Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A primeira rota!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 5 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 16 2014, 17:46

OFF:

-Ah! Me desculpe, eu me chamo Shion. - digo um pouco atrapalhado me apresentando - É um prazer conhecê-lo! - cito terminando o aperto de mão que me deixou a mão um pouco avermelhada e dorida.

Meti a mão atrás das costas, a escondendo do homem, e abanei a mão num gesto para tentar aliviar a dor. Quando a vi a aliviar voltei minhas atenções, novamente, para o homem que tinha dito que tinha Pokémon muito avançados, assim como mais fracos. Sorri ao saber disso e acenei positivamente aceitando o desafio, mas antes impus uma condição:

-Só vale dois Pokémon, não tenho mais que isso mesmo. - dei um pequena risada após isso.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 5 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Sáb Ago 16 2014, 18:03

 - Ok Rapaz, vamos usar somente dois Pokémon, um por vez, certo? caso queira trocar, você pode fazer isso, tome isso... Use para recuperar seus parceiros, caso estejam enfraquecidos.
 O homem entrega duas Oran Berries para Shion recuperar a saúde de seus parceiros antes de iniciar a batalha, pega uma pokébola do bolso e a atira para o alto dizendo:
- Vamos, saia Pidove, hora de batalhar!
 Da pokébola sai um pequeno pássaro, que encarava Shion disposto a batalhar.
- Você pode dar os comandos primeiro, rapaz... - o homem sorria.


#002 - A primeira rota! - Página 5 Pidove


Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 5 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 16 2014, 18:30

OFF:

-Muito obrigado! - agradeci apanhando as bagas que o homem me dera com muita simpatia.

Soltei ambos lhes dando as bagas de comer e quando ambos terminaram informei-os sobre o que iria acontecer e que teriam de estar prevenidos, também acrescentei que Murkrow seria o primeiro a atuar. Guardei Puffet devolta na sua pokéball para descansar mais um pouco pois esta tinha tido uma luta dura contra o corvo.

-Sim, pode ir um de cada vez que eu ainda não os treinei para batalharem em dupla e nem criaram laços de amizade muito fortes. O primeiro vai ser o meu recém capturado, Murkrow! - falei para dar início à batalha - Venha arrasar e brilhar! - dei um pequena entoação à sua entrada em campo - Comece um voo rasante enquanto usa o Peck e o conjugue com Assurance para o lançar para longe de si! - ordenei a minha primeira ordem daquela batalha.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 5 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Sáb Ago 16 2014, 19:19

 Renan aguardou pacientemente Shion entregar as frutas para seus Pokémon e escolher Murkrow para iniciar o combate com o Pidove. Achou estranho o rapaz usar um Pokémon recém-capturado na disputa, mas não falou sobre sua estranheza.
- Pidove, Quick Attack, após desviar do Peck e voe e desça usando Peck.

 Murkrow começou na ofensiva, voando de forma rasante em direção ao voador adversário, Pidove levantou voo, mas mesmo assim recebeu o dano da bicada (Peck) e quando iria usar o outro ataque pedido por Shion, Murkrow ficou em dúvida, afinal não sabia usar aquele ataque ainda e parado voando, foi um alvo fácil para um ataque rápido de Pidove com seu corpo (Quick Attack) e recebeu também uma bicada (Peck). Com os danos, Murkrow cai no chão de terra e levanta-se irritado olhando para Shion, parecia culpar-lhe pelo dano recebido e pelo ataque que ele ordenou sem Murkrow ainda o conhecer.
- Shion, Assurance é um bom ataque, mas seu Murkrow só o aprende quando estiver em níveis mais altos, tente usar a Pokédex para saber quais ataques esse pequeno sabe... - Renan falava em tom professoral e com muita calma - Vamos, ordene ataques para ele, pense em uma estratégia para ajudar na batalha e a situação pode mudar!


Hora da Batalha
Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito

#002 - A primeira rota! - Página 5 Pidove
Pidove (M) // Trait: Super Luck // Lv: 11 // HP: 57/63 // Status: Normal

Vs. 

#002 - A primeira rota! - Página 5 Murkrow
Al Capone (M) // Trait: Insomnia // Lv: 09 // Hp: 32/43 // Status: Normal




Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 5 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 16 2014, 19:35

OFF:

Fiquei estupefacto pelo erro que eu tinha cometido... Eu estudei tanto e vacilei como um banal amador... Eu não queria acreditar e não só o meu erro mas me responsabilizei por Murkrow estar perdendo... Respirei fundo para me recompor e voltar a atenção para a batalha que decorria agora.

-Me desculpe, Al Capone, eu me enganei no ataque que queria ordenar... Foi sem querer. Mas ainda vamos vencer! Você vai ver! - comecei me desculpando e dizendo algumas palavras encorajadoras para deixar Murkrow menos preocupado - Mas vamos continuar! Use Astonish e, de seguida, use Pursuit nas suas asas para tentar eliminar essa sua habilidade natural de voo! - ordenei para o meu corvo tentando dar a volta ao resultado daquela batalha.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 5 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Sáb Ago 16 2014, 19:59

- Pidove, Vamos repetir o Quick Attack e logo após use Gust.
 Renan sorriu ao perceber que Shion conseguiu reverter a situação após o erro anterior, Murkrow parecia mais animado com a batalha, porém Pidove conseguiu acertar-lhe mais um ataque rapidamente, lançando o pássaro um pouco para trás (Quick Attack), recuperado do dano Murkrow, fez uma cara assustadora na direção de Pidove (Pursuit) fazendo-o ficar paralisado e não conseguindo executar o segundo comando ordenado por Renan (Flinch), aproveitando-se disso, Murkrow ataca rapidamente com seu bico, causando um dano que poderia ser maior se o adversário tivesse sido trocado (Pursuit).
- Muito bem, rapaz.... ótimas jogadas, parabéns!
 Shion conseguiu equilibrar a batalha, mas estranhamente Renan não parecia nervoso diante da situação, será que estava preparando algo?


Hora da Batalha

Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito


#002 - A primeira rota! - Página 5 Pidove

Pidove (M) // Trait: Super Luck // Lv: 11 // HP: 45/63 // Status: Normal



Vs. 


#002 - A primeira rota! - Página 5 Murkrow

Al Capone (M) // Trait: Insomnia // Lv: 09 // Hp: 32/43 // Status: Normal


Off:


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 5 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 16 2014, 20:15

OFF:

Fiquei muito feliz com o elogio do meu adversário visto que ele parecia ser um verdadeiro veterano no que toca a Pokémon e a batalhas destes mesmos monstrinhos de bolso. E, antes de ordenar mais ataques, falo sorrindo para o treinador.

-Muito obrigado! Sinto-me lisonjeado por receber um elogio de um treinador tão experiente como você. - agradeci o elogio sobre eu ter jogado bem naquele turno - Mas não tenciono perder por me ter elogiado! Murkrow, vamos lá! Usa Peck para magoar o ventre do teu adversário e Pursuit para tentar machucar as asas do mesmo, vai você consegue! - ordenei atento a qualquer movimento do meu adversário.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 5 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Sáb Ago 16 2014, 22:03

 Renan fez um movimento positivo com a cabeça ao perceber que Shion parece cada vez mais animado com a batalha
- Eu não te elogiei para vencer a batalha... - seu semblante ficava mais sério, como se entrasse em "modo de combate" - Pidove, Use Gust e enquanto ele estiver recebendo o dano do ataque, use um Quick Attack.


 Mais um turno da batalha entre os pássaros iniciava, Murkrow voou em direção ao Pidove, seu bico começou a crescer, formando um triângulo com a ponta para frente, e atingiu seu peito com uma bicada, que desequilibrou o pequeno pombo (Peck) e aproveitando desse momento ataca as asas do adversário com duas bicadas rápidas (Pursuit). Apesar dos danos as asas, Pidove começou a bate-las rapidamente, criando um redemoinho que acertou Murkrow em cheio deixando-o preso e sem poder voar para onde queria (Gust) e rapidamente o pombo, voa em uma velocidade incrível com seu corpo brilhando em direção ao pequeno corvo, acertando-o em cheio com seu ataque (Quick Attack), para azar de Shion o dano pareceu maior do que ele esperava, parecia ter sido crítico (Super Luck).


Hora da Batalha


Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito



#002 - A primeira rota! - Página 5 Pidove


Pidove (M) // Trait: Super Luck // Lv: 11 // HP: 32/63 // Status: Normal




Vs. 



#002 - A primeira rota! - Página 5 Murkrow


Al Capone (M) // Trait: Insomnia // Lv: 09 // Hp: 19/43 // Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 5 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Ago 17 2014, 07:59

OFF:

Vi que a batalha não estava definitivamente a meu favor... Primeiro aquele erro estúpido de confundir o nome do ataque... Agora o Pidove do meu adversário tem a habilidade Super Luck... Isto estava a tornar-se complicado. Como poderia eu dar a volta ao resultado? Ainda gastei alguns minutos para tentar encontrar uma solução.

-Bem... Vamos lá ver... Eu não posso deixar Murkrow receber muito mais dano... Talvez se ele atacasse por entre as árvores visto que ele conhece bem esta floresta e é bem veloz... Sim! Deve resultar! - pensei tentando achar uma estratégia que pudesse resultar para não perder aquela batalha.

-Murkrow, vamos fazer assim! Voe para o interior da floresta e aja de modo furtivo para o surpreender surgindo de qualquer lugar para o ferir com Astonish e Pursuit! Vamos lá! - ordenei enquanto apontava o dedo para o adversário e estreitava os olhos.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 5 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Ancião Dom Ago 17 2014, 15:33

 - Pidove use Quick Attack e Gust.
 Shion armou um plano para evitar que Murkrow, recebesse danos maiores devido a habilidade de Pidove, o treinador ordenou o corvo a ir para a floresta e aproveitar a vantagem deste já conhecer o local. Uma boa estratégia, mas Renan usou outra a seu favor.
 Pidove voa rapidamente, deixando um rastro branco de sua velocidade e atinge Murkrow em cheio (Quick Attack) o corvo sente o dano e se afasta tentando seguir o plano de Shion mais resolve modificar o plano e usa sua cara mais assustadora na direção de Pidove, deixando-o paralisado (Astonish) e impedindo-o de usar o Gust, aproveitando isso, Murkrow o atinge com seu bico, fazendo Pidove cair no chão de terra (Pursuit), Shion teve sorte por Murkrow ser um Pokémon esperto e modificar o plano.
- Esse Murkrow é esperto, Shion, mas essa desobediência ao seu plano pode ser ruim no futuro - Renan falava como um vidente.


Hora da Batalha
Campo: Estrada de Terra no meio da floresta, árvores dos lados esquerdo e direito


#002 - A primeira rota! - Página 5 Pidove

Pidove (M) // Trait: Super Luck // Lv: 11 // HP: 20/63 // Status: Normal


Vs. 

#002 - A primeira rota! - Página 5 Murkrow

Al Capone (M) // Trait: Insomnia // Lv: 09 // Hp: 13/43 // Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#002 - A primeira rota! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A primeira rota! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A primeira rota! - Página 5 Empty Re: #002 - A primeira rota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos