Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A primeira rota!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 4 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 02 2014, 17:06

OFF:

Murkrow tinha gostado da baga que eu lhe oferecera e queria mais e se eu queria a amizade do mesmo eu teria de me esforçar para a ter pois este queria mais comida e não era nada paciente pois se lançara a mim com bicadas na minha cabeça. Um pouco irritado sacudi o mesmo da minha cabeça com movimentos aleatórios das minhas mãos e quando o consegui falei:

-Calma! Calma! Se tem fome eu posso lhe dar algo para comer! Eu tenho aqui comida Pokémon se você quiser.

Tirei a lata de comida e uma pequena taça onde deitei alguma comida e a pus na frente do corvo esperando que ele gostasse da comida. Esperei então ele começar a comer...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 4 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Qua Ago 06 2014, 13:33

Murkrow só parou de bicar o treinador quando viu a lata de comida, como já tinha se convencido de que, ao menos, podia confiar que a comida lhe oferecida não era nenhuma armadilha do humano, Murkrow saltou para o chão e devorou a comida. Puffet parecia incomodada com o jeito da ave, tão grosseira, gulosa e agressiva.

_Murr! _ O corvo empurrou a taça para frente e grasnou mais alto para Shion. _ Murr!

Após comer duas vezes seguida, ele ainda pedia por mais e não parecia nem um pouco envergonhado, Murkrow parecia realmente mais a vontade perto de Shion, pelo menos, enquanto estivesse ganhando comida. Shion poderia tentar convence-lo mais com persuasão ou, talvez, preferisse obter por tentar uma captura enquanto o corvo estivesse entretido comendo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 4 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Ago 06 2014, 16:06

OFF:

Murkrow pedia mais comida depois daquilo tudo que já tinha comido, estava a agir de uma forma interesseira. O único lado positivo daquilo tudo é que ele parecia estar mais à vontade comigo e já não parecia ter medo algum de mim.

-Será que já consegui a confiança dele? - pensei enquanto mexia nas pokéballs dentro da minha mochila.

Arrisquei a pôr a mão sobre a cabeça de Murkrow e a fazer carícias enquanto descia pescoço abaixo até ao seu dorso, dei umas palmadinhas bem leves e ofereci com um sorriso largo:

-Eu dou apenas mais uma taça. Eu acho que já está exagerando, e eu estou me preocupando com você, não quero que vire um Murkrow obeso. - dei um risada e enchi  de novo a taça.

Cheguei a pensar em lhe fazer o pedido para ser meu Pokémon mas decidi esperar mais um pouco até terminar de comer.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 4 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ame Sex Ago 08 2014, 20:07

Off: Foi mal pela demora, eu tenho estado doente nesses dias.

Por um minuto, Shion pensou que o corvo estava plenamente a vontade consigo, afinal, não só estava muito perto dele como também permitiu que tocasse nele. Murkrow apenas deixou o treinador fazer o queria e depois que ouviu o que tinha dito sobre dar apenas mais um pouco de comida, a reação do corvo foi de picar Shion no nariz, forte o bastante para empurrar o garoto para trás.

Puffet se descontrolou e tentou acertar Murkrow com uma investida, mas não consigo, pois ele pulou, deixando que ela passasse direto. Murkrow grasnava alto enquanto voa sobre a dupla, parecia muito contente, ele pousou sobre a cabeça de Shion ainda grasnando e fazendo caretas para a chikorita aborrecida. O corvo parecia gostar de atazana-la.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 4 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 08 2014, 21:57

OFF:

Murkrow estava a torna-se mesmo muito incomodativo. Estava a ser interesseiro, guloso, chato e muito exigente. Um certo calor começou a percorrer o meu corpo, passeando pelas minhas veias, acho que estava a sentir raiva daquele Murkrow e também uma certa irritação. Não estava a conseguir tolerar mais aquele corvo, por isso exclamei em um tom alto:

-Chega! Não acredito que tive interesse num Pokémon como você! - comecei me pondo de pé e enxotando o voador da minha cabeça - Para alguém a quem foi oferecida comida você está a tornar-se guloso, sabe? - falei acusando dos seus atos - Eu vou-me embora! Se quiser ficar que fique, ou então peça desculpas e eu posso repensar. - terminei virando costas e fazendo Puffet retroceder para a sua pokéball - Fizeste um bom trabalho.

Comecei a andar devagar pelo caminho de onde tinha vindo para, por fim, poder chegar a Cherrygrove para descansar um pouco.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 4 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Sex Ago 15 2014, 14:12

 
Off:


 O jovem Shion estava alimentando o Murkrow tentando conquistar sua amizade, porém ao perceber que o pássaro parecia querer somente se aproveitar de sua hospitalidade, o loiro rapaz enxotou-o reclamando de sua atitude, retornou sua Chikorita e começou a andar na direção da cidade de Cherrygrove.
 O Murkrow, pareceu sentir as palavras do jovem e permaneceu um tempo planando e olhando para o jovem, parecia triste e decidiu seguir o rapaz, voou e se colocou à frente de Shion, deixando claro que queria seguir viagem com ele e Chikorita, o que Shion iria fazer diante disso? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 4 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 15 2014, 19:48

OFF:

Murkrow não demorou a interferir com a minha caminhada. O que me deixou feliz por Murkrow ter mudado a sua atitude e ter mostrado arrependimento pelos seus maléficos atos que anteriormente demonstrara. Baixei-me ao nível do pequeno voador e sorri virando a cabeça um pouco para o lado e dizendo:

-Estou muito orgulhoso por teres coragem de admitir os teus erros. - enquanto profetizava estas palavras fui retirando um pokéball da minha mochila e a segurando na frente do corvo - Será que quer seguir viagem comigo? - perguntei entoando a frase de um modo encorajador e atrativo.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 4 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Sex Ago 15 2014, 22:01

 Murkrow olhou para a esfera bicolor que Shion segurava de forma curiosa, aproximou-se dela e bicou sua esfera central, sendo convertido em energia e sendo sugado para dentro da esfera de captura, esta balançou na mão de Shion algumas vezes, até parar e confirmar a captura. Shion tinha um novo amigo, mas era isso mesmo?
- Parabéns garoto! É sua primeira captura? 
 Um homem batia palmas para Shion como se fosse um professor elogiando um aluno. Era um homem alto, branco, olhos pretos, um corpo musculoso escondido em uma jaqueta preta e calça jeans, seu rosto era simpático.
- O que acha de uma batalha?
 Shion iria aceitar a proposta do homem?

Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 4 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 16 2014, 11:57

OFF:

Tinha conseguido capturar o corvo com sucesso, algo me deixou no histerismo interior mas antes que o pudesse demonstrar com pulos e gritos um identidade apareceu vinda do nada me congratulando pelo feito, algo que me deixou ainda mais feliz e me fez corar por vergonha, de seguida, propôs uma batalha entre os seus e os meus Pokémon. Aquele pedido me deixou pensador... Eu podia aceitar mas meus Pokémon tinham pouco treino o que podia ser uma enorme desvantagem para mim. Respirando fundo, me levantei e segui para perto do homem e antes de falar esboçei um pequeno sorriso:

-Muito obrigado! E, sim, é a minha primeira captura. - comecei estendendo a mão o cumprimentando - Esteve observando desde do início ou só apanhou a captura mesmo em  si? - perguntei interessado em saber se tinha sido espiado - Eu posso batalhar mas os meus Pokémon ainda precisam de mais treino, a não ser que você tenha começado a sua jornada há pouco tempo, assim como eu. - respondi ao seu pedido.
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 4 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Sáb Ago 16 2014, 15:08

 Shion ficou encucado com o surgimento do homem, e nem pode comemorar a captura de Murkrow da forma que queria e começou a fazer conjecturas em relação ao rapaz, no fim fez-lhe algumas perguntas para sondar o tal homem.
- Na verdade - o aperto de mão dele era extremamente forte - eu vi somente quando você vinha andando e Murkrow te seguiu e aceito ir contigo, muito bom quando um Pokémon aceita seguir viagem com a gente de forma amigável! Eu tenho uma equipe bem forte, mas tenho três que estão comigo a menos tempo e são de nível mais baixo, aceita? Que esquecido eu sou, meu nome é Renan e o seu?
Shion iria aceitar essa batalha?

Off:



 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 4 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos