Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A primeira rota!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - A primeira rota! Empty #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 28 Jun - 18:56

The first route!
Quando acordei já passava do meio dia. Eu tinha dormido bastante. Também era algo que precisava em relação à traumática e extremamente cansativa noite.

-Eu teria de ter muito cuidado a partir de agora... - pensei.

Arrumei todo o meu mini acampamento de volta ao seu estado antes de ter sido usado. E, antes de sair, espreitei para ver se havia um caminho estava livre e só depois de confirmar isso é que comecei a andar para a próxima cidade, Cherrygrove City. Enquanto andava eu via vários treinadores assim como os seus monstros de bolso, havia também pessoas e mercadores que se apressavam a chegar ao seu destino o quanto antes. Uma grande biodiversidade de espécies de Pokémon também era possível de se ver.

Toda aquela diversidade me deu vontade de adquirir um novo amigo, um novo Pokémon para a minha equipe. Enquanto caminhava procurava por um deles, mas até então nada que me interessasse.

Vendo que minhas buscas não sortiam efeito eu me decidi sentar à sobra de uma grande árvore deixando a minha procura vir até mim ela mesma. Talvez me surpreendesse o que quer que eu fosse encontrar ali...

TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Seg 30 Jun - 18:33

Off: Olá Shion, serei sua narradora, espero que goste do meu jeito e que tenhamos uma boa rota.

Deixando New Bark para trás, Shion rumava para a cidade florida de Cherrygroove enquanto esperava por encontrar pokemon mais interessantes pelo trajeto, como tal expectativa não fora atendida de imediato, ele optou por sentar a sombra de uma frondosa arvore e esperar.

As nuvens foram mudando de posição no céu, o vento levava consigo algumas folhas, devia estar passando das três da tarde agora. Talvez não fosse seu destino cruzar com algum monstrinho ali, no entanto, antes que pudesse se levantar e prosseguir, algo chamou a atenção de Shion. Bem ao seu lado entre a grama, havia um rosto lhe encarando com uma expressão dura e inalterável, não piscava ou movia os lábios.

Sem que fizesse qualquer movimento, o suposto rosto começou a se mover lentamente, quase parando. Foi quando percebeu que não era um rosto real, mas as costas de uma aranha que agora esta voltada para ele e com o olhar fixo em cada movimento seu.

#002 - A primeira rota! Spinarak

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Qui 3 Jul - 6:54

The first route!
Ao ver tal Pokémon tão próximo de mim eu quase gritei, eu tinha ffobia a estes Pokémon, sofria de aracnofilia e não me apetecia ter uma aranha na minha equipa. Spinaraks estavam fora de questão. Entretanto me lembrei de uma coisa que a minha professora do ensino básico me ensinou:

"... para um novato depois de receber o seu inicial, um tipo voador é uma boa opção para se capturar no início da jornada."

Então, levantei-me devagar e comecei a andar de lado como um Krabby na esperança que o monstrinho de bolso me ignorasse e se fosse embora sem querer uma batalha. E pudesse ir à procura de um voador par adicionar à minha equipa para me tornar um grande coordenador.

TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Qui 3 Jul - 22:43

Apavorado pela aparição do pequeno aracnídeo, Shion tentou lentamente se afastar, mas foi impedido por Spinarak que usou seu fio de seda para prende-lo pelo pescoço, como se fosse uma coleira. Spinarak dava leves puxões no fio para fazer o treinador se curvar em sua direção, parecia estar sorrindo, feliz em manter o humano ali.

A seda era fina o bastante para ser arrebentada facilmente, mas tal detalhe foi deixado de lado por Shion quando um som de asas surgiu acima de sua cabeça. No galho mais baixo, um pidgey se apoleirou e observou a situação, tinha um olhar mais focado em Spinarak que se mostrou incomodado com isso e chegou mais perto de Shion. Pássaros e inseto são inimigos naturais, seja pela relação de presa e predador quanto por simples antipatia natural ou pessoal, será que Shion ficaria para presenciar a natureza em mais um ciclo ou iria atrás de outro pássaro para seu time?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sex 4 Jul - 8:15

The first route!
OFF:

Em tal situação eu fiquei dividido... Ajudava a pequena aranha a fugir? Deixava a natureza seguir o seu rumo? Ou capturava aquele Pidgey? Tais pensamentos deixaram-me sem saber o que fazer e olhava para cada um dos Pokémon. Spinarak tremia de medo e Pidgey olhava focado para a sua presa.

Fechei os olhos tentando pensar em algo que resolvesse aquela situação. O meu tempo de meditação durou apenas alguns minutos que pareciam ter sido muito mais. Quando abri os olhos me virei para trás, enfrentei os meus medos e peguei na aranha a qual levei para dentro da floresta, correndo e fugindo daquela ave acastanhada.

Quando achei que já estávamos bem longe pousei a aranha e rasguei o fio enquanto me afastava indo em direção a Cherrygrove ainda procurando por um novo Pokémon, depois raciocinei:

-Pidgey é uma ave... Perdi a oportunidade de obter um pássaro para a minha equipa... Que tolo que fui... - suspirei - Mas bem, pode ser que ache algum outro pássaro mais raro que um comum Pidgey. Quem sabe?

Depois olhei o meu relógio para ter uma pequena ideia de que horas seriam. Já estavam quase a ser quatro da tarde.

O que haveria para fazer àquela hora do dia naquele lugar? - perguntei a mim mesmo não esperando qualquer resposta.

I believe I can fly!! -q




clumsy @ sa!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Sex 4 Jul - 20:45

Off: He, he, antes tarde do que nuca. =w=

Em seu rapido surto, Shion havia salvado e deixado Spinarak para trás naquela floresta que compunha a rota 29, agora estava dentro daquele local habitado por pokemons que podiam ou não lhe deixar em paz, no entanto conforme seguia seu caminho, as folhagens das arvores se fechavam e impediam que a luz solar iluminasse a estrada, embora ainda pudesse ver claramente por onde pisava.

Durante a caminha alguns pokemon apareciam e sumiam antes do treinador poder vê-los melhor, eram como rápidos vultos lhe rondando. Alguns Hoppips foram os únicos que pode ver claramente sendo levados pelo vento antes de sumirem de vista.

Estava quase saindo da floresta quando pode notar algo familiar, um piar de pássaro vindo por trás de si, ao virar-se viu um Sperow lhe encarando do chão com um olhar intimidante.

#002 - A primeira rota! Spearow

Aquele Spearow tinha o mesmo olhar predatório que o Pidgey de antes, como se Shion fosse uma presa apetitosa para ele, mas antes que pudesse mover-se ou falar qualquer coisa, algo se remexeu levemente nas suas costas, pequenas patinhas lhe tocavam, toque que ele podia sentir muito bem através da camisa, um arrepio percorreu sua espinha ao imaginar o que poderia estar preso a si. Seria possível?


Off: Acho que você sabe o que tem em suas costas, não é?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 5 Jul - 7:48

The first route!
OFF:

Aquele dia não estava a correr muito bem. E quando percebi que o que tinha passeando pelas minhas costas era mais um Spinarak eu saltei, pulei, gritei, gesticulei, fiz de tudo para me soltar mas não tinham surtido efeito algum, depois aquele Spearow estava me encarando de uma forma que me estava a assustar. Num atitude desesperada eu corri pelo meu da florestas saltando nas pedras e nos troncos caídos, enquanto isso eu gemia para não gritar de medo, e num salto mais turbulento a aranha caiu das minhas costas, pelo menos eu deixei de sentir ele, e além do meu medo esperei que a ave não nos tivesse seguido e que o Spinarak estivesse bem.

Quando senti segurança parei, me dobrei apoiando as mãos nos joelhos e respirando ofegante. Estive parado por alguns minutos até voltar à minha respiração normal. Quando tornei a percorrer as minhas memórias vi que tinha deixado mais um oportunidade fugir entre os meus dedos...

Mais um voador e eu fugi dele... Porque eu sempre faço isso? Bem... Talvez ache outra coisa ainda melhor, vamos ver. Ainda falta algum tempo para anoitecer e ter de ir dormir, se bem que tenciono chegar a Cherrygrove com tempo para arranjar estadia. - pensei planenado o futuro.

I believe I can fly!! -q




clumsy @ sa!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Dom 6 Jul - 7:56

Num escândalo movido por panico, Shion acabou caindo, rolando e se esfolando pelo terreno até que o pobre spinarak não pode mais se segurar em sua camisa e caísse. Shion não percebeu que o passaro estava lhe seguindo até então e, num rasante, atacou e feriu a aranha seriamente para então começar a se alimentar dela, mais uma vez a natureza conseguiu seguir seu curso enquanto um humano surtava.

Uma vez estando calmo, Shion se deu conta que estava anoitecendo, algo que não era muito bom devido ao fato dele agora estar perdido no interior da floresta, longe da estrada principal. Tinha que voltar á estrada antes que ficasse totalmente escuro, se não, teria que dormir ali mesmo e tentar não ser comida pelos habitantes noturnos.

O céu adquiria tons de dourando e laranja, devia ser entre cinco e seis da tarde agora, faltava pouco para ser noite completa. Enquanto andava, o treinador podia ouvir os pokemon se agitando pela vegetação, talvez procurando um abrigo ou caçando o jantar. Se quisesse obter um voador agora, teria que explorar até encontra um ninho ou toca para então convencer o pássaro á lutar, mas nisso corria o risco de encontrar monstrinhos que não deseja como os spinaraks. O que faria?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Dom 6 Jul - 13:24

The first route!
OFF:

Continuava a procurar ou não? - pensava indeciso na minha cabeça - Será uma boa ideia? - apareciam mais dúvidas.

Interrompi meus pensamentos pegando um kit de primeiros socorros da mochila e o usando para curar alguns dos ferimentos que tinha sofrido naquela última turbulenta corrida. Só depois de me assegurar que não ia ter muitos problemas com aquele ferimento é que decidi tomar um decisão:

-Vou procurar o tal voador! Não vai ser a primeira vez que dormiria à luz das estrelas!

Depois de terminar com tal paradoxo eu sigo por entre árvores, subindo a algumas, procurando por ninhos e rastos no chão, estava decidio a obter algum Pokémon que tivesse habilidades de voo.

I believe I can fly!! -q




clumsy @ sa!


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Ter 8 Jul - 13:53

Adentrando cada vez mais a floresta que se tornava mais e mais sombria pela vinda da noite, Shion buscava por um pokemon pássaro para acrescentar ao seu time, no entanto a busca não mostrava frutos e os ruídos que rondavam o jovem só aumentavam, parecia que algo estava sempre atrás de si, lhe rondando, cercando, esperando para atacar.

Shion andou até chegar numa bifurcação do caminho, do lado esquerdo ele podia ver que com muita caminha podia voltar á estrada principal, embora fosse difícil encontrar algum pokemon no meio dela nesse momento, talvez tivesse sorte de encontrar algum enquanto andava, mas as chances eram pequenas. Do lado direito, podia notar que havia galhos pequenos caídos no chão, não tinha como ver aonde a trilha iria parar, talvez numa clareia fechada, local tipico de pokemon como spinaraks se abrigarem ou pidgeys formarem ninhos escondidos, talvez outros como rattatas estivessem escondidos por lá, não havia como ter certeza. Qual caminho deveria tomar?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos