pokebolas, ainda mais para poder treinar todos os milhares de Pokémon que existem neste mundo enorme.
Levo a mão no cinto que comprei a um tempo, nele se encontra minhas pokebolas, metade de cada lado. Com um toque liberto Sauro, que como sempre, antes mesmo de acabar de se materializar, já está usando suas vinhas para se grudar as minhas costas e ficar parecendo uma mochila.
---- Amigo estamos com problemas. Estamos com pouco dinheiro e não tenho ideia de onde arrumar mais. Será que acharemos algum desafiante repleto de verdinhas dando sopa por ai? Por que já vi que não vou encontrar nem um trabalho que me permita ser treinador nesta cidade.
Sauro com sua personalidade badboy preguiçoso, faz apenas dar com os ombros e soltar um “bulbasar” bem tipo “to nem ai você que se vire.” Mas como e de costume isto e apenas as aparências falando, enquanto rumo para o centro da cidade, percebo que ele olha atentamente para cada cartaz pregado nos poste e murros, até que por fim ele usa sua vinha para apontar para uma tv do mostruário de uma loja onde o ancora fala que em Celadon estão aceitando novos discípulos no ginásio, e estes recebem missões que podem ter recompensas.
---- Você e mesmo de mais Sauro. Agora já sabemos pra onde ir. E como não temos mais nada pra fazer por aqui e melhor ir andando para Celadon, por que de helicóptero não da, o dinheiro não vai dar. 
Retirando do bolso olho no mapa que ganhei no laboratório do Dr.Oak a direção da cidade alvo da minha viagem.
__Humm tem bem chão até lá, mas parece que o melhor caminho e a rota 2. Mas eu tenho que treinar um pouco antes de chegar no ginásio, se pedirem uma luta, acho que vai ser complicado lutar com um líder com o Sauro neste nível. Então o melhor caminho deve ser pela floresta, as informações aqui da pokedex diz que é o lar de muitos Pokémon insetos.
Assim rumo para a floresta de Viridian mais uma vez, mas desta vez com a ideia de treinar meu amigo de olhos vermelhos e talvez na sorte achar alguns Pokémon de poder elevado.
E em meio à euforia de me deparar com a chance de me tornar um discípulo de um mestre de ginásio nem percebo a preocupação e depressão criados pela preção de não ter muito em sentido material, se dissipar e sumir. Talvez a presença do meu irmão Sauro tenha me ajudado a acalmar.
 
 

Código:
Off: Ao próximo narrador. Você vai perceber que ortografia não e meu forte. Mas peço que não seja muito duro neste quesito, eu realmente me esforço para que fique o mais certo possível.


trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Seg Jun 08 2015, 23:08

 Após resolver não seguir um caminho na equipe rocket, o jovem Key descobre que a doce líder de ginásio, Erika aceita discípulos e resolve ir até Celadon no modo hard, caminhando até lá. Uma ideia no mínimo duvidável, mas cada cabeça uma sentença e assim com seu Bulbasaur-mochila em suas costas o jovem adentra a floresta de Viridian, buscando por desafios e batalhas.

 Ao colocar os pés na floresta percebe que as árvores estavam meio murchas devido as chuvas que assolavam Kanto como um carrasco e o chão de terra não estava nos seus melhores dias, sujando bem calçados e calças. Para sorte de Key, não chovia no momento, mas tudo podia mudar.

 A sua frente a trilha serpenteava pelas árvores e vegetação, se perdendo em um enorme caminho. Tudo estava estranhamente silencioso, provavelmente insetos não gostavam de clima chuvoso.

 Agora era seguir.



|Off: Então, irei narrar sua rota, espero que nos divirtamos ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Ter Jun 09 2015, 01:11




Chão barrento? Sem problema


Assim que saio de Viridian o chão pavimentado acaba, a estrada de terra batida agora parece a beira de uma lagoa.
--- Aff. Atolei o pé. Sujou até minha calça. Parece que uma manada de Tauros passaram por aqui. Olha como isto aqui ta horrível.
Sauro ri da minha cara. O barulho de sua chacota e a única coisa a quebrar o silencio da floresta. Antes de começar a caminhar olho ao e percebo que a chuva que caiu ali não foi cruel apenas com o chão, as arvores tem galhos quebrados, e algumas parecem que não vão se recuperar tão cedo.
--- Ta pior do que eu pensei Sauro. Sabe e nestas horas que eu queria poder voar...
A ideia idiota muda de figura quando percebo que eu não preciso voar, meus Pokémon podem fazer isto por mim.
--- Muito bem. Gily, agora e com você.
O Pokémon totem aparece com suas cores reluzentes que se destaca no meio da floresta que esta, até então, com um tom triste e mórbido.
--- Sauro amigo, para isto funcionar você vai ter que voltar pra boll ok?
Ele da de ombros e some na luz vermelha, voltando para a esfera presa no meu cinto. Também libero de do armazenamento Yamask e Frillish
--- Garotas, esta floresta está muito quieta, achei que a vida estaria mais presente. O plano e o seguinte. Gily você vai usar o Psywave para me manter no ar, como fez no limbo, lembra? Só que desta vez nos vamos seguindo em frente. Entendido?
 A Pokémon mostra que entendeu se movendo no ar de forma positiva.
--- Agora Yam e Free vocês duas vão ficar responsável pela nossa segurança. Yam, você vai ficar com a retaguarda, voe logo atrás de min, Free, voo sobre as ás arvores, e use sua telepatia para me avisar se você ou Yam ver alguma coisa, quer um link mental entre nos quatro – Falo apontando para as Pokémon – se aparecer algo, qualquer coisa ou tiver dificuldade para manter sua posição e so falar ok?
Olho para elas para ver se tem alguma dúvida.
--- Então vamos?
Com estas palavras partimos por um caminho bem tortuoso, que serpenteai por muitas arvores e plantas diversar.






Off: Hay Hay. Prazer em conhecê-lo, e espero que nossa jornada nesta floresta seja agradável para ambos. Estou animado e ansioso por este meu retorno xD . Você vai reparar que gosto muito de ficar brincando e inovando na forma de usar os poderes dos Pokémon, se isto for problema ou estiver exagerando só falar. Abaixo está o link de onde eu tirei que dá para me carregar com o Psywave, principalmente a descrição da jynx, e já usei este move pra isto no limbo. Até a próxima.
A so mais uma coisa, tambem sou fan do Leorio. #voltaTogashi
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Psywave_(move)#Description
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Ter Jun 09 2015, 17:07

Off; Ok, vou considerar #voltatogashi é mantra XD



  Usando bem as habilidades de seus Pokémon, o jovem treinador ganha seu transporte nas ondas psíquicas de seu Pokémon, avançando e fugindo do lamaçal o jovem Key ruma pela estrada de terra, tendo um bom controle e o mantendo limpo, mas conforme avança, Gily percebe que o chão não estava mais enlameado e deixa o jovem descer, Key percebe que naquele ponto a terra já estava seca.





 Continua avançando até perceber um pequeno Pokémon rosado com detalhes azulados, que segurava algumas Berries nos finos braços, se encaminhava para dentro da floresta.





 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Ter Jun 09 2015, 21:52




Quem é este Pokémon? É o ...


A viagem está confortável carregada por Gily. Depois de “andarmos” um pouco, escuto em minha mente a tipo totem falar que o chão já não tem mais barro ali na frente. O voo não dura muito, mas tem êxito em evitar que me suje mais, ou até que caia em algum buraco coberto de barro e acabe morrendo afogado em lama, ou algo parecido. Na verdade o êxito ainda é maior pela distância percorrida, além de voar ser mais rápido, andar no barro com certeza ia deixar as coisas mais lentas.
--- Ok Gily pode me descer ali onde está seco. E obrigado pela carona.
A Pokémon roda e se agita com o elogio dado do treinador, que aproveita e faz um carrinho em sua cabeça.
Olhando para as outras duas. As chamo para perto de mim. Free, a mais nova na equipe, voa rápido e com um olhar feliz em seu rosto segura minha mão direita com seu tentáculo rosa. Yam, que voava um pouco mais para o lado percebe o afeto da companheira e sem pensar duas vezes agarra meu outro braço como se sua fica dependesse disto. Olha para as duas e me alegro com o carrinho delas.
__ Minha família está crescendo. Só me falta encontrar novamente com a Natacha. Onde será que ela está?
Entretido em meus pensamentos quase não percebo uma pequena Pokémon que vai rumando para dentro da floresta. Se não fosse por Sigilyph, que tem esta coisa de defender sua área se agitar e ficar pronta para batalhar eu nem teria a notado.
--- Olha o que temos aqui moças. Esta espécie... não lembro já a ter visto. Deixa eu consultar aqui na pokedex
Retiro do bolso de trás da calça jeans a agenda eletrônica e aponto para a criaturinha na minha frente. Escuto o que ela fala e antes de ir em sua direção percebo que ela carrega algumas Berries.
Com cuidado, chamo sua atenção.
--- Ei ... (nome da espécie) espera. Onde você conseguiu estas fruitas? Você morra por aqui?
Olho para Free e peso que ela fale com a Pokémon na nossa frente. E me informe as respostas.







Off: agora que percebi que posso usar minha Frillish como interprete, como o Miaw da equipe rocket kkk.




trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Ter Jun 09 2015, 22:30

Spoiler:

 Com boa parte de seu time lhe rodeando, o jovem treinador percebe o pequeno Pokémon com as Berries em suas mãos, logo usar sua pokédex e pega as informações:

Mime Jr.


Rumo a Celadon, um emprego me aguarda 439

Costuma imitar seus inimigos para tentar confundi-los. Uma vez que ele começa a imitar ele deve manter contato visual com a vítima e só para de olhar nos seus olhos quando ele foge. Mime Jr., o Pokémon mímica, é um pequeno palhaço que pode pegar as emoções das pessoas ao seu redor e imita-lo. Mime Jr. tem um talento especial para imitar os outros. Tem sido conhecido para imitar os seus inimigos, a fim de criar distracções. Uma vez que o inimigo está confuso, ele vai escapar rapidamente.

 Mime Jr. um fofo Pokémon, que olhava para todos aqueles Pokémon e se assusta, largando as Berries no chão e partindo em disparada para dentro da floresta de Viridian, berrando seu nome, ignorando a tentativa de conversação com Frillish.

 O que Key faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Qua Jun 10 2015, 14:55

escuta ai :





É o Mime. Jr...


Ao escutar minha voz, ou talvez os pensamentos de Frillish, não sei. Só ficou bem claro foi o susto que o palhacinho tomou. No desespero ele deixa cair as frutas e foge floresta a dentro. Os gritos ecoam por todo o lugar.
--- Eita!! Por esta não esperava.
Rapidamente libero Girafarig, subo em suas costas.
--- Rafa, siga a máxima velocidade a Mime. Jr. Gile, use seu Psywave para pegar as berries do chão, e nos siga.
Enquanto corremos atrás do assustado Pokémon percebo que se a alcançar com todos os meus amigos fora de suas boll a reação será a mesma.
--- Free, yam. Retornem. Gile, coloque estas frutas na minha mochila e então volte para a boll.
__ Não queria assustar assim o bichinho. Ela pode se machucar ao correr assim nesta floresta.







Off: sou fan desta música. xD
E eu estava querendo fazer posts com música de fundo a um tempo, mas não pensei em por o vídeo todo. Boa.
A e a frillish não fala ela e telepata, pode ler minha mente e falar comigo pelo pensamento, ta la na fixa, ela veio com um bonos xD
Ai uso ela para me comunicar com meus Pokémon nas lutas para que os inimigos não saibam o que vamos fazer e que ataques usar. xp
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Qua Jun 10 2015, 21:08

Off: Entendi, é como a kirlia da Armony ^^



 Entrando em uma busca pelo pequeno palhaço, com Girafarig como transporte e com as frutas em sua mochila para devolver para o pequeno, Key percorre a floresta, com sua montaria desviando e muito bem das árvores, era engraçado pensar como um Pokémon tão pequeno como Mime Jr. podia correr tanto, logo quando estavam perto de chegar, o jovem é derrubado de Girafarig por um Pokémon avermelhado com pelos no pescoço e uma cauda felpuda.

 Este chama Mime Jr. para perto de si e fica em posição de guarda, diante do "intruso".

 O que o jovem faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por trsilva Qua Jun 10 2015, 23:29





Fim da cavalgada


Acorrida e frenética, mal conseguimos acompanhar Mime. Jr, sua velocidade e incrível, e não so isto, a agilidade para se livrar das arvores e algo surpreendente. Mas Rafa não deixa para menos, ela começa a alcançar a pequenina. Estico meu braço, estou quase tocando em seu “goro(?)”.
___ Quase so mais um pouquinho...
Não entendo, tudo roda, de repente frente e trás e estou de frente para a segunda cabeça da Girafarig.
--- Ai que isto? De onde veio estes passarinhos.
Rafa, relincha chamando minha atenção para o novo personagem desta história. Hum Pokémon de tom vermelho e uma cauda felpuda. Mais um?
Pego a dex e ponto para ele. Percebo que ele parece impaciente pela sua posição defensiva.
--- Calma, calma. Olha eu não quis assustar seu amigo desta forma. Eu estou apenas passando por aqui. Vocês pertencem a algum treinador?
Enquanto falo abro a pokeboll de Free, para que ela nos ajude nas negociações, retorno Rafa para sua boll e também libero meu Brother Sauro, já em sua posição de costume, minhas costa.
__ Free, fale para o Sauro ficar pronto para usar o combo do escudo de cipó.






Off: então to sabendo que os combos acabaram mas o movimento e simples, e ele enrolar suas vinhas formando um escudo redondo para se proteger, ou me proteger neste caso.
Cara, não sei se isto ta certo ou errado, então não me leve a mal. Você vil que eu to indo pro gim de grama me tornar discípulo, tem como me ajudar com os poke do tipo grama? Agora se pedir isto tiver errado desconsidere este pedido.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Ancião Qua Jun 10 2015, 23:43

 Diante do novo adversário, o treinador resolve começar uma batalha, tendo em maõs os dados da sua pokédex:

Flareon


Rumo a Celadon, um emprego me aguarda 136

As chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC. Sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC. Ele afofa sua pelugem com a temperatura do corpo. Flareon, o Pokémon flama, é um quadrúpede e é uma das evoluções de Eevee. Flareon tem uma temperatura interna do corpo muito elevada, uma vez que armazena uma parte do ar que sopra na sua saída da chama interna, que aquece o seu corpo para mais de três mil graus. Seu corpo contém várias glândulas de chamas. As chamas de Flareon podem alcançar 3100 graus Fahrenheit.

 Flareon uma evolução de Eevee, Frillish dá as ordens para o inicial de Kanto usar seu combo, porém quando o mesmo se preparava, uma menina surge correndo usando um kimono antigo e berrando assustada, diz:


- Não, não ataque Flareon! Ele te atacou por que achou que estava fazendo mal a Mime Jr.!

 A pequena permanecia imóvel diante de seus Pokémon abrindo seus braços, o que o jovem faria? 



 Off: Sobre a NPC: Leia aqui!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Celadon, um emprego me aguarda Empty Re: Rumo a Celadon, um emprego me aguarda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos