Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Empty Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qui Jul 10 2014, 11:42

Ao narrador! escreveu:Caro narrador, espero que possamos nos divertir juntos. Sugiro que meu rival apareça, mas ai é com você  Surprised 

A luz que fazia naquela manhã na rota 4 era deixada para trás no momento em que eu adentrava ao Mt. Moon. O grande monte era coberto por sua formação rochosa e atravessar a caverna que se formava ali poderia ser uma questão de tempo, sorte ou, até, uma questão de capacidade sensorial. Por falar em capacidade sensorial, tinha Pokémon muito bons para isso, a exemplo de togekiss, que poderia usar os céus para poder me mostrar aonde está as grandes coisas ali, mas também poderia usar a super audição de Azumarill, que se mostrava bem hábil em lugares estreitos. Todavia, usar essas habilidades ali não era muito requisitado. Era uma caverna! Escura, parcialmente úmida e cheia de aberturas...

Aipom se posicionava no meu ombro. A Pokémon sorria para mim desde a sua última aventura na rota anterior e aquilo me deixava mais contente. No entanto, o que estávamos perto de fazer ali não era algo que pudesse fazer ao meu lado, apenas sozinha. Desejava usar a sua habilidade especial para encontrar Moon Stone, a pedra que poderia evoluir Nydon. Mas naquela escuridão, era difícil encontrar até o nosso nariz.

- Aipom, precisamos encontrar Moon Stone, mas vai ser difícil desse jeito. Mas não se preocupe!- a Pokémon já saltava do meu ombro, já pronta para iniciar a sua busca, mas logo eu a impedi. Saquei uma esfera bicolor e assim lançava para cima liberando um raio escarlate que iluminou o campo temporariamente. – Leafeon, eu escolho você! Preciso de sua ajuda. – dizia para o Pokémon Grass.

Timidamente o Pokémon verdejante olhava a escuridão ao seu redor. Se eu havia liberado o Pokémon em campo era porque eu tinha algo para ele. O Pokémon sabia bem e assim se pôs para frente, erguendo o seu topete de folha e assim uma forte luz surgia. Flash reluzia todo o local e assim era possível ver tudo bem melhor do que antes.

- Aipom, é com você.

A Pokémon de cauda longa batia continência e assim saia correndo pelo campo. A Pokémon olhava sempre para trás, procurando ficar sempre perto de Leafeon, afinal, procurar no escuro era terrível. Avançava lentamente em busca da Moon stone.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qui Jul 10 2014, 17:42

OFF: Yo, Ayzen. Olha qm vem aki te narrar dnv...xD hauuahuahua Espero q nos divirtamos. ^^

ON:

O ranger liberava Aipon para procurar uma Moon Stone e Leafon para iluminar a área. Eles caminhavam à passos de tartaruga naquela caverna, pois precisam procurar o item enquanto caminhavam. Mas por enquanto, nada havia sido encontrado.

Porém, continuavam seguindo em frente, o jovem tinha um plano para tirar vantagem das habilidades de cada m de seus pokémons, até conseguir atravessar enorme caverna que era o Mt. Moon.

Leafon parecia preguiçosa, sonolenta talvez, meio desanimada... Já Aipon procurava o item, completamente animado e emitindo barulhos guturais enquanto procurava a pedra. Aquela luz emitida por Leafon e os barulhos do macaco, poderiam atrair atenção indesejada, mas será que atrairia algo até eles?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 11 2014, 09:30

Off escreveu:
Sckar \o/
Vamos nos divertir, meu caro!^^

Os passos por Mt. Moon eram curtos, embora a ansiedade de chegar logo a rota 3 fosse grande. Essa mistura de emoções guiava a minha equipe. Mt. Moon era conseguida por abrigar uma pedra bem peculiar, a Moon stone e com ela eu poderia efetuar a evolução do meu Pokémon Poison, Nydon. Todavia, encontrar essa pedra rara na montanha era muito difícil, mas como eu estava pronto para dá um jeito em tudo, seguia pelo caminho com a habilidade especial da macaquinha, Pickup. Com ela, encontrar a Stone seria mais fácil – ou menos difícil?

Apesar da viagem em meio à caverna parecer cansativa, Aipom se mostrava super animada para poder seguir pela caverna e encontrar o item. Em contrapartida, Leafeon se mostrava bem desanimado. O Pokémon verdejante mostrava-se com cara de preguiça e logo avançava pelo local quase colado em mim. Além de tímido, o Pokémon aparentava cansado. Possivelmente estar longe da fonte luminoso solar deixara o Pokémon bem desanimado, mas ainda assim precisava do mesmo para iluminar o caminho a nossa frente. Andar em meio a escuridão poderia ser bastante ruim para nós e assim a habilidade luminosa do Pokémon era mais do que requerida no momento.

- Preocupa não. Com a sua ajuda, rapidinho sairemos daqui para uma ensolarada rota 3. Aguente mais um pouco. – dizia piscando o olho para o Pokémon e assim eu seguia pelo caminho, indo em direção à saída do monte. Ou o que eu achava ser a saída.

Aipom saia correndo pelo campo, fazendo de tudo para procurar o item e como consequência ela fazia bastante barulho. Era preocupante, afinal poderia acordar um bando de zubat. Felizmente, se fosse o Pokémon morcego, eles voariam para longe, em direção oposta da luz de leafeon. Só esperava encontrar o item o mais rápido possível.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Sex Jul 11 2014, 14:21

Aipon continuava procurando, Leafon não parecia se importar com o que Ayzen dizia, continuando à andar desanimada.

A barulheira atraia um bando de Zubats, mas como acreditado pelo rapaz, eles desviam da luz e voam para longe, mas um vulto seguia os morcegos, porém não faz o desvio, chegando até onde o rapaz e seus pokémons estavam.

Era um Geodude que havia chegado rolando, quase atropelou Aipon, que conseguiu desviar, mas o pokémon ficou ali, parado e encarando, parecia que logo iria atacá-los. E para piorar, Aipon ainda não havia encontrado nada. Como ele iria proceder?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 11 2014, 16:52

Continuava avançando pela caverna com a barulhenta macaquinha. A Pokémon de cauda longa saia correndo por cada lugar ali e assim a Pokémon parecia um jato naquela caverna. Ia de um lado para o outro, querendo a todo custo ajudar-me a buscar novos itens. Eu olhava para a Pokémon com graça, mas Leafeon continuava desanimado. Parecia que o pequeno gostava mesmo do sol e naquela escuridão, nada poderia ser visto a não ser o brilho do Pokémon, que era nossa única fonte de luz naquele momento. Só torcia para que ele continuasse nos ajudando.

Como previsto, o movimento de Aipom unido à luz de Leafeon acabou despertando um bando de Zubats, que erguiam voo pela caverna, mas devido a luz de Leafeon, os Pokémon morcegos não se encostavam à gente e assim estávamos protegidos do voo deles. Era mais do que eficiente o uso da luz para abrir caminho. Mas algo surgia das sombras, mais do que zubats. No meio daquela passagem, um Pokémon não tão sensível à luz surgia. No meio da caverna, um geodude surgia rolando e pela expressão em sua cara, estava prestes a atacar. Leafeon se surpreendia e olhava para mim na dúvida.

- Aipom, continue procurando algum item. Leafeon, sei de algo que vai te ajudar a anima. Hora da batalha! – dizia para o Pokémon esverdeado. – Comece correndo pelo campo e assim salte usando o seu Energy ball. Em seguida, afaste-se do Pokémon rock usando o seu Sand Attack e erga em campo uma cortina de poeira para que o Pokémon não te veja. – finalizava.

Uma batalha estava prestes a começar. Aquele que atacasse primeiro iria ter vantagem e como o tipo estava ao meu favor, aquela rocha pequena iria ter que se esforça muito. Logo em seguida, a cortina de poeira deixaria a situação bem complicada para Geodude poder atacar e naquele momento, até eu teria dificuldade para enxergar o Pokémon. Em seguida, Aipom continuava a sua busca.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Sex Jul 11 2014, 21:31

Aipon era comandado à continuar procurando algum item, Leafon se animou e disparou seu Energy Ball com potência, atingiu o pokémon que logo caiu derrotado, surpreendendo não só Ayzen, mas seus dois pokémons, que ficaram sem reação com tamanha facilidade.

Era óbvio que aquele Geodude não tinha a habilidade Sturdy... Mas então, ouviram um som horrível e inexplicável, parecia um urro alto e assustado, o chão tremia e algumas pedras se desprendiam do teto, caindo no chão, mas eram muito pequenas para ameaçarem o trio. Conseguia perceber que algo estava se aproximando, mas o que seria? Seja lá o que fosse, ainda estava na parte escura da caverna, portanto, não era capaz de ver. Aipon parou de procurar o item, pois estava espantada e apreensiva com toda aquela situação.


Dados escreveu:Geodude tinha lvl 04 e sofreu 1HKO.
Assim sendo, Leafon ganhou 120 Exp.

OFF: Não fiz os detalhes da batalha pois achei q seria inútil nesse momento. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 12 2014, 11:16

Off escreveu:
Sem problemas XD
Pergunta: com a habilidade de Aipom, eu que narro que a Pokémon encontrou um item ou o narrador?

O campo se abria na medida em que Leafeon se aproximava do Pokémon Rock. O Pokémon se preparava para o combate assim que Geodude ergueu-se, Leafeon preparava a sua esfera esverdeada e lançava contra o Pokémon rocha na nossa frente, causando uma explosão e resultando no nocaute de Geodude em campo. Eu olhei abestado, assim como Aipom, que com o barulho deixava de procurar o item. Assim que olhei melhor a situação, eu vi que o Pokémon adversário não era tão forte quanto insinuava ser e aquilo acabou resultando em uma derrota rápida.

Ainda boquiaberto, como os meus Pokémon, eu encarava a campo que pouco se formou. Mas logo a nossa tranquilidade deixou de ser fixa e um tremor começou a ser ouvido. Algumas pedras pequenas começaram a cair em campo, causando certa destruição, mas ninguém foi atingido. Aipom corria de volta para perto de mim e ambos, Aipom e Leafeon me olhavam. Algo se aproximava.

- Bem, algo me diz que algo grande está chegando perto. Vamos! – assim, saia correndo pelo primeiro corredor com os meus pokémon.

Algo realmente grande parecia estar pelos corredores do Mt. Moon. Um bando de Onix, pode ser. Ou um bando de Geodudes, Gravelers e Golems enfurecidos. Tudo era possível naquele momento, afinal a montanha era o lugar de morada de muitos Pokémon. Aquela busca pela Moon Stone acabava se tronando uma busca por segurança, pois sem isso, não conseguiríamos nem sair daquele labirinto selvagem.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 12 2014, 20:55

OFF: Sou eu msm qm decide (o narrador), porém, lembre-se q msm no jogo, ñ é sempre q o Pick Up funciona e mtas vezes, demora para conseguir o item desejado. Tô tentando criar uma rota interessante e animadora, ñ vejo motivo para ñ fazê-lo encontrar o item (ao menos por enquanto), porém, tbm ñ acho certo q um item raro seja encontrado rapidamente só por causa do Pick Up. Não concorda? ^^

ON:

Ainda estavam espantados com a vitória em tempo recorde, quando algo começou à se aproximar.

O ranger resolve avançar com seus pokémons, mas antes que se distanciasse do Geodude caído, eles veem dois vultos se aproximando, conforme se aproximam, o rapaz e seus pokémons veem que eram grandes e redondos, ao chegarem na luz de Leafon, podia-se ver um Graveler e um Golem, que ao olharem para geodude, urravam de raiva para o garoto. A batalha iria começar, quer o Ranger quisesse ou não.


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura e com várias estalactites e estalagmites, algumas pedras pelo chão e a única fonte de luz, é a produzida por Leafon.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Pokemon

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  GravelerMt. Moon: a sombra na escuridão!  Golem

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Dom Jul 13 2014, 12:18

Off escreveu:Ata, sem problemas. É que eu estava lendo o Guia de Pickup e fiquei na dúvida ;D

Os tremores se mostravam ofensivos na medida em que aumentavam a sua intensidade de barulho. Eu olhei assustado para os lados e assim eu percebia que algo estaria prestes a acontecer. Antes mesmo de seguir o caminho, um Graveler e um Golem, guiados pela luz de Leafeon surgia em campo e assim que viram o Geodude caído, rugiram bem alto. Meus pés bobearam até retomarem a coragem. De certo ponto, foi bem ofensivo aquele grito de boas-vindas, mas agora eu teria que me preparar. Era o filho que eu havia enfrentado outrora e agora tinha os pais. Triste dia que eu fui encarar um geodude!

Leafeon, embora permanecesse com sua cara de espanto, assumia a dianteira e assim se mostrava pronto para a batalha. Talvez esteja se sentido culpado por ter causado aquilo, mas ele não teria feito nada se eu não o ordenasse. Aipom assumia a frente, mas eu sabia que a Pokémon normal poderia fazer grandes feitos, mas não queria correr o risco. Eu sorri balançando a cabeça negativamente e ela, toda sentimental se recolhia para o canto, chutando uma pedrinha e voltando a procurar um item. Eu saquei a minha Pokéball e lancei em campo, chamando dessa vez o Pokémon Fairy e Water, Azumarill. O Pokémon já surgia de forma animada e com muita vontade de lutar. Ao ver Leafeon, acenava para o Grass, que respondia com um sorriso sem graça.

- Pessoal, hora da batalha. Azumarill, assuma a dianteira com o seu Bubble Beam. Leafeon, erga poeira com Sand Attack e crie em campo uma cortina de poeira para dificultar que os nossos oponentes nos vejam. Em seguida, use o seu Magical Leaf. Azumarill, fique atento, ao ver qualquer movimentação para perto de você e de Leafeon rebata com Aqua Tail. – orientava os meus Pokémon.

Uma batalha estava prestes a começar e Azumarill começava a imitar o golem grande e bravo, deixando a situação mais complicada e os oponentes mais nervosos. Pretendia ganhar vantagem com o golpe Ground de Leafeon. Ninguém veria nada depois daquilo, isso era certo, mas pelo menos Magical Leaf sempre acertaria o seu alvo ao ponto de poder começar causando dano.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Dom Jul 13 2014, 16:18

OFF: Vc pode escolher se usa ou não, mas o narrador escolhe quando e o Q seu poké encontrará, tendeu? xD

ON:

Golem tomava a dianteira entre todos, se mostrando o pokémon mais rápido em campo, ele saltava e caia em cima de Leafeon (Steamroller), então rolava ainda em cima do pokémon planta que não teve chance de desviar, assim, Golem voltava para o lado de Graveler. Aquele golpe havia sido um move com vantagem contra Leafeon, que sofreu considerável dano e quando o Golem saiu de cima, recuou instintivamente, dando dois passos para trás (Flinched) e não usou seu Sand Attack.

Agora Graveler mostrava seu poder sendo o segundo mais rápido em campo, ele criava uma pedra grande em frente seu rosto, entre as duas mãos que ficavam abertas à certa distância uma da outra, então, num movimento rápido, lança a pedra contra o pokémon fada aquática do Ranger (Smack Down), que atingia o pokémon do garoto, que caia no chão.

Se levantando rapidamente, Azumarill cuspia diversas bolhas, que atingiam Graveler, que com sua desvantagem de tipo, acaba sofrendo um dano muito maior do que deveria, algumas bolhas ficam grudadas em seu corpo, o que o tornaria um pouco mais lerdo. Graveler estava caído no chão, quase derrotado, ofegante e mal se aguentava em pé.

Segunda rodada começava, Golem pisava no chão, causando um forte tremor, era Magnitude, mas por sorte, fora fraca, era de intensidade 3, Graveler também sofria o dano, assim como Azumarrill e Leafeon, mas esses, tinham vantagem sobre o tipo deste golpe, assim, sofrem poucos danos.

Graveler comia sua Sitrus Berry, se recuperando bastante, então brilhava intensamente, ficando com seu pele rochosa com um aspecto polido, pois havia usado Rock Polish, sua velocidade estava aumentada.

Leafeon então agitava seu rabo, lançando assim, várias folhas brilhantes em direção ao Graveler, que corria, tentando se esquivar, mas o golpe o persegue e o atinge. Em seguida, Azumarril salta e com sua cauda envolta de água, mira o Golem, que com as duas mãos, segura a cauda e lança o pokémon do Ranger para o lado de Leafon novamente, mas mesmo assim, sofre um dano, porém, reduzido. Mas mesmo assim, os danos haviam sido gravíssimos, então logo come sua Sitrus Berry, se recuperando quase que totalmente.


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura e com várias estalactites e estalagmites, algumas pedras pelo chão e a única fonte de luz, é a produzida por Leafon.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  LeafeonMt. Moon: a sombra na escuridão!  Azumarill

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  GravelerMt. Moon: a sombra na escuridão!  Golem

OFF 2: Kra, tava vendo aki peça para atualizarem sua BOX, ñ temos mais o campo de Felicidade. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos