Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg Set 15 2014, 11:33

Off: Cansei de esperar XD

Apesar de tudo, a garotinha parecia bem inocente para ser culpa de algo. Marco era o único que merecia o meu desprezo. Aipom seguia na cabeça do gigante de pedra, que não conseguiu ser curado do envenenamento e assim ela mantinha-se séria, tanto quanto eu, apesar de não demonstrar conhecimento por Marco. A macaquinha não o conheceu diferente de Onix e Azumarill. Eu olhei para o homem e via que Azumarill já imitava Nydon e o seu jeitão sério. O Pokémon escalava a serpente e apontava para o homem o criticando, enquanto Aipom o seguia fazendo o mesmo;

- Pois bem, eu vou te mostrar como um Ranger age! Aipom, prep... – era interrompido pela garotinha chamada Pam, que saia correndo atrás de algo. Ela encontrava o Cleffa que parecia a seguir e assim ela abraçava a Pokémon Fairy e parecia apertá-la contra o seu corpo, falando o quanto era fofinho. Aipom sorria com um gota descendo a sua cabeça, enquanto a menina parecia deixar Cleffa desconfortável.

- Er... Bem... Pam, que tal você ir brincar com Cleffa para lá... Tenho assuntos com o seu irmão... – a menina era até doce bem humorada. Dentre o campo era a inocente presente. Descia de Onix e encarava o oponente, lançando a Pokéball para o alto e liberando Togekiss. – Marco, eu realmente tomei um grande desagrado por você... Prepare-se para a batalha! – Aipom, que estava em cima da cabeça de Onix, saltava e pairava em cima de Togekiss, pronta para a batalha.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Ter Set 16 2014, 00:18

Marco e Ayzen se estranhavam, estavam prestes à se enfrentarem novamente, mas Pam cortou o clima, avançando em Cleffa, abraçando-a e apertando-a, o que causava desconforto na fada.

Ayzen pedia pra menina se afastar, mas essa se coloca no meio do caminho ao ouvir o Ranger, e diz:


- NÃO! Não deixarei que você machuque meu irmão e os pokémons dele! Seu... s-seu... BANDIDÃO!!!

Gritava a menina furiosa, ainda com Cleffa no colo. Marco sorria e lançava uma pokébola para a menina, dizendo:

- Pegue, Pam! Se quiser, tente capturá-la! Cleffas são raras e ficam poderosas! Se bem que não crio que irá querer usá-la em batalhas. Então use-a de pet. Ok?

A menina pegava a esfera bicolor no ar, com dificuldade, quase a deixando cair, então sorridente, bateu a esfera na fada, que era absorvida pela esfera enquanto a menininha dizia:

- Vamos ser amigas, para sempre. Tá?

A pokémon foi rapidamente capturada pela pokébola, teria ela deixado? Ou seria muito fraca? Ambas as coisas talvez? Isso não vinha ao caso, Marco pegava a pokébola enquanto dizia:

- Agora, Pam! Venha pra trás de mim. Eu vou aca...

Pam estava indo pra trás do irmão, alegre e com a pokébola que capturou a fada, em mãos, quando ouviram passos e Marco parou de falar abruptamente. Ouviam também gritos, pareciam Rangers procurando o jovem perdido. Mas Marco havia dito que os rangers já haviam passado por ali, então.. quem seriam?

Marco não parecia querer descobrir, liberando rapidamente seu Murkrow, já ia passando os comandos e seu pokémon ia obedecendo, enquanto Onix dava um último gemido de dor e caia nocauteado com o veneno.


- Murkrow, use o Haze e cria a névoa mais densa que conseguir!
...
Na próxima vez que nos encontrarmos, acabarei com você!


Assim, logo o local ficava tão cheio da névoa, que não só não conseguia ver nem seus pokémons, como nem mesmo suas mãos. Ayzen sufocava e tossia muito, assim como os seus pokémons. Mas não conseguia ter nenhuma pista de onde Marco e Pam estavam. Mas ainda ouvia os passos e os gritos:

- Associação Ranger! Alguém por aqui? Feridos? Perdidos? Qualquer um?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Ter Set 16 2014, 09:53

Pam era uma graça, apesar de saber que ela era irmã do Marco, uma pessoa bem desagradável, eu me afeiçoava pela garotinha, que era apenas vítima das decisões do Rocket. Eu olhei para o homem, pronto para o combate. Togekiss e Aipom no alto planavam com as caras fechadas e em observava como a situação era tensa. Capturar Marco não seria fácil, pois já havia batalhado contra ele e visto que ele era bem poderoso e seus Pokémon poderosos em golpes. Togekiss tinha uma gama diferenciada de golpes, assim como Aipom se destacava, embora a batalha pudesse se tornar bem mais perigosa ali em campo.

Antes que o confronto terminasse, Pam se colocava entre nós. A menina parecia ter adorado a Cleffa e fora isso ela parecia achar que eu era o bandido da história. Caia no chão com a insinuação da menina, assim como Aipom despencava do alto de Togekiss. Ao levantar, assistia a captura da garota. Cleffa combinava com ela! Eu olhei para o alto e logo ouvir os passos... Os Rangers? Marco não queria nem saber e usava Murkrow para ocultar a sua saída. Pelo menos agora estaria entre amigos.

- Ayzen Kitshomo aqui. National Guard. – informava para a corporação, enquanto Onix caia no chão nocauteado pelo veneno.

Enquanto os Rangers se aproximavam, eu ia até o grandão de Rock e dava uma oran berry. O grande Pokémon me ajudou muito e infelizmente não poderia deixa-lo ali, daquele jeito... Teria que levar para o Pokémon Center da rota 3 e em seguida libertá-lo na Natureza... Recolhia o Pokémon,
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qua Set 17 2014, 02:01

Após a tensão, houve a fuga do inimigo e o socorro de aliados. Após a fumaça se dispersar sem deixar rastros dos inimigos, Ayzen dava uma Oran Berry para Onix, que a comia, depois era retornado à Ranger Ball.

Em alguns instantes, surgiram dois rangers, pendurados em cordas, descendo pelo buraco no qual Ayzen havia caído, eles dava um impulso para frente pra evitarem a água do lago natural. Era um rapaz alto e uma moça baixinha e um pouco gordinha, mas não muito.


- Roger Alain Buttom, Ranger Regular, prazer.

- Eu me chamo Erica Anne Frank e como você, também sou uma National Guard, prazer.

- Então, Ayze, né? Me diga o que houve... Erica, você está com os primeiros socorros aí, certo? Então cuide dele, depois sairemos.

- Pode deixar comigo! Se no chão rapaz, preciso ver seus ferimentos, você está coberto de sangue.... Tem certeza que ainda está vivo?

Após perceber os ferimentos de Ayzen, Roger manda Erica cuidar do rapaz, ela tira uma típica caixinha de primeiros socorros de dentro de sua bolsa e boquiaberta, de tanto espanto por tamanhos ferimentos e tanto sangue manchando as roupas do jovem, ela o manda se sentar pra examiná-lo enquanto ele contasse a história para o superior deles.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qua Set 17 2014, 14:29

Depois de tanto tempo, os rangers estavam ali. Marco, infelizmente, havia fugido. Realmente subestimei a capacidade do Rocket em fugas, pois pensei que poderia prendê-los até o esquadrão ranger chegar ao local, mas Murkrow e o seu Haze foram mais rápidos e por isso eu olhei para eles com um pouco de dúvida. Do nada, como se tivessem usado Teleport, Marco e Pam sumiam. Olhei um pouco intrigado com tudo, mas pelo menos estaria entre amigos agora. Dois rangers desciam por cordas até aquele buraco onde estava e assim eles se apresentavam. Um Regular e um National Guard. Muito bom! Apesar de ter tomado cuidado desde que cheguei, percebi que agora era ora de relaxar.

Aipom vinha até mim, assim como Togekiss. Azumarill olhava preocupado. O azulado havia presenciado toda a minha corrida até ali e por isso sabia o quão sério eu estava. Aipom, animada como sempre, não percebia que eu estava bem pior do que ela já havia me visto, mas mantinha-se atenciosa com os movimentos que a Ranger fazia, buscando ajudar-me mais, enquanto o Regular me perguntava o que havia acontecido.

- Por acidente acabei descobrindo uma base Rocket aqui nesse subsolo do Mt. Moon. Eles estavam fazendo pesquisas sobre a água dessa montanha e estavam colhendo pedras normais, usando Cleffas e suas evoluções como escravos. Eles pretendiam vender essas pedras como se fossem Moon Stones. Mas quando eu descobrir, eles tiveram que evacuar... Não fui capaz de detê-los, por serem muitos! –explicava.
- Ah! Há um Rocket em especial: Marco Zurak. Ele disse o seu nome verdadeiro ao perceber que eu iria morrer... Mas consegui... Gostaria de saber de tudo sobre essa pessoa... Mantive um interesse particular nele..
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qua Set 17 2014, 22:38

- Nossa, você tá com muitos ferimentos... melhor deitar e tirar a camisa.

Dizia a garota que ia limpando os ferimentos do jovem com algodão e álcool, o que fazia o corpo dele arder um pouco toda vez que ela lhe passava o álcool. Os dois iam ouvindo tudo o que o ranger ferido ia dizendo, Erica voltava à falar antes de Roger:

- A água e as pedras? Como assim? E você conhece algum Rocket com esse nome, Roger?

Roger ouvia tudo atentamente, então responde calmamente:

- Isso tudo é muito estranho. Queria falsificar Moon Stones com pedras comuns? Como será que pretendiam fazer isso? Você tem alguma pista? E sobre a água, é melhor eu coletar uma amostra e enviar para o laboratório. Já esse Marco, eu nunca ouvi falar... ele era o chefe da base?

Perguntava enquanto coletava num copo um pouco da água no lado que havia ali, lacrava o copo com uma tampa de plástico e a guardava na mochila. Erica começava a fazer os curativos nos cortes que agora estavam limpos, ao fazer o curativo no pescoço, ela diz:

- Você por acaso perdeu a consciência? Pois acho que com um corte desse no pescoço... só consigo imaginar isso para você ter sobrevivido, ou que de alguma outra forma, tenha diminuído os batimentos cardíacos e a pressão sanguínea por tempo suficiente para que seu corpo se curasse o mínimo possível para que não morresse de hemorragia.

Os pokémons de Ayzen se dividiam entre os níveis de preocupação com o treinador deles, mas todos aguardavam que o rapaz ficasse melhor logo.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qui Set 18 2014, 09:40

O ardor dos ferimentos não se comparava ao que era visto outrora por mim. Cleffa até que ajudou muito com o seu golpe, embora o efeito fosse mais eficiente em Pokémon do que em humanos. A Ranger começava a cuidar dos meus ferimentos, enquanto Roger parecia fiscalizar o local. Eu deitei-me no chão e tirei a camisa, como ela pediu, e assim ela cuidava de cada parte separadamente. Poderia chegar ao Pokémon Center da rota 3 sem preocupações depois de uma dessas, embora ainda sentisse um pouco constrangido com o que acabei de passar. A única coisa que sair dali foi com o conhecimento para um relatório. Sem Rockets!

A mulher se surpreendia com o eu havia passado. Levando-se em consideração que o corpo tende ao equilíbrio e conforto, por pouco eu não saia dali morto. Os ferimentos ardiam, mas nada se comparava com o que me incomodava mais, que era o meu pé. Pelo visto teria que engessar, pois afinal, o osso saiu para fora, não é mesmo?

- Fiquei desacordado um tempo, que foi quando os Rockets desmontaram a base... Não me pergunte como... não sei de detalhes, mas agora o plano de vender as pedras foi cancelado, afinal, já foram descobertos e logo eles não poderão mais fazer nada. Os Pokémon estão bem... O que me preocupa mais foi ter ouvido que há Rockets infiltrados na organização... Maximus precisa saber disso o mais urgente possível... – dizia para eles e em seguida pegava a rangerball – Tenho um Onix aqui que me ajudou muito. Tem como cuidar dele. O veneno o nocauteou. – dizia para a Ranger, depois mostrava o meu pé, pedindo que desse uma olhada.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qui Set 18 2014, 09:59

- Desmontaram a base? Como era essa base? Parecia uma construção sólida ou apenas tinha algumas máquinas aqui e ali? Se for a primeira, é estranho terem conseguido isso em tão pouco tempo, se for a segunda, não é difícil de fazerem isso.

Comentava Roger, Erica continuava fazendo os curativos no rapaz, ao olhar para o pé ela diz:

- Eu já tinha visto, como o sangue já estancou e está muito feio, eu não vou mexer, afinal, não sou médica, posso acabar piorando a sua situação. Eu já limpei isso é tudo que ouso fazer nesse seu ferimento. Incrível que tenha conseguido andar. E desculpe, não sei cuidar de pokémons, mas vamos levá-lo até o CP mais próximo, ok?

- Deve ter sido a adrenalina! Ayzen, você ainda não me disse se esse Marco era o líder da base ou não. E quanto aos espiões, isso não é de se estranhar, também temos alguns infiltrados entre eles. Mas achei muito estranho, quando recebemos sua mensagem na base ranger, seu pedido de socorro não recebeu prioridade, ficou em "espera", disseram que estavam analisando a veracidade. Demoraram muito pra permitirem que saíssemos..

- ... E quando chegamos... Uma equipe de Rangers estavam indo embora, era um batalhão inteiro, tentamos nos comunicar...

- ... Mas ninguém respondeu ao contato. Creio que eram os Rockets disfarçados. DROGA! Perdemos a chance de prendê-los!

- Se bem que eram muitos, não sei se daríamos conta.

Os dois iam completando as falas um do outro. O que estaria acontecendo com Rockets e Rangers?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qui Set 18 2014, 10:11

As perguntas continuavam a surgir e a discursão deles dois parecia demais para o meu já lento raciocínio no momento. A Ranger não tinha muitos conhecimentos de Medicina Pokémon ou humana, estava ali apenas para evitar maiores danos. Nesse sentido, já limpo, eu tentava me erguer enquanto eles falavam um completando o outro. Aipom vinha perto de mim. Naquele estado, a macaquinha não ousava subir em meu ombro. Aipom apenas analisava e olhava de um Ranger ao outro, na medida em que eles se comunicavam, completavam e assim seguia o raciocínio.

- Sim, desculpe, Marco era o líder dessa operação e havia várias máquinas espalhadas por aqui... não sei muita coisa, pegava informações de umas ou outras conversas que estavam aqui. Estou exausto, não aguento mais ficar aqui, podem me acompanhar até o Pokémon Center mais próximo? – pedia para os rangers, sentindo uma forte dor na costela esquerda, fora o pé que continuava doendo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qui Set 18 2014, 10:40

- Lhe garanto que iremos investigar tudo. Agora, precisamos levá-lo pro CP. Rhydon! Carregue esse garoto e abra caminho entre as rochas pra fora daqui!

Roger chamava seu Rhydo, que pegava o jovem Ayzen no colo e com sua broca ia quebrando as pedras da parede, criando um túnel, subindo e indo pra fora da montanha. Após saírem, iam em direção ao CP.


OFF:
Último post da rota, faça o post de encerramento. Aconselho q qd postar no CP, narre q trataram dos seus ferimentos também e q libertou Onix. Espero q tenha curtido. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 11 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos