Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg 14 Jul 2014, 08:31

Off escreveu:
Entendi sim, mas já lhe adianto que só saiu do Mt. Moon com a pedra XD
Não usam mais felicidade? '-'
Estou atrasado x.x

A batalha ia começar. Apesar de Azumarill e leafeon obterem a vantagem de tipos, sabia que a batalha não seria tão fácil assim. Golem e Graveler eram Pokémon selvagens de formas evoluídas avançadas. Tinham técnicas avançadas, além de possuírem uma disponibilidade de poder enorme. Eu sentia que teria que me esforçar bastante em campo e isso poderia ser bem perigoso contra os meus Pokémon, mas como eu confiava neles, mesmo Azumarill entrando em fase de sua mocidade agora. Pretendia observar os Pokémon de antemão e tentar arrancar algum dano de começo, o que poderia significar que estava mais ansioso do que os próprios Pokémon.

A batalha dava início com a forma evoluída maior em campo. Golem partia, como esperado, com uma velocidade enorme. O Pokémon rock saia rolando em seu golpe do tipo bug e assim atingia o Pokémon Grass em cheio. O Pokémon levava desvantagem a esse golpe e assim os danos foram altos, deixando a luz que emanava pelo seu corpo mais fraca. Eu dava leves passos para trás ao ver o poder de Golem e assim me constrangia com todo o golpe dela. O Pokémon super evoluído se recolhia em seguida e eu via que leafeon entrou em processo de rejeição. Flinch atingia o pequeno, que ficava recolhido, na medida em que graveler saia de sua posição inerte e com smack Down atingia o fairy. Azumarill rebatia com as suas bolhas brilhantes, criando certa vantagem em campo.

Meu olhos vinham que aquela batalha seria suada. Leafeon já sentia os primeiros danos e eu esperava que fossem os únicos. Azumarill estava mais forte e assim encarava os oponentes. Foi ai que um tremor era sentido e logo todos os Pokémon em campo recebia dano, menos o Pokémon golem que utilizou o golpe. Aipom, de longe, erguia a cabeça. Era incrível como a Pokémon de cauda longa se preocupava com a sua equipe. Assim, a batalha continuava com o Pokémon Rock usando um golpe que poderia ser um empecilho em campo: Rock Polish. A velocidade da dupla já era alta, com aquilo, ficaria surpreendentemente maior. Felizmente o último bubble beam deixara o Pokémon mais fraco. Mas nada seria tão veloz que pudesse fugir de magical leaf, que causou vários danos. Azumarill ainda tentou usar o seu golpe de água contra golem, mas o grande Pokémon o bloqueou e lançou o Pokémon no solo. A batalha teria andado bem se não fosse as sitrus Berries que eles havia comido.

- Bem, pessoal, vamos partir para ataques combinados, ok? Azumarill, use a sua cauda para saltar em evasiva. Leafeon, corra em campo para se manter separado do seu parceiro e assim lance Energy Ball contra golem. Azumarill, envolva o golpe brilhante de leafeon com o seu Bubble beam. – dizia para os Pokémon. – Leafeon, use o seu Flash no rosto de Graveler e o desconcentre na medida que você, Azumarill, ataque-o com o seu Aqua Tail. – dizia para os dois.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Seg 14 Jul 2014, 11:37

OFF: Relax, mas te darei uma canseira. xD
Acho q me expressei mal, ainda usamos a Felicidade na ficha DO POKÉMON, mas não o registro com os links de cada ganho de felicidade, como com a Exp e as capturas. Agora temos o Campo "Contatos Importantes". Se quiser, veja minha box pra entender. ^^

ON:

Ayzen sabia que a luta seria difícil, porém, se mostrava ainda mais difícil, principalmente devido às Sitrus Berries. Mas ele não desistiria facilmente, iria continuar lutando.

Golem criava uma enorme rocha entre suas mãos abertas à frente de seu rosto e depois a lançava (Smack Down) de encontro ao Energy Ball que estava reforçado pelo Bubble Beam de Azumarill, assim, colidiam. Mas Golem e Leafeon sofreram danos reduzidos ao que deveriam ter recebido. Graveler então fazia o mesmo e lançava outro Smack Down contra Azumarill, que ao receber o golpe, cai no chão.

Mas agora os pokémons rochosos estavam feridos e cansados, acabaram "deixando" Leafeon começar esse turno, assim Flash se intensificou, iluminando melhor a caverna e cegando momentaneamente Graveler, em seguida, vinha o com seu Aqua Tail, atingindo o pokémon rochoso de quatro braços. O qual caia derrotado no chão.

Ao ver isso, Golem urra de ódio e se encurva no chão, como se fosse uma bolha, começa a brilhar uma luz branca e cegante, em poucos segundos a luz era muito forte e se apaga, um estrondo é ouvido, um impacto de ar golpeia o rapaz e seus três pokémons enquanto o chão rachava e sedia, Self Destruct havia sido usado.

Golem se destruía e com ele, o chão e parte da caverna desmoronavam, por sorte o ranger e seus três pokémons caiam numa "rampa" natural que os amortecia, mas os levava às profundezas da caverna, suas peles ralavam e a queda durou cerca de uns 3 ou 4 minutos, em alta velocidade, Ayzen sabia que tinha caído muitos metros e seria difícil de voltar à superfície para abandonar aquela caverna.

Ao se levantar, via que seus pokémons estavam juntos dele, mas todos estava uma pouco mais feridos, só Aipom que não havia sido ferido em combate, teve condições de usar toda sua agilidade para não sofrer mais que alguns ralados insignificantes.

Tentando animar seu treinador, a pokémon primata aparece sorridente na frente dele, com um item em mãos, ela havia encontrado uma garrafinha de soda, conhecida como Soda Pop, pelo visto, algum outro viajante havia passado por ali antes e perdido sua garrafa de bebida.


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura e com várias estalactites e estalagmites, algumas pedras pelo chão e a única fonte de luz, é a produzida por Leafon.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 LeafeonMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Azumarill

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 GravelerMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Golem

Dados escreveu:+1 Soda Pop adicionado à Box
Leafeon ganhou 2268 de Exp
Leafeon upou 2 lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 69)
Azumarill ganhou 2268 de Exp
Azumarill upou 2 lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 72)
Azumarill pode aprender Double-Edge, deseja substituir algum move?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg 14 Jul 2014, 12:32

Off escreveu:
Sem problemas XD
Ata, entendi, mas já pedi para atualizar. Eles devem entender
Colocar double-edge no lugar de Slam;


Apesar dos oponentes terem posturas de verdadeiros guerreiros, eu não desistia de conquistar o meu lado do campo. Leafeon e Azumarill poderiam sim fazer uma verdadeira batalha e vencer, todavia, qualquer cuidado era pouco. Não poderia deixar os oponentes tirarem mais vantagens do que eles já adquiriram até ali e assim eu tentava ao máximo acabar com a batalha, antes que os mesmo tenham seus status aumentados, dificultando o uso dos golpes dos meus Pokémon. Aipom continuava procurando o item em um arco ao redor da batalha. A macaquinha nunca distanciava-se da gente.

A batalha começava! Uma colisão de técnicas abria o turno e assim era visto que Energy Ball com as diversas bolhas brilhantes ao redor haviam criado uma explosão contra o golpe de pedra dos oponentes. Ambos os lados recebiam danos, mas os mais severos eram o do time rochoso. Eu tentava criar alguma situação para poder vencer, ou melhor, os meus Pokémon. E foi ai que leafeon conseguia vantagem e usava o seu Flash no momento em que Azumarill se preparava. Naquela combinação, um Pokémon adversário caia fora de combate e ai foi que o segundo resolveu acabar com tudo com um golpe explosivo. Aquilo foi o fim para o terreno.

O golpe destruidor fez o solo ceder e assim eu e os meus Pokémon começávamos a descer em uma rampa subterrânea. Batíamos de um lado para o outro até no momento em que finalmente caíamos em um lugar mais fundo que o buraco na rota 4. A escuridão parecia engolir todos nós, mas ai foi que Leafeon surgia com o flash e a iluminação proveniente do corpo do Pokémon voltava a mostrar o caminho. Olhei pasmo para frente e vi que os Pokémon haviam se machucado, com exceção de Aipom, que toda animada trouxe um item para mim.

- Obrigado, Aipom, mas ainda não é o que procuramos. – a macaquinha batia continência e voltava a procurar a stone. Eu fui ver como os dois guerreiros estavam e vi que não estavam nada bem. Recolhi o Pokémon Fairy e vi como Leafeon estava. Nada bem! – Leafeon, é melhor descansar. Sei que vai encontrar mais energia. – O Pokémon afastou-se. Negativamente balançava a cabeça e dava alguns passos a frente, mostrando que poderia continuar. – ok! – dizia sorrindo para e voltando a olhar para o caminho em busca de uma saída.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Seg 14 Jul 2014, 14:01

A luta tinha sido rápido, porém, tensa e desastrosa para o rapaz e seus pokémons, Aipom continuava procurando o item, indo na frente, até Leafeon ia iluminando o caminho lado à lado com o Ranger, que se mantinha sentia ainda um pouco de dor da queda, assim como seus pokémons também sentiam.

Aquele trecho da caverna era muito mais escuro que o anterior e também era mais frio...

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Ter 15 Jul 2014, 14:11

Depois de uma queda tão brusca, eu olhava para aquela ala subterrânea aonde caímos. Leafeon tentava se mostrar forte, ao rejeitar descansar em sua esfera, sabendo que era necessário ali para poder iluminar o caminho. Mesmo sabendo que o Pokémon estava machucado, nada poderia fazer, pois o Pokémon verdejante nunca faltaria com o seu trabalho, e dessa vez com razão. Aquele lugar era muito mais escuro do que a superfície. Eu olhava estranhamento os lados e sentia um calafrio, identificando que aquele lugar era bem mais frio também. Engolia em seco ao ver Aipom animada com a busca. Enquanto eu mantinha a preocupação, a Pokémon de cauda longa se divertia!

Eu olhei para a passagem que tínhamos caído. Ali parecia alto e não tinha comigo nenhum Pokémon com teleport ou psychic para me levar para cima. Togekiss poderia ter dificuldades com tantas curvas, então era melhor seguir a busca de um caminho, afinal, eu sentia uma corrente de ar naquele local e como não vinha da entrada causada por Golem, eu supus que havia outra saída daquele local. Felizmente, se tivesse algo que eu pudesse fazer era lembrar-se de ter mais atenção aonde pisar e quando um Pokémon explodir, sair de perto.

Continuei andando por ali ao lado de leafeon. No ritmo do Pokémon eu prosseguia, tendo a macaquinha girando ao meu redor ao ponto de pensar de onde ela tirava tanta energia, enquanto eu estava tonto. Ao perceber um dor no joelho eu toco no local e percebo que acabei ferindo aquela parte. Um pouco de sangue já escorria pelo joelho e isso poderia ser proveniente da queda.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qua 16 Jul 2014, 00:02

O Ranger Ayzen sentia dor, frio e até um pouco de medo. Por que não?!
Ele estava sozinho com seus pokémons perdido numa enorme caverna montanhosa e não sabia para onde ir. Se demorasse demais, não só ele como seus pokémons também estariam em perigo. E para piorar, com os ferimentos que ele e dois de seus pokémons mais indicados para enfrentarem vários pokémons que poderiam aparecer por ali, também estavam feridos, o que poderia ser um grande complicador se aparecessem muitos oponentes. Afinal, ele tinha que manter em mente o pior cenário possível de sua situação para estar preparado e saber reagir à cada situação.

Caminhava procurando a saída, com Leafeon ao seu lado e Aipom, correndo procurando o item que seu treinador a mandara procurar. Mas parecia ser uma tarefa mais difícil do que o esperado.

Ele caminhava pelas galerias, passando de um túnel subterrâneo para o outro, seguindo a corrente de ar.

Após alguns minutos, estava muito cansado, precisava descansar um pouco e percebeu que estava com muita sede, ouvia um pouco de água gotejando. Talvez fosse um acesso ao exterior, afinal, pokémons que vivessem ali precisariam de água para beberem e essa água tinha que vir do exterior, certo? Ao menos era seu desejo e era uma possibilidade bem plausível. Mas será que ele iria? Ao menos, poderia servir para beber água e matar a sua sede e talvez, também a de seus pokémons. Sem falar que o ferimento precisava ser lavado para evitar infecção. Mas o que ele decidiria fazer?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qua 16 Jul 2014, 13:08

A equipe de excursão seguia explorando todas as áreas subterrâneas do Mt. Moon; Era incrível o quão maior aquela parte parecia em relação à montanha. Era inacreditável pensar que poderia viver algum tipo de Pokémon ali, mas pela corrente de ar que sentia não poderia destacar a possibilidade. Ainda sobre uma visão de que é melhor prevenir, do que remediar, eu olhava e tentava imaginar quantos selvagens teriam ali, tentando fazer algumas contas para saber como os meus Pokémon poderiam participar das batalhas, mesmo em estados mais avançados. No fim, preferia não pensar em oponentes. Apenas Aipo, Nydon e Froslass estavam escalados para a batalha, já que pelo tamanho do local, Togekiss teria grandes dificuldades para voo.

Andei muito, chegando a me fadigar. A dor no joelho parecia aumentar a cada esforço e logo estava já mancando pelo lugar. Leafeon reparava a minha situação, mas ele estava pior, depois da batalha e da queda, por isso não poderia fazer nada para me ajudar, a não ser iluminar o caminho com o seu flash. Aipom saia energeticamente de um lado paa o outro. Depois de nossa última separação, a Pokémon parecia empenhada em ajudar no que fosse preciso. Mas era difícil seguir o ritmo dela...

- Aipom, espere! – dizia ofegante. Me lançava sentado em uma parede e assim Leafeon deitava do lado. Aipom saia correndo e assim pegava na minha cara com suas patinhas, tentando ver se estava bem. – Estou bem, não se preocupe. – dizia com um sorriso – pode continuar revistando essa área para tentar achar a Moon Stone.... – dizia para ela.

Na verdade, eu não estava nada bem. Sentado estava, sentado fiquei. A minha garganta parecia seca e eu precisaria tomar alguma coisa. Leafeon olhava para mim preocupado, mas eu sorrir de volta, mostrando que eu estava bem. Foi ai que eu ouvir o gotejar de água. Parecia estar sendo canalizada por aquelas paredes e assim eu fui até lá tomar um pouco, dá um pouco para Leafeon e lavar o joelho.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qua 16 Jul 2014, 13:20

Aipom era enérgica, corria de um lado para o outro durante todo o tempo. Jamais que o rapaz imaginou que seria tão difícil encontrar uma Moon Stone exatamente ali, naquela montanha e nem imaginava que poderia haver uma câmera de cavernas interligadas no subterrâneo.

Mas ao ouvir o gotejar de água, se rasteja até lá, precisava beber desesperadamente, então ao chegar, mergulha sua cabeça no pequeno "lago" que havia ali, parecia uma piscina natural formada por alguma goteiras que eram vistas no teto daquela área.

Leafeon também bebia, enquanto Ayzen lavava o ferimento de seu joelho, ainda estava recuperando o fôlego quando percebeu que Aipom havia sumido, não estava em lugar nenhum que a luz de Leafeon conseguia iluminar e nem conseguia ouvi-la. Onde ela teria ido?

Isso não fazia o feitio dela, ela nunca desgrudava dele e de repente, havia desaparecido sem deixar rastros, para piorar. Ayzen ouvia um ruído assustador, parecia com o de antes, quando surgiram Graveler e Golem, porém muito mais alto e assustador. Estava se aproximando e a água da "piscina natural" pulsava com os tremores, enquanto lascas da caverna iam se desprendendo e caindo, nada preocupante, ao menos no que se diz respeito às lascas, porém, o que preocupava era O QUE ou QUEM estava causando tamanho tremor ao se aproximar do ranger? Leafeon se punha à frente do rapaz, rosnando para a escuridão, queria protegê-lo à qualquer custo.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qua 16 Jul 2014, 13:38

Felizmente ali havia uma piscina natural, formado por várias goteiras ali. A água ali era límpida e mostrava ser de bom consumo, na medida em que eu provei, pude comprovar. Leafeon seguia-me e assim ambos tomavam água. Seria uma boa se aquela dor no joelho passasse, então coloquei um pouco de água nele e sentir o ardor. Mas aquela dor era preciso para poder limpar e evitar complicações no futuro. Coloquei mais e a cada quantidade maior, a dor parecia aumentar proporcionalmente. Respirando fortemente, eu terminava de lavar e em seguida lavava o rosto, tentando me hidratar o máximo possível para não sofrer mais no futuro. Precisava de energias para sair daquele lugar.

No entanto, antes mesmo que pudesse pensar em como agir, sentia falta de alguém: Aipom. Depois do último evento da rota 4, duvidaria muito que a Pokémon se afastasse de mim, mas parecia que ela se afastou do mesmo jeito. Olhei de um lado para o outro até me por de pé. Leafeon também sentia a falta dela, mas se recusava de me deixar ali para procura-la. No entanto, antes mesmo que pudéssemos perceber a presença da macaquinha e pensar em uma estratégia para procura-la, um tremor forte chamava a nossa atenção, assim como antes em que apareceu a dupla de pedra, só que mais forte.

Leafeon reagia rápido e assim se colocava na minha frente, passando a rosnar para a parte escura. De lá vinha o tremor e Leafeon sabia que não poderia ser coisa boa. Eu erguia uma esfera bicolor e lançava em campo. Da luz, Azumarill surgia de novo. O Pokémon batalhou outrora, ms ainda estava cheio de energia ao se comparar com Leafeon. Eu olhei para os Pokémon e ordenei:

- Leafeon, preciso que você cuide da iluminação. Já fez o bastante. Azumarill, fique atento. Use sua audição avantajada para prever o inimigo e tentar localizar Aipom.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qua 16 Jul 2014, 14:35

Ayzen se preocupava com sua macaquinha hiperativa, mas tinha que se manter focado com a possível ameaça que se aproximava. Manda Leafeon se afastar e Azumarill tomar a dianteira, assim sendo, aguardam a aproximação.

O tremor ia se intensificando mas não parecia que a caverna fosse desabar, então julga ser seguro manter a posição.

Em poucos instantes surge na iluminação um enorme pokémon rochoso, uma enorme serpente de pedra, famosa nas regiões de Kanto e de Johto, era conhecido como Onix e grunhia ameaçadoramente para o jovem e seus pokémons.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 2 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos