Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qua 16 Jul 2014, 14:56

Off escreveu:
por que os meus narradores gostam tanto da Aipom? XD

O tremor ficava cada vez mais alto e eu só poderia supor que quem se aproximava era mais poderoso do que Golem e Graveler juntos. O tremor ameaçava desabar sobre nossas cabeças vários pedaços de pedra que construía a caverna. Meu olhar para o alto se tornou mais preocupado do que para frente. Mas quando o rugido se aproximou, pude notar que aquela ala não iria se romper daquele jeito, me fazendo ficar fixo naquele local, de frente do lago natural. Leafeon continuava a iluminar a sua área, para que assim pudéssemos nos focar apenas no oponente que se aproximava. Eu olhei para frente, ansioso...

Meu joelho estalou! Com a dor, eu me abaixava, tentando manter o joelho em uma posição melhor para aliviar a dor que sofria. Mas logo erguia os meus olhos para o alto e de lá surgia um poderoso Onix, que se mostrava imponente e com um ar furioso. Daquele ângulo, parecia que o Pokémon serpente de pedra era maior do que esperado. Mesmo assim eu tive que me manter preparado para qualquer movimento do oponente. Azumarill esperava comandos, enquanto Leafeon não sabia o que fazer. Eu, por minha vez, precisava encontrar a minha macaquinha de cauda longa, portanto, ali não era o momento de começar uma briga.

- Leafeon, Azumarill. Precisamos sair daqui. Caso o gigante de pedra se mova contra nós, usem Bubble Beam e Energy Ball. – dizia dando pequenos passos mancando, enquanto torcia para o Onix não nos atacasse.

Aipom era o nosso foco no momento e por isso eu começava a me preocupar com a Pokémon, dando pequenos passos para longe daquela área, seguindo na direção de onde a Pokémon normal havia sumido. Se Onix atacasse, iríamos nos atrasar mais e por isso teria que evitar, a todo custo, perder tempo. Quando chegássemos em um lugar mais seguro, pediria para Azumarill usar a sua super audição para localizar a Pokémon. Felizmente, o eco naquelas cavernas era comum e assim o som de Aipom seria captado com maior facilidade.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qua 16 Jul 2014, 16:04

OFF: Digo ao menos por mim: A personalidade dela é genial para dar enredo! xD

ON:

Onix rugia e cuspia enormes pedras que cercavam os oponentes, Stealth Rock cercou o ranger e seus pokémons, impedindo-os de fugirem. Então Azumarill reage e lança seu Bubblebeam, mas Onix era rápido e desvia, Leafeon lançava seu Energy ball e Onix se abaixa, se esquivando de novo. O Energy Ball acertava o teto, desmoronando e cercando Onix naquela pequena câmera de ar junto do ranger e seus pokémons. Nenhum dos dois lados poderia fugir. Azumarill mexia suas orelhas, parecia procurar Aipom...


Hora da Batalha
Campo: Pequena câmera subterrânea dentro da caverna do Mt. Moon, há uma pequena piscina natural formada por goteiras à direita de Ayzen. Várias pedras grandes, cercaram Ayzen e seus pokémons, assim como ao Onix.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 AzumarillMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Leafeon

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Onix

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qua 16 Jul 2014, 17:33

Off escreveu:
XD
Ao evoluir, lembrar de mudar! u.u kkkkk

Onix surgia de forma assustadora. A serpente de pedra parecia ter grande poder, mas nunca pensei que um monstro daquele tamanho fosse tão rápido. Com grande habilidade, o Pokémon Rock espalhava diversas rochas pelo campo. Aquilo impediria de fugir. Agora estávamos em uma batalha e teríamos que continuar. Bubble Beam assumia o campo e enquanto o Pokémon azulado usava o movimento, era visto o grande brilho de bolhas que surgia no ar. Onix habilmente desviava. A velocidade do Pokémon era incrível. Energy Ball de Leafeon dava vez, mas Onix conseguia evadir com sucesso, entretanto, a esfera de energia maciça atingia o teto, derrubando algumas rochas sobre o Pokémon de pedra, que se via cercado.

- Leafeon, use Magical Leaf. Azumarill, Aqua Tail. Em seguida, Leafeon, levante poeira com Sand Attack. Azumarill, use o seu Mud Slap e mantenha distância do titã de pedra! – dizia para os Pokémon aproveitando que Onix estava cercado por rochas e dessa vez seria mais difícil fugir daqueles golpes.

Azumarill já assumia o campo tentando imitar o Onix. Ficava na ponta dos pés e assim tentava rugir, não tendo muito sucesso. Leafeon ficava mais sério. Uma batalha contra o Pokémon de pedra seria um tanto quanto um desperdício, afinal, Aipom estava desaparecida e quanto mais tempo demorarmos de encontrá-la, em um perigo maior poderíamos nos encontrar. No entanto, Onix não deixaríamos sair dali sem nenhum problema. O titã de pedra batalharia até o final para nos ter fora de sua casa.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qua 16 Jul 2014, 23:00

OFF: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooo...  Sad 
Huhauahuhauhahua adorei ela, ñ faça isso! xD

ON:

Ayzen se espantava com tamanha velocidade de um pokémon tão grande, mas sabia que não poderia desistir, então, dá os comandos à seus pokémons, Leafeon abanava a cauda e folhas brilhantes voavam em direção à Onix, que se esquiva em cima da hora. Mas para surpresa da serpente de pedra, as folhas mudam de direção em seguida, assim, atingiam o oponente rochoso, que acabava sendo empurrado para trás e gemendo de dor. Assim, ficou vulnerável ao ataque de Azumarill, que acertava-o com Bubble Beam, algumas bolhas ficavam presas no Onix, o que viria a reduzir sua velocidade.

A extrema fraqueza de Onix aos tipos dos ataques, o fez quase ser derrotado, agora ele mal se aguentava em pé. Onix rugia de raiva, então acertava uma cabeçada com mordida em Leafeon, ferindo-o com um golpe conhecido como Rage.

Então, Leafeon levantava poeira abanando a cauda no chão, Sand Attack era usado. Depois, Azumarill usava Mud-Slap, dando um chute no chão, o coelho aquático empurrava um jato de barro contra Onix, que graças ao seu tipo, sofria um dano superior. Onix caia, mas ainda tinha forças para continuar atacando.

Onix então rugia de dor e raiva, então atacava o pokémon mais próximo dele, Leafeon, novamente. Rage era um move que ia aumentando o ataque do usuário à cada ataque bem sucedido, assim sendo, causou um dano maior que o anterior.


Hora da Batalha
Campo: Pequena câmera subterrânea dentro da caverna do Mt. Moon, há uma pequena piscina natural formada por goteiras à direita de Ayzen. Várias pedras grandes, cercaram Ayzen e seus pokémons, assim como ao Onix.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 AzumarillMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Leafeon

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Onix

OFF 2: Tinha esquecido de arrumar os HPs do Leafeon e do Azumarill no post anterior (ficaram com 100%, ignorando a luta anterior), por favor, ignore, agora os HP estão corrigidos e atualizados com essa rodada.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qui 17 Jul 2014, 10:55

Off escreveu:
Pois é XD Com uma personalidade diferente, ela vai deixar de sumir toda rota que eu entro kkkkkkkk
Sobre os hps, nem tinha visto XD
Faltou mexer na Accuracy de Onix, devido Sand Attack e Mud Slap. Esse +2Attack só vale para o rage, certo?

A batalha contra Onix era inevitável. Tentando se concentrar ao máximo, os meus Pokémon se posicionavam a minha frente com força e determinação, todavia, Onix seria um problema, mesmo diante da fraqueza de tipo. O Pokémon rock usufruía de uma velocidade enorme, mas que eu sabia que poderia ser dobrada. Leafeon mantinha-se neutro em campo. Tímido, o Pokémon não fazia mais do que realizar o que pedia. Azumarill era mais artista. Estava ali para brilhar e chamar a atenção, mesmo que significasse prender a atenção tentando imitar os rugidos de Onix e se erguendo nas pontas dos pés, querendo aumentar o seu tamanho, não conseguindo mais do que centímetro, em comparação ao gigante de pedra em nossa frente.

Onix erguia-se, mas Magical Leaf seguia na frente. Com grande habilidade, Onix conseguia desviar do golpe iluminado de leafeon, todavia Onix não contava com o fato de Magical Leaf sempre acerta o seu oponente e assim as folhas que outrora eram deixadas para trás, retornavam para cima do titã de pedra, que recebia o dano. Aproveitando a condição da serpente de pedra de receber o ataque, Azumarill erguia o seu golpe com as mais variadas e brilhantes bolhas. Onix não foi pariu para o golpe Water e caia no chão, no entanto, a serpente logo se movia e com um forte Rage atacava o Grass.

O Pokémon verdejante parecia mais ferido. Duas batalhas consecutivas era o limite dele. Mas Azumarill demonstrava-se perfeito em campo, então era hora de usá-lo como defesa. Onix tentava reagir, mas era pego pelo golpe Ground dos Pokémon, mas conseguia, mesmo assim, atacar Leafeon novamente. Rage era um golpe perverso, que aumentava de poder com o passar do tempo. Se continuasse assim, no final o golpe seria muito mais poderoso ao ponto de com um único golpe conseguisse nocautear os dois monstrinhos.

- Pessoal, precisamos achar Aipom. Leafeon, distancia-se de Onix e use o seu magical leaf. Azumarill, confronte o seu oponente com um poderoso Aqua Tail. Se ainda ele persiste, use a combinação de Energy Ball mais Bubble beam. – dizia aos Pokémon.

Felizmente Huge Power, habilidade especial de Azumarill, rendia ao Pokémon mais força em ataques físicos. Isso poderia deixar o Pokémon water equiparado em poder com o grande titã. Ao olhar para leafeon, sentia o seu corpo luminoso falhar aos poucos, mas felizmente Onix estava também em péssima situação e não tardaria para o grande Pokémon caísse em campo nocauteado.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Sex 18 Jul 2014, 00:36

OFF: Sinceramente, não sabia que já haviam "sumido" com ela. ^^ E volto à apelar para não mudar a personalidade dela. xD
Sobre o Accuracy eu sqci, assim como sqci de colocar no +2 de Attack um parênteses, assim: (Apenas com o Rage). Corrigirei td nesse post, sorry...^^


ON:

A batalha era feroz, Leafeon usou outra vez seu Magical Leaf, mas dessa vez, com tantos ferimentos, Onix nem tentou esquivar e o dano fora tão grande, que acabou caindo completamente derrotado. Azumarill nem precisou atacar novamente.

Azumarill balançava suas orelhas, estava procurando algo, então aponta para as pedras que estavam atrás do ranger, como se quisesse dizer que a macaquinha estava além delas.


Hora da Batalha
Campo: Pequena câmera subterrânea dentro da caverna do Mt. Moon, há uma pequena piscina natural formada por goteiras à direita de Ayzen. Várias pedras grandes, cercaram Ayzen e seus pokémons, assim como ao Onix.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 AzumarillMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Leafeon

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Onix

Dados escreveu:Leafeon ganhou 660 de Exp.
Leafeon upou 1 lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 72)
Azumarill ganhou 660 de Exp.
Azumarill upou 1 lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 75)

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Sex 18 Jul 2014, 08:51

Off escreveu:Preocupa não, eu também gosto dela ;D
Sem problemas, acontece também muitas vezes comigo x.x

Onix se encontrava em um estágio bem menos perigoso que no começo da batalha, pois os diversos danos na serpente de pedra a deixava em uma situação difícil. Ao ver o Pokémon sofrer pelos diversos danos, logo deduzir que não demoraria muito para Onix cair fora de combate ali mesmo e assim eu esperei. Leafeon se colocava atrás de Azumarill, por ter recebido maiores danos, e assim um novo round estava prestes a começar. Leafeon se preparava. Um brilho verde invadia o seu corpo e se concentrava na cauda. Com um abanar feroz, o Pokémon lançava várias folhas de um verde-cintilante.

Onix não teve forçar para desviar e naquele momento eu começava a enxergar o brilho da cauda do Pokémon Water, que em um azul eu já estava vendo deferir o golpe em Onix. Entretanto, Magical Leaf foi o suficiente para derrotar Onix e assim o Pokémon se lançava no solo. Com a vitória, não tive tempo de comemorar. As orelhas de Azumaril se esticavam e assim começavam a tentar localizar o barulho e depois de um tempo, apontava para a rocha, referindo-se a presença da Aipom.

- Obrigado, pessoal. Azumarill, assuma a frente.

O Pokémon Fairy inchava o peito e como se fosse o marrento Nydon, saia correndo na frente atrás de Aipom. O Pokémon era uma comédia, entretanto, a minha atual condição não me permitia sorrir das palhaçadas do Pokémon, mas mesmo assim eu tentava passar confiança. Leafeon sabia da atual condição e apenas assentia com a cabeça e andava entre eu e Azumarill, buscando iluminar o local.

Ao chegar perto das pedras, percebia que elas bloqueavam o caminho. Tinha que passar por ali e só conseguiria mediante a destruição das mesmas. Apertei para sentir o quão solida era aquela estrutura e assim me afastei. Olhei para os dois acenando a cabeça positivamente e foi o suficiente para Leafeon preparar o seu energy ball e Azumarill o seu Bubble Beam.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Sex 18 Jul 2014, 10:48

Ambos os pokémons entenderam de imediato o que deveria ser feito e então atacaram uma das rochas, ouve uma explosão com o impacto, que logo fez a poeira subir, cegando e asfixiando parcialmente o rapaz e seus pokémons. Quando a poeira passou, perceberam que a rocha continuava ali, porém só um pouco rachada, pois era extremamente resistente.

Ou seja, precisariam de muito mais e aquilo estava cansando os pokémons do ranger. Teria ele outro plano?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Sex 18 Jul 2014, 14:29

Com apenas comandos visuais, os dois Pokémon erguiam os seus ataques. Leafeon erguia o seu energy ball que aparecia em um brilho lindo. Em seguida, as bolhas brilhantes e azuladas assumiram a esfera do Pokémon Grass e assim o golpe atingia a rocha em cheio, causando uma grande explosão e um levante de poeira que atrapalhou-me ao aspirá-la. Eu começava a tossir ali e quando eu ergui a minha cabeça, percebi que a rocha estava ali, com algumas rachaduras. Parecia que não teria como passar até destruir aquele pedaço de pedra e assim os meus recursos estavam finalizando. No fim, sacava mais uma esfera e assim liberava uma luz escarlate que logo liberava o Pokémon júbilo, Togekiss.

- Togekiss, preciso que você ajude Leafeon e Azumarill a abrirem lugar para podermos passar. Vamos lá: Energy ball, Aura sphere, Bubble beam. – dizia para os Pokémon.

Temendo que não fosse o suficiente para poder abrir passagem para irmos procurar Aipom, eu começava a olhar ao redor, procurando algum Pokémon que poderia me ajudar a passar ali. Onix estava nocauteado, por isso não seria de boa utilização. Mas logo tive uma ideia. Tirei da bolsa a sopa pop que havia ganhado de Aipom e assim deu ao Pokémon, que tomou tudo. Antes mesmo que o Pokémon ganhasse consciência, erguia a esfera roxa e lançava no Pokémon.

- Preciso de sua ajuda, Onix. RangerBall, faça a sua parte!- dizia lançando a esfera de captura temporária no Pokémon rock.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Sex 18 Jul 2014, 17:18

Ayzen decidia pegar o Onix temporariamente, então lançava sua Ranger Ball na serpente de pedra enquanto também tentava pedir a ajuda de Togekiss, talvez o poder dos três pokémons fosse suficiente.

Então os ataques atingem a rocha ao mesmo tempo em que a Ranger Ball conclui a captura temporária. Mas a explosão era muito forte, aquela câmera de ar da caverna, estava desabando, Togekiss pega a Ranger ball no chão rapidamente enquanto todos corriam para fora. E em cima da hora, no último segundo, Togekiss consegue sair segurando a Ranger Ball, logo atrás dos outros antes de ser soterrado junto à piscina natural.

Talvez Ayzen tivesse exagerado nos ataques, mas agora poderia pedir a ajuda de Onix quando quisesse. Azumarill continuava procurando com suas orelhas e apontava um caminho à dirita. Ayzen ainda mancava e sentia um pouco de dor, mas ao menos, não era nada tão grave que tivesse o impedido de correr quando a câmera de ar em que estava, desabou. Pois se assim o fosse, provavelmente estaria morto, agora.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 3 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos