Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? Empty 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Sáb 27 Jul 2013 - 19:42

Depois de um boa noite de sono e um tempo na cidadezinha de New Bark, era a hora perfeita para seguir viagem. Totodile, que surpreendentemente não me mordera novamente, e eu andávamos lado a lado pela Rota 29. Quase não havia nuvens no céu e era possível ouvir o belo canto dos Pokémon dali. “Puxa, que dia lindo! Uma batalha viria a calhar!”, pensava eu, silenciosamente.

A alegria do Totodile era contagiante, impossível olhar para ele e nem ao menos sorrir. Enquanto andávamos, eu fixei o olhar no pequeno crocodilo azul e pensava se um dia conseguiria evoluí-lo pra seu estágio final, assim como o marinheiro que eu conheci na viagem para Johto, quando, de repente, o pequeno Pokémon ao meu lado parou e se concentrou em um arbusto. Eu resolvi checar, cheguei de mancinho perto do arbusto para verificar e para minha surpresa, não tinha nada, nem ninguém ali. – Relaxa Totodile, não tem nada aqui! Viu? – O Pokémon ficou desconfiado e um tanto quanto surpreso, mas não se preocupou. Seguimos viagem.
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Hugo Seg 5 Ago 2013 - 13:20

OFF: Serei seu narrador. Espero diversão de ambas as partes =D
OFF²: Desculpe a demora.


Treinador e Pokémon pareciam enfim terem se acertado e o marco para isto teria sido Totodile parar de morder seu treinador, a amizade entre os dois, mesmo com pouco tempo, parecia começar a fluir positivamente e isso é algo essencial para no futuro ter sucesso e até mesmo evoluir para o estagio final do pequeno crocodilo, mas para isso é necessário muito treino e também muita paciência para conquistar os objetivos. O crocodilo parecia estar desconfiado com aquela rota forçando o treinador a chegar algumas moitas para ter certeza que não havia nada ali. A ação do treinador convenceu o Pokémon de que estava tranquilo.

A Rota 29 era bastante calma, por ser a rota inicial existe um grande numero de treinadores passando por ela, fazendo os Pokémon selvagens terem mais cautela ao passearem por ela, mesmo sendo um caminho curto até a próxima cidade.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Seg 5 Ago 2013 - 13:55

OFF: Muito prazer! hahaha, também espero que seja muito divertido!
OFF²: Sem problemas em relação a demora! Very Happy




         Apesar de atentos com qualquer sinal de perigo, novos pokémon ou batalhas, eu e Totodile estávamos maravilhados com a beleza do lugar. Apesar de já ter passado por aqui, quando eu ia de Cherrygrove para New Bark, não havia reparado na tamanha beleza da rota. Eu estava emocionado com o momento, quem diria que eu realmente estava no início da minha própria jornada? Os olhos de Totodile brilhavam enquanto ele observava fascinado a paisagem. Enquanto eu olhava para o Totodile, me toquei de que não havia falado com a minha família desde o dia em que eu desembarquei em Johto.

         - Totodile, assim que chegarmos em Cherrygrove, vamos direto para o Centro Pokémon para ligar para casa! Eles vão adorar te conhecer!

         Totodile sorriu, concordando em dizer um 'olá' para todos de Kumquat. Depois do sorriso olhei diretamente para seus olhos, sorri de volta e me toquei de que ainda não havia checado as informações dele na Pokédex. Tirei o aparelho do bolso, apontei para o Totodile, que me atirou um olhar desconfiado e curioso

         - E então, o que será que a Pokédex tem para me dizer sobre você?
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Hugo Ter 6 Ago 2013 - 15:15

OFF: Seu Totodile não tem personalidade gostaria de criar ou queres que eu crie?









Totodile
Waninoko


001 - Rota 29, O que nos aguarda? 158

Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Até mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso.





Após escutar a voz mecânica com as informações de Totodile o jovem guardou sua Pokédex e então seguiu a caminhar com o objetivo de falar com sua família no Centro Pokémon de Cherrygrove City. Totodile seguia seu treinador até escutar um som em uma árvore e ficar parado na frente da árvore esperando a atenção do treinador. Poderia ser um Pokémon ali. O que o treinador fará?
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Ter 6 Ago 2013 - 17:40

OFF: seria muito bacana se você pudesse criar a personalidade dele!




          Uma pequena brisa bateu no meu rosto quando retirei a Pokédex do bolso, apontei para o Totodile e uma voz me informou "Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Até mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso."

         -Bem como a senhora Elm me falou, ele realmente adora morder as coisas!

         O pequeno crocodilo azul sorrio para mim e começou a olhar para a Pokédex:
         
-Ahh não, Totodile, você não está pensando em...

         Mal terminei a frase, quando meu companheiro de viagem lançou uma forde mordida na Pokedéx, que também acertou uma parte da minha mão. Eu agitava meu braço em uma tentativa desesperada de fazê-lo soltar meu braço.
         
         -Para Totodile, você vai quebrar minha Pokédex! Está machucando minha mão.
         
         De repente, Totodile soltou minha mão e começou a olhar atentamente para uma árvore.

         -De novo Totodile? O que foi dessa vez? Você não vai morder a árvore, não é mesmo?

         Ele continuou a olhar para a árvore, dessa vez parecia ser sério. Olhei em volta, peguei uma pequena pedra que estava no chão e atirei contra a árvore numa tentativa de descobrir o que tinha deixado-o tão assustado.
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Hugo Sáb 10 Ago 2013 - 0:02

OFF: Irei criar a personalidade e até o próximo post já estará pronto ;D





O pequeno Totodile já havia mostrado do que suas mandíbulas são capazes ao deixar a mão do treinador cheia de sangue, mas mesmo depois de tudo o pequeno Totodile ainda se sentia ameaçado com aquela árvore, talvez ele tivesse visto algum Pokémon. De repente um Pokémon começa a sobrevoar a árvore e fica voando observando o treinador e seu Pokémon. Totodile louco para morde-lo começava a se preparar um salto, porém não alcançava o Pokémon. O certo seria utilizar a Pokédex no tal e descobrir quem ele era.

Print:
Aqui
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Sáb 10 Ago 2013 - 13:23

OFF: HAHA, demorou!


       

          Após eu ter arremessado a pedra na direção em que Totodile olhava, um sombra apareceu sobrevoando a copa da árvore. O pequeno crocodilo azul tentava desesperadamente alcança-la, mas de nada adiantava. O Pokémon misterioso estava além da altura que Totodile poderia alcançar.
         
         -Bem, como não podemos enxerga-lo, vamos ver se a Pokédex pode nos mostrar quem ele é!
         
         Minha mão estava doendo e ainda sagrava muito, mas eu não poderia me deixar abalar, não se eu quisesse ser bem sucedido na minha jornada. Totodile ficava cada vez mais eufórico, mas atento ao mesmo tempo. Com certeza ele queria uma batalha tanto quanto eu. Apontei a Pokédex para a sombra que estava no alto e esperei resposta.
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Hugo Ter 13 Ago 2013 - 16:52

OFF: Mal ae, estive online mas sem fazer nada pelo fórum nestes últimos 5-6 dias. Para compensar me mande uma PM para fazermos uma maratona. Se não sabes o que é, eu explicarei na PM.









Hoppip
Hanecco


001 - Rota 29, O que nos aguarda? 187

Quando Hoppips se agrupam em campos e montanhas é sinal de que a primavera se aproxima. São tão leves que uma brisa pode levá-los voando.






Após escutar a voz mecânica com as informações o jovem treinador já descobria o nome do Pokémon, Hoppip. O Pokémon parecia assustado e por causa deste medo estava bastante agressivo. Um movimento errado e o Pokémon poderia atacar tanto Totodile quanto o treinador.
Mesmo agressivo o pequeno Pokémon era muito fofo, parecia ser uma pelúcia de tão bonito.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por leoverzola01 Qua 14 Ago 2013 - 14:03

OFF: Tranquilo, cara! Sem problemas! Assim que der marcamos uma maratona sim! Enquanto isso, vamo que vamo! ahahahah



         - Incrível, é um Hoppip! E então Totodile, está preparado? Totodile se virou para mim com um sorriso e um ar confiante, ele estava tão preparado para aquela batalha quanto eu. Eu agachei e sussurrei o que faríamos a seguir para o Totodile - Certo, o plano é esse: eu vou chamar a atenção do Hoppip, quando ele estiver perto o suficiente, use Leer e em seguida, o Body Slam mais forte que conseguir, certo? Não podemos cometer nenhum erro, apesar da aparência inofensiva, não sabemos do que ele é capaz! - Totodile fez um sinal afirmativo com a cabeça e então, prosseguimos com o plano.

         - Eeei Hoppip! Aqui em baixo! Vem me pegar, você não é de nada, Hoppip!!
leoverzola01
leoverzola01
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Hugo Sex 16 Ago 2013 - 22:44

OFF: Personalidade criada e adicionada a sua BOX, para visualiza-la vai até Personalidades.





O plano estava traçado mesmo sem saber do que Hoppip era capaz de fazer em uma batalha, porém a ousadia as vezes era a melhor solução para vencer batalhas e isso era essencial. Enquanto o jovem chamava Hoppip, Totodile estava pronto para atacar e assim ocorreu. Hoppip desceu para atacar o treinador e isso abriu uma brecha para que o crocodilo acertasse seu Leer. Rapidamente Totodile saltou e caiu em cima de Hoppip com toda sua força(Body Slam) causando um dano considerável. Hoppip tentou se recuperar e usou seu Synthesis recuperando um pouco de seu HP.

Hora da Batalha
Campo: Rota 29 na beira da estrada com árvores ao lado, rochas e arbustos e com uma estrada de chão batido.


Vs.


001 - Rota 29, O que nos aguarda? 158
Totodile (♂)
Trait: Torrent
Lv. 05
100%
Status: Normal

001 - Rota 29, O que nos aguarda? 187
Hoppip (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 05
85%
Status: -1 Defense
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Rota 29, O que nos aguarda? Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Rota 29, O que nos aguarda? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Rota 29, O que nos aguarda? Empty Re: 001 - Rota 29, O que nos aguarda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos