Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A primeira rota!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Dom 17 Ago 2014 - 17:49

OFF:

-É verdade que ele é muito inteligente e tenho de lhe dar os parabéns pelos seus rápidos reflexos, mas também é verdade que pode ser desfavorável para o nosso trabalho em equipa no futuro, mas também é a nossa primeira batalha. Isto é meio que um teste ou um desafio para nós, né? - falei e expliquei o meu ponto de vista - Mas nós ainda assim vamos conseguir vencer! Vamos com os mesmos ataques! Astonish e Pursuit! - ordenei dando um ideia para a próxima ronda - Se ele usar Quick Attack prenda o mesmo pelas asas e aplique dois Pursuit nas mesmas tentando machucá-lo seriamente. - dei mais uma estratégia para atuar de modo diferente caso o adversário atacasse com determinado golpe.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Dom 17 Ago 2014 - 22:17

- Pidove, dois Quick Attack e vamos termina com isso!
 Os pássaros alçam voo e começam seu combate, Pidove para no ar e começa a voar com extrema velocidade em direção ao corvo de Shion , atingindo-o em cheio (Quick Attack), Murkrow tentando obedecer o pedido de seu treinador, tenta prender o pombo pelas asas, mas como o corvo tinha asas e não braços, conseguiu segurar somente tempo suficiente para usar uma bicada no corpo de Pidove (Pursuit) e desiquilibrou-se deixando Pidove livre para acertar-lhe outro Ataque em rápida velocidade (Quick Attack), o corvo conseguiu novamente bicar o pombo e causar-lhe danos (Pursuit). Os dois voadores permaneciam próximos ao solo, ambos pareciam cansados, mas Murkrow estava pior. Parecia que o próximo movimento seria o final e o pássaro mais rápido venceria.
- Boa batalha, Shion, mas eu acho que seu Murkrow irá perder....


Hora da Batalha

Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito



#002 - A primeira rota! - Página 6 Pidove


Pidove (M) // Trait: Super Luck // Lv: 11 // HP: 04/63 // Status: Normal



Vs. 


#002 - A primeira rota! - Página 6 Murkrow


Al Capone (M) // Trait: Insomnia // Lv: 09 // Hp: 02/43 // Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Seg 18 Ago 2014 - 6:17

OFF:

Sorri quando Renan disse que o meu Murkrow iria perder mas eu tinha uma outra ideia em mente e foi isso que fiz:

-Poderia ser que ele perdesse se eu não fizesse isto! - exclamo levando a minha mão à minha bag e pegando um objeto redondo e bicolor - É a sua vez de brilhar, com elegância, Puffet! - chamo a minha primeira parceira para o campo para substituir o Murkrow que já estava demasiado fraco - Puffet vamos com tudo, Tackle duas vezes e apenas um deve terminar com ele!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Seg 18 Ago 2014 - 16:51

 Shion fazendo jus as regras impostas por Renan, trocou seu recém-capturado Murkrow e trouxe para a batalha Puffet, a pequena Chikorita. O homem esperto, deu ordens ao seu pombo:
- Pidove, fique no ar longe do alcance do Chikorita permaneça voando em círculos para confundir o inimigo e quando ele estiver bem confuso, desça usando Quick Attack e suba novamente, repita o procedimento e repita o Quick Attack!

 Chikorita saiu da esfera animada e já corria em direção ao Pidove, mas o mesmo alçou voo, ficando longe de seu alcance, infelizmente, para o Pokémon planta, ele não tinha asas e ficou olhando para o alto, enquanto Pidove o rodeava como um urubu na carniça, Chikorita ficou confusa e só sentiu o dano do ataque em alta velocidade de Pidove sobre seu corpo (Quick Attack) e ao tentar usar seu encontrão (Tackle) acertou o ar, Pidove já estava voando novamente e mergulhando rapidamente acertou Chikorita novamente em seu corpo com um ataque rápido (Quick Attack) e mais uma vez Puffet tenta acertar o pombo, mas encontra o nada novamente (Tackle). Pidove pousa na mão de Renan e este fala:

- Shion você deve levar em conta outras características do Pokémon para vencer além dos ataques, pense em como irá vencer um monstrinho voador com um que não pode voar.


Hora da Batalha

Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito


#002 - A primeira rota! - Página 6 Pidove

Pidove (M) // Trait: Super Luck // Lv: 11 // HP: 04/63 // Status: Normal


Vs. 


#002 - A primeira rota! - Página 6 Chikorita

Puffet (f) // Trait: Overgrow // Lv: 07 // Hp: 24/32 // Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Seg 18 Ago 2014 - 18:07

OFF:

Renan falou dizendo que eu tenho de avaliar melhor as situações quando estou batalhando, algo que eu posso dizer que não sabia e que até já sabia o que fazer para finalmente tentar finalizar com o Pidove:

-Puffet, vamos finalizar, gire lançando Razor Leaf em duas tentativas para não dar a Pidove qualquer hipótese de fuga! - dei a ordem encarando o meu adversário - Ah! E tente também impedi-lo de avançar! - acrescentei à estratégia tentando aperfeiçoar a mesma.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Seg 18 Ago 2014 - 21:25

Renan fez um movimento com o braço para Pidove voltar para o campo de batalha e deu-lhe novas ordens:
- Alce voo e quando estiver no alto, retorne e use a velocidade do vendo para aumentar o poder do seu Quick Attack e após use Gust, vamos mostrar a essa pequena como se batalha - Após falar, o rosto de Renan mudou, parecia ter seu arrependido dos comandos dados, afinal Shion era um treinador novato.

 Pidove alçou voo e ao descer, foi surpreendido por ataques de folhas lançadas por Puffet usando a folha de sua cabeça, atrapalhando sua tentativa de ataque e causando danos em seu corpo (Razor Leaf) ao final do ataque, Pidove caiu, desmaiado no chão, Shion tinha sua primeira vitória na batalha.


Hora da Batalha


Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito



#002 - A primeira rota! - Página 6 Pidove


Pidove (M) // Trait: Super Luck // Lv: 11 // HP: 00/63 // Status: Desmaiado



Vs. 



#002 - A primeira rota! - Página 6 Chikorita


Puffet (f) // Trait: Overgrow // Lv: 07 // Hp: 24/32 // Status: Normal


- Muito Bem Shion... - Renan o parabenizava com um sorriso no rosto - Pidove, volte - o pombo foi convertido em energia, e guardado na esfera bicolor, Renan com certa calma, atira outro Pokémon para arena - Sua vez Poliwag.
#002 - A primeira rota! - Página 6 Poliwag


 O Pokémon girino sai da sua esfera e encara Puffet e Shion, parece que dessa vez o rapaz teria vantagem de tipo na batalha, qual estratégia ele montaria dessa vez?


Experiência:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Ter 19 Ago 2014 - 14:56

OFF:

Finalmente o primeiro pokémon do meu adversário tinha tombado e só faltava mais um. Se bem que ele machucara Al Capone até quase provocar a sua "morte" e Puffet ainda perdera parte da sua energia vital. Mas agora minha Puffet teria a vantagem e poderiam existir chances maiores de uma vitória. Avaliei por alguns segundos o Pokémon, analisando as suas características e as suas capacidades. E no fim da avaliação ordenei já tendo uma estratégia que podia resultar:

-Use a mesma estratégia como contra Pidove usando Razor Leaf para não o deixar aproximar e se ele conseguir penetrar use Tackle para o afastar de si. Se tal não acontecer tente mais um Razor Leaf, com força vai!


Última edição por Shion Taito em Qua 20 Ago 2014 - 12:35, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Ter 19 Ago 2014 - 22:17

 Renan liberou seu Poliwag e deu-lhe as ordens:
- Dois Water Gun, Poliwag.
 A pequena Puffet, foi mais rápida e começou a atirar folhas na direção do girino aquático atingindo em cheio e com vantagem de tipo (Razor Leaf) ao receber o dano das folhas cortantes Poliwag atirou um jato d´água para o alto, errando seu alvo inicial (Water Gun), assustado com seu erro, acabou caindo ao chão, tempo suficiente para Puffet acertar outra chuva de folhas cortantes no girino (Razor Leaf), que no fim conseguiu acertar um jato d´água na direção do Pokémon planta (Water Gun) afastando-lhe um pouco, mas não lhe causando danos consideráveis.
 Shion acabou virando o jogo nessa rodada, Poliwag já parecia cansado, somente com dois ataques, Renan o observava calmo com as mãos no bolso.


Hora da Batalha

Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito


#002 - A primeira rota! - Página 6 Poliwag

Poliwag (M) // Trait: Water Absorb // Lv: 06 // HP: 02/28 // Status: Normal


Vs. 


#002 - A primeira rota! - Página 6 Chikorita

Puffet (f) // Trait: Overgrow // Lv: 07 // Hp: 23/32 // Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Qua 20 Ago 2014 - 13:20

OFF:

Os meus movimentos tinham sido bem sucedidos e Poliwag ficara extremamente machucado e quase desmaiando e dando a vitória. Sorri de um modo meio estúpido prevendo a minha vitória e ordenando imediatamente:

-Puffet, comece com Tackle e se não o conseguir atingir use-o só para se aproximar e tente mais um Razor Leaf para terminar!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Qua 20 Ago 2014 - 14:29

 Shion teve vantagem nesse turno da batalha e deixando um sorriso feliz escapar, ordena novos comandos a sua Puffet, Renan por sua vez, não parece estar incomodado diante da vindoura derrota para o jovem treinador.
- Poliwag, Water Gun, duas vezes!
 Quando Puffet correu em direção ao girino, recebeu um jato de água em seu corpo, impedindo-o de se aproximar em sua intenção de ataque, porém, após não conseguir usar o Tackle fez conforme ordenado por Shion, a Pokémon planta atirou folhas cortantes na direção do girino (Razor Leaf) que já enfraquecido, tombou sem forças no chão.

Hora da Batalha

Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito


#002 - A primeira rota! - Página 6 Poliwag

Poliwag (M) // Trait: Water Absorb // Lv: 06 // HP: 00/28 // Status: Desmaiado

Vs. 

#002 - A primeira rota! - Página 6 Chikorita

Puffet (f) // Trait: Overgrow // Lv: 07 // Hp: 22/32 // Status: Normal

- Retone, Poliwag! - Renan aponta a esfera na direção do girino o convertendo em energia - Descanse, fez um bom trabalho! E você também, Shion - aproxima-se do treinador e estende a mão para parabenizá-lo - Foi uma boa batalha, espero te encontrar no futuro, ai usarei meus parceiros mais fortes, ok? Eu prometo... Bom está tarde e eu preciso continuar minha busca por alguns Pokémon, gostaria de vir comigo? 
 Shion, aceitaria o convite para buscar esses monstrinhos com Renan?


Experiência:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 6 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos