Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg Set 08 2014, 10:47

Off: Desculpe a demora. Fim de semana é puxado para mim x.x
Assurance no lugar de Pursuit \o\
Você adora me lançar de um lugar para o outro, não é? XD

A dor parecia incalculável. Nunca em minha história de Ranger havia passado por algo assim. Estava indefeso no solo, dependendo apenas dos meus Pokémon. Não conseguia nem respirar direito e a minha jaqueta enrolada na perna era a única coisa que poderia me manter vivo até alguma ajuda chegar. Mt. Moon era uma graça, mas com os Rockets ali, poderia levar a um perigo estrondoso. Marco parecia ser um dos Rockets que eu aprenderia a odiar. Silver fora um anjo em comparação ao presente. O sentimento que eu criava por ele era descomunal e possivelmente ele começaria a se tornar o meu rival e não sossegaria até vê-lo atrás grandes.

Embora o meu sentimento impedisse de reagir mais racionalmente, meu corpo clamava por alívio. A adrenalina começava a percorrer o meu corpo dizendo que ele estava bem deteriorado. Como poderia sair dali? Além do mais, a batalha estava bem violenta e se continuasse assim, as paredes iriam ceder demais. Mas que escolha teria? Todos os meus Pokémon estava exausto, teria que improvisar com o que tinha. Realmente esse não era um dos meus dias favoritos!

Onix erguia a sua boca e logo a rocha surgia. O Pokémon lançava o seu golpe de rocha em Lunatone, que conseguia desviar. Levitate era uma habilidade engenhosa. A rocha chocava-se com a parede, derramando mais terra e quebrando-se em mais pedras, que caiam perto do rocket, que conseguia desviar. Murkrow usava o seu golpe de névoa e assim dificultava a visão de todos em campo. Lunatone sofria com isso, pois não conseguia contra-atacar, mas com um salto, Azumarill conseguiu sobressair-se dali com a sua cauda brilhando e assim atingia Lunatone em cheio.

A batalha parecia continuar, mesmo com o aparente desmoronamento de terra pelo local. Onix erguia-se de novo com Rock Tomb, o que levava a mais um deslizamento e a batalha parecia parar por ali mesmo. O chão cedia e nesse momento só presenciava uma queda. Mais uma! Já havia caído uns quatro níveis desde Mt. Moon, e fora quedas livres de alturas admiráveis e ainda assim continuava caindo? Até onde iria ali? Era um milagre a montanha ter continuado de pé após tantos anos...

A queda foi mais longa que eu imaginava. No fundo era possível ver um lago e Onix tentava atrasar a sua queda tentando se detiver pela parede. O que eu poderia fazer era salvar o Pokémon, já que Azumarill estaria em casa se caísse na água. Eu teria que fazer algo e com essa ideia em mente, erguia a RangerBal e recolhia o gigante de pedra mais uma vez. Com outra Pokéball na mão eu liberava Togekiss que surgia assustado.

- Me ajude. – era a única coisa que eu pude falar, enquanto Azumarill tentava se acomodar para cair direto no lago, enquanto preparava o seu brilho do Refresh.

Eu tentava apoiar-me nas patas de Togekiss, e torcia para que o Pokémon conseguisse me guiar para alguma parte mais seca, em que eu pudesse descansar, pois os danos eram incalculáveis. Apesar de tantos problemas em mente, de um entre outro parei para pensar onde estaria o Rocket....


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Seg Set 08 2014, 14:57

OFF Relax. ^^ E já troquei os moves.
Tomei gosto pela coisa! xD Huhauhauhauhauh Mas dessa vez a culpa foi sua por usar um Onix num túnel que tinha cerca de 2 metros. ^^"

ON:

Após recolher Onix e ser salvo por Togekiss, Ayzen é colocado gentilmente no chão, à beira do logo, sem se molhar, estava numa nova câmera da caverna, parecia muito mais iluminada que todo o restante da instalação. Azumarill brilhou e se curou do envenenamento enquanto ainda caía, ao cair, mergulhou no lago e demorou alguns instantes pra subir à superfície.

Ainda respirava, recuperando o fôlego após tamanha emoção, pode ouvir um barulho de passos, mas pareciam estranhamente metálicos e ouvia uma voz abafada e um pouco amplificada por algum alto-falante:


- Hum... o rato veio direto pra toca do leão!

Antes que Ayzen tivesse a oportunidade de se virar para olhar quem era, ele via Marco levitando ao lado de seu Lunatone, que brilha os olhos com uma luz rosada e uma aura de mesma cor envolvia o Rocket que vinha descendo, em direção ao ranger, com cara de pânico e raiva. Murkrow voava ao lado do treinador rocket.

Marco pisava no chão e rapidamente de ajoelhava e abaixava a cabeça, Ayzen olhava pra trás e via um robô vermelho, ou um homem de armadura vermelha, não sabia definir o que seria, mas causava impacto e temor no herói, o estranho voltava à falar:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 039386

- Escarlate... você realmente me decepcionou. Nem tente inventar nenhuma desculpa. Devia saber que seria impossível eu não perceber que o sistema de segurança fora congelado, afinal, tenho acesso à todo os sistema da base. Porém, decidi te dar uma chance pra resolver esse problema, porém, veja o que você fez. Deixou um mísero e ridículo Ranger chegar até meu laboratório. Isso é imperdoável! Pode esquecer aquela recomendação para promoção, apesar de você ter tido um excelente plano para arrecadarmos dinheiro com as pedras falsas, agora foi tudo perdido... o plano nunca poderá ser executado, pois ao congelar o sistema de segurança, ele conseguiu enviar um S.O.S. para os rangers... Nossos homens infiltrados estão atrasando-os para que tenhamos tempo de evacuar, mas mesmo que o matemos, eles vasculharão e descobrirão seu plano e não teremos como vender as pedras falsas. Você estragou tudo!

Marco rangia os dentes de raiva enquanto encarava Ayzen, que estava ferido no chão, o homem voltava à falar:

- Pelas informações que obtive, seu nome é Ayzen Kitshomo, certo? Que tal fazermos um acordo? Você se entrega, nossos médicos fazem um curativo em sua perna e te trancamos numa cela, onde ficará até evacuarmos. Depois será liberado, antes mesmo dos outros Rangers chegarem, assim, sua honra será mantida, sem ninguém saber que fez um tratado de paz conosco, mesmo que temporariamente. Que tal? Afinal, o lema dos Rangers é lutar pelo bem dos pokémons, certo? E seus pokémons já estão bem cansados e feridos, não? Não os esforce tanto, ok? Afinal, estou aqui, o Escarlate também e também tenho meus 15 guarda-costas de alto nível nessa sala, conosco.

Agora Ayzen desviava o olhar do homem de armadura e via muito homens e mulheres com uniformes rockets, todos muito mal encarados. Mais ao fundo, podia ver um enorme foguete vermelho sendo carregado com várias caixas por outros rockets, que se vestiam com as boinas e pareciam serem meros grunts. Ou seja, Ayzen estava completamente cercado, haviam inimigos demais e estava sem Aipom ou Froslass. Seria prudente continuar batalhando? Mas em contra partida, seria prudente confiar em Rockets? De qualquer jeito, sua decisão não seria prudente, mas qual seria a menos arriscada?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg Set 08 2014, 15:12

Off: Pensei que as paredes cederiam ou o teto, não o chão XD
Se eu cair mais, chego no núcleo da terra kkkkkkk

Ao ser salvo por Togekiss que planava graciosamente até o lado do lago, apoiei-me com a perna boa no chão, fazendo aterrissar de bom grado, mas com ainda uma dor fumegante corroendo o meu interior. Azumarill saia da água como um guerreiro e nadava até mim, já curado pelo veneno. Assim que parei para pensar e respirar um pouco, me lanço sentado e escorado em uma parede e ali via o Rocket descendo pelos poderes Psychic do seu Pokémon e Murkrow voando ao lado. Mas antes mesmo que ele pudesse fazer alguma coisa, passos metálicos de um robô intrometia-se ali e logo um robô ou alguém de armadura – o que achei bem improvável – aparecia.

Era um robô, representando o chefe de Marko. Parecia bem decepcionado com o Rocket, por ter tentado burlar o sistema e ter deixado que eu chegasse até ali. Além disso, revelou que havia Rockets infiltrados na corporação Ranger, o que era mais uma informação valiosa que havia pegado ali. Ainda estava tonto, por tudo o que sofri e ele ainda chegava até mim para poder negociar. Mas nada antes disso, um sorrisinho satisfatório em meu rosto parecia se agradar ao ver o Rocket sendo punido pelo robô. Parecia que já poderia morrer feliz...

- Agradeço a sua nobreza de me ajudar, mas infelizmente meus ideais são mais sólidos do que você pode pensar. Sei que é impossível eu e os meus ainda fracos Pokémon vencer todo esse batalhão de vocês, mas eu prefiro morrer aqui do que receber ajuda dos seus rockets. Mas agradeço a sua consideração. – dizia em tom de ironia, com os olhos entreabertos e as várias feridas e arranhões pelo corpo. Estava deveras exausto.

Azumarill e Togekiss aproximavam-se de mim e ao vê-lo lembrava da minha Aipom, que estava “perdida” pelo Mt. Moon. Precisava encontrá-la, isso é, se sobreviver a fratura...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Seg Set 08 2014, 15:45

OFF: Se o teto cedesse sem o chão ceder, você morreria..^^"  E se as paredes cedessem, o teto tbm cederia... =P
Huauhahuhuahau, estragou a graça, você ia encontrar os dinossauros fósseis da nova gen.... =P (zuera)

ON:

Com uma pokébola na mão, o robô estranho parecia suspirar e então liberava um Bronzor, enquanto dizia:


- Ok. Já que assim deseja... Ao menos farei sem deixá-lo sofrer, tá bom? Bronzor, Hypnosis....

Foram as últimas coisas que Ayzen ouviu direcionadas à ele, mas antes de adormecer, ainda podia ouvir o chefe daquele batalhão dizendo:

- Marco... sua irmã pagará caro por sua incompetência, não pense que me esqueci dela...

Então adormecia...

...

Acordava com uma dor nas bochechas, ao abrir os olhos, sua visão estava embaçada, mas com o passar do tempo, fora capaz de ver que era sua pokémon, Aipom, ali parada em seu peito, chorando desesperada, enquanto batia em seu rosto com a cauda dela, esbofeteando as bochechas do jovem.

Em seguida percebe que estava completamente ensanguentado, cheio de cortes pelo corpo, mas por sorte, nada havia sido amputado. Seu pescoço também havia sido cortado, mas felizmente o corte não havia sido fatal, ou será que tinha e outra coisa havia o salvo? Era impossível de saber, era impossível de se mexer, todos seus pokémons estavam soltos e chorando ao lado do rapaz, até Froslass e Onix. E junto, havia um estranho, um pequeno Cleffa, que criava um ovo (Soft-boiled) e o colocava na boca do rapaz que logo engolia, seus ferimentos iam cicatrizando e o sangramento ia parando, mas ainda assim, era difícil de se mover, a dor era generalizada e estava enfraquecido, porém, vivo!

Ao olhar ao redor, não só não via mais os rockets, mas como também não via mais nada da instalação Rocket, parecia apenas uma caverna escura e vazia, sem luzes, aparelhos e nem nada parecido.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg Set 08 2014, 15:57

Off: Sim XD

Embora a minha resistência em receber ajudar dos rockets fosse eminente, eu não conseguia entender o porquê que o tal líder desejava isso. Seria mais fácil para ele se livrar de mim de uma vez por todas, mas a questão era que ele não estava disposto a isso. Por quê? Algumas perguntas pareciam permanecer sem respostas, e essa seria uma. Liberando um Bronzor no ar, eu só ouvia o último relato do Rocket e assim caia em sono profundo, devido ao golpe do Psychic e Steel. O golpe dele foi apenas um gatilho, pois o meu corpo já estava desabando em cansaço e logo não precisaria de um golpe para me derrubar.

O sono foi profundo. Não sonhei com nada, apenas sentia dor na minha cara, como se bons tapas estivessem sido dados. Quando abria os olhos, recebia uma tapa da minha Aipom, que me despertava de vez. E se eu não sinalizasse que tinha acordado, receberia outro. Os meus Pokémon, todos eles, estavam ao meu redor, gritando de alegria por estar ainda vivo. A surpresa foi mais minha do que deles. Um cleffa me alimentava com um golpe regenerativo e apesar de saber que não seria o suficiente para poder me recuperar para 100%, seria de bela ajuda. Pegava Aipom e abraçava-a.

- Nunca mais saia de perto de mim. Entendeu? – falava pausadamente, antes de todos os Pokémon caírem em cima de mim, até mesmo Onix. – Ou, ou, ou! Ainda estou ferido... E quem é essa? Sua amiga, Aipom? Vi que ela estava carregando uma Moon Stone... – dizia ainda sentindo dor, mas tentando desfaçar para dizer que estava bem.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Seg Set 08 2014, 16:23

Cleffa estava contente, assim como os demais, Aipom e Cleffa se abraçavam sorridentes, pelo jeito a perseguição entre elas, havia criado um laço. Agora, olhando mais atentamente, era capaz de ver diversos Cleffas, Clefairies e Clefables, todos com olhares aliviados, um pouco machucados e desanimados, mas estavam livres. Porém, muitas perguntas estavam no ar:

Por que continuava vivo?
Por que os pokémons e sua mochila não haviam sido roubados?
Onde havia ido parar todo o rastro da base Rocket? Algo daquele tamanho não poderia simplesmente desaparecer do nada, certo? Ou poderia?
Por que os pokémons selvagens, no caso, a cadeia evolutiva de Cleffas, estavam ali, livres e preocupados com o ranger?
E onde estariam os reforços que chamou?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Ter Set 09 2014, 09:43

Apesar de tudo o que houve, parecia que ainda estava vivo, o que era um alívio para mim. Aipom comemorava sorridente com Cleffa e assim logo a linha evolutiva da Pokémon estrela aparecia ali, todos ex-cativeiros dos rockets. Pelo menos os Rockets não poderiam mais lucrar com as falsas pedras e por isso já era uma vitória. Todavia, o peso da batalha fora grande sobre meu corpo e eu mal conseguia me sustentar depois de sucessivas quedas lá embaixo. Eu mal respirava e embora o poder restaurador do Pokémon fosse bem eficiente em Pokémon, em mim ainda faltava um pouco de precisão nos ferimentos. Pelo menos estava disposto a voltar a andar.

- Muito bem, vamos sair dessa montanha, pois ela já deu o que tinha de dá, não é? – todos os Pokémon animavam-se, até mesmo Nydon.

Eu erguia-me com dificuldade com a ajuda de Onix, e logo recolhia os meus Pokémon, o agradecendo por tudo. Deixava Leafeon, Aipom e Azumarill, que me auxiliariam a sair dali. Depois de tudo, só queria chegar ao Pokémon Center mais próximo e descansar um pouco. Subia novamente em Onix e Leafeon, na ponta, erguia o seu brilho do Flash, iluminando o caminho. Mas antes de partir, ia até os Cleffas e evoluções.

- Pessoal, se cuidem, ok? Creio que os Rockets não voltaram para aqui tão cedo, afinal, seriam pegos, não é? Boa sorte para vocês. – dizia acenando para todos os Fairy.

Logo Onix começava a se mover pelos túneis, tendo como lanterna o Leafeon. Azumarill logo corria para o topo da cabeça da serpente rochosa para poder imitar um capitão de um grande navio e Aipom ficava perto de mim, ainda preocupada, mas feliz por estar de volta.

- Azumarill, continue tentando localizar qualquer presença. Precisamos saber se os Rangers estão aqui... – dizia para o Fairy.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qui Set 11 2014, 03:21

Ayzen decidia sair logo da montanha, se despede da linha evolutiva das fadas que logo vão embora. Ele monta a serpente rochosa, que logo brilha uma luz roxa, ele geme de dor, o veneno ainda fazia efeito. Mas aparentemente, por ele não estar lutando, talvez, por isso, o veneno não estivesse agindo mais devagar que antes.

A pequena Cleffa que havia recuperado o jovem, não só não havia ido embora com seu bando, como também se aproxima com a Moon Stone nas mãos, parecia com cara de choro, pelo jeito havia feito amizade com Aipom e não queria se separar dela.

Mas antes de Ayzen partir ou da fadinha reagir, o ranger ouve uma voz feminina dizendo:


- Mano, estive com muito medo.

Também eram ouvidos passos se aproximando, uma voz masculina respondia, Azumarill reagia a voz com suas orelhas, a voz era terrivelmente inconfundível:

- Eu também. Mas agora, que te tirei daquela cela, iremos embora para a base. Me lembre de nunca mais trabalhar com esse louco. Kamen Rocket pode ser um dos Rockets mais renomados, mas é exigente e cruel demais.

Era terrível, aquela voz era de Marco e estava se aproximando, finalmente via o rocket com uma garotinha do seu lado, o criminoso encara com um olhar malévolo e enquanto a garotinha se espanta com o ranger ensanguentado.

- YAHHHHHHHH!!! QUE É ISSO, UM ZUMBI?!?

- Sim, acertou, maninha! Achei que estivesse morto, mas pelo visto... terei que matá-lo de novo!

Ayzen e seus pokémons continuavam feridos e cansados, na outra batalha, Marco se mostrou um verdadeiro desafio, agora estava de volta, como Ayzen iria se defender?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qui Set 11 2014, 12:01

A despedida era inevitável. A situação que eu me encontrava parecia totalmente inviável para eu continuar ali. Assim que montei a serpente de pedra, percebi que a mesma ainda se encontrava sobre o efeito do veneno que Murkrow dera a ele. Maldito Marco. Mesmo depois que eu deixei-o, ainda assim ele continua me dando prejuízo. Antes mesmo de sairmos pelo monte em busca da saída, ali estava Cleffa, se despedindo calorosamente da Aipom. As duas pareciam ter criando alguns laços, mas nossa vida era cheia de encontros e desencontros, o que caracterizava a vida de um viajante como eu. Mesmo assim, no meio da troca de abraços, Cleffa entregava à macaquinha uma Moon Stone, o que a fez muito feliz, e consequentemente, a mim também.

Logo Aipom saia correndo pelo gigante de pedra e sorria para mim, dando para mim a Stone. Ela havia cumprido a sua missão afinal e por isso eu fazia um cafuné na cabeça da macaquinha. Agora voltávamos, eu, Aipom, Azumarill e Onix pelos corredores do monte. As dores não paravam, muito pelo contrário, parecia que a cada momento, surgia um novo local que estava inchado e bem dolorido. Se eu tivesse certo, teria um Pokémon Center na rota 3, na entrada do monte. Seria muito bom, pois lá poderia encontrar ajuda não só para mim, mas também para os meus Pokémon.

Percorríamos certa distância até Azumarill começar a identificar alguns sons provenientes dos corredores da montanha. Logo me preparei e assim eu via aparecendo, ninguém menos que Marco Zurak e uma garotinha ao seu lado. Seria a dita irmã? De certo a menina se espantara comigo, afinal, quem não se espantaria com um homem ensanguentado pelos corredores da Mt. Moon? Não a incriminava, era tão nova que nem poderia ter a ideia de que o seu irmão além de ser um mal caráter era um Rocket.

- Azumarill, cure Onix com Refresh! – dizia sério. Aipom percebia o tom da minha voz e ao vê que a situação era delicada, fechou a cara para os dois – Você ainda aqui? Os Rockets o deixaram para trás? – provocava – Aipom, ele não é uma boa pessoa e ainda por cima é um Rocket. Preste atenção nele. – dizia para a minha Pokémon, que já erguia a sua cauda, pronta para um confronto. – Então essa é a sua irmã? É uma graça, pena que estar com você ... Não conheço muitos Rockets sentimentais assim! – provocava mais, enquanto Azumarill tentava curar Onix.

Meus Pokémon estavam exaustos, mas felizmente Aipom não havia participado de nenhuma batalha, e Togekiss, apesar de já ter batalhado, poderia se virar bem em campo...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Sáb Set 13 2014, 03:46

- Não, eu quem fui deixada pra trás, afinal: "Não sou uma Rocket". Foi isso que disseram...

- PAM! Pare. Não precisa explicar nada pra ele. Ele NÃO é nosso amigo! É nosso inimigo!

Marco interrompia a irmã, que inocentemente ia explicando para o inimigo. Quando o irmão gritou seu nome, ela fechou os olhos meio assustada e se encolheu enquanto o grito ecoava pelos túneis da caverna. Agora, com um sorriso provocador. O rapaz rebatia as provocações do inimigo. Enquanto Azumarill brilhava com a mão em cima de Onix, mas depois olhava para o Ranger com uma feição confusa, pois não havia dado certo.

- Hhahahahaha... Que amador! Refresh só funciona com o usuário! E você foi deixado aqui pelos seus companheiros! Os rangers já foram embora. Eles te viram todo fatiado e foram embora, te abandonando aqui! Hah! Você é quem é o inútil e descartável! Hahahahahah!

Enquanto isso, Ayzen alertava sua macaquinha, depois dirigia a palavra ao inimigo, questionando sobre a irmã e o sentimentalismo do Rocket, que rangia os dentes por alguns instantes, depois suspirava de olhos fechados, abria-os novamente e com costumeiro sorriso debochado, devolvia as provocações:

- E eu não conheço muito Rangers que colocam a segurança dos pokémons à baixo de seu código de honra. Se você tivesse morrido, eu agora estaria levando suas pokébolas embora comigo. Eu só não roubei os seus pertences após atacá-lo, pois precisava resgatar minha irmã que estava isolada. Já os outros rockets acharam você tão inútil que nem tiverem nenhum interesse em revistar seus pertences e seus... ....pokémons...

- YAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! NÃO ACREDITO QUE NÃO TINHA VISTO ANTEESSS!!

Enquanto o rocket falava, a irmãzinha gritou, interrompendo-o, ele concluiu a frase diminuindo o tom de voz, espantado com a reação da garotinha, que corria em direção à Cleffa, com sua capa levantando com o vento, ela se agachava ao alcançar a fada e a abraça, "violentamente". Cleffa parecia um pouco incomodada, mas mais confusa do que assustada ou dolorida. A garota esfregava suas bochechas contra as bochechas da fada bebê, gritando:

- É TÃO FOFINHOOOOOOOOOOOOOO!!!

É tão fofinho


OFF: Deixei dois links, pq aki tem dado erro no vídeo direto no fórum.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 10 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos