Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A primeira rota!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 3 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jul 23 2014, 03:46

OFF:

Murkrow não esperou pqara desferir um ataque e pela  força que o ataque tivera percebi logo que estaria numa desvantagem perigosa. Pensei por alguns segundos para pensar numa solução para me poder proteger.

-Bem... Talvez resulte ou não, mas vamos tentar na mesma. Usa Growl para baixar o seu ataque e depois usa Razor Leaf o atingindo e impedindo de avançar com um ataque! - falei iniciando o meu turno de batalha - Talvez... - sussurrei nao confiando totalmente na minha estratégia.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 3 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Dom Jul 27 2014, 09:47

Off: Novamente, sinto pela demora! ==''

Puffet começou seus ataques com um alto growl para perturbar o pokémon noturno, o qual acabou ficando aborrecido com aquilo, mas não o intimidou a ponto de recuar. Murkrow então avançou voando contra chikorita que não hesitou em atacar com varias folhas afiadas, as quais não foram de grande efeito, tão pouco conseguiram atrapalhar o vôo do pássaro que logo estava sobre a pokémon planta e lhe atingiu com seu Peck diretamente na cabeça.

Estrago feito, Murkrow pousou novamente diante da oponente que tinha sofrido muito com o golpe efetivo.

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, trecho fechado pela vegetação, muitas arvores em volta, local parcialmente iluminado pela lua.

#002 - A primeira rota! - Página 3 Chikorita

Vs.

#002 - A primeira rota! - Página 3 Murkrow

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 3 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jul 28 2014, 05:43

OFF:

Tal como a minha não completa confiança na minha estratégia mostrava ela tinha falhado e Chickorita tinha sofrido na mesma. Eu tinha de pensar em algo se quisesse muito aquela ave.

Pensei durante alguns segundos e quando achei uma outra estratéegia a anunciei a Puffet:

-Usa Tackle dando impulso para dar um alto salto e desce rapidamente com o Body Slam caindo sobre Murkrow para tentar machucar as suas asas e impedindo de voar! - mordi o labio torcendo para que tal resultasse pois se falhasse eu não teria grandes hipoteses de ganhar aquela batalha.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 3 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Ter Jul 29 2014, 02:09

Spoiler:

Shion havia criado uma estratégia arriscada para tentar anular a habilidade de voo de Murkrow, Puffet não hesitou em cumprir com ela e logo tomou impulso para saltar o mais alto que pode sobre o oponente que tão pouco se mostrou surpreso ou intimidado. Numa manobra rápida, Murkrow bateu suas asas e voou, deixando chikorita para se chocar contra o gramado.

O resulta foi inevitável para Puffet, a qual bateu de cara no chão, acarretando uma bela dor de cabeça com isso, além de arrancar algumas gargalhadas de Murkrow, e dando abertura para o pássaro lhe encher de bicadas com seu Peck na cabeça como antes.

Quanto mais a luta se prolongava, mais parecia que Puffet não ganharia, o fato do oponente ter vantagem por suas habilidades naturais era algo impossível de ignorar e que estava sendo o fator determinante para o desfeito da luta. Se o treinador não desse um jeito naquilo logo, possivelmente na próxima vez que Puffet caísse no chão, ela ficaria lá. O que fazer nessas condições?

Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, trecho fechado pela vegetação, muitas arvores em volta, local parcialmente iluminado pela lua.

#002 - A primeira rota! - Página 3 Chikorita

Vs.

#002 - A primeira rota! - Página 3 Murkrow

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 3 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jul 29 2014, 05:32

OFF:

Puffet não tinha hipóteses praticamente nenhumas e eu não conseguia uma estratégia coerente e eficaz contra Murkrow. Tinha desvantagens quer do tipo, quer naturais, quanto à velocidade. Eu não queria que a minha Pikémon sofresse em vão. Eu teria de desistir e abedicar da hipótese de conseguir este Pokémon tão raro e forte...

-Puffet, eu não te consigo ver sofrer desta forma para nada. Volte para a sua pokéball e não se preocupe com nada. - ordenei de cabeça baixa pegando a pokébal da miha bag e a apontando para a Pokémon ao princípio relutante mas aceitou e entrou -Adeus, Murkrow! Parabéns, você venceu. - me despsdi virando as costas e andando devagar.

De repente, um sensação de fome me bateu à pprta e eu me lembrei das bagas que tinha apanhado há pouco rempo, meti a mão à minha mochila e lá estavam elas. Peguei-as e me sentei para comer, dei uma leve mordida numa delas e vi que eram deliciosas. Não tardou a estar comida por completo. Olhei para o local onde estava Murkrow e o vi ainda lá empoleirado num ramo de uma árvore.

Será que eu conseguiria convencê-lo a ser o meu Pokémon sem ser necessária a força, os meus olhos brilharam e eu ergui a outra baga no ar para chamar a atenção do voador que poderia estar interessado em comer algo para saciar o seu apetite.




_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 3 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Ter Jul 29 2014, 06:34

Off: De nada. =w=
Puffet tem 60% de HP.

Aquela subita mudança de atitude da dupla fez o passaro se surpreender e ficar sem reação. Murkrow pareceu muito aborrecido com aquilo, em um momento estava numa batalha e em outro tinha um humano lhe oferecendo comida, era muito estranho.

Shion estava atento para qualquer movimento do pokémon, o qual não fez nenhum, além de encara-lo do galho aonde estava, um olhar tão fixo quando aborrecido. Minutos passaram até que Murkrow se moveu e nisso foi apenas para dar um rasante numa outra árvore próxima e descer ao chão, longe de Shion e Puffet. Ele tinha uma berrie em seu bico e começou a come-la enquanto encarava a dupla, como se dissesse "não preciso da sua comida".

A tentativa de interação pacifica do treinador não fora tão bem quanto imaginava que seria, tentaria novamente mesmo com a atitude do pokémon ou seguiria seu rumo?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 3 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jul 29 2014, 06:45

OFF:

Murkrow não parecia muito interessado em mim o que me fez gostar ainda mais dele pois mostrava ter uma personalidade forte e não se deixava ser enganado muito facilmente.

Fiz de conta que o ignorava e falei num tom um tanto estranho:

-Okay. Então eu vou comer esta baga muito deliciosa. - dei um olhar pelo canto do olho vendo se Murkrow regia e baixando a baga, muito devagar em direção à minha boca.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 3 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Ter Jul 29 2014, 07:45

Off: Conseguir a confiança de alguém que você atacou de repente e depois simplesmente largou de lado não é algo fácil, conseguir por conquista é difícil naturalmente.

Provocado com a ideia de uma fruta deliciosa estar sendo devorada bem na sua frente enquanto comia algo tirado de qualquer lugar fez Murkrow se interessar repentinamente justo pela baga que Shion comia com tanto gosto.

Com passos cuidadosos e sempre de olho no humano, o corvo se aproximou, olhos fixos no fruto suculento e garras e bico de prontidão para qualquer gracinha do treinador e da pokémon com ele. Só dois passos separavam Murkrow de Shion e o pássaro não fez mais nenhum movimento para cortar tal distancia, aguardava a reação do humano.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 3 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jul 29 2014, 09:03

OFF:

Reparei que Murkrow se aproximava com curiosidade atraido pela fruta que eu segurava sobre a minha boca. Fechei a boca e sorri, baixando a mesma e aproximando a baga do passaro negro e tornando o meu sorriso mais amigavel e pacato falo segurando a baga nas duas mãos em fente ao mesmo:

-Quer provar? Eu deixo pegue la, esta mesmo deliciosas eu acho. Parece ter crescido nos campos celestes de Aceus. - solto uma pequena gargalhada e a pouso aos pés do corvo que me olhava com imensa atenção.

Afasto-me um pouco apos pousar a fruta para não pressionar demais o Pokémon abano a cabeça dando a indicação de puder comer que estava à vontade.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 3 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Sáb Ago 02 2014, 00:50

Um tanto arisco, Murkrow se aproximou da fruta sem baixar a guarda, mas ao provar dela, acabou se entregando ao sabor doce da baga, estava ficando cada vez mais a vontade. Não demorou para devora-la toda, assim que terminou ele se voltou para Shion e deu dois passos para perto do treinador.

Erguendo a asa como se fosse atacar, o que fez Puffet se agitar, Murkrow estendeu sua asa para Shion como se fosse um aperto de mão, mas antes que o treinador pudesse reagir, o corvo sorriu e fez um gesto de quem pede mais comida. Pelo visto, Murkrow era interesseiro e quando percebeu que só havia mesmo duas bagas, desmanchou a face alegre e saltou sobre a cabeça de Shion, começou a lhe picar irritado.

Era uma noite linda e suave, sem ventos fortes ou frio, Shion estava no meio da floresta tendo como companhia apenas sua inicial e um pássaro faminto e agressivo. E a noite só tinha começado.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 3 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos